Foda a domicílio

Um conto erótico de limeira
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 13/09/2010 15:51:45
Assuntos: feitiche, Gay, Homossexual

Este caso se aconteceu ano passado, quando bateu em minha porta um jovem rapaz, aproximadamente 22 anos que se dizia querer fazer algum serviços caseiros para arranjar alguns trocados para ajudar no seu orçamento, pois o mesmo estava desempregado. Avaliei o rapaz dos pés a cabeça e notei no sua bermuda um volume um tanto quanto acentuado, como eu estava sozinho em casa, lembrei que tinha lá no quarto um quadro para ser fixado na parede, e pensei comigo mesmo é hoje que eu me realizo. Pedi que ele me seguisse ate o quarto para mostrar onde deveria ser fixado o quadro, como estava quente lá dentro, ele pediu que tirasse a camisa, eu imediatamente autorizei que tirasse, foi que notei aquele tórax, musculoso que me deixou mais exitado, fiz de contas que não percebi e voltei para o sala e fui assistir televisão.

Logo ouvi ele me chamando, fui ver o que era, ele pediu para que eu segurasse o quadro enquanto ele marcava o local para furar a parede, foi o que fiz. Peguei o quadro e coloquei na parede e ele por traz de mim fazia o seu serviço, quando senti o tal volume dele encostar na minha bunda, eu tremi, não sabia se soltava o quadro, fique paralisado. Foi então que ele falou no meu ouvido, “não fique nervoso, eu sei o que você quer”, e foi tirando minha bermuda e começou a passar aquele pau enorme debaixo para cima e de cima pra baixo na minha bunda eu continuei segurando o quadro, ele então abriu minhas pernas e deu um cuspida no cacete dele e empurrou no meu cu, senti que foi rasgando, parece que ele estava carente e foi logo gozando no meu cuzinho que piscava de tanto tesão, joguei o quadro no chão, ajoelhei e comecei a sugar aquele cacete que também pulsava de tesão, quando de novo senti aquele jato quente dentro da minha boca, era ele gozando de novo, senti aquele gosto meio salgado e engoli tudo ainda lambi a cabeça o pau dele como se fosse um sorvete, pedi para ele me comer na posição de frango assado, pois eu queria ver a rosto dele fazendo forças pra gozar dentro de mim, foi o que ele fez, foi delicia.

Depois disso pague-o e ele foi embora, mas deixou o cartão e sempre que eu preciso de alguns serviços domésticos ligo pra ele e sou sempre bem atendido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive limeira24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários