Vi meu marido foder minha amiga

Um conto erótico de Devassa
Categoria: Grupal
Contém 1075 palavras
Data: 10/09/2010 10:12:40
Última revisão: 10/09/2010 10:19:02

Oba , feriado prolongado!07 de Setembro, 04 dias de folga, tempo suficiente para irmos de São Paulo a Angra dos Reis.Seis horas de carro, 05 casais de amigos,alguns com filhos.

Entre os casais estava Mariana e Luciano, ambos muito bonitos,mas ela tem uma beleza especial, é realmente uma mulher linda por completo.Corpo perfeito,sem barriga,seios durinhos e empinados,bunda redondinha,alem de uma simpatia e alegria contagiantes.

Saímos de Sp na sexta as 23 hs . Chegada em Angra no sábado às 6 hs da manhã.Uma casa espetacular , um sonho, casa de novela,uma verdadeira mansão,o feriado prometia ser realmente bom.

Nada de dormir, tomamos café,fomos na praia, fizemos um passeio de escuna até a Ilha Grande... a noite um churrasquinho e cama. Estávamos todos com sono e muito cansados de tanta agitação.

O domingo chegou com o tempo encoberto por nuvens e estava uma temperatura baixa,quase frio.Fomos até a praia, mas o tempo "feio" nos espantou e em 30 minutos estávamos todos de volta em casa. O almoço foi acompanhado de vinho e a tarde acrescentamos outras bebidas para esquentar o friozinho,a noite já sem nada de programação convidei meu maridinho pra tomarmos banho e quem sabe rolar uma brincadeirinha,nada fora do "normal".... Banheiro com hidro,closed,espelhos, sauna ,um espetáculo...

Caia a água do chuveiro enquanto sabão e mãos rolavam entre beijinhos e sussurros.

Seria um banho normal de um casal... se meu maridinho não tivesse esquecido de trancar as portas do quarto e banheiro.

Ao ensaboar o pau de meu marido notei a Mariana dentro do banheiro , observando-nos do lado de fora do boxe.Ela tinha as mãos na xoxota e cara de prazer.

Meu primeiro impulso foi tentar me esconder.Meu marido continuou em pé e instintivamente levou sua mão ao pau, apontando em direção da Mariana.

Ela sinicamente perguntou se estávamos bem e se ela poderia pegar um secador de cabelo na gaveta.

Meu marido nem ouviu o que ela disse, simplesmente abriu o boxe e esticou a mão,como que convidando-a a entrar.Eu fiquei imóvel.Aquela era a minha amiga gostosa,desejada por todos, até por mim ! Mas é esposa de um amigo muito sério , delegado.... do tipo mulher impossível. Rsrsrsss

Engano meu!Ela esticou sua mão e segurou em meu marido,entrou no boxe e me deixou mais abismada.....Continuei parada e vi meu marido a puxar para si e rapidamente subir sua blusinha,já chupando sua teta arrepiada .

Meu Deus...Quando percebi eu já estava com a mão na minha xaninha...louca pra ver o que ela deixaria que fizéssemos com ela, o pau de meu marido tinindo,duro,quase explodindo num jato de porra.

Aquela gostosa, mulher de família agora era uma vadia que deixava outro homem chupar sua teta e tirar sua roupa tão rápido que apenas vi seus panos caindo no chão.Quando vi que ela estava completamente sem roupas me aproximei,já passando as mãos por aquela bunda gostosa,almejando a sua xoxota...ah que xana tesuda.... lábios grandes,depilada,quente...fazia a minha pequena buceta queimar e implorar por uma penetração.

Meu marido me esqueceu completamente,se concentrou na Mari, a virou de costas e a colocou de quatro na parede , com o rabo arrebitado...

Sem dó ele fincou até o talo de sua vara de uma vez em sua buceta, que a fez uivar e iniciar uma sessão de gemidos enlouquecedores e excitantes .

Minhas mãos percorriam td corpo da vadia e minha boca a beijava inteira com muito prazer,era uma surpresa inesperada que estava me deixando louca e alucinada de tanto tesão,de tanta loucura.

Foi tão rápido tudo isso...mas em meio segundo pensei no acontecimento e beijei meu marido,grata ao momento que sem combinar vivíamos.

Ele ainda se concentrava apenas em socar a rola naquela novidade, bucetuda gostosa e inesperada.

O meu tesão era tanto que abaixei e fiquei olhando atentamente o quanto entrava da rola na xoxota da Mari,e entrava tudo.Uma pica de 19 cm se perdia dentro daquele buraco melado.

Coloquei minha mão naquela vara e toda vez que saia da penetração eu lambia os dedos querendo todo sugo que dali escorria.

Ainda agachada olhei nos olhos de meu marido e pedi com carinha de puta no cio , que enfiasse em mim sua vara,tão fundo como enfiava na vadia.

Ela se esquivou rapidamente,me abrindo espaço e imediatamente segurou na minha teta,já mamando e ajeitando-me o caralho do meu marido , como se ela fosse a nossa dona .

Ele me puxou me deixando em pé subitamente ao mesmo tempo que a empurrou para o lado.Fiquei de costas e senti seu caralho socado todinho em minha buceta escorregadia.Já na primeira estocada senti que estava prestes a gozar, era um turbilhão de tesão , e não deu outra, olhei para trás e vi a cara de satisfação do sem vergonha enquanto gozava no seu pau.

Mariana não deixou de gemer por nada , ela estava satisfeitíssima em incrementar meu simples namoro no chuveiro,que a partir de sua chegada deixou de ser “simples”.

Ao me ver gozar meu maridinho pediu a mariana que virasse novamente e enfiou a rola no seu rabinho...oras.... nós dois nunca fizemos sexo anal.... era o êxtase , o auge da novidade ....

Imediatamente ambos gemiam juntos.Ele por prazer e ela por prazer e dor.

Mas a dor não foi nada amenizada , e ele a penetrava rapidamente.

Pude perceber que a vadia queria fugir , então agarrei em seus peitos ,acariciando e apertando alternadamente.

Pedi que ele gozasse logo para ela sentir sua porra quente e ele imediatamente gritou que era a hora , que estava vindo e o rabo de Mari não caberia tudo .

Exatamente certo... ao terminar de gozar pude ver o rabinho dela ,ainda com o pau dentro ,soltando o liquido injetado...era uma delicia que me fez sentir prazer sem penetração.

Ainda fincou sua vara dentro de Mari por mais algumas vezes até sentir sair a ultima gota dentro de seu rabo.Deixou a vara lá dentro e eu a beijei em agradecimento a tanto prazer.

Mari beijou meu marido e agradeceu pela transa , depois saiu do banheiro deixando-nos com muitos assuntos a tratar , inclusive sobre outras oportunidades de incluí-la em nossa rotina.

O feriado prolongado ainda tinha mais 2 dias .....uhuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!

Ainda tem mais deste feriado... mas fica para a próxima ... espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ESPOSA DEVASSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoraria poder conhecer voce...

daria-me essa honra??

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

hummm adorei seu relato e gostaria muito de poder conhecer voce..nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

POR FAVOR DEIXAR EU TE COMER TAMBEM ,TENHO UM PAU DE 27CM E ADORO COMER UM CÚ ,MEU IMAIL É negodotunico@yahoo.com.br ME MANDE UMA FOTO .

0 0
Foto de perfil genérica

Exelente, Conseguistes mostrar tudo como num filme a influenciar nossa imaginação que monta a cena comentada. Parabens, adorei - clarocomoodia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto

quase me fez gozar..

mais o q quero mesmo é realmente gozar pra vc..

passa seu msn ou add..

theman518@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei tbm... muito legal ... no meu feriado naum tinha amiga pra sentar no pau do meu namorado =/

aaaaah!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, adorei, deixa realmente excitado ao ler.

Nota 10

roger.sp40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

excelente...excitante...delicioso..parabéns pelo seu conto Devassa. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo que é novo é mais gostoso. Ainda me espanto com a naturalidade que vou vivendo minhas aventuras fora do casamento. Ver meu marido, não curti, mas estar em outros braços...huuummmm...é uma delícia. Em meu site, conto um pouco dessa minha trajetória, o endereço é www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, o suficiente pra deixar o leitor excitado e babando de vontade de participar dessa transa. Espero que no seu próximo conto nos conte se vc finalmente deu seu rabinho pro maridão. Pô acho que ele merece tb desfrutar dessa parte tão significante da mulher, e é claro para seu prazer tb. rs rs rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, quem sabe na próxima seu marido não lhe dê a oportunidade de ter vc 2 homens e me convide. Continue escrevendo

0 0
Este comentário não está disponível