O medico que gosta da farra

Um conto erótico de calcinha amostra
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 07/09/2010 13:38:48

Esse é o meu primeiro conto que escrevo, tomei essa iniciativa após ler varios contos nesse site e ficar cheio de tesão e mostrar como tudo aconteceu.

Eu sou um cara assima de qualquer suspeitas mas semprei gostei de usar calcinhas desde meus 13 anos, principalmente aquelas bem fiodental e de rendinhas, aquelas bem femininas e que me deixam cheio de tesão e de pau duro. Nunca foi afim de ficar com outros homens mas desta vez não consegui resistir e tive que dar meu cuzinho pra esse tal medico.

Como sempre é dificil achar mais pessoas que gostam de usar calcinha como eu, sempre reservados e sempre dizendos machos assim como eu. Mas sempre por baixo do uniforme de serviço estou vestindo essas calcinhas e sempre estou trabalhando de pau duro. Até este relato nunca tinha me mostrado vestido de calcinha, mas sempre tive vontade de ser pego de surpresa e ser descoberto.

Certo dia marquei uma consulta com um medico clinico geral para fazer meus chekup's geral, fui até o consultorio na minha hora de almoço do trabalho e como sempre estava de calça social, camisa social e naquele dia estava vestindo uma calcinha fiodental branquinha de renda comum sem nada de estravaganças, aquelas que todas mulheres usam para o dia-a-dia. Para minha surpresa nesse dia o medico que eu nunca tinha ido nele, minha primeira vez, ele me pediu para que eu deitasse na maca e abaixasse minha calça até o joelho, nesse momento fiquei meio pensativo e nervoso porque talves pudesse ser descoberto, meu coração parecia que iria sair pela boca e comecei a tremer e minha respiração ficou mais rapida. Resolvi abaixar a calça e consigo a minha calcinha, ficando todo nú e com a calcinha enrolada na calça. Ele fez os exames de toque, mas percebi nesse momento que o medico começou a olhar muito para a minha pica e queria chegar cada ves mais perto dela ele relava os seus cotevelos na pica e ate chegou a dar uma pegada nela, nossssa quase fui a loucura mas com muito medo de ser descoberto que estava vestindo calcinha,minha mão escorregou para o lado da maca e senti que o medico começou a roçar sua pica tambem na minha mão e continou a fazer os exames, nesse momento estava todo molhado de tesão e misturado com vergonha e medo minha pica nao ficou totalmente dura, comecei a sentir a pica do medico a ficar dura tambem Acabado o exame nesse momento ele saiu atras do biombo de vidro tipicos de consultórios e ficou na mesa dele me receitando e me pediu para me vestir novamente nesse momento fui muito sem vergonha achando que o medico nao poderia me ver atras do vidro comecei a me vestir coloquei primeiramente a calcinha branca ajeitando bem ela para ficar enfiado no meu bumbum e depois a calça. Acho que nesse dia ele não viu nada.

Fui embora naquele dia todo molhado dava para sentir toda a calcinha molhada quase gozando nela. Depois desse dia sempre fiquei pensando nessa situação em que fiquei, mas sempre pensando nesse medico alias gostei muito pois ele tinha marcado um retorno para uns 40 dias depois. Sempre em casa eu tenho um consolo bem guardado comigo porque sempre gostei de me masturbar dando o cuzinho para esse consolo de borracha que tinha comprado em uma loja de sex shop, e pensando no medico e na pica dele que pela primeira vez depois dos meus 25 anos tinha sentido roçando na minha mão gozava muuuuito pensando nisso.

Chegado perto do retorno no medico que era numa quinta-feira, na quarta-feira fui numa loja de lingeries e comprei uma calcinha vermelha como de costume fiodental e bem cavada de rendinha na frente de tirinhas finas. A noite em casa resolvi me depilar raspando-me até o bumbum para essa tal consulta novamente e ja me preparando para mostar-me inteiro e vestindo calcinhas, nessa noite chupava meu consolo na cama pensando na pica gostava desse medico, denovo gozei muito e gostoso.

Na quinta a consulta era as 8:00 da manha, acordei uma hora antes, fui tomar um banho ficar bem cheiroso e vesti aquela calcinha vermelha nova iria estrear ela pro medico, e sempre por baixo de roupas normais.

Chegado no consultorio o medico novamente me pediu para abaixar as calças ate o joelho nesse momento comecei a ficar nervoso novamente mas desta vez estava decidido após o acontecido na primeira vez ele me disse:

- Vou te examinar denovo tá bom como da primeira vez!

Nesse momento percebi a dica dele e relaxei, quanto fui abaixar a calça resolvi tira-la totalmente e ficano todo a mostra deitado na maca e de calcinha para ele me ver, ele veio atras do biombo e viu eu daquele jeito, minha pica estava mohada e bem rigida parecia uma tora nesse dia. O medico se assustou um pouco mas me examinou normalmente, um certo momento ele me pediu para me virar de bruços (puxa nesse momento fui a loucura total), ele começou a passar a mão nas minhas costas e descendo para minha bunda, estava tremendo de nervoso e com tesão pois era minha primeira vez que isso acontecia comigo, estava com o rosto virado para a parede, quando o medico me disse:

- Voce quer que eu te faço um exame de toque? respondi bem baixinho eu quero dar pra voce desde aquela primeira consulta fiquei pensando em voce. foi quando ele só dei uma puxadinha na tirinha da calcinha que só cubria mesmo o meu anus deu uma cuspinha nele e enfiou seu dedo no meu rabo, dei uma enpinadinha na bunda para ir mais fundo e quase já gozando gemi bem baixinho pra ele.

Quando virei meu rosto para o lado do medico ja vi ele tambem com as calças arriadas batendo uma punheta, foi quando eu pedi para deixar chupar sua pica grande e roliça, sua cabeça estava bem vermelha. Chupei aquilo como se fosse minha ultima vez, tinha um sabor muito bom, parecia uma buceta no cio o gosto era igualzinho. Coloquei a mão na minha rola estava totalmente molhada. Tirei a calça do medico e como já tinha levado uma camisinha junto já com essa intenção, coloquei a camisinha e pedi pro medico comer meu rabinho todo depilado. Debrucei na maca ficando de pé e ao mesmo apoiado na maca ficando de quatro e foi quanto senti sua rola entrando gostoso no meu cu, nunca tinha sentido isso na minha vida e foi num vai e vem gostoso até que acabou gozando e eu tambem logo depois. Ficamos nesse dia em seu consultorio uns 40 minutos, saindo pra fora percebi a fila imensa depois de mim, fui em bora meio atordoado e ainda com tesão esperando voltar nele denovo.

Depois disso nao marquei mas consultas nele, mas quando estou com meu consolo enfiando no meu cuzinho ainda estou pensando na minha primeira pica que chupei. Agora não estou aguentando mais de tesao e por isso vou marcar uma nova consulta nele!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive calcinha amostra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0