Primeiro Encontro

Um conto erótico de Lolyta
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 17/09/2010 01:29:28
Última revisão: 19/09/2010 18:58:08

Bem pessoal, vou começar este primeiro conto com a minha discrição. Sou morena 1,75 de alt, estilo falsa magra ( com tudo durinho), distribuídos em 58 kg. Me considero uma menina/mulher interessante. Não sou uma ninfeta, mas aos 32 anos posso dizer que tou bem na fita.

Quando o avanço tecnológico ainda não tinha chegado ao Brasil e a correspondência era através dos correios a gente vivia com os dedos doloridos de tanto escrever cartas. A pior parte era a demora na resposta, mas ainda bem que existe internet hoje em dia...

Numa noite que eu tava só em casa, sem ter o que fazer dei uma entradinha no msn e comecei a teclar com uma amiga que adora sair e combinamos de naquela mesma noite irmos a uma baladinha.

Chegamos a casa noturna depois da meia noite e tudo ainda tava meio sem graça, até que de repente a coisa ficou interessante. Enfim, bem na minha frente alguém que merecia a primeira , segunda e terceira olhada, cheias de "boas intenções", cutuquei a minha amiga pra ela se tocar e me fiz enxergar.

O Matheus passava de 1,82 de alt, sou péssima de chutar, mas aquele monumento tinha uns 1,90 ou aproximado. Como eu não dou ponto sem nó, nem viagem perdida, quando ele fez sinal de querer se aproximar eu fiz sinal de sim bem discreto com a cabeça. O Matheus bem falante, logo se inturmou com as duas morenas do pedaço e rimos bastante.

A noite tava apenas começando. A casa noturna que fomos estava fazendo a noite do forró, ritmo que eu amo dançar por conta do rala e rola na dança,adoroooo.

_ Vamos dançar? Quando ele fez o convite, minha amiga me empurrou e lá fomos dançar. Pessoal, nunca tinha dançado de maneira tão indecente com alguém que mal conhecia, mas tava adorando. Quando eu me arrumei nem tava pensando nisso, mas ao chegar no meio do salão, fiquei feliz por tá de vestido. O tomara que caia que tava usando deixava boa parte das pernas expostas e tinha uma abertura lateral com ziper, que me proporcionava abrir e deixar a abertura do tamanho que eu quisesse.Que tentação!

Quando a gente começou a dançar ele percebeu minha cara de safada e no decorrer da música, por conta do jogo de luzes ele abriu o ziper numa altura quase indecente. Como tava escuro ele se "aproveitou" de mim, alguém bastante "inocente", na verdade eu tava amando cada minuto que as nossas pernas se esfregavam porque ele roçava bem em cima da minha bucetinha e "ela" tava toda animada, bem molhadinha por conta da sacanagem.

Quanto mais ele ousava na dança, mas eu esquecia onde estava, já nem lembrava de olhar ao redor pra ver se minha amiga ainda tava por lá e se estava com alguém. Tava gostoso demais aquela putaria. Não tinha vontade de largar aquele deus grego.Mas tava curiosa pra saber o que chamou a atenção dele naquela noite.

_Gatinho, tou me perguntando o que chamou a sua atenção em mim hoje a noite. Ele riu da pergunta, mas

foi direto na resposta.

_Eu tinha chegado já fazia um tempo e tava bem atrás de onde vocês ficaram, além de vocês serem lindas é claro, o que chamou minha atenção foi que vocês não aceitaram muitas investidas desde que chegaram e com esse ziper ai eu não tinha como resistir, você me chamava, mesmo sem perceber.Olha gata, (ele falou bem ao meu ouvido) eu me excitei com a possibilidade de ter você junto de mim pelo menos numa dança, mas tou doido pra tirar esse vestido e passear minha lingua em você todinha, meu tesão.

Não tinha como resistir a um acoxo bem dado de um cara lindo e com o pau duro entre as minhas pernas em pleno salão da casa noturna. A minha calcinha tava ensopada, se brincasse tava até pingando de tanto tesão, mas a minha amiga tava lá e seria chato deixar que ela voltasse só pra casa.Demorei uns cinco minutos me torturando sem saber o que fazer.

Continua...

PS.: deixe seu email pra que eu adicione o meu msn.Beijocas ^^

Comentem o conto pra me incentivar mais,rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolyta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua amiga você da um jeito,não pode perder esta chance com um deus grego deste..rsrs Quero ver continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ continuação jah !! parabens adorei vou querer ver o desfexo disso.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

ADOREI! QUERO VER A CONTINUAÇÃO...

0 0