Um presente de aniversario

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 07/09/2010 02:25:42

Olá contarei desta vez no dia que liguei para uma garota de programa e me encontrei com ela e mais um amigo.

Bom meu amigo mais querido estava para fazer aniversário e nada melhor que uma transa como presente de aniversario nao acham? Pois bem, como eu era louca para dar pra ele e ele pra me comer resolvir tornar isso mais interessante.

Eu liguei para uma garota de programa a qual já havia se encontrado com um primo meu, marquei todos os detalhes com ela e resolvi ligar para esse meu amigo que chamarei de Paulo. Ele tem 1.85 de altura, branco, cabelos negros ondulados e olhos castanhos, pesa 80 kg. Ele sempre foi meu amigo desde que entrei na faculdade e isso faz exatamente uns 4 anos, sempre

conversamos de tudo incluindo sexo e não poderia deixar passar uma ocasião dessas. Marquei com ela a tarde na minha casa, já tinha separado tudo e arrumado. Ele chegou na hora marcada e parecia animado. Ofereci um drink e começamos a conversar animadamente até que comecei a me aproximar dele e o beijei, no inicio ele pareceu surpreso, mas depois começou a retribuir. Nossa que beijo, era o tipo que vc se excita rapidamente sempre precisar esperar pelas sensações da mão dele percorrendo o seu corpo.

Ele começou a me alisar e me chamar de gostosa dizendo que sempre quis me comer e não iria perder essa opotunidade, ele já havia tirado a minha blusa e estava indo em direção a minha micro saia, quando a campainha tocou. Ele me olhou surpreso e perguntou se eu estava esperando por alguem eu apenas olhei para ele e ri. Me levantei e fui em direção a porta chegando lá me deparei com uma loira extremamente gostosa, ela teria uns 1.70, devia pesar uns 60kg, com seios grandes, bunda bem arrebitada e com um olhar de tirar o folego.

Ela entrou se apresentou como Alice, ela me devorou com os olhos e o mesmo fez com Paulo, rapidamente fechei a porta e começamos a nos beijar, Paulo olhava e nada entendia. Ao parar de beijá-la chamei Paulo para fazer parte da brincadeira. Ele começou a agarra-la e beija-la, eu fiquei apenas olhando. Não demorou muito para ele tirar o vestido preto justo dela e sugar os seios com rapidez, foi descendo lentamente ate chegar em sua buceta a qual estava toda depilada, ele começou a lamber seu grelo e morder, ela estava delirando de prazer e eu apenas numa siririca. Resolvi me meter no meio, comecei a beija-la e acariciar seus seios Paulo ao perceber o que se passava, começou a ficar mas excitado. Ele enfiou o seu pau de 22 cm de uma vez só na Alice, e começou a bombar fortemente nela, nao demorou muito saiu de dentro dela, me pos de quatro e mandou a Alice ficar embaixo de mim como se fossesmos fazer um 69, ele ficou atras de mim começou a enfiar o seu pau em meu cuzinho e a Alice me chupando por baixo, nossa que coisa maravilhosa foi aquela?!

Paulo começou a acelerar os movimentos e percebi que ele ia gozar, não demorando muito ele me preencheu com a sua porra..

Apos mais algumas sessões de sexo, Alice se foi eu paguei a ela e finalmente pude desejar feliz aniversario a Paulo.

Para quem quiser sugerir ou criticar ou apenas entrar em contato meu email é: anasantiago18@yahoo.com

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anachan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa Ana!!!... Magoei!!!... e EU?!?!?... Não ganho nenhum PRESENTE???... Ta bom, eu compreendo... Tenho que me contentar com a MAO???... Olha, que fiquei com uma PUTA inveja do Paulo!!!... Ter duas mulheres safadinhas!!!... Karacas!!!... PIREI no NIVER!!!... e Parabens pela Historia!!!... Mando deliciosas e longas Pegadas em voce e na Alice... e um TAPAS na Bunda do Paulo, cantando PARABENS pra voce!!!... Ufa!!!... Bem, legal... Gostei... VALEU ANA... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria um presente de aniversário como esse.....mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um presentaço de aniversário. E ainda deu o rabinho para ele. Até eu, que sou bobinho, queria um presente desses... Legal!

0 0