Fodido pelo colega de quarto

Um conto erótico de Passivão_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1374 palavras
Data: 15/09/2010 08:56:05
Assuntos: Foda, Gay, Homossexual

Quando decidi deixar a casa dos meus pais, em busca de mais privacidade, fui procurar em algumas regiões de Sampa uma casa razoável para alugar, apenas tinha terminado a adolescência, contava com pouco dinheiro, etc. Resolvi alugar uma casa que, por fim, depois de certo tempo, as contas ficaram pesadas para mim. Mas, mesmo assim não queria dividir a casa com ninguém porque além de eu perder a privacidade a pessoa poderia me roubar.

Bem. Havia um senhor que fiz amizade no bairro que me perguntou se eu não estaria interessado em dividir a casa com seu sobrinho que viria do interior pra trabalhar na capital e na sua casa não havia espaço suficiente para o tal sobrinho e ele teria que dormir no sofá que por sinal era desconfortável.

Disse ele (o senhor):

“SEI QUE “CÊ” É UM RAPAZ DIREITO E RESPONSÁVEL, MEU SOBRINHO TAMBÉM É. E LHE DOU MINHA PALAVRA QUE SE ELE CAUSAR ALGUM PREJUÍZO EU LHE PAGO CADA CENTAVO”.

Aceitei com um pé atrás...

Num sábado à tarde, o senhor (que não vou falar o nome, por razões óbvias ) me ligou, dizendo que o seu sobrinho havia acabado de chegar e que se eu estivesse em casa ele viria já com o rapaz.

Tocaram a campainha e lá no portão estavam o senhor e o sobrinho... Quase fico sem ar em ver tudo aquilo no meu portão...

O rapaz (***** Junior) tinha 1.90m, 90 quilos, muito bem distribuídos (isso eu fiquei sabendo depois). A cabeça do coroa alcançava no máximo o ombro do garotão. Braços fortes, pernas grossas com aquelas coxas enormes, apertadas pela calça jeans estilo cowboy, pele super bronzeada.

O coroa nos apresentou e os convidei para entrar. Entramos, tomamos café e batemos papo, depois o coroa foi embora. ***** Junior, o meu novo colega de moradia, arrumou suas roupas no armário. Eu até me ofereci pra ajudar, mas ele, meio tímido, agradeceu e disse que faria só, sem nenhum problema. Sentei na cama olhando aquele gigante interiorano que tinha um charme no olhar que me encantava. Ele terminou de arrumar a roupa no armário e se sentou do meu lado e começamos a conversar e a nos conhecer.

Havia só um quarto na casa e antes eu tinha vendido a cama casal e comprado duas (solteiro).

Com o passar dos dias fomos ficando mais íntimos e ele sempre dizia que estava no cio e não conhecia a cidade, por isso não conseguia encontrar mulher “pra comer”.

Muitas vezes ele brincava comigo, falando bobagem, dizia:

“MEU PAU TÁ TÃO DURO E NÃO ACHO UM BURACO PRA GOZAR DENTRO” (Pegava no pau duro por fora da calça, apertava e mostrava o volumão pra mim, e eu ficava olhando, babando...

Um dia me chamaram no portão e esqueci meu celular em cima da mesa da sala. Ele por curiosidade olhou tudo que tinha no celular, inclusive uma mensagem de um cara que conheci num chat(que ainda nem conhecia pessoalmente) dizendo que estava louco pra me comer. Voltei, e ele me olhou estranho... Depois foi ao banheiro dizendo que ia tomar banho...

O banheiro ficava no corredor entre a sala e o quarto... Passei pelo corredor para ir ao quarto e ele tava tomando banho de porta aberta, debaixo do chuveiro de pau duro. Não pude deixar de ver... O pau do moreno era muito grande para não ser notado... Parei e olhei e disse:

“O QUE É ISSO?”

Ele respondeu:

“UM PAU DURO, GROSSO E CABEÇUDO, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA. VAI DIZER QUE NÃO? VEM VER DE PERTO, VEM!” (E punhetando o pauzão levemente).

Parei, pensei e o tesão era tanto que entrei no banheiro de roupa, me ajoelhei aos pés do morenão e abocanhei o cacete dele com fome de rola...

Ele dizia:

HUMMM...VOCÊ CHUPA MUITO BEM, HEIN?? SE EU SOUBESSE ANTES...

E eu engolindo o pau todo com água caindo no meu rosto de olhos fechados. Às vezes eu descia a boca até as bolas dele e chupava, lambia e voltava a engolir o cacetão duro como uma tora...

Ele disse: VIRA O CU PRA MIM! QUERO FUDER QUE JÁ TO LOUCO PRA METER NUM RABO!

Fui correndo, peguei um lubrificante que tinha escondido no quarto, apliquei no cuzinho, encostei o rosto na parede do banheiro, empinei bem a bunda e o cara ficou louco.

Dizia: É HOJE QUE EU GOZO GOSTOSO NUM BURACO QUENTE!

Começou a empurrar a cabeça do pau. Entrou rasgando meu cu... Gemi que dos meus olhos saíram lagrimas do volume que era a cabeça do cacete do cara.

Ele disse: “QUE CU QUENTE!” NÃO PENSEI QUE CU DE HOMEM FOSSE TÃO QUENTE! MUITO GOSTOSO!

Foi empurrando e eu sentindo cada centímetro daquela vara entrando no meu cu, forçando pra chegar até as bolas...

Eu queria gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, mas não podia, porque os vizinhos iam ouvir. Me segurei e gemi baixinho e isso o deixava mais excitado ainda. Depois que o pau entrou todo ele começou a bombar...hummmm , que bombadas mais gostosas! Me segurava pela cintura e enterrava o pau com tanto tesão que meu corpo estremecia de prazer.

Eu tinha que empinar bem a bunda pra ele meter a vontade, porque ele é bem mais alto que eu. Mesmo assim ele tinha que encolher as pernas quase que agachado bombando meu cu.

Falei pra irmos pro quarto e fomos andando e ele com o pau dentro...

Chegando ao quarto fiquei de quatro na cama, de modo que ele ficava em pé no chão e eu á beira da cama de cu pra cima levando varias estocadas daquele macho tarado no rabo.

Ele começou a bombar loucamente, gemendo e falando sacanagem:

NÃO PRECISA PROCURAR MACHO NA INTERNET! AQUI VOCÊ TEM UM PRA TE FUDER TODA HORA! QUE CUZÃO GOSTOSO! AHHHHHHHH!

Eu rebolava e apertava aquele cacete quente delicioso e era tão grosso que parecia que ia rasgar meu cuzinho, e ele não parava de bombar forte e as bolas enormes batendo na minha bunda. Vez em quando ele brincava de meter e tirar várias vezes e falava:

“QUE BURACÃO VERMELHO FICOU ESSE CU! ARROMBEI ELE COM MINHA VARA”

Logo eu passei a mão por entre minhas pernas, alcancei as bolas dele e comecei a massagear enquanto ele bombava fortemente no meu cu.

Ele elogiava minha bunda e meu cuzinho, acariciava minha bunda enquanto dava fortes estocadas no meu rabinho quente. Eu sentia a cabeça enorme do pau batendo no fundo do meu cu e isso me enlouquecia.

Teve um momento que ele disse:

“QUE CUCETA GOSTOSA! TA MELHOR QUE UMA BUCETA. NÃO QUERO PARAR DE FUDER”

Ele já disposto a gozar me segurou pelos ombros e aí não se conteve mais. Metia numa velocidade que o pau ia e vinha dentro do meu cu várias vezes num segundo. Bombou, bombou, bombou , possuído pelo tesão, até que sentir o pau inchar e esquentar mais e ele urrando enquanto o pau esguichava vários jatos de porra dentro de mim.Gozei também como um louco no cio. Caímos na cama, um do lado do outro e ele comentou:

“PUXA! NUNCA VI UM CU “GUENTAR” TANTA ROLA ASSIM!”

Ele foi ao banheiro e voltou, deitou do meu lado olhando pro teto e conversando comigo.

Depois de uns minutos a vara do morenão começou a ficar dura de novo e ele já disse:

“QUERO MAIS CU! AGORA TOU VICIADO NUM CUZINHO!”

Eu respondi: “É TODO SEU! ADOREI LEVAR ESSE PAUZÃO NO RABO”

Fiquei de ladinho, ele já encostou o cabeção da rola no meu cu e foi empurrando e aí foram muitos minutos me fudendo de lado até gozar de novo...

Resumindo: daquele dia em diante nos tornamos quase que namorados e toda noite antes de dormir ele vinha pra minha cama ( que ficava do lado da dele) e tinha que gozar no mínimo três vezes pra se satisfazer. Dormia me abraçando por trás (Numa cama de solteiro) e antes de sair pra trabalhar me acordava com o pau já entrando no meu cu e aí era aquela gozada deliciosa antes do café da manhã.

Ficou morando comigo uns seis meses e depois arrumou uma namoradinha e foi morar numa casa perto dela pra evitar a tentação de me comer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Passivão_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

COMO EU DISSE ANTES, MEUS CONTOS SÃO BASEADOS EM FATOS REAIS QUE ACONTECERAM COMIGO. NINGUÉM É OBRIGADO A ACREDITAR EM NADA!EU SOU PASSIVO E TENHO TARA POR CARAS NEGROS, E ALGUMAS VEZES TIVE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR MINHA TARA... NESTE CASO, EM ESPECIAL, FOI COM UM CARA BRANCO, MAS VIVEMOS GRANDES MOMENTOS, E É SÓ!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei e fiquei morreno de inveja

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém é obrigado a acreditar em nada. A história se passou comigo. Claro que está bem resumida, porque não dá pra contar todos os detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

e a kamisinha? Mas legau,sou mulher mas gostei.

0 0