Fodendo no laranjal

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 12/09/2010 16:32:06

Olá a todos. O conto que vou contar foi real, mas quero pedir desculpa por alguma coisa que não gostem pois é o meu primeiro conto e, embora adore escrever contos deste género (reais ou não) nunca publiquei nenhum.

Deixem que me apresente: tenho 17 aninhos, sou moreninha com cabelos encaracolados e compridos. Embora não seja muito avantajada a frente e atrás tenho um corpinho bastante definido e que os meninos adoram.

Esta situação aconteceu há uns meses atrás com o meu ex-namorado, tem 18 anos. Ele é lindo, tem os olhos azuis e cabelo claro e comprido (que eu adoro!), bom corpo, e forte, e é super bacano. Embora já não estejamos juntos, ele tem outra menina agora, continuamos nos olhando com intimidade no liceu, resultado de uma amizade muito forte, que por causa dessa nova garota, não podemos manter. Quando penso nisso acho que ambos temos ainda uma grande atracção física um pelo outro e as nossas famílias adorariam ver-nos juntos de novo.. eheh..

É precisamente numa situação de família que isto acontece... Fazia já um ano e tal que estávamos namorando quando a sobrinha dele fez anos. Eu já tinha estado numa festinha da família e amigos dele antes, mas esta seria só com família e eu seria a única "estranha". A festa ia-se realizar na quinta da avó dele, que vive num sítio onde não existe praticamente nada a volta. É muito rural mesmo e eu sabia que ele gostava que eu fosse, pois já me tinha confidenciado o seu desejo que me foder no meio das laranjeiras, por trás da casa. Eu dizia que não, mas na verdade estava doidinha para que isso acontecesse. rsrsrsrs.

Nesse tão esperado dia, pus umas calcinhas de ganga justas que o deixavam louco mas que eram bem discretas e uma camisolinha simples, e lá fui ter com ele a sua casa. Quando lá cheguei ele estava sozinho e nós fomos para o quarto e começamos logo nos amassos, ele passando a mão nas minhas pernas e bundinha e me dizendo que eu era deliciosa e que não aguentava mais que só me queria dar bem forte, inclusive que tinha sonhado até com isso nessa noite. Eu já estava derretida, sempre adorei como ele me segredava essas palavras baixinho enquanto me beijava e quando passei as mão nas suas calças ele já estava bem grandee.. Ele é bastante dotado, hein meninas rsrsrs.... Como eu não queria dar logo ali para ele, porque estavamos a espera que nos fossem buscar ele foi logo me empurrando para baixo dizendo "Chupa aí gostosa, eu sei que você adora.. Me lambe hein garota" e gemia baixinho, tudo aquilo me deixava louca e eu já estava toda molhada, acabei por deixar ele atingir na minha boca e me deliciei olhando para ele bem nos olhos, para ele ver como eu gostava dele...

O dia foi bem divertido. Ele esteve sempre com o seu irmão e os homens da casa e eu brinquei com as meninas, as suas sobrinhas de 12 e 4 aninhos, mas fomos sempre olhando um para o outro pensando que tínhamos que acabar o que tínhamos começado logo de manhã. Até que ele me veio chamar, era tardinha mas ainda estava bastante luz. Levou-me para o quarto dos pais e tira da gaveta uma caixinha de camisinhas, começando logo a agarrar-me e me beijando que nem louco, eu só queria me dar para ele mas a única coisa que separava o quarto do pátio onde as meninas brincavam era uma salinha sem porta e uma cortina que voava com o vento e eu não queria que as pequeninas vissem aquilo! Mas quase que ouvindo o meu pensamento deixámos de as ouvir e ele voltou para cima de mim, a beijar-me. Nós já não estávamos ouvindo nada quando de repente sentimos uma presença no quarto. Quando vimos era o seu sobrinho (de 15 anos) olhando para nós com atrevimento e surpresa ao mesmo tempo. Nós saímos dali rápido e ele também saindo a rir ainda da situação inesperada. "Bolas - pensei - nunca mais estamos juntos e daqui a bocado vamos embora!". Quando chegou a hora de jantar ficamos sentados um ao lado do outro (o que não tinha acontecido no almoço) e começamos logo a brincar debaixo da mesa, tocando um no outro, até que eu lhe pedi para me mostrar a quinta, rsrsrs, que eu nunca lá tinha estado até aquele dia...

Já estava bem noite e sendo um sítio no meio do campo não há muita luz, só a da lua então não via para onde ele me levava. Confesso até que fiquei com medo que ele me fosse pregar uma partida! Eu sempre tive pavor de bichos com penas e pensei que ele me ia levar para perto das capoeiras! Mas quando dei por mim estava no meio das árvores, sem som nenhum a nossa volta... Ele me diz para sentar no chão, que não fazia mal, mas acabou por me deitar e foi logo abrindo o botão das minhas calças, pondo a mão dentro das minhas cuequinhas e me beijando o pescoço. Nossa, me deixava louca de tesão e sentia as suas mãos já cheias do meu liquidozinho, passeando dentro das minhas cuequinhas, desde meu buraquinho vaginal até ao cuzinho. "Quero-te foder já gatinha, tira as tuas calcinhas vai para eu lamber sua coninha", eu nem pensei, fui logo tirando e ele me lambeu bem gostoso, me fodendo com a língua, não aguentei mais e atingi, gemendo baixinho com medo que nos ouvissem... Aí ele me pos de quatro e começou a passar seu enorme pau em toda minha buceta. Eu tremia e dizia a ele para me comer de vez, que já não aguentava depois de um dia inteiro pedindo por isso, "vai põe logo, não seja mau". Então ele me invade e me começa a comer bem forte e dando palmadas na minha bundinha, "Era isso que querias amor? Não queres que seja mau não, pois eu vou te dar tudo o que quiseres, sabes que és toda minha". Nossa, eu sempre adorei levar aquelas palmadas, ele tem umas mãos bem grandes e fortes e aquilo me deixava doida! "Deixa eu comer teu cuzinho vai", eu já tinha dado o meu cuzinho para ele mas tinha doído bastante e estava com um pouco de medo que podesse voltar a doer, mas ele nem esperou pela resposta. Enfiou logo aquele pau enorme no meu cuzinho e chamava-me putinha e outras coisas, e eu só senti meu cuzinho cheinho do seu prazer, escorrendo até. Logo, fomos para a arrecadação onde havia uma pequena casa de banho, lavámo-nos e voltamos para dentro. Ninguém tinha dado por nada, mas ouvimos umas piadinhas sobre onde "tínhamos estado, que ninguém nos viu".

Ainda hoje sinto saudades de como ele me fodia bem forte,me controlando...

Vou voltar para contar mais situações com este rapaz que ainda hoje me faz ter sonhos DAQUELES, espero que tenham gostado e que não seja grande de mais... Digam-me a vossa opinião!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 143047 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm.... que delícia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Apenas um bom conto. Faltou aquelas preliminares de antes pra ficar mais emocionante.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente muito bom gata me add abelrick2006@hotmail.com

0 0