no carro e na casa de praia

Um conto erótico de rodundun
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 17/09/2010 16:54:31

Meu nome é Alisson tenho hj 28 anos, moro em uma cidade metropolitana de Curitiba. Sou moreno claro tenho 1,78 de altura, peso 90 kg, tenho os olhos castanhos escuros quase pretos bom sou bonito...

Relatei sobre a história da minha concunhada, agora vou contar pra vcs o que aconteceu na praia com minha cunhadinha...

Sempre nas épocas festas como a do fim de ano e o carnaval minha ex família íamos para praia. Em uma dessas vezes uma coisa tinha acontecido diferente, alugamos uma van para nós levar, 16 lugares na frente junto com o motorista estava meus dois cunhados irmãos de minha ex, no segundo banco estava minha sogra (que peguei já, leiam SOGRA)do lado da porta minha sobrinha ao seu lado esquerdo, e outra após ela, no banco de traz estava minha eu minha ex, e uma prima na janela de lá.

Bom como demorava um pouco até a praia cerca de duas horas, coloquei meu braço direito na lateral do vidro, sem querer encostei na minha cunhada, ela que estava com os braços cruzados e pra minha surpresa ela começou a acariciar minha mão, chegou a dar um Celinho nela. Eu pensei em tirar mais o tezão falou mais forte, e tentei passar minha mão em seu seio ela estava gostando pois me ajudava a pegar neles. Tendo uma parada no posto pra o abastecimento, falei no ouvida ela, pois ficamos a sós no carro:

Você é foda fazendo isso comigo sabe que sou louco por esses lindos seios!!!

Ela: é mais você fica com o pau duro e eu que fiquei molhadinha?!

A turma já estavam vindo e eu pulei pra fora em direção ao banheiro, fechei a porta e toquei uma, quando gozei me limpei com papel higiênico e, levei comigo no bolso, quando voltei, e sentei disse a ela que era pra ela. Ela pegou e guardou quando já estávamos andando ela pegou o me papel e abriu sem ninguém perceber, e notou o que era. Coloquei minha mão de novo na lateral do banco dela, e comecei a acariciar ela, a filha da mãe passou o papel com o meu gozo no meu dedo e adivinhem colou na boca e chupou um monte, chegando na casa foi uma loucura todos querendo sair rápido e eu só na espera, pois era o ultimo a sair mesmojá estávamos todos terminando de se estar e uma idéia surgiu do meu cunhado, ele queria ir na praia “pense em um farofeiro” ele convidou todos, e fomos só que não demorou muito e minha cunhada queria voltar pois o meu sobrinho estava levando muito sereno ele era muito novo 2 anos apenas. Me ofereci pra voltar com ela pois estava mal com dor no estomago.

Chegando na casa ela já veio cheia de maus pensamentos me dizendo que sabia o porque que eu queria ir pra casa, disse que era verdade e queria comer ela, ela colocou meu sobrinha pra dormir e acordou meu pau, comi ela em todos as posições possíveis, de quatro, papai mamãe, franguinho assado que tanto amo, ela de ponta cabeça, todos os jeitos, só que ela não queria dar o cuzinho meu amigo, comecei a chupar ela por traz até chegar lá quando ela menos esperava eu estava chupando seu buraquinho gostoso, e fui mais longe coloquei um e depois outro dedos, quando vi tinha 3 dedos em seu cu ela estava se retorcendo de tezão e falei: Vire de quatro sua puta que vou te enrabar, e ela ficou nossa que gostosa, fui com carinho colocando a cabeça primeiro e ela só gemendo igual uma puta, ela disse vai seu filha da puta come meu cu que não estou agüentando mais de tezão come igual vc fez com a tua outra cunhada e atua sogra seu gostoso! Quando ela disse isso soquei sem dó ela deu um urro de dor e tezão e eu soquei e como comi, ela só gemia aiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiii uuuiiiiiiiiiiiii dói meu cuuuuuuuuu maisssss coooooooomeeeeee me rasgaaaaaaaaaaa. Ela queria que eu goza-se em sua boca, disse eu gozo e vc vai me mostrar minha porra na boca e vai engolir tudo, gozei e ela me mostrou e engoliu e ainda mamou no pau...

“Leiam os outros contos ‘sogra” “aves da minha cunhada”

Me add no MSN rodrigo_0122@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rodundun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

praia sempre me traz ótimas lembranças rs..obrigada..bjs...

0 0