Minha esposa prostituta por um dia

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 24/09/2010 13:18:50

Eu e minha mulher sempre tivemos uma vida sexual muito activa e jogos de prazer que fomos concretizando com o passar dos anos mas eu sonhava que minha mulher fosse prostituta por um dia e essa fantasia me deixava louco de tesão.

Quando faziamos amor falavamos nisso e ela ficava louca de tesão mas nunca tinhamos tido coragem ate que um dia decidimos que iriamos tentar.

Ela vestiu-se a rigor com meias de ligas e tanga bem pequena,ficava uma loucura e deixava ver aquela bunda maravilhosa dela que eu adorava e adorava que olhassem e desejassem comer.

Nessa noite resolvemos ir a um clube de swing num dia que tambem deixam entrar solteiros,era sexta-feira e estava cheio,quando saimos do vestiario os machos olharam para ela cheios de tesao e vontade de comer ela e ela foi ate ao bar andando tipo mulher de programa,so de ver aquilo e pensar ela sendo fodida por muitos machos me deixou louco de tesão,disse que tinha de ir ao banheiro de proposito para ela poder arrumar o 1° cliente,quando saí do banheiro ela ja estava sendo assediada por um negro o que me deixou ainda mais excitado,fingi que nao vi e fui para a o outro lado do bar e bebi algo,ía olhando de vez em quando para ver como estava andando a nossa fantasia,quando a vi acariciar por cima da cueca o pau ja meio erecto do negão que sorriu e lhe apalpou a bunda,num instante sairam de mão dada para os quartos la em cima e eu fiquei bebendo minha cerveja cada vez mais excitado imaginando ela sendo comida la em cima,não resisti e fui ver,quando la cheguei fui procurando nos quartos e so via outros casais quando cheguei ao ultimo tinha uma escadas que levavam para uma especie de sotao subi devagar e fui ouvindo gemidos,espreitei e vi minha mulher mamando naquele pau enorme,fiquei excitadissimo a ver aquilo e tive dificuldade em me controlar,ele pegou nela de seguida e despiu a calcinha dela deixando ver sua xaninha toda humida e toda rapadinha ele acariciou com os dedos meteu 3 eddos dentro dela tirou,meteu na boca e provou e disse:adoro seu sabor cachorra vou chupar voce todinha!! ela gemia como uma cadela com cio,eu estava louco de tesao,era fantasia tornada realidade.

minha mulher gritava para o negao,mete,por favor mete,me fode,me fode eu quero que voce me foda todinha quero que voce me encha com sua porra!! negao pegou nela de quatro e duma estocada so meteu pau todo ela gritou e logo depois voltou a dizer:me fode negão,adoro seu pau enorme me rebenta todinha quero ser sua puta!! eu ja nao resitia e batia uma vendo aquilo,ele nao aguentou e gozou no cu dela! ela se virou e ficou esfregando seu pau na cara e lambendo o pau dele, eu sai e fui para o bar como se nao tivesse la estado,passados 10 minutos eles apareceram falando e rindo ela se dirigiu a mim no bar e me disse:ja tive meu primeiro cliente agora vou arrumar outro,nao saio daqui sem sera puta que voce sempre desejou,fiquei louco de tesao quando ela me falou aquilo e disse tou rebentando ja nao aguento mais!! ela falou : aguenta primeiro estao meus clientes,meu trabalho,depois em casa eu alivio voce!!

Aquilo durou ate fechar o clube foi uma loucura depois do negao ainda fez com mais 3 estranhos e cada um me deu tesao enorme...adorei nossa fantasia tornada realidade.

quando chegamos a casa fizemos sexo como nunca tinhamos feito ,gozei como nunca tinha gozado na minha vida e ela no fim me disse: agora amor gostei,quero ser puta todos os dias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rosario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também tô na fila. Mande uma foto de com a tal saia jeans e salto e então marcamos o encontro: malluco@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho fantasias parecidas, embora sei que nunca vou realizar.

Enquanto isso me satisfaço lendo esses contos maravilhosos.

Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato só veio reforçar a minha vontade de ver minha mulher dando!!

parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

ALFAIATE COMEDOR DE ESPOSAS

Sou Alfaiate a 30 anos, tenho 47 anos e uns 10 anos para sempre sou procurado por marido que querer iniciar suas esposas em sexo a tres. o ultimo aconteceu na semana passada, quando eu colocquei um anuncio na revista private e um marido me ligou dizendo'' MINHA ESPOSA É UM TESAO QUQANDO EU COMO ELA E FALO QUE QUERO VER ELA DANDO APRA OUTRO ELA ME RESPONDE: '' ENTAO ARRUMA CORNO, ARRUMA QUE EU DOU SRSRSRSR ' E RI.

Entao ele o marido me escreveu um e-mail e me ligou e marcamos, ele foi até minha alfaiataria e me conheceu e pedrguntou onde ele iria ficar escondido, posi madnaria ela vir trazewr umas roupas para concertar, mostrei para ele, dois lugares e mandei ele escolher, a marquise da janela, onde ele ficaria escondido eda janela daria para ver tudo e outro é uma mesa de 3,00 por 1,10 ond eele fiaria deintdo em baixo, bem confortavl, onde tem cortina e daria para ver muito bem tambem e ouvir melhor ainda, ele riu e combinamos,

No na sexta ele nervoso me ligou e disse , posse ser amanha?

eu confirmei, as 12 horas ele ele chegou e se escondeu dizendoqa eu haviua dito a esposa que tinha ido jogar bola com os amigos, ela nao demoriou mais que uma hora e de mini saia jeans , blusinha branca, regata e muitas joias, loira linda, gostosona, pernas bronzeada e salto alto.

Perguntou quem eu era para confirmar quem era, e disse que um amigo do marido havia me indicado para o servico de ajustes, deixei ela bem a vontade e começamos a provar a roupas.

Eu ja fiquei de pau duro, e quando ela comecou a provar nas primeiras peças ela fechava bem a cortina do provador, mas nas segunda e terceira peça ja deixava a corntina mais abertta, o que me deu facilicade d ver ela, de calcinha vermelha.

Entao ja comecei a por a cabeça para dentro e conversando, disse? que calcinha linda, que vc tem? vc tem bom gosto, e ai fui , nas prova nos alfinetes, eu comecei a alisar saus pérnas , cintura e dei um cheiro no seu percosso, e disse bem pertinho do ouvido '' QUE GOSTOSA '' ! UALLLLLLLLLLLLLLL

ela deu um gemidinho e respondeu?

brigda, , meu maridinho tambem acha,

_ Eu tenho certeza que ele deve ser div ertir muito com esse corpao delicioso que vc tem, pena que vc ja tenha dono.

Ela entao me responde?

ja ouviu dizer que cavalo marrado tambem pasta?

e virou e oulhou para mim nos olhos

eu a beijei e meti o dedo na dentro da buceta dela, deai foi um dois, tirei o pau para fora, e e ela ajoelhou e abocanhou minha pica de 21 cm ali mesmo no provador, para ele saber o qeu tava rolando, dei um gemidao alto, e disse?

UaLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUE DELICIA DE BOCA, , ISSO CHUPA , CHUPA GOSTOSO.

entao vi quando a cortinha da mesa se asfastrou e colocou a cabeça apra fora sem ela ver.

deitei ela na tapete do provador e meti a lingua na xaninha raspadinha cheirosa dela, entao ela agarrava minha cabeça e gemia dizendo uuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dleicia

que gostoso

isso, chupa, isso me faz gozar coroa gostoso

depois de fazer ela gozar duas vezes na minha boca eu entao pegeui a camisinha e meti no pau e coloquei ela de perfil apra ele ver e meti de quatro nela , ela gemia gostroso, entao começei a provoca ela e ele,

dizendo:

QUE DELICIA, DE CASADINHA, VC É MUITO GOSTOSA.

AGORA VC VAI FICAR MINHA FREQUESA, ELEM DE DAR SERVICO VAI SEMPRE ME DAR A BUCETA TAMBEM VIU.

ELA ENTAO DISSE.

_ SIM QUERO FAZER MEU MARIDINHO DE CORNO , VOU VIR AQUI TODA SEMANA, QUERE ENCHER A CABEÇA DELE DE CHIFRES, E RIMOS JUNTOS, ENTAO VIREI PAA ELE, E ELE PISCOU PARA MIM FELIZ DA VIDA . . .

QUANDO IA GOZAR PERGUNTEI APRA ELA,

_ ONDE VC QUER MINHA PORRA, ONDE?

ELA REPSONDEU, AI MACHO GOZA ONDE VC QUISER MENOS NA MINHA BOCA, ENTAO EU TIREI O PAU , TIREI A CAMSINHA MANDEI ELA VIRAR, E ELA DE JOELHOS GOZEI NOS PETINHOS PEQUENOS DELAS, E LAMBUZEI DE PORRA QUENTINHA, ELA RIU LINDA E SATISFEITA.

PARAMOS PARA BEBER UM SUCO E DESCANCAR,

VOLTAMOS A PROVAR O RESTO DA ROUPA, ENTAO ELA ME CONTOU QUE SEU MARIDO TINHA VONTDED DE PARTICIPAR D EUMA TRSNA A TRES, E POR ISSO ELE ME PROCUROU, NO FUNDO ELA QUERIA MEMSO ERA PICA, E ME PERGUNTOU S EUM OUTRA OPORTUNIDADE ELE PODERIA FICAR JUNTO

EU REPSONDI, QUE SIM, E PORQUE NAO,

MAS IMPUS UMA CONDIÇÃO, SE ELE ESTIVER JUNTO QUE DEITAR NO CHAO E QUERO QUE ELE SEGURE MINHA PICA PARA VC SENTAR,

RIMOS MUITOS, E ELA DISSE QUE ACHAVA QUE ELE NAO FARIA ISSO,ENTAO FIZEMOS UMA APOSTA,

SE EU CONSEGUISSE FAZER ELE PEGAR NO MEU PAU E SEGURAR, ELE DEIXARIA EU GOZAR NA BOQUINHA LINDA DELA E ELA ME BEIJAVA DEPOIS COM A MINHA PORRA, E FICAMOS COMBINADO ASSIM, , MAS ISSO É APRA OUTRA HISTORIA.

BOM MORO EM SAO PAULO, CAPITAL, TENHO UMA LOCAL LEGAL, DISCRETO E SUGESTIVO PARA ESPOSA DE CORNO, MARIDO QUE SONHAM EM REALIZAR SUA FANTASIA DE VER SUAESPOSINHA LINDA SENDO CURRADA, COMIDA POR UM COROA FUDEDOR.

ME ESCREVAM PARA match-45@hotmail.com

bj

0 0
Foto de perfil genérica

adorei quero exoerimentar a puta da sua mulher me add pereiraj27@hotmail.com

0 0