Uma vida - Capítulo XV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Heterossexual
Contém 1398 palavras
Data: 08/09/2010 12:36:54

Acordamos e fui tomar banho, quando voltei mamãe já tinha escolhido sua roupa para sair e eu fui escolher a minha, ela foi para o seu banho. Depois de uns 15 minutos ela saiu do banheiro já arrumada, estava com um vestido todo branco, estilo tomara-que-caia, seu perfume contaminou todo o quarto, ela usava um perfume diferente e seu odor me fascinava.

Eu já estava vestido, com uma calca jeans e uma camiseta estilo bata. Ela pegou sua bolsa e nós saimos. Seus cabelos estavam soltos e ela havia secado-os com o secador, estava linda. Quando saimos na rua andavámos como mãe e filho, nem de mãos dadas estavamos.

Chegamos na beira da praia e ficamos conversando sentados em um quiosque.

-E ai não vai procurar a garota? - Perguntou mamãe.

-Não, estou com alguem muito mais bonita que ela. - Respondi piscando para ela.

-Hum... Mas e o meu desafio? Vai desistir?

-Vou, prefiro ficar com voce.

-Para de bobagem Gabriel, vai procurar a menina.

-Se ela aparecer eu falo com ela, combinado?

Ficamos conversando, percebia que os homens passavam e olhavam discaradamente para suas pernas que estavam cruzadas, o que aumentava ainda mais as suas coxas. Passada meia hora elas apareceram, passaram por nós e foram em direcão ao mar. Mamãe me olhou.

-Vai lá e leva ela pro hotel, vou esperar voces lá.

Não intendi muito bem e fui atrás das garotas. Lembrava do nome das duas, Fernanda e Julia. Resolvi gritar o nome de Fernanda, com que eu já havia falado.

-FERNANDA, FERNANDA.

-Oi- Disse surpresa quando viu que era eu quem a chamava, Julia continuou caminhando em direcão ao mar.

-Tudo bom? O que vão fazer hoje a noite?- Perguntei

-Tudo bem. Não sabemos ainda.

-Sua amiga ainda está interessada em mim?

-Acho que não, sua namorada foi muito grossa comigo hoje. Alias nem sei o que voce está fazendo aqui...

-Ela foi embora, resolvi ficar um pouco mais, queria conhecer sua amiga.

Ela chamou a amiga, Julia chegou junto a nós, era uma loirinha formidável, cabelos curtos na altura dos ombros, estava de short curto e uma blusa de alcinha, parecia não usar sutiã, usava uma sandália estilo rasteirinha. Ela me comprimentou e a amiga foi fugindo da cena aos poucos.

-Tudo bem com voce? - Perguntei a ela.

-Sim, e com voce?

-Tudo ótimo.

-E sua namorada?

-Ela saiu, foi dar umas voltas e eu resolvi ficar aqui...

Peguei na sua mão e ela olhou para o meu rosto, beijei ela na hora, ficamos um pouco caminhando e ela me levou a um lugar escuro, na praia mesmo, escorei ela em uma pedra e voltamos a nos beijar, percebi que ela era do tipo putinha , passei a mão em seus seios por cima da blusa e tirei um deles para comecar a mamar, beijava seu corpo. Ela procurou meu pau e agarrou-o, eu larguei seu seio e procurei sua buceta por cima do short, ela deixou minha mão toca-la, tentei abri seu zíper e ela me deteve.

-Aqui não, pode passar alguem.- Disse ela

-Vamos pro meu hotel então.

-E sua namorada?

-Ela não vai estar.

Chegamos ao hotel, e eu tinha um cartão para abrir a porta, mamãe parecia não estar, entrei beijando a garota e rapidamente tirei minha camiseta, comecei a beija-la novamente e tirei sua blusa, lambi seus seios e ela ficou louca, era realmente uma vagabunda. Ela abriu o zíper da minha calca e a baixou junto com minha cueca, comecou a chupar meu pau, e chupava como uma prostituta cara, chupava todo meu caralho. Ela se levantou e eu abriu o seu short, ela usava uma calcinha grande que eu baixei rapidamente. Joguei-a na cama e deitei ao seu lado, ela subiu sobre mim e sentou no meu pau, neste momento vi pelo espelho do quarto mamãe no banheiro, nua com a mão na sua buceta, se masturbando vendo eu comer a garota.

Julia pulava no meu pau e sentia ele ir fundo na sua buceta, lembrei da camisinha e peguei uma na minha carteira, pedi para que ela colocasse em meu pau com a boca, e foi o que ela fez. chupava meu pau e com os dentes empurrava a camisinha nele. Nesse momento mamãe saiu do banheiro e veio em nossa direcão.

-Posso brincar com voces?- Perguntou olhando para a menina com a boca no meu pau.

A garota deu um pulo, soltou meu pau rapidamente e tentou se tapar com as mãos. Eu também estava assustado, não fazia idéia do que mamãe queria, mas vendo as duas na minha frente eu fiquei ainda mais excitado.

-E ai, posso participar? - Mamãe perguntou novamente olhando diretamente para Julia

Julia não respondeu e mamãe comecou a ir em direcão a ela, deitou sobre ela na cama e beijou sua boca, minha mãe estava tendo uma relacão lésbica. Tocou os seios da garota e com a outra mão foi diretamente a sua buceta.

-Voce gostou do pau do meu namorado é? - Mamãe me chamava de namorado, não de filho e eu teria que tomar cuidado para não chama-la de mãe.

-Gostei sim, ai ai ai , que mão boa a sua. - Julia respondeu a mamãe enquanto gemia por sentir os dedos de mamãe penetrando-a.

Mamãe desceu pelo corpo da garota e chegou até sua buceta, comecou a lambe-la e Julia estava indo a loucura, sendo lambida por uma mulher, com o namorado dela ao seu lado, tudo que uma puta como ela gostaria.

Mamãe comandava a situacão, pediu para que a menina ficasse de quatro que ela iria lambe-la.

-Já deu o cu garota? - Mamãe perguntou a ela quando a mesma já estava de quatro.

-Já... - Respondeu assustada.

-Ótimo, o Gabriel vai comer seu cu agora enquanto eu lhe chupo.

Me posicionei atrás da garota, ela fazia um 69 com mamãe, estava com a boca mergulhada na buceta de mamãe, as duas se lambiam enquanto eu lambia o cuzinho da garota para lubirfica-lo. Posicionei meu pau e forcei tudo de uma vez só para enfiar nela, a garota deu um grito alto quando a cabeca do meu pau venceu as suas pregas. Comeceia bombar no seu cuzinho e mamãe lhe lambia sem parar, ela não sabia o que fazer, nunca devia ter vivido uma situacão assim, socava rápido no seu cu e ela gemia alto enquanto também era fudida por mamãe com a lingua.

-Ai AI AI AI AIA IAI, AI MEU CU, QUE DOR, ENFIA NO MEU CU VAI, ENFIA.

Mamãe quis mudar de posicão, agora a menina ficava de quatro lambendo sua buceta e ela me enxergava diretamente enquanto eu comia o cu de Julia. A putinha lambia ela com vontade e levava tanta rola no cu que quase chorava, mamãe estava gozando e eu percebia, a lingua da garota fazia ela ficar louca.

-VAI PUTINHA, CHUPA MINHA BUCETA CHUPA. METE A LINGUA EM MIM, METE VAI. COME O CU DELA AMOR, CRAVA A PICA NO CU DESSA VADIA. VAI VAGABUNDA DÁ O CU PRO MEU MACHO, VAGABA, SENTE A ROLA DELE ATRAVESSANDO O TEU CU.

Gozei, as duas continuaram se lambendo por algum tempo, até pararem, a garota se vestiu e ia ir embora. Mamãe ainda pelada abracou-a e deu-lhe um beijo.

-Muito boa a sua lingua. - Disse olhando para a garota.

-Nunca tinha chupado uma mulher, sua buceta é uma delicia. - Respondeu Julia

-E da pica do meu filho, voce gostou?

-Filho? - Julia ficou pasma- Ele não é seu namorado?

-É meu filho também.

Eu estava deitado na cama e dava risada da situacão, mamãe levou ela até a porta e deitou ao meu lado logo depois.

-E ai, gostou? - Perguntou a mim

-Gostei, queria ter lhe comido também.

-Me comeu o dia inteiro, deixa eu me divertir de uma forma diferente também. - Riu ela

Deitamos e durmimos juntos novamente. No dia seguinte fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel e depois fizemos o check-out e voltamos para São Paulo. Mamãe me largou em casa e foi buscar Carol na casa da amiga.

Aquela viagem tinha me dado duas idéias, a primeira era de propor uma viagem a Carol para um lugar onde ninguem nos conhecesse e pudessemos agir como namorados, a segunda era em relacão ao menage, mamãe aceitaria tranzar com a filha junto? Meu tesão pelas duas só aumentava.

Continua....

Msn, e-mails, sugestões, criticas, idéias, qualquer bate-papo: jcalmeidag@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive bielmex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu amigo faça isso comigo não, vc tá me deixando alucinado, que contos gostosos, não demora...........

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e continua sem perder o interesse. No aguardo da continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

SAGA - Uma Vida
História de Gabriel (filho) Carol (irmã) e Aline (mãe)