Amo a Titia

Um conto erótico de DôDinhô
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 05/09/2010 18:22:48
Última revisão: 12/05/2014 15:32:01

Bom estou escrevendo mais este conto, um conto muito excitante aposto que todos vocês irão gostar bom então vamos lá.(Os nomes utilizados são fictícios, porém a história real)

Meu nome é Marcelo, e tenho uma tia chamada Fábia, ela é uma bela morena 31 anos cabelos longos, bundinha arrebitada, seios fartos, coxas grossas e um rostinho angelical um corpo mais que perfeito para idade dela. Ela mora meio longe de minha casa mas sempre que posso vou a visitar quase sempre nos domingos, ela mora com o meu tio(irmão dela) dividem a casa, em um domingo eu resolvi visita-lá almocei em sua casa e logo após o almoço fomos dar um passeio com algumas amigas dela no shopping, estava ótimo o passeio ela foi com um vestidinho bem curtinho por causa do calor eu só ficava reparando-a nossa aquelas pernas, parece que estava sendo atraído para os meio delas. Logo após chegarmos em casa isso deveria ser umas 18:00 hrs meu tio não estava em casa, então ela foi e preparou um suco e tomamos café juntos.

Enquanto estávamos tomando café ela deixou derramar um pouquinho de suco em meu colo toda preucupada ela disse:

_ Nossa desculpas deixa que eu limpo.

E eu autorizei ela veio com a sua mão e passou no meu pau nossa ele levantou na hora e ela percebeu e me disse:

_ O que é isso hein? Você sente alguma atração por mim??

Eu tentei disfarçar dizendo que não mas ela logo respondeu:

_ Não precisa esconder eu também sinto por você!

Nossa eu estremeci aquela moça linda e gostosa sentia algo por mim.

No mesmo instante ela me pegou e me deu um beijo molhado e disse:

_Espere um pouquinho vou trancar a casa. Já pode ir indo pro quarto você vai aprender comigo como saciar uma mulher na cama.

Eu disse:

_Quero ver então "Tigrezinha" hehehe

Eu fui para o quarto dela e tirei minha camisa no mesmo instante ela entrou já sem o seu vestido, nossa estava com uma calcinha de rendinha e um sutiã que deixavam seus peitos lindos, eu joguei-a na cama e a beijei, fiquei nu.

Enquanto a beijava fui descendo mordisquei o seu pescoço e logo levei minha mão em direção a sua bucetinha, ela estava toda molhadinha a calcinha cheia do seu tesão eu não imaginava que aquela mulher linda pudesse estar daquele jeito de tesão por mim, mas meu pau também estava duro como pedra, tirei o seu sutiã e a chupei os peitos, ela disse:

_ Nossa você é bom hein! Quero ver quando entrar em ação.

Eu descia cada vez mais até chegar em sua bucetinha, tirei sua calcinha e a chupei todinha, ela gemia baixinho e me chamava de safadinho estava me deixando louco.

Chupei até ela quase gozar quando senti que ela iria gozar parei de chupa-lá para ela não perder o tesão e pedi para q ela me chupasse, ela logo atendeu e mamou o meu pau todinho ajoelhada na cama olhando pra mim com cara de safada eu vendo a sua língua trabalhando se enrolando todinha no meu pau, nossa me segurei pra não gozar na boca dela, ela era uma cavala na cama e isso que nem tinha começado a penetração ainda, ela mamou muito...

Eu deitei e ela veio por cima de mim cavalgando, meu pau todinho dentro da sua bucetinha eu olhava pra ela vendo os seus seios pularem ela gemendo passando a mão no cabelo, foi quando ela deitou sobre meu peito seu corpo quente junto ao meu, empinou a sua bundinha com o meu pau na sua xana eu aproveitei melei meu dedo e enfiei no seu cuzinho apertadinho ela veio no meu ouvido e disse:

_ vai meu cachorrão quero ver até aonde você aguenta!!

Ela levantou e deitou na beira da cama, colocou suas pernas nos meus ombros e pediu pra mim colocar tudo, eu atendi seu pedido e a penetrei bem fundo olhando meu pau entrando e saindo da sua vagina, ela gemendo, nossa fiquei louco o cheiro de amor no ar nesse instante, senti um líquido sair de sua xaninha era ela gozando eu perguntei a ela:

_Você gozou foi titia??

Ela respondeu:

_Ahãm mas ainda não estou satisfeita quero mais!

Nisso ela deitou de ladinho eu deitei atrás dela, ela levantou a perna e pegou meu pau e levou em direção a sua bucetinha, esfregou ele lubrificando a cabeça em seu melzinho e deu a direção a ele, eu a penetrei bem fundo não muito rápido, mas fundo, ela dava urros e eu também quase gritava de prazer ela siriricava sua bucetinha com o meu pau dentro sentia as suas unhas tocarem meu pau ela gozou novamente. Quando eu estava quase gozando ela me pediu para que eu comesse seu cuzinho eu doidinho que estava pra comer aquela bundinha a atendi.

Ela ficou de 4 para mim eu fiquei só olhando a paisagem, sua bundinha empinada para mim e a sua bucetinha pingando de tesão, abri sua bundinha e vi aquele anelzinho rosadinho e apertadinho que me parecia nunca ter sido comido, então melei seu cuzinho e lubrifiquei meu pau em seu gozo que escorria de sua bucetinha, coloquei a cabeça e logo a penetrei toda pegava em seu quadril com movimentos para e frente e para trás ela gemia muito gostoso meu pau estava sendo massacrado por seu cú, era muito tarada eu delirando de prazer e ela gemendo e siriricando sua bucetinha, disse:

_Goza vai, no meu cuzinho, quero sentir seu leitinho quente dentro dele, escorrendo pelas minhas pernas e nádegas.

Eu aumentei a velocidade e gozei ligeirinho ela tirou meu pau de seu cú e o chupou todinho, e gozei em seus seios e em sua boca, novamente aproveitei e chupei a sua bucetinha todo o seu melzinho, ela foi a loucura e me deu mais e quentinho ainda. Depois disso ficamos deitados trocando carícias, tomamos um banho juntos, até hoje ainda fazemos sexo e cada vez é melhor.

Em breve novos contos

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DôDinhÔ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaaaz, você tambem é muito bom de escrita.. Não quer publicar na Fantasy Island. Entra em contato conosco no email: fantisland@gmail.com

Beijos da Carla Zéfira e Nadine e Abraço do MOD e do Josué da Fazenda (Moderadores da Fantasy Island)

0 0
Este comentário não está disponível