Foda gostosa com o saradão no feriadão

Um conto erótico de Loirinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2879 palavras
Data: 10/09/2010 01:04:17
Última revisão: 20/09/2010 13:17:44

Para a galera que já me conhece sou a Sofia casada com o Sérgio e já compartilhei com os amigos deste site várias aventuras vividas por mim e por meu marido, pois temos um casamento super aberto e estamos sempre dispostos a curtir a vida (sexo) em toda a plenitude. A aventura que vou detalhar hoje ocorreu no último final de semana (feriado de sete de setembro), onde fomos desfrutar, eu e meu maridão, na cidade de Campos do Jordão.

Seguimos viagem na sexta depois do almoço ansiosos para curtir o feriado e quem sabe um “algo a mais” apesar de em matéria de sexo, não posso reclamar de meu maridão que continua com o mesmo tesão de quando éramos namorados, porém, como estamos sempre abertos a novas oportunidades, apesar de sermos bem rigorosos com nossos possíveis parceiros, começamos a trocar algumas idéias já na viagem, deixando claro que estaríamos livres para curtir ao máximo nossa estadia na cidade.

Nos hospedamos numa pousada super acolhedora e mal entramos no chalé já partimos para uma senhora trepada, pois estávamos loucos de tesão. Saímos mais tarde, para dar uma volta na cidade e ao retornarmos percebemos que a pousada até então vazia, estava bem cheia. Resolvemos sair para jantar, mas como meu marido estava resolvendo alguns problemas da empresa no computador, acabei descendo sozinha para o bar para tomar alguma coisa e foi quando percebi um grupo de rapazes que estavam fazendo uma grande farra, porém, o que mais me despertou a vontade, era que no grupo tinha um rapaz aparentando uns 24 anos, muito bonito e com um corpo super malhado. Não sou muito chegada a homens super malhados, mas tenho que confessar que aquele despertou algo mais em mim e, de tanta bandeira que dei, ele se sentiu confiante e acabou vindo em minha direção e se apresentado. Seu nome era Pedro, era de Minas Gerais e tinha vindo com um grupo de amigos para passar o final de semana também na cidade, solteiro e estudante de medicina. Acabamos tecendo um papo super gostoso onde fiquei deslumbrada com seu sorriso largo e sua conversa agradável acabando por me convidar para jantar com o grupo, mas, quando falei que estava esperando meu marido, senti de imediato que ele ficou meio sem jeito e falou:

- Logo vi que uma gata como você já devia ter dono... É melhor eu ir antes de seu marido chegar, pois ele pode brigar com você.

- Que nada – falei sorrindo – meu marido é super gente boa e aliás, só estávamos conversando não é?

- Mas tudo sempre começa com uma conversa – falou Pedro rindo – o problema é como pode terminar – falou me dando uma olhada gulosa.

- E como você acha que pode terminar!

Ele pegou um guardanapo, rabiscou um número de telefone e me deu o papel e falou:

- Me liga se quiser ou quando puder que eu te conto.

Nós rimos juntos, ele me deu um beijinho no canto da boca e voltou para o grupo de amigos e depois de algum tempo, saíram todos me dando um adeusinho na saída. Fiquei completamente molhada e cheia de tesão pelo rapaz. Quando meu marido chegou contei a ele do acontecido ao que ele me respondeu:

- Nossa deixei você uma meia hora e já saiu na caça. Ta muito taradinha esta minha esposinha – e me deu um gostoso beijo. Agarrei ele pelo braço e falei:

- tô toda molhadinha e cheia de tesão, agora você vai ter que me saciar senão, nem vou conseguir jantar direito.

Subimos para o quarto e nos atiramos na cama e fizemos amor com loucura e paixão. Saímos para jantar e demos uma volta nas lojas e barzinhos da região e, quando passamos por um avistei o Pedro com um grupo de pessoas numa mesa e mostrei para meu marido que falou:

- Nossa, o cara parece mais um armário...você nunca gostou deste tipo.

- sei lá o que foi, vai ver que foi exatamente isto, curiosidade de meter com um fortão.

Não conversamos mais disto naquela noite mas na manhã seguinte me veio o pensamento de como seria dar para o Pedro. Falei pro meu maridão da minha intenção e ele me liberou pedindo apenas para contar todos os detalhes ou melhor, porque não convidá-lo para uma festinha aqui na pousada.

- Vou tentar trazê-lo mas se ele quiser, dou até dentro de uma lotação...

Naquela mesma noite, tracei um plano de ataque. Liguei por volta das 22 horas ao que ele me atendeu com uma certa surpresa pois dizia que não esperava que eu ligasse para ele ainda mais, com o maridão na cola. Falei com ele que meu marido tinha tomado um porre e tanto de vinho e que tinha caído em sono profundo e que agora só iria acordar amanhã.

- Pena que você não pode sair pois estou num barzinho super legal com alguns colegas da faculdade. – falou Pedro

Disse para ele que não me sentiria bem ficando em público deixando meu marido dormindo aqui na pousada pois alguém poderia me ver e falar algo mais para meu marido no dia seguinte.

- Então só tem uma maneira de nos vermos sem deixar vestígios – falou Pedro.

- Onde? – já sabendo de antemão qual seria a resposta.

- Você vir até minha pousada, tenho certeza que aqui ninguém iria te ver, mas seria muita ousadia da minha parte te sugerir isto.

- Realmente é uma grande ousadia sua – falei para ver sua reação.

Ele começou a pedir desculpas – totalmente desconcertado - e que não gostaria que eu ficasse com uma má impressão dele e que tinha falado aquilo sem pensar....no que eu interrompi seu discurso e falei:

- Pedro...para com isso! Estou só brincando com você....adoro homens ousados. – e pedi o endereço de sua pousada.

Ele pareceu não acreditar e pediu para dar uma meia hora para ele pois tinha que sair até o chalé e marcamos um encontro na portaria da sua hospedagem. Quando desliguei o telefone meu marido saiu do banho e contei os detalhes da conversa com ele que, ouviu tudo atentamente, arriou sua toalha e disse:

- então minha putinha gostosa, você tem ainda 30 minutos para chupar gostoso minha pica. Quero que ele beije você com o gosto da minha porra em sua boca.

Caí gostosamente de boca naquela pica maravilhosa do meu marido, arrancando gozos intensos que sorvi sem desperdiçar nem uma gota. Satisfeito meu maridão, tomei um banho rápido, fiz aquela produção, e saí toda fogosa já imaginando a trepada que iria dar.

Cheguei em 10 minutos na pousada onde o Pedro estava me esperando no hall. Ele parecia não acreditar no que estava acontecendo e eu fingi estar nervosa por estar naquela situação falando estar com receio de que tivesse ali algum conhecido de meu marido ao que ele sugeriu ainda meio sem jeito:

- você quer subir, tenho certeza que no meu chalé ninguém vai te ver!

Na realidade queria agarrar ele ali mesmo mas, me fiz de esposa recatada e falei:

- Não sei se seria certo...está tudo indo muito rápido...

- Olha também não é certo um marido trocar uma mulher tão linda assim por um porre qualquer. Nunca que iria deixar uma mulher como você sozinha, numa noite fria destas...

Nem deixei ele acabar sua frase e falei:

- você tem toda a razão, me mostre o caminho...

Subimos até o seu chalé que já estava preparado para uma noite de amor. Um vinho em cima da mesa, duas velas e uma rosa em cima da mesa e a lareira acesa.

- Nossa que lindo...você estava esperando alguém! – falei olhando a mesa.

- Estava.... mas já chegou.

Ele me abraçou por traz, tirou meu cabelo pro lado e me deu um delicioso beijo na nuca. Me virou lentamente, agarrou minha cabeça e me deu um beijo delicioso – como o safado beijava bem – e senti aqueles braços fortes me enlaçando num delicioso aperto onde sentia toda a firmeza de seus músculos. Foi me despindo lentamente, peça por peça e em pouco tempo estava completamente nua em seus braços firmes. Quando tirei sua camisa, aqueles ombros largos e seu corpo malhado eram um colírio para os olhos e, quando tirei sua calça pude perceber saltar uma linda pica cheia de veias salientes dura como uma pedra. Ficou ali me beijando e lambendo até que num movimento brusco, me pegou no colo como se fosse uma pena e me conduziu até sua cama me depositando com todo o carinho e cuidado. Começou me dando um verdadeiro banho de gato, me lambendo inteira e chupando meus peitinhos durinhos de bicos intumescidos pelo tesão. Sentia sua pica a cutucar a entrada de minha bucetinha e passar levemente sobre meu grelinho o que aumentava meu estado de tesão. Queria chupar sua pica mais seu corpo forte sobre mim, não deixava eu tentar qualquer movimento e, quando aquela deliciosa boca desceu pela minha barriguinha chegando ao meu grelo, vi estrelas quando senti sua boca quente me sugando. Ele chupava gostosamente e já suplicava para sentir sua pica dentro de mim mas o safado, queria me levar à loucura o que não foi difícil pois comecei a gozar como nunca na sua língua safada.

- ah! Seu filho da puta, como você chupa gostoso.

- esta sua xoxotinha é demais, vou te comer bem gostosinho sua loirinha safadinha. Quero ver você gozar na minha pica toda dentro de você...

- então põe Pedrão, arromba ela com sua pica vai....

Ele se levantou, me sentou na beirada da cama e deu aquele mastro e ordenou:

- chupa gostosa, quero sentir o calor da sua garganta sua safada...

Estava louca para isto e comecei um maravilhoso boquete. Senti que ele estava adorando pois curtia cada chupada com os olhos fechados e forçava minha cabeça de encontro aquele mastro de nervos. Tirou o seu “brinquedão” da minha boca, colocou uma camisinha e levantou minhas pernas e as dobrou em direção a minha barriga. Fiquei completamente exposto ao meu amante que, brincou um pouco com a cabeça de sua pica em meu grelinho para depois, adentrar minha xoxota alagada de uma só vez. Senti aquela tora bater bem fundo e ele me socava com gosto e fúria. Em seus braços fortes e pelo tamanho de seu corpo, parecia uma menininha em suas mãos. Depois ele desceu minhas pernas, me enlaçou pela cintura com seus braços fortes e me trouxe de encontro ao seus corpo me segurando pelos quadris e como era muito forte, comandava os movimentos como se eu fosse uma gangorra humana, me forçando em direção ao seu mastro num entra e sai vigoroso. Sentia todo o meu corpo tremer, pela força de sua penetração, parecia mais um bate estaca dentro de mim, enlacei seu pescoço com meus braços e comecei a ditar o ritmo da foda enquanto gozava alucinadamente.

- ai Pedrão, que pica deliciosa, me fode gostoso vai, me come seu taradão...

- Sabia que esta sua xoxota era deliciosa desde o momento que te vi naquele balcão.

- Então vai me come, come gostoso, ela é toda sua...

Ele com facilidade me trouxe para cima dele e me fez sentar naquela pica maravilhosa que minha xoxota engoliu com facilidade. Comecei a cavalgar naquele monte de músculos, sentindo suas mãos fortes na minha cintura, que começaram a forçar meu corpo de encontro ao seu. Estava completamente alucinada de tesão e já tinha perdido a conta de quantos orgasmos tinha tido, cada um mais forte que o outro, foi quando ele me levantou com sua pica dentro de mim e me depositou na beirada da cama, levantou minhas pernas na altura de seu peito e começou a me estocar cada vez mais rápido. Estava completamente descontrolada e gemia e gritava de tesão e falou que iria gozar nos meus peitos, tirou seu mastro de dentro de mim, arrancou a camisinha e despejou sua gala gostosa na minha barriga e peitos. Literalmente o safado me lavou de porra que escorria por todo o meu peito, deitou sobre mim sentindo nossos corpos grudados pela porra e começou a me beijar com sofreguidão. Fomos tomar um banho onde pude ensaboar aquele corpo dos deuses e sentir a sua mão me alisando todas as curvas. Sentindo frio, nos colocamos o roupão e fomos para perto da lareira e começamos nova seção de chupadas e lambidas e, quando seu mastro deu sinal de vida, ele me pegou no colo, me jogou contra a parede e enfiou seu mastro dentro de mim, me segurando como se eu fosse um boneco. Sentia seu corpo colado ao meu e sua pica a pulsar dentro de minha xoxota enquanto agarrava ele para não perder o equilíbrio com as mãos com os pés eu entrelaçava suas costas e forçava ele a me penetrar com mais força. Depois de algum tempo me penetrando com vigor, me carregou engatada nele até a beira da lareira, me desceu e me virou de costas colocando minhas mãos apoiadas na lareira e começou a segurar meus peitos enquanto sentia seu corpo todo de encontro ao meu. Senti quando conduziu sua pica novamente em direção a minha xoxota e por traz, começou nova penetração agora de maneira mais lenta e cadenciada enquanto me bolinava o grelinho. Senti o macho que estava em meu poder, sentindo meu corpo estremecer de tesão enquanto me chupava o pescoço e mordia minhas orelhas. Estava realmente nas nuvens, levando ferro com gosto e sentindo toda a sua pica. Agarrava ora meus seios e puxava meu corpo em direção ao seu como forçava meus cabelos para baixo, deixando meu dorso todo exposto aos seus carinhos. Sentindo o calor da lareira em meu corpo e sentindo a sua pica quente dentro de mim, era uma sensação deliciosa de prazer e, num movimento em que ele lambia minha orelhinha falou:

- Sua tesuda, gostosa, loirinha safada...tá gostando da minha rola ta?

- adorando – falei gemendo – enquanto sentia o movimento daquela pica gostosa na minha xoxota.

Ele levantou uma das minhas pernas e colocou em cima de uma cadeira que estava ao lado me deixando mais aberta as suas estocadas que eram cada vez mais fundas e fortes. Senti um novo gozo se aproximar e quase desfaleci ao sentir o orgasmo só não caí pois ele me segurava com firmeza mais fiquei completamente mole. Me sentindo toda sua, me carregou até uma poltrona e me colocou de uma maneira, que fiquei com a bundinha toda arrebitada. Ele segurou minha bundinha com suas mãos fortes e abriu as bandas e começou a lamber meu rabinho. Gemi de prazer naquela língua quente e úmida e sentia estar preparando meu buraquinho que piscava de tesão para receber a sua tora. Rebolava os quadris a cada nova lambida dele e falei:

- Como meu cuzinho vai!

Não precisou pedir duas vezes. Ele tirou a pica de dentro de minha bucetinha e colocou na entrada de meu anel rosado já umedecido com a sua saliva. Senti aquela vara forçando a entrada de meu cuzinho que, pouco a pouco, cedia lugar para aquele feixe de nervos e músculos que, milímetro a milímetro, começou a sumir em meu rabinho me preenchendo totalmente.

Gritava de tesão numa mistura de dor e prazer, sentindo aquela verga enorme dentro de mim. Ele começou a bombar cada vez mais forte e eu naõ me controlava de tesão:

- Bota, gostoso, que pau delicioso, come meu cuzinho vai, como ele todinho!

- Vou deixar este buraquinho todo alargado sua safada gostosa - e fincava cada vez mais rápido e fundo.

Senti meu corpo vibrando de tesão, apesar da dor impossível de não sentir pela envergadura da sua pica, estava sendo maravilhso me sentir tão preenchida. Ele puxava quase toda a extenção da pica, chegava na portinha e voltava a enfiar. Era um delírio só, fiquei completamente bamba e descontrolada pelo tesão. Ele louco de tesão, me enfiava cada vez mais forte e algumas vezes, deixava sua pica totalmente dentro de mim, bem fundo, e começava a rebolar meu corpo naquele mastro.

- Vai sua gostosa, senti o calor da minha vara dentro de você. Vou arrebentar com todas suas preguinhas sua vadia...

- Então vai seu FDP como gostoso este cú, vai logo e goza seu gostoso, não tô aguentando mais sentir este mastro...quero gozar contigo...

Delirei de prazer quando começou a me estocar firmemente, sentindo minha bunda ser amassada até que explodiu num gostoso gozo dentro de mim em meio a urros de prazer de ambos.

Resolvemos tomar nosso vinho para comemorar este instante mágico e durante nossa estada durante todo o feriado, sempre dava um jeito de dar uma fugidinha ao nosso ninho de amor e trepávamos com gosto. Quando chegava ao nosso quarto, meu corninho estava me esperando para ainda se satisfazer com meu relato e nova seção de sacanagem com sua esposinha. No último dia, confessei ao meu amante que meu marido sabia de tudo e me apoiava e, para delírio de meu homem, ainda tivemos uma tarde de amor acompanhada de meu maridinho, que a tudo assistiu e ainda fizemos uma deliciosa DP em que pude sentir duas picas maravilhosas em meu corpo. Porém, como tudo que é bom dura pouco, o feriado acabou e ficou a lembrança desta transa maravilhosa. Já marcamos em ir para Minas para uma seção de sacanagem com meu amante mineiro, mas isto fica para contar numa próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tolinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser uma loucuraa na camaa... Parabens pelo conto, que estava perfeito e muito bem escrito... Nota dez concerteza

0 0
Foto de perfil genérica

És uma fêmea absolutamente fantástica. Teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, adoraria poder passar a sua experiência para a minha esposa que estou tentando iniciar neste mundo de prazer.<ele32ela292010@hotmail.com>

0 0
Foto de perfil genérica

Com mulher feliz este mundo anda bem melhor, e o corno gosta de o ser.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

humm. delicia safadinha em adoro mulher casada safadinha me add no msn arianomsn21@hotmail.com

0 0