A traição - Capítulo 1

Um conto erótico de Adriano
Categoria: Heterossexual
Contém 1838 palavras
Data: 03/09/2010 02:30:49

Olá Pessoal, finalmente publiquei o primeiro capítulo do meu conto, sem mais delongas vamos para o que interessa, sei que estão doido para saber o que aconteceu. Só uma pequena novidade, esse conto irei escrevê-lo de uma maneira diferente, para que não só os que estão acompanho desde o inicio venha compreender mais também aqueles que já pegaram na metade. Irão perceber ao ler que o modo de escrita está um pouco diferente, mas nada que venha atrapalhar a leitura de todos.

Boa Leitura!

Era uma manhã de sábado, e Ana minha esposa, linda como toda manhã. Sempre acordava um pouco mais cedo que ela, e ficava alguns minutos na cama, só olhando o rosto dela. Para nossa surpresa esse sábado ela não iria precisar trabalhar já que nessa época o movimento não só na loja em que trabalhava mais em todo o centro comercial da cidade ficava fraco. Resolvi ficar na cama até um pouco mais tarde e acabei pegando no sono de novo.

Quando acordei Ana já não estava na cama, fui até a cozinha e ao chegar lá, tive uma surpresa, um grande grupo de mulheres amontoadas na nossa pequena mesa de café. Fiquei com muita vergonha da surpresa e depois que me lembrei que estava só de cueca Samba-Canção, pronto, foi ai que fiquei nervoso e vermelho. Pedi desculpas e sai correndo pra me trocar, quando voltei já não tinha ninguém na cozinha.

Fui até o quintal e lá estavam elas junto a Ana, fui perguntar o que estava acontecendo e ela havia me respondido que tinha convidado algumas de suas amigas para passar o dia lá em casa. Não falei nada só sorri e falei discretamente que ela deveria ao menos ter me avisado.

Fiquei o resto do dia assistindo alguns animes que havia baixado durante a madrugada, apesar da idade ainda sou louco por animes. Da onde estava dava pra ouvir alguns dos assuntos que minha mulher conversa com suas amigas, fiquei assistindo em uma pequena varanda no quintal, apesar de estar com o anime no notebook e com o fone no ouvido, às vezes dava stop no vídeo e ficava escutando o que elas conversavam discretamente, fingindo que ainda estava assistindo. Ouvi vários elogios da parte delas sobre mim. Falava que eu era muito bonito e que ela tinha sorte em ter encontrado um homem como eu. Confesso que aquilo me deixava muito feliz e de certa forma excitado.

O dia logo passou, almoçamos e voltamos para o quintal, agora estávamos todos juntos, conversando e nos divertindo muito. Foi então que a conversa começou a pegar um rumo que não entendia como ela foi parar ali.

Uma de suas amigas, a mais atirada de todas, me perguntou se eu já tinha traído a Ana, imediatamente falei que não e que nunca havia pensado em tal coisa.

Em meus pensamentos: “Quando foi que essa mulher bebeu? Ela só pode estar bêbada pra perguntar uma coisa dessas”.

Então imediatamente ela falou – Nem comigo você trairia ela?

Realmente tinha certeza que ela estava bêbada, ou então era alguma doente mental, mas respondi mesmo assim.

Adriano: Claroo !!! .... Que não!!!

Ela olhava pra me com uma cara de desilusão e imaginei que ela estava falando sério mais logo deixei pra lá. Foi então que ela perguntou:

Amiga: E tu Ana, já traiu o Adriano?

Ana: Nãoo!! E pare com esse tipo de pergunta, sabe que eu não gosto.

Minha esposa parecia um pouco nervosa com algo, como se tivesse medo que eu descobrisse ou desconfiasse de algo, fiquei curioso com a situação e vi a oportunidade de passar a limpo tudo o que estava acontecendo desde quando ela encontrou o ex-namorado.

Adriano: Calma amor, estamos só conversando, não é?

Ana: Eu sei, mas ela faz isso só para me provocar!

Ana olhava para sua amiga como se tivesse falando com ela através do pensamento, como se tivesse a mandando calar a boca e ficar quieta.

Ficamos calados por alguns minutos e depois uma de suas amigas se levantou falando que já ia embora, pois ainda tinha que se arrumar para ir a festa, as outras fizeram o mesmo. Ao chegar ao portão fiquei na porta da casa esperando minha esposa que falava com a amiga atirada reservadamente. Sua amiga parecia compreender algo e confirmava com a mão.

Quando foram embora minha mulher não falou nada. Disse que ia para o quarto escolher uma roupa para a festa, uma para me e outra para ela e depois ia tomar banho e que era pra me fazer o mesmo no banheiro de baixo, pois não queria se atrasar para a festa. Falei que tinha muito tempo ainda e que não tinha pressa, mais ela novamente falou que não queria se atrasar.

Fiquei na sala por uns 30 min. assistindo alguns programas chatos na televisão e quando não tinha mais canais para passar desliguei e fui tomar banho.

19:30h o horário da festa, 19:10h e ela ainda estava no quarto se arrumando eu já estava na televisão novamente, dessa vez totalmente arrumado e pronto para festa.

19:40h quando ela desce a escada, 19:41h quando ela disse que esqueceu a bolsa, 20:15h quando finalmente chegamos na festa. Só lembrando ela foi tomar banho era 18:20h.

Ao chegarmos à festa, muita bebida, churrasco e Forró, (Por que todo alagoano tem que colocar forró em uma festa) logo suas amigas chegaram e como em um passe de mágica ela some do meu lado, encontrei um grupo de amigos e fui conversando e colocando o papo em dia. Quando de repente vi uma pessoa que não queria ver nunca mais. O Cara estava lá, o ex da minha esposa rodeado de mulheres. Fiquei nervoso por velo lá mais feliz por ter tanta mulher ao seu redor, acreditava que dessa maneira iria esquecer minha “vida” que era minha esposa.

Continuei conversando com meus amigos, mas sempre de olho no cara até que surge no meio de tantas mulheres a amiga atirada de minha esposa, fala algo em seu ouvido e depois sai para uma outra sala que ficava nos fundos de um corredor, alguns minutos depois ele fala alguma coisa para as meninas e sai para a mesma sala. Queria saber o que estava acontecendo decidi sair da casa e entrar pelos fundos, passei por um beco que fica ao lado da casa (Que é uma coisa obvia, já que todo beco fica do lado da casa) para minha surpresa o dono da casa que era meu amigo tinha feito uma nova janela e para minha sorte ficava na mesma salinha que eles haviam ido. Abaixei-me para que não me vissem e cheguei bem devagar para tentar escutar alguma coisa, era muito difícil entender o que eles falavam pelo barulho da festa e da música que estava alta.

Levantei um pouco para tentar ver quem estava lá e notei que era a amiga da minha mulher conversando com o mesmo cara de antes, eles conversam alguma coisa e depois ela sai, esperei por mais alguns minutos e quando ela volta, para minha surpresa trás junto minha esposa tão queria e tão amada. Ela toda meio que sem graça e sem jeito o cara feliz da vida da um super abraço nela e ela corresponde fiquei louco de raiva e continuei observando. Quando escuto uma coisa que já era motivo para uma briga ali mesmo. Ele fala para ela:

Ronaldo: Nossa como você ta linda nesse vestido!! Realmente ta muito gostosa!

Ana: (Risos) E você continua o mesmo safado. Estava pensando no plano da gente.

Ronaldo: Já ta tudo confirmado NE?

Ana: Ainda estou com duvidas.

Ronaldo: Nada disso, ta tudo confirmado sim e ponto final.

Ana: Ta certo então, só espero que não der nada errado.

Não acreditava no que estava escutando e queria ver até onde ela teria coragem de ir, voltei para o grupo em que estava e continuei conversando. Quando ela sai do quarto em que estava e vem em minha direção junto com sua amiga atirada.

Ana: Dri, eu vou na casa da Renata pegar uns acessórios que ela me prometeu emprestar, já que eu volto.

Adriano: Está certo, toma cuidado, vai de carro?

Ana: Vou, mas vou com ela. Toma cuidado na sua vida e não der bola para essas feiosas daqui.

Achei impressionante o que ela estava falando, tava com muita raiva dela a ponto de falar tudo ali mesmo. Mas me contive e decidi seguir ela.

Assim que ela saiu peguei meu carro e segui-as de longe. Notei que tinha outro carro vindo atrás muito próximo a mim. Entrei na primeira rua em que passei e continuei seguindo reto, o carro passou direto e aparentemente não era nada. Voltei ao caminho correto e cheguei um pouco atrasado até a casa de sua amiga. Percebi que o carro de Renata amiga de minha mulher estava já estava estacionado e o carro que estava vindo atrás de me também. Parei o carro um pouco a frente e desci, corri discretamente até a casa onde estavam.

Lembrei que o muro do quintal da casa dela era um pouco baixo por conta de um terreno baldio tinha muito entulho de construções. Fui até lá e pulei o muro, o quintal estava muito escuro, mas consegui chegar à cozinha. Fui discretamente até o corredor que levava até a sala rezando para não ser pego, quando ouvi a voz de Ronaldo, voltei imediatamente e fiquei no quintal tentando descobrir um jeito de ver o que eles estava fazendo ou pelo menos escutar. Foi quando tive a brilhante idéia de pular um pequeno muro que bloqueava o beco da casa (Para quem já veio à Maceió sabe que 99% das casas tem beco, inclusive a minha só que algumas delas tem pequenos muros para atrapalhar a entrada e saída de gatos da rua) quando consegui pular o muro fui até a janela que dava para a sala fiz a mesma coisa que na festa fiquei escutando o que eles falavam.

Até então só falavam besteiras, do tempo de faculdade, quando já não agüentava tudo aquilo, escuto um ruído de moto vindo da frente da casa. Foi quando minha esposa falou:

Ana: Aiii, Rô eu não quero fazer isso, vou embora!

Ronaldo: Não senhora, você prometeu para me lembra? Agora vai ter que cumprir.

Ana: Mas eu não quero fazer isso, é errado e sou casada.

Ronaldo: Não quero saber vai ficar, e você não vai fazer nada vai só olhar.

Ana: Ta bom, se você prometer que eu vou só olhar tudo bem, acho que não é tão errado assim.

Não entendia nada do que estava acontecendo, que intimidade era aquela de “Rô” e que negócio era esse de errado ou não errado? Tava curioso, era ou não era o que eu tinha imaginado antes. Tudo aquilo iria ser respondido naquela momento.

Continua no próximo capítulo.

(Desculpe se esse capítulo tiver muito erro ortográfico, não tive tempo de corrigi-lo, por esse motivo será facil encontrar alguns problemas gramaticais)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SexoVirtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem tanto, porém fiz algo que vou relatar daqui a alguns capítulos! É só ficar por dentro da continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ae kara acho que se esposa le traiu ela errou por ter feito isso escondida de vc mais tenho certeza que tudo isso so fez seu tezão aumentar por ela não é?continua posta logo o 2!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc é um verdadeiro corno mesmo!!!

mas o relato está excelente nota 10 continua!!

0 0
Foto de perfil genérica

se eu fosse vc eu pegava ela no flagra com os papeis da separação na mao so largava na mao dela os papeis e largava os 2 pés na bunda dela que vaka ate eu pirei aqui qe lazarenta nao pagava de chifrudo nao aff 10 pelo relato

0 0