A cunhadinha que tinha o cú virgem

Um conto erótico de tarado pro buceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1991 palavras
Data: 21/09/2010 11:05:10
Última revisão: 21/09/2010 11:06:02

Vou contar como comi a mulher do meu irmão. Mas devo admitir que tenho uma tara especial pela minha cunhadinha que vou chamar de melissa; Ela tem hoje 20 aninhos e o que vou contar aconteceu antes da festa junina desse ano.

Melissa apesar da idade, tem copro de 16 anos e é muito sapéca, tipo meninona, apesar de já estar casada e com um filho...Vamos ao que interessa!

Tiver que levar minha cunhadinha para o Paraguay pois o meu irmão estava trabalhando e não podia.Eu e minha cunhadinha, fomos viajar para o Paraguay, buscar mercadorias para vender, e nos hsopedamos em um hotal bacana em foz do iguaçu; Ao chegar-mos no hotel, o atendente perguntou se era quarto de casal, o que foi recusado na hora pela melissa, então sabendo que ela é muito economizadora, não gosta muito de gastar, falei que o quarto de casal era mais barato e que gastariamos muito menos se ficassemos em um quarto de casal...

Então ela falou: "Ficamos só se voce dormir no chão"...Eu logo falei: "Capaz que vou dormir no chão, vou dormir na cama e bem agarradinho em voce"...Ela deu risada mas aceitou o quarto de casal, crente de que eu iria me controlar.

Pegamos nossa bagagem no carro, uma mochila cada um e subimos para o quarto onde ao entrar ela foi direto para o banheiro dizendo que precisava de um banho; Na hora começei a imaginar seu corpo nú todo molhado e claro que eu ali junto dela pronto para come-la como sempre desejei, mas isso não aconteceu naquele momento.

Ela tomou banho e ao sair foi a minha vez de entrar no banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa e disse: "O que voce acha de irmos comer alguma coisa no centro, fica perto do hotel e tem umas lanchonetes bacanas"...Ela respondeu: "Mas não é tarde, não tem perigo andar por ai a esta hora"? Então eu disse: "Que nada, qualquer coisa eu defendo voce, afinal voce sabe que é muito importante para mim". Ela riu e aceitou o convite para sair e comer algo, afinal estava com fome, pois já era tarde da noite, cerca de 23hs e haviamos comido apenas na estrada durante a viagem por volta das 17hs.

Como eu conheço um pouco de foz do iguaçu e sabendo que era sábado sempre tem lanchonetes com música ao vivo, levei ela em uma dessas...Bom, para encurtar a história comemos o que queriamos, e tomamos um shopinho para relachar; Quando falei em ir embora, ela disse que não e que queria tomar mais um shop e ouvir mais música, pois estava gostando do local...Naquele momento vi que tinha grande chance de conseguir o que sempre quiz, que era comer a cunhadinha gostosinha; Chamei o garçon e pedi mais dois, trës, quatro, cinco e seis shopinho, moral de história, tomamos uns oito ou nove shop cada um e fomos embora, ela já estava pra lá de bagdá e rindo muito.

Quando chagamos no hotel, já em meio a abraços e ops, pera ai, calma, segura aqui, pega ali, fomos direto para o quarto, onde ela falou: "Cunhado; Pede alguma coisa para nós tomar-mos, estou com cede"...Eu dando de inocente falei: "Vou pedir um refresco bem gelado". Não deu outra, fui contrariado..."Não, eu quero tomar uma cerveja"...Pedi a cerveja e começamos a tomar, logo estavamos dando risada e jogando baralho, então dei a idéia..."Melissa, o que voce acha de jogar-mos valendo algo"? Ela disse: "Valendo o que"? "Há sei lá, dinheiro por exemplo"...Então para minha surpresa ela disse: "Vamos jogar assim...Quem perder tem que fazer ou pagar algo para o outro amanhã no paraguay"....E eu completei: "Aqui também, a partir de agora, tá valendo"? Ela na hora aceitou e continuamos a jogar; Eu perdi a primeira, a segunda e ganhei a tarceira...Ela me pedia coisas tipo: "Eu quero que voce compre um relógio para mim amanhã, quero que voce carregue minhas bolsas de compra e por ai a fora, até que eu pedi: "Quero que voce tire sua camiseta"...Ela assustada mas com uma cara de safada disse: "Isso não, de jeito nenhum, tá ficando louco"? Então eu disse: "Jogo é jogo e eu aceitei todos os seus pedidos, voce tem que aceitar os meus, ou voce não é uma mulher que honra a sua palavra"?

Não sei se percebendo o que estava para acontecer, ela falou: "Então pede mais alguma coisa para beber e foi tirando a camiseta...Eu quase cai para trás quando via que ela estava sem sutiã, os peitos dela apesar de serem meio caidos por ela ter amamentado seu filho, era ao mesmo tempo delicioso, branquinho, com biquinho bem rosadinho e pequeno, eu quase gozei na calça ao ver aquilo, então ela falou: "Gostou cunhado, agora vou colocar a camisa de novo".

Eu disse:"Nada disso, tem que ficar sem a camisa até parar-mos de jogar e assim por diante"...Para a minha sorte, não parei mais de ganhar e consegui deixá-la apenas de calcinha, foi então que ela disse: "Agora chega, vamos parar por aqui, já fomos longe de mais com esta brincadeira, deus me livre se seu irmão descobrem isso. Eu disse: "Que nada Melissa, ninguém vai descobrir nada e voce ainda pode ganhar algo, vamos continuar e lancei o desafio": "Vasmos fazer assim, se eu ganhar, esta que será a ulltima partida, voce tira a sua calcinha e se masturba para eu ver e se voce ganhar pode me pedir qualquer coisa que queira"; Ela ficou parada me olhando, deu uma risadinha meio sem graça e disse: "Voce esta ficando louco, me respeite, respeite seu irmão, eu não vou fazer nada disso"...então começou a colocar sua roupa e eu interrompi; Peguei em seu braço e falei: "Calma Melissa, eu respeito ele sim, mas não posso esconder de voce que sempre tive muita vontade de estar com voce e ter seu corpo junto ao meu". Começei a passar meu dedo na boca dela, minha mão em seu rosto e fui logo empurrado para trás:... "Para com isso, voce esta maluco? Eu sabia que não devia ter aceito ficar no mesmo quarto que voce"....Eu respondi: "Tudo bem, vamos acabar logo com isso, vamos jogar valendo o que eu falei ou vamos mudar de quarto e esqueçer esta converssa; Melissa mais uma vez ficou me olhando e respondeu: "Se eu ganhar posso pedir qualquer coisa que voce vai fazer"? Eu disse: "É claro palavra é palavra e eu costumo cumprir com a minha".... Ela então para minha felicidade respondeu...."Tudo bem! Vamos lá, mas eu apenas vou fazer o que foi dito anteriormente, nem vem de palhaçada";

Iniciamos a partida e para minha alegria e tristeza ou alegria dela, eu ganhei, olhei para ela e disse: "Agora quem quer uma cerveja sou eu; Quero curtir este momento bem tranquilamente"....Ela então se deitou na cama e começou a tirar sua calcinha deixando aqulela bucetinha a mostra, era uma visão dos deuses, estava raspadinha apenas com um pouquinho de pelo bem ralinho na parte de cima e os labios eram rosadinhos, espremendo um clitores pequenino e apetitoso. Sem pensar muito e sem falar nada ela iniciou sua masturbação bem devagar e um gemido baixinho que mostrava o quanto estava ficando exitada. Aos poucos ela foi se soltando e eu me aproximando devagar, foi quando notei que ela estava colocando dois de seus dedos dentro da buceta e fazendo movimentos de vai e vem, não tive dúvidas, coloquei meu dedo do meio em sua boca e fiz com que ela chupasse como se fosse um caralho e disse: "Esta gostando melissinha, gosta disso, quer parar, quer que pare"? e ela dizia: "Não, não pare, esta muito bom"...Vendo que tudo estava correndo bem, iniciei uma série de caricias em seus seios e intensifiquei os movimentos com os dedos em sua boca fazendo com que ela gemesse mais alto e iniciasse movimentos com a cintura com seus dedos em sua buceta a esta altura completamente molhada.

Foi quando arrisquei: "Voce quer que eu tire meu dedo da sua boca e coloque meu caralho"?....Para minha surpresa ela falou: "Quero, faça isso"....Não pensei duas vezes e tirei de dentro da minha calça meu caralho que modestia a parte é bem avantajado e fui aproximando de seu rosto; Ela foi colocando a lingua os lábios e em pouco já estava com ele em sua boca fazendo a melhor chupeta.

"huuuummmmm.....huummmm.....como esta gostoso", ela dizia e chupava mais e mais...Então coloquei dois de meus dedos em sua buceta e iniciei um vai e vem levando ela a loucura, quando para a minha surpresa ouvi ela dizer: "Ai, ai, não aguento mais, quero este pau dentro de mim, quero agora, vem cunhadocome a sua cunhadinhafaz o que voce sempre quiz fazer, me come"..... Aquilo era música para meus ouvidos, tirei o pau de sua boca, abria suas pernas colocando-as para cima e fui enterrando meu pau naquela bucetinha bem devagar, enquanto ela iniciava movimentos circulares com a cintura e gemia baixinho susurrando....."Vai, Vai, come a minha bucetinha, mete, mete gostoso, isso, isso, assim mete, mete gostoso, me faz gozar como nunca"....aquilo estava me deixando louco e quase a ponto de gozar, mas eu me segurava e me concentrava apenas em arrombar aquela buceta mais e mais....Até que não aguentando mais, tirei o pau para fora e iniciei jorros de porra na barriguinha de Melissa que se contorcia na cama e gemia freneticamente dizendo que também estava gozando.

Ficamos um pouco parados nos tocando e então falei: "Melissa, eu sou louco para comer seu cuzinho,posso"? Ela ainda ofegante, disse que nunca havia dado o cú e que meu pau era muito grande, que iria doer....Então relutei: "Pode ficar sussegada, não te machucar, prometo fazer tudo bem devegar e se doer voce fala que eu paro"; Ela relutou um pouco, fez charminho para valorizar e acabou aceitando....."Olha lá hein, se duer voce para na hora, e não insiste mais".....Eu disse: "Claro, já disse que palavra é palavra"....Coloquei ela de costas, enfiei um travesseiro embaixo de sua barriga e cintura, dei umas lambidinhas e guspidas em seu cuzinho e depois de molhar meu pau iniciei a penetração, que foi sentida por ela na hora....."Ai, Ai, para, para, não vai dar certo, seu pau é muito grande e grosso, eu nunca dei o meu cuzinho e sei que vai doer, chega"....Aquilo só me deixou com mais tesão e insisti....."Calma cunhadinha, eu falei não falei, se doer eu vou parar, calma, vamos tentar mais um pouco".....Coloquei a cabeça do pau na direção de seu cuzinho virgem e dei uma estocada que ela sentiu e gritou...."aaaiiiiiiii,sssssssssssss, chega, chega, esta doendo, para, eu não quero mais"....Eu não podia cumprir com a minha palavra e enterrei mais fundo fazendo com que ela quase desmaiasse, ficando com o corpo mole, mas iniciando gemidos de prazer misturados aos de dor; Eu estava delirando na hora e continuei com bombadas velozes e vagarozas ao mesmo tempo, não demorando para ela dizer em alto e bom som:...."Isso cunhado, come, fode este cuzinho virgem, faz aquilo que o meu marido não teve audacia de fazer, fode, fode, fode ai ai ai ai ai ai"....a cada palavra dela eu ficava mais e mais exitado, até que não aguentei mais e novamente gozei, desta vez em seu cuzinho que piscava para mim engolindo toda a porra ali depositada....Então eu disse: "Melissa, eu hoje realizei um grande sonho e agora voce pode pedir o que quizer no paraguay, eu faço tudo pela minha cunhadinha".....Então ela Disse: "Eu vou querer o que ganhei no jogo e mais uma coisa; Vou querer seu pau sempre que a gente puder"

Ai galera meu msn=kaikejss@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow sou doido p chupar o cuzinho da minha cunhdinha. Ela é muito gostosa que qando vejo ela de fio dental vou logo bater uma punheta p ela. Meu caralho tambem nao é tao pequeno assim, acho que sua cunhada iria lagrimar com minha vara no cú dela. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Essa sua cunhadinha deve ser deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia de conto..Agora tem que ficar a desposição da cunhadinha viu? nota 10

0 0
Este comentário não está disponível