Uma mulher e Quatro segredos

Um conto erótico de Emmanuelle
Categoria: Grupal
Contém 1868 palavras
Data: 12/09/2010 16:46:25
Última revisão: 24/10/2010 00:52:13

Eu sou carioca,morena clara,alta (tenho o corpo no estilo da Gisele Bundchen),cabelos negros lisos,na altura dos ombros e olhos castanhos.Tenho 26 anos e sou casada há 3.Meu marido,na época do namoro e noivado,respectivamente,era um amante constante e muito delicioso...Foi por isto que aceitei seu pedido de casamento...Porém, após nossa união, transformou-se por completo,já não mais era aquele amante fogoso que me alucinava de desejo.Assim,senti-me a verdadeira personagem Lilly Braun,da música de Maria Gadu...

Certa tarde, sedenta por um pau me fodendo gostoso,comecei o meu ritual para seduzir meu marido..

Tomei um longo banho,pus um vestido preto no estilo tubinho e sandálias de salto alto vermelhas.E fui esperá-lo.

Ao entrar em casa,fui o seduzindo aos poucos. Porém,ele declarou que tinha tido um dia estressante e me propôs que adiasse o momento para o dia seguinte.Fiquei tão chateada e frustrada que peguei o carro e saí,sem destino algum.

Após um tempo de percurso, fiquei presa em um congestionamento.Nessas horas,costumo ligar o som e canto para desestressar..Então,percebo que sou observada pelos ocupantes do Civic prata ao lado.Começo a notar que os quatro ocupantes do veículo são muito interessantes,um branquinho de olhos verdes,dois morenos com a mesma cor que a minha e por último o moreno muito bronzeado,dourado pelo sol.Retribuo sacanamente os olhares curiosos com um sorriso maroto e;com aquele anda-pára do trânsito congestionado,começamos um gostoso jogo de sedução.

Enfim,um dos rapazes sai do carro;estende-me um pedaço de papel com um número de telefone escrito,o qual ligo de imediato.Observando de meu carro,vejo o branquinho atender o celular:

-Olá!Tudo bem?

-Sim...Qual teu nome?

-Manu...E você?

-Eu sou Leonardo...Estes são (e segue,ao apresentar-me os amigos,cada qual um aceno,conforme é citado): Eduardo(o moreno bronzeado),Miguel e Bruno... Mas qual a boa de hoje?

-Não sei...Saí sem destino certo...O que vocês sugerem?

-Afim de bebermos algo e de quebra nos livrarmos deste congestionamento estressante?

Concordei de imediato,claro!Então paramos em barzinho de Botafogo,o Cabide.Enfim,conversamos sobre diversos assuntos,descobri que eles eram muito amigos,trabalhavam no mesmo local (eram todos Oficiais da Marinha),moravam no mesmo Condomínio..Dançamos..Rimos muito...Após algumas taças de vinho,Léo ao meu lado direito (olhando-me de um jeito muito sacana) e Miguel ao meu lado esquerdo,roçando sua coxa na minha,eu lá,espremida entre aqueles dois homens enormes,sentindo-me tonta;meio por culpa do vinho,meio por culpa do desejo desenfreado que apoderou-se de cada centímetro do meu corpo...Então,Bruno e Eduardo entram também na brincadeira e começam a roçar pés em minha perna,eu delirando, tremendo de desejo...Sinto um pé subindo por entre minhas pernas e as entreabro o suficiente para instigar ainda mais. Queria uma rola,e não tive...E agora ali estava,e tinha quatro à minha disposição,olha que maravilha!

O clima foi esquentando ainda mais.Então Edu propõe irmos à casa dele para um banho de piscina.

Entrei no meu carro,com Miguel e Edu a tiracolo,mostrando-me o caminho.Quando chegamos ao local,notei que era uma daquelas típicas casas de Condomínio Fechado,na Barra da Tijuca.Assim que cruzei o portão,Edu me puxa sôfrego pela nuca e recebo um delicioso e caprichado beijo na boca.Então,com olhar muito sacana,me indaga:

-Gostou dos meus amigos?

-Sim.

-De quem gostou mais?

-Eu gostei de todos.

-Hum...Você é muito gulosa... -(E Miguel no banco de trás nos observando com um sorriso maroto nos lábios).

-Você beijaria meu amigo? -(E olha para Miguel)

-Sem dúvidas.... -(Euzinha,pobre de mim!Subindo na parede de tanto tesão)

Nisto,Miguel sai do carro,chega até a janela e me dá um beijo super quente..Enquanto Edu passeia com os dedos por baixo de meu vestido.

Quando abro os olhos percebo os outros dois rapazes nos observando.Léo nos apressa para entrar,Miguel corre para buscar algo para bebericarmos,Edu vai verificar a piscina e fico na companhia de Bruno no sofá da sala.Este,sem perder tempo algum,me puxa em um só e rápido movimento pela cintura e me coloca sentada no colo dele.Me pergunta,olhando fixamente em meus olhos e me acariciando por sobre a calcinha ensopada:

- Qual a maior aventura que você já teve?

Eu puxo na memória, com dificuldade devido a tanto tesão.Percebo que só tivera momentos " normais demais",até então....

-Este tem sido meu momento de maior aventura...

-Já transou com dois caras? -(Ele só me sondando...)

-Não.

-Sente vontade ?

-Sim. -(Noto nítida empolgação com minha resposta)

-E com quatro?

-Hoje eu sinto muito essa vontadeRespondi,quase em um sussurro)

-É o seguinte,gata...Os quatro estão afim de você.Então,você escolhe um e os outros três apenas observam ou você terá quatro homens para te satisfazerem completamente.A decisão é sua...

Suspiro profundamente.Decido experimentar e curtir a experiência.Para encorajá-lo,rebolo de leve no colo dele e beijo sua boca,explorando com loucura, cada centímetro daquela boca molhada que parecia querer me engolir inteira.

Então Bruno me pega no colo,me leva até a piscina,onde os outros três estão sentados em uma mesa,bebendo whisky .Ele me leva para o chuveiro externo,começa a tirar minha roupa bem devagar,curtindo cada olhar de desejo de seus amigos...Noto que Leo levanta e pega um frasco e segue em nossa direção.Edu e Miguel o seguem em seguida.

Coloca o conteúdo do frasco na mão de todos os rapazes e noto que é um sabonete líquido...Eu lá,nua e arrepiada de frio e desejo,na ansiedade do que estava por vir... Rapidamente,começo a ser ensaboada por oito mãos que passeiam por todo meu corpo.Começo a gemer de prazer e a sentir minha xotinha inundando-se de tão lubrificada de vontade de sentir aquelas quatro vergas deliciosas dentro de mim...E tiram a sunga.Começam a me massagear com seus corpos nus.E sinto quatro cacetes duros,grossos e generosos esfregando-se em mim.

Miguel pergunta:

-Gostosa,quer sentir uma coisa deliciosa,que você nunca sentiu na vida?

-Claro! O que é? -(Eu quase enlouquecendo de curiosidade)

Ele pisca o olho para os amigos,desliga o chuveiro e começa a lamber meu corpo molhado.E os outros rapazes começam a acompanhá-lo.E tomo um banho de gato de quatro línguas eficientes e hábeis,o que me dá um prazer indescritível.Leo me pega no colo e me põe sentada na borda da piscina. Os quatro caem na água. Em seguida,começam a me lamber e a abrir minhas pernas,revezando-se em chupar minha xota,latejante de desejo.Até que não aguento mais a sessão de tortura e tenho o orgasmo que nunca tivera até então.Os quatro disputando e revezando para sorver cada gota do meu gozo...Por fim,caio na água também e começo a retribuir o prazer,mamando um por um,com a cabeça dentro d'água....Por vezes mamo com vontade duas picas juntas,e subo de vez em quando para respirar,recebendo sempre um beijo de algum de meus deliciosos acompanhantes.

Loucos de tesão,saímos da água. Léo me faz ficar de joelhos,enrola meus cabelos em suas mãos,me dá um tapa no rosto e, com expressão de comando diz:

- Fica os três aí de frente para ela...

- Agora, safada,vai mamar a piroca de cada um de nós até o talo... (E , segurando meus cabelos me obriga a mamar um por um ,empurrando minha cabeça até meu queixo encostar nas bolas.). Por vezes me engasgo,mas ele não tem pena e ignora minhas tentativas de apelo...Por fim, me leva para uma mesa, e me faz mamá-lo também, porém me ordena que fique sentada na mesa, com as pernas bem abertas...E, enquanto o chupo,sinto um pau pincelando minha bucetinha, alguem levanta meus quadris e sinto um cacete pincelando minha xota e outro pincelando meu cuzinho.Tento ver quem é ou são, mas Léo me agarra pelos cabelos e responde que não me deixaria ver quem ia meter a piroca em mim,que eu ia apenas sentir...Fico louca de tesão,e vou sentindo uma verga forçando para entrar em minha xota apertada.Choramingo que está doendo,e isso parece deixar o rapaz mais excitado,pois ele começa a me socar sem dó nem piedade, enquanto urra de prazer e diz:

-Isso,putinha...Chora no meu pau,gostosa!

E Léo, ainda agarrando meus cabelos,diz,incentivando a todos a me castigarem ainda mais :

-Você não queria piroca, cachorra? Aguenta tudo e sem reclamar,porra! (E completa,sádico,olhando para quem estava me comendo: )

-Isso,cara!Soca a buceta dessa safada! Vamos arrombá-la toda! Carinha de santa e é uma vagabunda gostosa pra caralho! Mete a vara nessa patricinha safada,porra!Para ela nunca nos esquecer e voltar sempre! (E o cara obedece,seguido por seus outros amigos).

Quando estou quase gozando,sinto outro cacete dentro de mim.Cheia de desejo,mamo mais gostoso o pau de Léo,que geme... Então Léo tira o pau da minha boca.Bruno aparece e,sem dizer nada,empurra o cacete dele por minha boca abaixo e urra como um animal no cio:

- Isso,puta gostosa!Engole meu pau!

Estou quase tendo outro orgasmo...Sinto a vara de Bruno ficar mais dura que barra de ferro,e começo a gozar...Então sinto uma verga entrando no meu cuzinho enquanto gozo e Bruno explodir em gozo,juntinho comigo...Entre dor e prazer, enlouqueço e sorvo cada gota do orgasmo de Bruno.Enquanto estou estou lambendo os dedos gozados pelo Bruno,aparece o Edu...Sinto dois paus me comendo ao mesmo tempo e piro de prazer.Faço beicinho, Edu acha graça:

- Tá reclamando,sua putinha gostosa? Vem cá chorar na minha rola,vem...Nunca teve tanta rola,né? Toda apertadinha,sua putinha safada...(E me faz abocanhar o pau dele )

Passando horas que não sei precisar com certeza,nessa foda alucinante,em que eu não via quem me metia e nem quem estava no meu cuzinho ou na minha xotinha,eu sentindo-me a mais feliz e realizada das mulheres...Só sei que gozava como uma cadela no cio,e gemia feliz,sedenta por sexo e por todas as vergas que me penetrasse...

Fizeram o que quiseram comigo,me comeram de todo jeito, me batiam com o pau na cara,se eu fizesse algo que eles reprovassem...

Por fim,me puseram de joelhos e me fizeram mamar todos aqueles cacetes em riste maravilhosos.E me deram um banho de porra, a qual fiz questão de sorver cada gota.E confesso que essa mistura de leite, deixou a porra uma delícia de tão saborosa! Ainda cheguei em casa e dei gostoso para meu marido, que pareceu também ter achado a mistura de leite uma delícia, visto que me chupou alucinado e disse que minha xotinha estava uma delícia... Rs...

Desde então,volta e meia saio com minha deliciosa quadrilha...Para tomarmos banho de piscina,é claro....! :-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e nota 10.

Me adiciona no MSN escritortarado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kadu_17@hotmail.com

add la pra a gente trocar uma ideia.bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou até sem folego, muito bom mesmo. gostaria de tomar um banho de piscina com vc tmb. beijo da boca!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo vc manu !! adorei o conto, muitogostoso nessa hora gostaria de ser casado com vc !! fariamos muita orgia e swing se quizer me add rodrigonomis@hotmail.com bjos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Me adicione no msn, pois não consegui pegar seu email e vejo que você retitou. o meu msn é wilbur_aju@hotmail.com

Seu conto foi um dos melhores que li esses últimos dias.

0 0
Foto de perfil genérica

NOITE...

EM UMA CAMA DESFEITA DE SONHOS,

DE ILUSÕES SEM SENTIDO...

DE ASPIRAÇOES INSENSATAS,

DE SENTIMENTOS...

AINDA SINTO SEU CORPO JUNTO AO MEU!

SEUS CARINHOS SENSUAIS EM MINHA PELE...

AINDA DESPERTAM-ME DELÍRIOS,

DEPOIS DE TANTO TEMPO!

TENHO VOCÊ...

COM ESSE JEITO PECULIAR DE AMAR...

NADA É MAIS PRAZEROSO,

DO QUE TER-LHE JUNTO DE MIM...

ENTRE OS LENÇÓIS...

CÚMPLICES DESSE “LOUCO” AMOR...

ESSE NOSSO ÚNICO AMOR!

E NESSE ENLACE...

O ABRAÇO,

DEIXA-ME EXCITADO COM SEU CORPO...

QUE TANTO PRAZER OFERTA-ME,

QUE PROPORCIONA-ME MOMENTOS INESQUECÍVEIS...

QUE RECONHEÇO EM SEU OLHAR!

E A CADA SUTIL DE MINHAS MÃOS...

QUANDO ACARICIO-LHE O CORPO E O SEXO...

MURMURO AO SEU OUVIDO TODOS OS DESEJOS,

DESEJOS NOSSOS...

E SEUS BEIJOS ÚMIDOS...

EXCITAM-ME...

E QUANDO SEUS LÁBIOS PERCORREM MEU CORPO,

E EXTASIADO SUPLICO...

EM DELÍRIOS DE COMPLETA LOUCURA,

PENSAMENTOS FOGEM DE MIM...

SINTO-ME FLUTUAR ENTRE A VIDA E A MORTE,

EXTASIADO...

COM AS VISÕES DE NOSSOS CORPOS NUS,

EM UMA SINTONIA PERFEITA.

NESSE MOMENTO...

SUPLICO...

ENTRE MURMÚRIOS E GEMIDOS,

DESEJANDO SEU CORPO,

DESEJANDO ESTAR DENTRO DE VOCÊ....

MERGULHADO ENTRE SUAS PERNAS,

ACONCHEGADO EM SEUS BRAÇOS...

SENTINDO-ME SEU HOMEM...

SENTINDO-ME SEU “MACHO”...

SENDO UMA FERA,

INDOMÁVEL...

QUE ENTRE MURMURIOS E GEMIDOS,

AMA VOCÊ!

E VOCÊ...

ARDENTEMENTE ACOMODA-ME EM SEU SEXO...

E SOMOS UM ÚNICO DESEJO,

DIVIDIDO EM DOIS CORPOS!

E NESSE MOMENTO...

SINTO VOCÊ TODA MINHA...

ANTES QUE FAÇA SEU CORPO ENLOUQUECER...

EM UM GOSTOSO EXTÂSE...

UM GOZO DE NÓS...

POR QUE ESSE É NOSSO DESTINO!

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás Manu!!!... Seus DESEJOS e DELIRIOS são DEMAIS... "PQP"!!!... Logo na primeira sai com Quatro Caras!!!... e depois tira uma CASQUINHA com o marido!!!... Minha Nossa!!!... Você é uma "GULOSA" mesmo!!!... PIREI!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Manu, é porque tive um TRECO com seus SEGREDOS... ADOREI!!!... Bem, vamos ao que interessa... pelo Leonardo, Eduardo, Miguel e Bruno - Nota: ZERO (Magoei!!!... Desgraçados Oficiais... Tive um pouco de ciúmes... e agora vou dar uma "LC" (Licença Caçada) para os marinheiros)... pelo seu Marido - Nota: 5 (Tadinho!!!... Tava muito cansado... e ficou só com a CASQUINHA de você)... pelo seu vestido preto tubinho e sandálias vermelhas de salto alto - Nota: DEZ ("PQP"... BABEI só de imaginar você desfilando... Ulalá!!!... PIREI!!!)... e para sua Louca Vontade pelo PRAZER - Claro: DEZ!!!... Mando uns TAPAS nas Bundas dos Marinheiros e suas Folgas serão Canceladas!!!)... Mando um selinho no BUNDÃO do Marido... e Mando uma deliciosa MAMADA na sua XOTINHA... e uma PEGADA do Maneru por todo seu Corpo!!!... Valeu Manu!!!... BJS e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM....

REALMENTE UM CONTO EXCITANTE...

ISSO É QUE É UM GRANDE SEGREDO!!!!!!!!

PARABÉNS PELO CONTO!

0 0

Listas em que este conto está presente