O fiscal do concurso

Um conto erótico de Loira2010
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 13/09/2010 16:19:10
Assuntos: Heterossexual

Bom gente esse é o meu primeiro conto, aliás, minha primeira narração, pois sempre lia os contos aqui e ficava com vontade de escrever algo. Mas recentemente minha vida sexual andava meio parada. Estou sem namorar há dois anos e as veze transo com um amigo meu. Sou loira, cabelos cacheados, 1,60 e 65kg, tenho 31 anos e moro sozinha a bastante tempo... Apesar de ter um ótimo emprego, as vezes tento uns concursos públicos pra melhorar. Foi o que aconteceu neste domingo, fui fazer uma prova e quando entrei na sala vi um fiscal de prova maravilhoso, moreno, olhos claros, alto, um tesão de homem. Ele conferiu meus documentos e me mandou sentar. Eu estava de saia curta, pois estava muito calor aqui no RJ, e sentei bem em frente a ele. Notei que ele logo começou a olhar pra minha saia. Quando a prova começou abri um pouco as pernas pra ele ver minha calcinha. Comecei a ficar excitada e lembrar dos contos de vcs. E comecei a não me concentrar na prova. Depois de 1 hora de prova, pedi pra ir ao banheiro e ele me acompanhou, no caminho disse que se chamava Paulo (fictício) e perguntou como eu estava indo na prova, respondi que havia perdido a concentração, pois havia algo na sala melhor pra eu olhar.. Ele riu, e me desejou boa sorte. Voltamos pra sala e recomecei a prova, e ele parecia querer realmente me provocar, pois não tirava os olhos de mim. Passou mais uma hr de prova e já estava terminando, pedi novamente pra ir ao banheiro e ele me deu um papel com o número dele, disse que sairia dali após a prova e perguntou se eu poderia esperar. Falei pra ele que irira em casa e voltaria para busca-lo, ele pediu que eu continuasse com a saia. No horário combinado eu fui buscá-lo, ele entrou no meu carro e fomos pra um barzinho e depois claro que fomos pro motel. Deixei que ele dirigise meu carro até o motel e fui alisando o pau dele, eu já estava toda molhada. Ele parou o carro um pouco antes do motel e pediu que eu ficasse nua dentro do carro, normalmente acho que eu não faria tal coisa, mas estava tão excitada que obedeci na hr. Fomos pro motel, e subimos pro quarto. Ele me jogou na cama e caiu de boca na minha xana, nossssssaaaaaa, era uma boca maravilhosa, a língua dele percorreu todos os cantos ba minha xana, com carinho, devagar, aumentando o ritmo... uma delícia, ele já estava nu e eu me virei e comecei a chupar o pau dele, um caralho, grosso, do jeito que eu gosto, fiquei alí um bom tempo, chupando, lambendo, beijando cada cm daquele colosso gostoso. Depois ele colcoou a camisinha e me puxou pro colo dele, sentei e fiquei ali, subindo e descendo e gozando cada vez mais, ele gemia de prazer e mordia meus seios, cada mordida que ele dava eu soltava um gritinho gostoso, e ele fazia cad vez mais. Aumentamos o movimento, aceleramos e gozamos juntos num prazer só.

Descansamos um pouco, tomamos um banho e ficamos conversando. Ele ligou a TV e estava passando o filme pornô e ficamos vendo, logo caí de boca no pau dele que estava "dormindo" ainda, confesso que adoro colocar o pau na boca e sentir ele crescer dentro da minha boca. E fiz isso e ele disse que nunca ninguém havia feito aquilo. Chupei um pouco e fiquei de 4 pra ele, ele enfiou todo o pau de uma vez só na minha xana que já estava escharcada. Ele meteu com força, do jeito que eu gosto e eu gemia de prazer, deu uns tapas na minha bunda e eu fui a loucura, começou a imitar a cena do filme, me chamou de vadia, puta, piranha, e eu adorando, gozei como uma louca, depois ele tirou o pau da minha buceta e enfiou no meu cu, Foi doloroso e maravilhoso ao mesmo tempo, ele socava forte e dava tapinhas em mim, sentia as bolas dele bater em mim... Uma verdadeira gostosura. Logo ele tirou o pau pra fora, tirou a camisinha e pediu pra eu chupar novamente, Fiquei ali chupando até ele gozar na minha oca e eu engolir tudinho. Descansamos, tomamos um banho e fomos embora. Ele tem emu tel e eu tenho o dele, com certeza vamos nos ver novamente.

Posso até não ter passado no concuros, mas com certeza valeu a pena ter ido tentar...

Esse é o primeiro, depois escreverei como comecei a transar com meu amigo. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm... Estou esperando seu próximo CONCURSO!!!... Se este é seu primeiro conto já estou DELIRANDO de PRAZER só imaginado o que vai acontecer nas suas AVENTURAS!!!... Gostei mesmo!!!... Vamos para as Notas... pelo seu concurso - Nota: ???? (Bem, continua tentando... quem SABE você ALCANCE seus OBJETIVOS)... pelo FISCAL - Nota: ZERO (Magoei!!!... Fiquei com inveja dele!!!)... e pela sua LOUCA AVENTURA - Nota: DEZ... Mando uma MAMADA na sua XANINHA e GRELINHO... e um ZERO na Bunda do FISCAL do Concurso... Valeu Loira2010!!!... BJS e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOITE...

EM UMA CAMA DESFEITA DE SONHOS,

DE ILUSÕES SEM SENTIDO...

DE ASPIRAÇOES INSENSATAS,

DE SENTIMENTOS...

AINDA SINTO SEU CORPO JUNTO AO MEU!

SEUS CARINHOS SENSUAIS EM MINHA PELE...

AINDA DESPERTAM-ME DELÍRIOS,

DEPOIS DE TANTO TEMPO!

TENHO VOCÊ...

COM ESSE JEITO PECULIAR DE AMAR...

NADA É MAIS PRAZEROSO,

DO QUE TER-LHE JUNTO DE MIM...

ENTRE OS LENÇÓIS...

CÚMPLICES DESSE “LOUCO” AMOR...

ESSE NOSSO ÚNICO AMOR!

E NESSE ENLACE...

O ABRAÇO,

DEIXA-ME EXCITADO COM SEU CORPO...

QUE TANTO PRAZER OFERTA-ME,

QUE PROPORCIONA-ME MOMENTOS INESQUECÍVEIS...

QUE RECONHEÇO EM SEU OLHAR!

E A CADA SUTIL DE MINHAS MÃOS...

QUANDO ACARICIO-LHE O CORPO E O SEXO...

MURMURO AO SEU OUVIDO TODOS OS DESEJOS,

DESEJOS NOSSOS...

E SEUS BEIJOS ÚMIDOS...

EXCITAM-ME...

E QUANDO SEUS LÁBIOS PERCORREM MEU CORPO,

E EXTASIADO SUPLICO...

EM DELÍRIOS DE COMPLETA LOUCURA,

PENSAMENTOS FOGEM DE MIM...

SINTO-ME FLUTUAR ENTRE A VIDA E A MORTE,

EXTASIADO...

COM AS VISÕES DE NOSSOS CORPOS NUS,

EM UMA SINTONIA PERFEITA.

NESSE MOMENTO...

SUPLICO...

ENTRE MURMÚRIOS E GEMIDOS,

DESEJANDO SEU CORPO,

DESEJANDO ESTAR DENTRO DE VOCÊ....

MERGULHADO ENTRE SUAS PERNAS,

ACONCHEGADO EM SEUS BRAÇOS...

SENTINDO-ME SEU HOMEM...

SENTINDO-ME SEU “MACHO”...

SENDO UMA FERA,

INDOMÁVEL...

QUE ENTRE MURMURIOS E GEMIDOS,

AMA VOCÊ!

E VOCÊ...

ARDENTEMENTE ACOMODA-ME EM SEU SEXO...

E SOMOS UM ÚNICO DESEJO,

DIVIDIDO EM DOIS CORPOS!

E NESSE MOMENTO...

SINTO VOCÊ TODA MINHA...

ANTES QUE FAÇA SEU CORPO ENLOUQUECER...

EM UM GOSTOSO EXTÂSE...

UM GOZO DE NÓS...

POR QUE ESSE É NOSSO DESTINO!

0 0