O Policial Virtual e a Putinha Tarada

Um conto erótico de Emmanuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 17/09/2010 02:12:49
Última revisão: 24/10/2010 00:53:36

Em uma das uma ocasiões de tédio total (conforme relatado em meu conto Uma Mulher e Quatro Segredos),acabei inscrevendo-me em um site de relacionamentos,o Badoo.Foi em uma de minhas andanças pelo site citado que conheci o Fábio, um moreno cor de jambo,de 1,89m, sarado,com braços imensos de tão fortes e malhados.Um tipo de homem que até acreditamos ser fake,por ser muito bonito,interessante e com um ótimo papo.Pela internet,trocamos telefone e passamos a manter contato diariamente.Soube,através de nossas conversas,que ele trabalhava como policial,no Batalhão de Choque aqui do Rio de Janeiro.Não vou negar que descobrir a profissão dele deu um tempero e tanto em meus desejos e fantasias e aguçou imensamente a minha curiosidade.

Sugeriu que nos encontrássemos e eu fiz uma pequena exigência: Queria tê-lo fardado,a qual ele prontamente concordou.Fábio marcou um encontro comigo em frente ao shopping próximo à minha casa.Neste dia,estava muito frio e chovia tanto que até faltou luz na rua. Eu o localizei porque ele já havia me descrito o carro que estaria pelo celular.

Aproximei-me do carro.Confesso que,a caminho do veículo,eu cheguei a hesitar.Então,ele saiu do carro (e confesso que,se era bonito por fotos e cam;pessoalmente era simplesmente maravilhoso) e abriu um sorriso perfeito...

Eu estava perfumada com o Angel,vestia uma calça jeans bem justa, blusa de gola alta,botas e casaco de couro.Por baixo,um corset preto,cinta-liga, meias 7/8 arrastão com detalhes de renda na barra .Ele estava de calça jeans e blusa Pólo preta.Eu não vi a farda,e quando indaguei,apontou-me uma sacola no banco de trás.

- Ola, Manu! - (Apressou-se em abrir-me a porta do carro).

- Ola, Fábio... - (Mal entrei no carro e ele puxou-me de deu-me um beijo que me tonteou por completo,o que me fez pensar que se o beijo era tão bom,que diria o resto...).

Seguimos rumo ao hotel que tínhamos reservado, provocando um ao outro pelo caminho,ele alisando minha perna, e eu a dele.De vez em quando,eu punha as mãos entre as pernas dele,instigando-o.

Contratei uma empresa especializada em montar temas conforme a escolha do cliente, em residências e hotéis;para decorar a suíte reservada.Eu escolhi o tema "Mil e Uma Noites".Naquele dia,realizaria minha antiga fantasia de foder deliciosamente com um policial fardado e deixá-lo satisfazer-se à vontade,enquanto eu me realizaria também.

Ao ver a arrumação,com véu sobre a cama (Imitando uma cama de harém),Fábio ficou bastante surpreso e confessou que nunca o tinham feito tal surpresa a ele.Notei que isto o empolgou ainda mais!

- Vai fazer tudo que eu pedir sem contestar? - (Perguntei)

- Farei se você também fizer tudo o que eu desejarRespondeu-me de imediato)

- Claro! Não é por isso que estamos aqui? - (Respondi)

Peguei um vinho no bar,e,enquanto abria a garrafa,ele pediu-me licença e entrou no banheiro.Rapidamente abriu a porta e ressurgiu fardado.Era tão forte que os braços pareciam que rasgariam as mangas de sua farda.Enquanto me extasiava com a visão,notei que ele tirava algo prateado da sacola,que não pude definir o que fosse.

Aproximou-se de mim,me puxou com força, colou o corpo no meu e,lentamente,começou a tirar minha roupa até me deixar apenas de lingerie.Afastou-se um pouco e passou um tempo olhando-me...

- Você está muito gostosa...Veio toda preparada para me dar,né? - (Os olhos pareciam me devorar)

- Vai dizer que você não esta doidinho para me foder? - (Provoquei-o)

Me puxou novamente e colou o corpo no meu de maneira meio selvagem e senti um volume considerável e muito duro a me pressionar a calcinha por sobre a farda dele.

Eu,maliciosamente:

- Venha cá, meu policial gostoso;que te darei uma recompensa!

Desci lentamente o zíper de sua farda, pus-me de joelhos e, olhando em seus olhos, enchi seu cacete de beijos e abocanhei aquele membro em riste com uma fome indescritível e mamei com vontade até ele quase gozar.

- Quero te arrombar inteira,sua putinha safada! Se o boquete é assim,imagino o resto! -(Berrou)

- Calma,meu moreno...Vamos brincar gostoso mais um pouco... - (Sussurrei)

Lembrei-me do objeto prateado de sua sacola.

- Fábio,o que era aquele objeto prateado em sua sacola?

- Nem imagina? -(Devolveu, maroto...)

- Não... - (Ele cheio de dedos, me tocando)

- Minha arma.

- Sério?????? - (Essa descoberta me deu um tesão absurdo)

- Sim...Você tem medo? - (Perguntou preocupado)

- Não...Cadê? Vá busca-la...Quero ver...

Ele rapidamente pega a arma na bolsa, mexe aqui e acolá :

- É para travar...- (Justifica-se)

Eu olho a arma, ele me deixa tocá-la.Me dá o que chamo de " Cinco Minutos", umas taras doidas que nem eu sei dizer de onde vem....

- Agora passe-a em meu corpo...

Ele me olha quase sem acreditar e obedece.A arma fria, em contato com minha pele em chamas de desejo, provoca alucinantes arrepios e me arranca gemidos.Ele fica louco com a descoberta,começa a passar a arma no meu grelinho,alterna entre escorregar o cano no grelinho e chupá-lo com vontade...Tenho vários espasmos, grito que quero que ele me foda inteira,que me arrombe e me vicie na cama e gozo na ponta de sua lingua...ele pira....

- Ahhhhhhh,minha putinha lindaaaa...

- Toma, policial tarado! Lambe meu gozo,seu safado ordinário...

Ele pira ainda mais...Começa a empurrar o cano na minha bucetinha encharcada, louca para ser fodida ser piedade...O cano desliza e ele fica louco, mete um pouco e lambe ao mesmo tempo...Começa a me foder com o cano, e tenho outro orgasmo em sua boca..

Volta a passar a arma em meu corpo, ate que levanta, enrola meu cabelo com sua mão enorme,e,selvagemente,me encosta o cacete grosso na boca e me faz mamá-lo novamente,fazendo minha boca de bucetinha,enquanto passa a arma em meu rosto e de vez em quando bate com ela de leve em minha bunda.

Me joga na cama, geme:

- Não queria foder com um cana,vagabunda ordinária? É tão cadela que fode até com minha arma...

Fico com tesão louco.Agarro aquele cacete pulsante e começo a me masturbar com ele...

- Oh,amor..É tão grosso, tão gostoso...

Quando quase gozo, escorrega de minha mão e entra de uma só vez em minha xotinha inundada de desejo...

- Ahhhhhhh,que delícia...Apertadinha, molhada e tãoooooo quenteeee....

- Mete, policial gostoso!

- Aiiiii, que bucetinha mais quenteeeee, queimando meu pauuuuu.... Que delíciaaa...

E me enlouquece de prazer e felicidade...

Pede que eu fique de quatro,obedeço prontamente...

- Vai me dar o cuzinho? -( Pergunta,escorregando novamente o cano da arma no meu grelinho molhado e inchadinho)

Começa a empurrar,eu fico louca...Uma pistola na bucetinha e um cacete no cuzinho...O safado descobriu meu ponto fraco, que nem eu mesma conhecia...

Me fode o cuzinho como um animal no cio,totalmente descontrolado:

- Issooooo,cachorra safadaaa! Abre o cuzinho para mim...

- Mete,porra! Não comeu hoje ou esta com peninha de mim? - ( E rio,provocando-o)

- Ahhhh, tá me achando otário?

Ele se põe sobre meu corpo,quase me cobrindo toda,segura na cabeceira da cama e, apoiado,me prende entre suas pernas e me soca a piroca tão ferozmente que o colchão chega a mover-se.Eu chego a arrepender-me de tê-lo provocado, choramingo que pare e isso parece enlouquecê-lo mais....

- Ainda acha que não comi hoje,hein???

Eu só faço gemer e soluçar,mais de prazer que de dor...A Submissão a ele acaba por me excitar e por fim,gozamos juntos.Caio na cama, ele por cima de mim.

- Gostosa... -(Sussurra, enquanto me beija)

Passamos toda a noite e madrugada nessa putaria.

Foi ele quem me viciou dar o cuzinho.De quebra,assim acabei arrumando meu segurança pessoal e uma das melhores fodas da minha vida.

Pergunto-me mil vezes,até hoje,porque demorei tanto tempo para ter fodido gostoso,como a putinha que sou,em um autêntico e delicioso cacetete policial...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 anjo, me add no msn rodrigonomis@hotmail.com sou de outro estado mas gostaria de trocar experiencia contigo e talvez nos conhecermos pessoalmente um dia, bjos !!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom linda, nota 10 me add no msn bb-nc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já vi por aqui! Enfim,alguém com criatividade e originalidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,Théo...Ja te add ao MSN, porém você só fica Offline...Pena!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Confesso que sou casada com um policial,"sargento" para ser bem especifica,mas nunca tive fantasias com ele fardado..rsrs Acho que o costume de velo todos os dias fardado,tira a fantasia,e Sua arma? nossa até hoje morro de medo,tenho pavô só em ver,imagina tocar.Agora o seu conto,ficou SHOUW!! adorei NOTA 10

0 0