Como o Mundo Dar Voltas, Comi a Minha Maior Inimiga Que Namora o Meu Amigo

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 07/09/2010 21:10:30

Às vezes a vida nos prega cada uma que vai se saber o porquê.

Quando eu estudava, tinha uma garota da minha turma, que não nos dávamos bem por nada nesse mundo, e quando digo isso, não falo de daquelas implicâncias que se tratam de amor enrustido e sim de um desafeto entre dois seres.

Ela se chama Cássia tem a mesma idade que eu, 23 anos, e pra falar a verdade ela era uma garota muito bonita, morena clara, olhos verdes, estatura média, um espetáculo, mas se tratando de mim a chance era o mesmo que zero multiplicado por milhares de números.

Eu não gostava daquela garota por nada, mas o tempo se passou e nunca quisermos dar importância para esse desafeto e tentar suavizar as coisas, desde o inicio do ano passado(2009), Cássia começou a namorar com meu amigo Marcelo e estão juntos ate hoje, mas pelos boatos dos últimos tempos ele não anda dando a ela a devida atenção de namorado, mas do incio do ano passado, a minha amizade com meu amigo tinha se esfriado só pelo simples fato de eu namorar sua Irmã Michele(do conto minha putinha Michele), ele não aceitava e nos paramos de se falar.

Esse fato aconteceu agora no inicio de junho de 2010, quando retornei um namoro com uma antiga namorada, e num sábado longe dela, fui pra uma festinha de aniversário da filhinha de uma colega que estudei, chegando lá encontrei aquela vagabunda da Cássia sem o meu amigo, trocavamos olhares de ódio, num dado momento não é que a filha da puta derrubou refrigerante na minha blusa, morri de raiva e a xinguei de tudo quanto é nome e só faltei bater nela, coisa que jamais um homem deve fazer com uma mulher, nossa amiga em comum, mãe da aniversariante me acalmou e Cássia saiu chorando, ela me disse porque não deixávamos essa rincha do passado de lado e falou que o melhor era eu me desculpar com Cássia.

Vendo o estado de Cássia, após terminar a festa me desculpei com ela, tavamos num canto distante e já ia voltar a mesma implicância até que ela me perguntou:

- Por que você me odeia tanto cara? Isso já passou, pensei que você fosse legal como as pessoas falam.

Só falei que era pelo fato de algumas vezes ela ter me prejudicado, não sei explicar, mas deve ter sido coisa daquele momento, ficamos mudos e acabamos nos beijando e foi muito gostoso e nenhum dos dois fez questão de reclamar.

Como tava de carro sugeri para continuarmos o que tava legal em outro canto, levei Cássia para a casa do meu primo onde levo algumas meninas, detalhe, uma vez ele tinha me contado que já tinha comido Cássia antes dela namorar meu amigo. Entramos para dentro de casa, nos beijamos, e pra falar a verdade a vagabunda sabe beijar, nossa aquela pele com pelos loiros me fascinavam, se antes era ódio, ali era puro tesão.

Cássia me sentou no sofá e começou a chupar a minha pica ajoelhada, muito gostoso ver aquela cara de safada mamando no meu cacete, babando ele todo, arranquei a bermuda de Cássia e a sentei no sofá e nossa que bocetão tem Cássia, um grelo bem grande, daqueles avantajados, me fartei de tanto chupar a safada, que tesão de xana, ela agarrou meus cabelos e disse:

- Chupa seu safado, me chupa gostoso.

Eu chupava, tava muito bom, mas Cássia queria mesmo era que eu metesse logo a rola nela, coloquei a camisinha e botei a safada de quatro e mandei ver naquela safada que gemia e falava:

- Ai mete seu safado, mete que é bom demais essa pica, bem que minha cunhada falou.

- É safada? Quer dizer que ela anda te contando, né sua puta? Toma rola sua puta safada.

Eu metia e Cássia mandava a bunda pra trás, eu já tava de olho naquela bunda e comecei a brincar cuspindo em cima, Cássia entendeu meu desejo e perguntou se tinha alguma coisa pra ficar mais fácil, lhe dei o KY e ela passou na entrada do anel e mandou eu me sentar, logo a cadela veio por cima e encaixou o cu na pica, veio soltando a bunda e encaixou, nossa Cássia ficou cavalgando e eu só gemia dizendo como é gostoso aquele cu.

Não agüentei e gozei dentro daquele cu e Cássia de tanto pular se derramou em espasmos numa gostosa gozada.

Nos arrumamos rapidos, pois meu primo traria sua namorada, perguntei se minha ex namorada(sua cunhada) falava de mim para ela e a safada disse que não, que ouviu ela comentar com uma amiga como era bom foder comigo. Gostei pra caramba de meter com Cássia, mas com culpa por comer a namorada do meu amigo Marcelo, repetimos a dose umas três vezes mas de julho para cá eu e meu amigo voltamos a nos falar, mas Cássia pela falta de carinho que ele anda dando a ela, anda doida para meter novamente apesar de não nos darmos totalmente bem no meio do publico, mas o que prevalece na gente é o prazer que temos um com o outro na cama.

Só não sei se terei coragem de fodê-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continua comendo essa safada rapá, foda-se teu amigo, ele empatou seu namoro com a mana dele e não ta dando o devido caralho pra namorada dele, então come na enconlha mesmo, só pede pra ela não te procurar com frequência , pra não dar merda, mas come pow, faz ela feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

quer um conselho? continua pegando essa safada, ela quer, lembre-se q esse é o unico jeito de vcs mantarem paz um com o outro, pelo menos por um instante da vida de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não teria coragem de comer uma mulher q sempre fui inimigo dela naum...Talves seja pelo fato de guardar rancor...Mas valeu pelo conto, Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caralho muito bom, come essa safada no sigilo meu chapa. nota 10

0 0