Eu, o Andre e o Jorge!!!

Um conto erótico de soraia
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 11/09/2010 14:04:57
Última revisão: 11/09/2010 14:59:19

Eu, e eles dois !!!!

Combinamos ir todos ao Rock in rio, em Lisboa, o grupo era de 6 ou 7 mas depois, as minhas amigas não conseguiram folga nos empregos e acabamos só 3, eu, o meu amigo André, e o Jorge, namorado duma amiga que não pode ir.

Como a viagem de volta para o Porto são três horas e íamos ficar cansados dos concertos, reservamos um quarto num hotel para passar lá a noite e voltar de manha.

Estava muito calor, durante as horas antes do concerto e mesmo depois, entre os concertos, bebemos muita cerveja, divertimo-nos bastante, rimo-nos muito, o Andre não tirava os olhos do meu top, estava sempre a fazer-se a mim, a encostar-se, a abraçar durante os concertos, a brincar ia dizendo que finalmente íamos dormir juntos, mas levei sempre na brincadeira, afinal eu também já estava com muita cerveja e só queria me divertir, a companhia deles era boa e foram concertos fantásticos.

Fomos para o hotel, os três, o Andre, com ar malicioso, disse que queria dormir comigo na cama e o Jorge ia para o chão, eu não concordei, para não haver confusões ia eu dormir no chão e eles dois na cama, o Jorge disse que era igual para todos, dormíamos na cama, afinal, era só para dormir umas horas, não tinha mal nenhum, eu concordei, mas fiquei a pensar naquilo, eu com dois homens na cama, fazia-me lembrar uma fantasia com muitos anos que me perseguia, mas não, não podia, o Jorge namorava com a minha amiga, nada disso.

Fui eu tomar duche primeiro, uns pensamentos perversos passaram-me na cabeça, ao de leve toquei-me um pouquinho e estava cheia de vontade mas, não, tinha que tirar esses pensamentos da cabeça, pus a minha camisa de noite e fui me deitar, não podia rolar ali nada, mas deitei-me no meio da cama, para ter a sensação de ter dois homens comigo. Eles vinham para a cama, eu estava virada para baixo, de olhos fechados, apagaram a luz e deitaram-se, o espaço não era muito, sentia as pernas deles nas minhas, a boa disposição mantinha-se, falamos, rimos imenso até que o André passou a mão por cima da camisa de noite, na minha coxa, subiu ate ao meu rabo. – Andre, então, que tas a fazer? –Soraia, tas vestida a dormir?? Ta calor linda, tira isso. Eu soltei uma gargalhada, -pois, pois. Ele com muita naturalidade disse que estavam nus, que eu também podia estar, sinceramente não acreditei, mas fui verificar, passei a mão nas costas dele, fui descendo ate ao rabo e fiquei parva, ele estava mesmo nu ali ao meu lado. Olhei para o outro lado, para o Jorge, antes de perguntar fui la ver também, fui directamente com a mão ao rabo dele, que coisa tão boa, o Jorge tem um rabo fantástico, não sabia o que dizer, não sabia mesmo, nem o que pensar. Entrei na brincadeira, dei uma risada e pus uma mão em cada rabo deles, -dois homens na cama, que sorte!!!, , , o Jorge pôs a mão na minha coxa, foi subindo lentamente, senti a mão dele no meu rabo, estava sem roupa interior e aquilo estava a excitar-me bastante, o Andre beijou o meu braço, beijou o meu pescoço, trincava-me a orelha, estava quase em cima de mim, enquanto sentia a mão no Jorge no meu rabo, abri um pouquinho as pernas e ele tentava entrar lentamente entre elas.

Virei-me de repente para cima, -Voçes estão loucos, que é que estamos a fazer? Toca a parar já com isto? O Jorge, virado de lado para mim, olha-me nos olhos e por baixo do lençol pega a minha mão e leva-a até ao pau dele, segura ali a minha mão por uns instantes contra aquele pau duro como pedra, parou ali tudo, o olhar de desejo dele possuiu-me, tirou a mão dele lentamente, eu fiquei la, massajei até á base do pau e parecia não ter fim, era o maior pau que existe, fiquei sem forças para resistir, o Andre, por sua vez, beijou-me o pescoço e acariciou-me os mamilos, a boca dele aproximou-se, beijamo-nos loucamente e as resistências já não estavam la, eu tinha perdido o controlo de tudo, a minha mão pegou o pau também como pedra do Andre, ele beijava-me os mamilos que estavam excitados, tirou o lençol que nos cobria e viraram-se os dois para mim, eu segurava nos dois paus, não queria largar de forma nenhuma, já estava quase nua, tirei a camisa de noite, o Jorge deitou-me novamente e aproximou de mim aquele pau monstruoso, lindo lindo lindo, veio ate mim e não demorei a beija-lo, a senti-lo roçar nos meus lábios molhados, segurei nele e meti-o na boca com paixão, saboreie cada bocadinho dele. Senti o André a abrir-me as pernas, senti o beijo nele nas minhas coxas, na minha virilha, a língua quente e molhada dele tocou os meus lábios, o meu clítoris e quase me vinha ali mesmo, ele sabia como me beijar, como me tocar, a língua dele levava-me á loucura, as mãos deles nos meus mamilos, aquele pau lindo na minha boca, beijei-o todo, segurei aquele pau com as duas mãos, o Jorge beijou-me de uma forma incrível de desejo, eu gemi loucamente num orgasmo profundo com a língua do Andre.

Este veio para mim, beijou-me o corpo todo e sentou-se na cama, eu fui até ele e imediatamente peguei no pau dele e comecei a chupar desde a base até á cabecinha, estava com o rabo empinado, senti as mãos do Jorge na minha cintura, queria-o dentro de mim, senti-o á entrada da minha coninha, segurou-me firmemente e senti cada milímetro dele a inundar-me até ao fundo com um grande gemido prolongado, todo aquele pau entrava em mim, ele avançou com estocadas cada vez mais fortes, eu tava louca de prazer, chupava o pau do Andre, ele estava doido também.

O Andre deitou-se e fui para cima dele, queria-o sentir também, o desejo dele, a sensação de ser possuída pelos dois levou-me a níveis de prazer indescritíveis, cavalguei em cima dele, o Jorge beijou-me as mamas, beijou-me a boca, logo depois segura a minha cabeça e da-me todo aquele pau para chupar de novo, o Andre estava todo em mim, todo em mim mesmo. Vi que ele estava quase a vir-se, saltei de cima dele e chupei-o todo, chupei-o até se vir todo para mim, explodiu na minha cara, lambi-o ate a ultima gota.

O Jorge pegou em mim, deitou-me de frente para ele e meteu-me tudo de uma vez, meteu-me mesmo, estava doido, possuído, agarrei-me aos braços dele e deixei-me ir, gritei de prazer, não gemi, gritei mesmo, ele deu-me tudo que tinha, tudo, meteu-me com todo o desejo e veio-se dentro de mim, tirou e chupei aquela cabeça molhada, lambio-o e beijei-ocaímos os três na cama saciados de prazer.

continuaquerem??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive soraiaporto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto... fiquei de pau duro hehe. Tou louco para ler a continuação ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto... tou em pulgas para a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Óh Soraia! Claro que queremos!

Já agora se alguém me quiser, Sou do Norte. Bem do Norte de Portugal, duma cidade à beira mar plantada. Sou discreto e sigiloso. Sou oromantico64@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro que quero que continues... Fiquei teu Fã... Olha e já agora... somos vizinhos...lol

0 0
Foto de perfil genérica

Temos um conto parecido com o teu :) com a excepção que foi planeado. Vai lá ver e depois diz se queres trocar contactos. Bjs Nuno e Ana

0 0
Foto de perfil genérica

Oras pois pois. Estou a esperar que continue. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás Soraia!!!... Você tem que continuar!!!... Mas me avisa quando vier ao Brasil de novo!!!... Sei que vai gostar!!!... Vejo que as TARAS LUSITANAS são PURO PRAZER!!!... Hummmmm... ADOREI e GOSTEI!!!... Nossa!!!... PIREI na SORAIA!!!... SAFADINHA mesmo!!!... Bem, vamos ao que interessa... pelo André e Jorge - Nota: ZERO (Magoei!!!... Os LUSOS não me chamaram pra FESTINHA!!!)... pela sua amiga e namorada do Jorge - Nota: DEZ (Tadinha!!!... Vê se traz ela para o Brasil no próximo Rock in Rio!!!)... e pela sua louca Viagem de DESEJOS, DELIRIOS, VONTADES e PRAZERES - Claro que é Nota MÁXIMA!!!... Mando uns PONTAPÉS nos RABOS (BUNDAS) do André e do Jorge (Ainda estou com inveja deles)... Mando uma DELICIOSA MAMADA na sua CONINHA (XANINHA)... e uma Bela PEGADA por todo seu CORPO... Valeu mesmo SORAIA!!!... ADOREI!!!... VIBREI!!!... BJS e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que sim, aqui podes contar todas as tuas aventuras, sou teu vizinho moro em v.n.gaia se quizeres trocar experiencias tambem tenho uns contos para publicar manda email para carlosmanuel075@gmail.com teus contos são muito excitantes parabens

0 0
Foto de perfil genérica

muito sensual e uma leitura muito verdadeira... dá tesão ler os contos desta escritora

Parbéns

0 0
Este comentário não está disponível