Minha primeira vez

Um conto erótico de profsx
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 09/09/2010 00:18:44
Última revisão: 09/09/2010 00:22:18

O texto é meio longo, espero que não seja cansativo.

Sempre aos finais de semana eu e outro colegas de trabalho nos encontravamos na casa de alguém a tarde ficavamos vendo filme e jogando a tarde quando também combinavamos o que iriamos fazer mais a noite, mas nesse dia como eu tinha um compromisso no começo da tarde acabei chegando mais tarde e quase todos já haviam ido embora. Fiquei só um pouco quando deu uma 5h da tarde decidi ir embora, no corredor da casa dele um pouco antes do portão que dá acesss para a rua tem uma porta que dá acesso para a garagem ele pediu para eu entrar pois queria me mostrar um negocio, então entrei e ele em seguida fechou a porta deixando a garagem bem escura.

Logo após ele fechar a porta da garagem ele pegou minha mão e colocou no pau dele, na mesma hora tirei a mão e disse que eu não queria aquilo.

Nessa época eu tinha 18 anos e ainda era virgem ele já tinha uns 32 anos.

Mas ele insitiu que não tinha problema que ninguém iria saber. Eu disse que não gostava. Ele perguntou se eu já tinha feito antes. Eu disse que não e que ainda não tinha saído nem com mulher. Ele continuou insistindo que seria só uma brincadeirinha rápida e que não tinha problema nenhum e que seria 5 minutinhos e logo eu iria embora rapidinho.

Acabei aceitando ele pegou minha mão e segurou no pau dele falando para eu segurar e alisar um pouco, enquanto eu mexia no pau dele senti a mão dele passando na minha bunda. Me afastei um pouco, mas ele logo me abraçou pela bunda falando pra não ficar com medo e enquanto alisava linha bunda falou que era lisinha e que parecia ser gostosa e que pena que a garagem estava sem luz senão ele pediria para eu mostrar a bunda pra ele ver melhor o quanto era gostosa.

Eu continuava meio assustado, ele então sentou em um banco que tinha na garagem falou para eu ajoelhar e segurar o pau dele mais um pouco e ele continuou passando a mão na minha bunda.

Eu continuava com medo, mas continuava fazendo para ir embora logo. Ele perguntou se eu tava gostando, mas eu nem respondi.

Ele começou a passar a mão no meu rosto me acariciando, então ele ficou em pé na minha frente e começou a passar o pau no meu rosto me melando o rosto passando também em minha boca fechada e logo pediu para eu abrir a boca. Ele já estava passando a cabeça na minha boca fechada, assim que eu abrir a boca a cabeça entrou e começou a movimentar no vai-e-vem na minha boca e a vezes forçando para ir inteiro dentro da minha boca e seu já sentia um pouco do gosto do pouco que vazava do pau dele, eu já estava curtindo um pouco mais.

Mas em poucos minutos ele me puxa em direção ao lado do carro me apoiando nele e batendo o pau em minha bunda. Logo depois chegando cada vez mais perto até que sinto passando no meu cu algumas vezes e finalmente ele começa a tentar entrar sem sucesso e sinto cada vez ele tentar um pouco com mais e mais força sem conseguir entrar. Depois dele tentar mais algumas vezes peço para ele parar, e finalmente ele desiste nos vestimos e saímos da garagem.

Antes de eu ir embora ele perguntou se eu também iria sair com o pessoal e confirmei que sim, então ele me diz que está combinado com o pessoal entre 19h30 e 20h... confirmei que estaria chegando mais ou menos nesse horário e fui embora me arrumar para balada.

Como eu estava meio sem graça pelo acontecido a tarde esperei passar um pouco da 20h para chegar achando que todos já teriam chego na casa dele, pois geralmente o pessoal era pontual. Mas ao chegar para minha surpresa eu ainda era o unico lá.

Não demorou muito para ele recomeçar a investida perguntando o que eu tinha achado do que rolou na garagem, tentei desconversar mas ele insistiu e disse que já que o pessoal inda nao havia chego eu poderia mostrar a bunda que agora havia luz e ele poderia me ver melhor.

Assim que eu mostrei ele se ajoelhou tras de mim e começou a beijar,apertar e morder minha bunda e falar besteiras e logo me abraçou falando que tava duro e queria continuar o que começou na garagem.

Falei que o pessoal iria chegar logo, mas ele insistiu que assim que ele chegassem parariamos e que seria só uma rapidinha. Agora já querendo um pouco mais depois de chupar na garagem o que até comecei a gostar aceitei e fiquei de bruço no sofá como ele pediu e ele já se deitou em cima de mim já tentando entrar. Senti várias tantativas alguma doeram muito, mas nenhuma entrou, mesmo assim ele continuou até que ele guiou o pau dele com a mão e forçou até entrar a cabeça. Senti muita dor até gritei, mesmo assim ele continuoutentando enfiar ainda mais. Depois de eu sentir muita dor e insistir muito ele parou finalmente e propos que eu sentasse e que eu colocasse o quanto eu aguentar.

Ele se entou na poltrona e depois de mais de 5 tentativas aguentei deixar a cabeça entrar.

Ele logo pediu para eu rebolar no pau dele para ele gozar rapido e se eu aguentasse deixar entra mais aos poucos.

Topei a idéia e comecei a rebolar, mas não entrou muito mais além do que já estava dentro, mas depois de alguns minutos com a perna flexionada nao aguentava mais meu peso e falei para ele que inha perna já estava doendo por causa da posição. Nessa hora ele me segurou por tras me puxando para sentar no colo dele, foi aí que acabou entrando mais ainda e falei para ele tirar um pouco. Mas ele insistiu que se ficasse assim parado logo eu iria me acostumar com o tamanho.

Pouco tempo ficamos parados e ele começou a bombar, eu sentia muita dor e logo ele já falava que tava tudo dentro por isso a dor... e continuava bombando e falava que logo iria passar. Ele continuava cada vez com mais vontade e parecia que estava cada vez maior até que depois de um tempo deu aliviada na dor e ele também parou. Fui tentar sair do colo mas ele me segurou perguntando se eu já estava me acostumando. Falei que doeu muito, mas que agora tava doendo menos. Ele disse que não era fácil aguentar mesmo atras assim, mas que eu tava aguentando bem para a 1ª e continuei no colo dele.

Depois de um tempo aí sentado com o pau dele ainda dentro comecei a sentir mais pressão e ele bombando. Novamente começou a doer outra vez, mas ele continuou sem me dar atenção dessa vez demorou mais. Achei que nunca iria parar, quando ele falou pra eu me levantar me senti aliviado.

Ele me guiou da poltrona para o sofá me colocando de 4 e colocou, entrou até fácil comparado a 1ª. Mas a posição beneficiava ele que bombava com mais força ainda. Eu sentia minha bunda melada e minhas pernas também. Logo ele finalmente parou dizendo que gozar me comendo de 4 foi melhor que as 2 gozadas sentado.

Quando vi o relógio quase 10h da noite me assustei e perguntei do pessoal, foi aí que ele me falou que o agendado era as 11h e que dava tempo de eu chupar um pouco ainda.

Ainda tava escorrendo porra da minha bunda e disse que precisava me lavar, ele falou para eu usar o banheiro. Tomei banho rápido e voltei para a sala, ele demorou um pouco mais. Assim que ele voltou para a sala batendo uma, ele mostrou que queria mais um pouco e colocou na minha boca bombando até que finalmente gozou mais uma vez agora na minha boca.

Depois disso ele ficou falando sacanagem e elogiando minha boca e minha bunda apertadinha (palavras dele), dizendo que outros dias viriam e que ele iria querer ainda mais.

Bom, é isso aí, aqui termina a minha 1ª vez.

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive profsx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!! Meu cuzinho ficou piscando. Que vontade louca de ser totalmente arrombado.

0 0