Foda gostosa

Um conto erótico de safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1596 palavras
Data: 06/09/2010 22:04:10

Olá amigos, meu nome é Angela, tenho 33 anos e sou casada há 10 anos.

O que eu vou contar agora aconteceu a mais ou menos um ano atrás.

Eu e meu marido andávamos brigando muito, pois ele é muito ciumento, eu trabalho como vendedora de celulares em um shopping na região metropolitana de Curitiba, e como temos que estar sempre bem apresentáveis, não é raro às vezes em que recebemos cantadas dos clientes na loja, e isso deixava meu marido furioso, ele sempre me dizia que tinha vontade de ficar de guarda na entrada da loja e pegar pelo pescoço o primeiro que se metesse a besta comigo, e como ele é um homem grande e forte e sempre botou medo nos outros eu não duvidava que o maluco fizesse mesmo.

Bom, sei que ele reclamava até do jeito que eu me vestia, coisas do tipo, “essa caça tá muito justa” e “essa blusinha ai é muito decotada” mesmo usando o uniforme da loja ele implicava dizendo que eu tinha pegado um número menor só pra ficar com a calça atolada na minha bunda!

Eu sou loura, 1.70alt., 56 kg, olhas cor de mel, lábios carnudos e seios médios, e modéstia a parte tenho uma bunda bem gostosa!rsrsrsrsque deixa meu maridinho e os outros homens doidos.

Um dia meu marido foi até meu trabalho e como havia chegado cedo, ficou sentado me esperando, enquanto ele me esperava entrou um rapaz na loja e sentou em minha mesa para ver alguns modelos novos de celulares, o rapaz era bem jovem, em torno dos vinte e poucos anos, moreno alto e forte e com um sorriso bonito, mas nada que me chamasse à atenção.

Começamos a conversar sobre os aparelhos e ele muito educado e gentil me chamava pelo nome e eu o explicava todas suas dívidas.

Notei que meu marido estava sério olhando para nós, mas continuei dando toda a atenção ao rapaz, que em dado momento me pergunto todo educado se eu não me atenderia em lhe disser o nome do perfume que estava usando, pois sua irmã iria fazer aniversário naqueles dias e ele tinha gostado muito de meu perfume , como não tinha namorada para pedir conselho perguntou se era uma boa idéia dar perfume de presente.

Na hora fiquei lisonjeada em saber que ele tinha gostado do meu cheiro, eu agradeci pelo elogio disse que sim, toda mulher adorava ganhar perfume e que dependia da idade de sua irmã pois se fosse novinha talvez não gostasse daquela fragrância, pois era uma mulher mais velha e dependia muito do gosto dela também.

Ele sorri e disse que seria perfeito pois devíamos ter a mesma idade, entre 22 e 24 anos.

Confesso que fiquei super feliz em saber que aquele gatinho achou que eu tinha vinte e poucos anos, sou bem conservada, mas o olhar de rapaz e o jeito que me tratou.... isso poliu meu ego de um jeito tão bom..... há tempos não me sentia atraente e desejada.

Eu dei um sorriso em agradecimento e disse que então seria um bom presente para sua irmã, e que um rapaz bonito e educado assim deveria ter muitas pretendentes.

Ele me deve que gostava de mulheres com conteúdo, e que estava à procura mas estava difícil.

Mas que não desistiria, pois como dizem às vezes a pessoa certa esta bem na nossa frente e não notamos.

Fiquei vermelha na hora com a indireta do rapaz, só ia que lembrei meu marido e vi que ele estava se “remoendo” de raiva sentado próximo a nos dois, mas como sou profissional de vendas, não deixei transparecer nada para nenhum dos dois, continuei meu atendimento normalmente.

Não sei por que mas na hora me deu vontade de mostrar ao meu marido que eu era sim desejada por outros machos e até por um gatinho feito aquele, dei a maior atenção a Fernando, era como se chamava o moço, trateio com todo carinho e delicadeza possível, lógico não sendo atirada e nem vulgar, afinal tenho anos de treinamentos em vendas e usei todos meus conhecimentos para deixar aquela garoto o mais a vontade possível.

Olhava e via que meu marido nos cuidava com um olhar lascivo, meio parecendo que estava gostando do flerte do rapaz e não sei se vi errado, mas parecia que ele estava com uma ereção e cruzará as pernas para que não perceba cem nada.

Fiquei meio abalada mas também confesso que me exitou um pouco tudo aquilo de um cara meu cantando perto do meu marido, de um jeito muito sutil e educado, mas estava sim me passando uma cantada e das boas.

O rapaz acabou fazendo a compra de seu novo aparelho, e ficou de voltar no outro dia para aderir ao plano que aconselhei a fazer, e se despediu de mim com um beijinho no rosto me agradecendo pela atenção e pelo ótimo atendimento, ele me deixou m cartão com seu número com a desculpa de que se houvesse algum problema com sua documentação era só ligar, a qualquer hora.

Fiquei super exitada com tudo aquilo, e vi que meu marido estava prestando atenção em tudo mas com aquele ar de safadeza que me intrigava.

Na hora de ir embora nem tocou no assunto, chegamos a casa e tudo corria normalmente.

Fomos para cama e como de costume ele começou a me acariciar e beijar meu corpo todo do jeito que eu gosto, me despiu toda e ficou atrás de mim na cama, senti seu pau grosso e inchado rosando na minha bunda, arrebitei meu traze iro e logo comecei a sentir sua rolona grossa entrando na minha bucetinha que estava toda melada desde minha paquera com o gatinho na lojacomeçamos a fazer amor devagar de ladinho que eu confesso que adoro, adoro sentir meu marido me segurando firme e rosando na minha bunda enquanto me come a buceta bem fundo, sinto suas bolas esfregando nas minhas coxas.

Ele m comia com gosto e seu cassete parecia duro como pedra, eu rebolava e gemia gostoso na rola e pedia mais, ele me perguntou eu tinha gostado da cantada que o negão tinha me dado horas atrás, eu fiz que não entendi e perguntei que cantada era essa? Ele me disse pare, não me fazer de boba, que havia percebido que eu tinha notado e até tinha gostado da conversa do cara, falou tudo isso sem parar de enterrar a rola cada vez mais fundo na minha buceta, eu gemia e perguntava sobre o que ele estava falando, se era do rapaz que eu tinha estendido por último antes de ir embora?

_ sim esse mesmo, o carinha norreno que estava te comento com o olhos, ou vai dizer que não viu que você tava deixando o cara louco?

Eu estava em êxtases sentindo a rola do Luciano me arrombando toda a buceta, continuei a me fazer de desentedia e a perguntar por que ele achava que eu estava gostando da conversa do cara, e se ele estava com ciúmes de mim ou se ele tinha era gostado de me ver deixando outro macho com tezão em mim?

Senti que meu marido ficou mais tesudo quando perguntei isso, seu pau parecia até ter ficado mais inchado dentro da minha xaninha, que de rosadinha deveria estar toda vermelha de tanto ele socar com força aquela pica gostosa.

Ele me perguntou se eu tinha gostado de fazer aquilo, pois ele tinha ficado até exitado vendo o jeito que o cara ficou louco por mim, era bom saber que tinha uma mulher gostosa que deixava os outros homens cheios de tezão, mas que quem me comia gostoso depois era ele.

_Sim amorzinho, e você que me fode gostoso com esse rola grossa e gostosa que você tem, vai me enterra tudo assim, vai meu gostoso me come.....

Ele perguntou se eu tinha ficado com vontade de provar a rola do rapaz na minha bucetinha? Se eu queria sentira pica dele entrando em mim.

Eu gemi e rebolei quando ele falou isso, pois estava imaginado como seria aquele garoto me fodendo a buceta.

_Vai safada, me mostra como você quer rebolar na pica do negâo, me mostra como minha mulhersinha putinha vai foder a rola do cara, meche vai cachorra.

Eu gemia e empurava as ancas de encontro ao pau do Luciano e sentia escorrer pelas pernas meus fluidos de tanto tezão que estava só de ouvir as sacanagens que Luciano me falava, e imaginar aquelo gatinho me fodendo daquele jeito.

Ele me mandou chama lo pelo nome rapaz, queria ver como eu iria na cama com meu amante negão.

Eu entrei na “brincadeira” e gemia e o chamava de Fernando, mandando ele me foder com força com a sua rola preta e gostosa, tirei o cassete do Luciano da buceta e começei a esfrega la no meu cuzinho dizendo, “vai Fernado me emrraba gostoso, mete esse cassetão no meu rabinho faminto, me arromba o rabo meu negro gostoso me como a bunda vaii!!!

Senti a pica entrando no cuzinho sem dó, e logo começou a bombar com força no meu cú, eu gemia e hurrava de tezão levando gostoso no rabo, fiquei de quatro para sentir toda a pica dentro do meu cú, adorava levar no rabo e estava quase gozando quando senti os esguichos do Luciano no meu raboera uma delicia sentir meu cuzinho esquentar com a porra forte que esguichava da rola enorme enterrada nele, comecei a gozar feito uma louca e pedir mais pica no cu com força!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada e tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mt bom quero vc me add rodrigo_0122@hotmail.com su da região me add no msn...

0 0
Foto de perfil genérica

Hum.... delicia cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei demais. És absolutamente fantástica. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível