A Três Todo Mundo Gosta

Um conto erótico de Letizia
Categoria: Grupal
Contém 1120 palavras
Data: 25/09/2010 04:40:38
Última revisão: 26/09/2010 23:41:42

Sinceramente acho até meio engraçado o fato de eu estar aqui contando uma experiência íntima minha para pessoas que eu sequer conheço. Mas existem situações na vida em que a gente tem a necessidade de contar algo do tipo pra alguém. Primeiramente, vou me apresentar. Chamo-me Letizia, sou branquinha, nem muito gorda nem muito magra. Tenho longos cabelos negros e lisos completando com uma franjinha num rosto quase angelical. Namoro há um ano com o cara mais bacana que eu já conheci. Raphael tem lindos olhos verdes e é quase duas vezes maior do que eu. Cabelos claros e dono da barriga mais linda que eu já vi. Raphael sempre teve vontade de ir pra cama com duas garotas, ele me confessou. E pra mim era uma experiência que eu não aceitava muito bem. Até que um dia nós tivemos uma conversa séria. Uma conversa que mudou totalmente meu modo de pensar.

Raphael me disse que não queria que eu me sentisse pressionada, disse que queria que fosse espontâneo. E, se eu não estivesse confortável com essa idéia, não iria ter problema algum. Eu me senti à vontade. E o assunto ficou esquecido por um tempo. Até que um dia eu estava conversando com uma amiga bem próxima, a Ive, ela se parece comigo, de certo modo. Tem cabelos repicados e olhar persuasivo. Comentei com Ive sobre a idéia de um dia; se ela quisesse e se sentisse à vontade, poderia sair comigo e com Raphael pra gente falar melhor sobre o assunto. E, para a minha surpresa, ela aceitou sem questionar. Então eu conversei com Raphael e ele ficou até meio assustado pelo fato de eu sempre achar essa idéia um pouco insana. Numa tarde dessas, nós três conversamos e combinamos que no próximo final de semana Ive iria comigo para a casa do Raphael. E assim aconteceu, fomos buscar a Ive e no caminho passamos num bar e compramos umas bebidas pra tudo rolar espontaneamente. Entramos no quarto do Raphael e começamos a conversar como sempre fazemos, Raphael encostou-se à cabeceira da cama e me fez deitar de um lado e a Ive de outro, ficamos bebendo e conversando até quase meia noite. Eu já estava sentindo meus lábios dormentes por causa do efeito do álcool e sabia que a Ive também estava assim.

Raphael nos aproximava cada vez mais com cada braço envolto de nós duas. Foi então que eu fechei os olhos e deixei tudo o que tinha por vir, acontecer. Para falar a verdade eu não me lembro exatamente tudo o que aconteceu. Mas me lembro que naquela hora comecei à beijar Ive e pude perceber a excitação de Raphael através de suas mãos quentes que já percorriam meu corpo como cobras. Nunca vou me esquecer do beijo que aconteceu quase em cima do Raphael. Ive me jogou com força na cama, logo estávamos nos pegando e nos beijando como duas loucas e percebemos o quão louco o Raphael estava com aquela situação. Ive começou a beijar meu pescoço e a abaixar minha blusa, nesse exato momento Raphael veio e me dirigiu um beijo, eu podia sentir o Raphael passando as mãos em mim e em Ive que, aliás, já suspirava três vezes mais alto do que eu. Talvez por conta da vergonha, Ive pediu para que apagássemos as luzes e assim foi. Enquanto o escuro dominava aquele quarto, eu fui tirando o pequeno shortinho de Ive e ela fazendo o mesmo, enquanto tirávamos as roupas do Raphael. Eu não agüentava ficar sem ver nada, então pedi para que o Raphael acendesse a luz novamente, e fielmente ele obedeceu e veio em nossa direção apenas com uma Box num corpo que eu desejava mais do que qualquer coisa naquele momento. Raphael nos puxou dando um maravilhoso beijo a três. Senti a língua de Ive descendo pela minha barriga enquanto Raphael chupava meus seios, eu estava fervilhando! Atrás do tecido da cueca do Raphael eu vi seu membro que estava a ponto de explodir de tesão. Então eu tirei a cueca de Raphael libertando o meu brinquedo.

Ive me deitou na cama e puxou minha calcinha enquanto Raphael passava os dedos entre as pernas de Ive. Eu estava com a cabeça de Ive entre minhas pernas, sua língua quente e molhada me ensopava e me fazia gemer baixinho, Raphael estava logo atrás da Ive, ele olhou pra mim e perguntou se podia penetrar nela... Eu fiz que sim com a cabeça e a Ive fez cara de safada pra mim, dava pra ver o quanto ela estava adorando aquilo tudo. Ive começou a gemer com o Raphael entrando e saindo dela, dando estocas fortes e precisas. Eu disse baixinho então para que ele desse as estocadas cada vez mais rápidas e intensas para ver a reação da Ive... A partir desse momento ela passou a me chupar mais forte, com mais vontade ainda que antes. Então num sobressalto Ive e eu mudamos de lugar e agora era a minha vez de sentir o Raphael dentro de mim, não sei como Ive fez isso, mas enquanto Raphael entrava em mim ela me chupava por baixo de nós, que delírio! Os dois ali, os dois se empenhando... E agora quem gemia era eu.

Ive mudou de posição e se deitou virada pra mim, eu estava ali, entre as suas pernas, mal conseguia lambe-la, o Raphael estava indo tão bem atrás de mim que eu não conseguia nem me concentrar direito, então eu senti a mão de Raphael no meu cabelo forçando a minha cabeça para frente pra que eu chupasse a Ive. Eu o ouvi dizendo:

-“Vai, eu quero ver você chupar ela! ...”

Aquelas palavras me incentivaram, e eu fiz o que ele mandou. Senti o Raphael indo mais rápido e mais forte, ele me puxava e fazia rebolar no seu membro que já estava pulsando dentro de mim, ele me estapeava e me arranhava, fez isso até soltar um suspiro e me abraçar. Ive disse que precisava ir ao banheiro. E, ao sair eu comecei a chupar o Raphael, eu estava com saudades dele, estava com vontade de ter ele na minha boca. Fui colocando ele bem devagar na minha boca até estar quase todo dentro e comecei a brincar com ele, Ive chegou bem na hora e Raphael não a fez perder tempo, puxou seu braço e a fez vir de encontro com o mastro que eu chupava. Logo nós duas estávamos chupando o Raphael todinho... Eu adorava a cara de desejo dele, não queria parar aquilo nunca...

Nos divertimos a noite toda até cairmos no sono. Todos dormindo como anjos, três anjos pervertidos. Foi uma experiência que vale a pena registrar, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Red Apple a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

hehe..bom revisões textuais a parte, que por sinal sera muito bom, o texto é otimo...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Só sugiro que você faça uma revisão na redação, pois algumas frases ficaram sem sentido, por exemplo "ele me estapeava de me arranhava".

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom mais faltou mais excitaçao no seu conto gata... junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível