Eu e as mulheres da minha casa - Parte 1

Um conto erótico de KISSboy
Categoria: Heterossexual
Contém 2295 palavras
Data: 25/09/2010 12:36:10

Por ser verdadeiro (podem acreditar), esse conto pode parecer um pouco chato no começo, pois quero explicar nos mínimos detalhes como as coisas realmente aconteceram.

Olá, meu nome é Bruno, tenho 20 anos, moro em São Paulo. Moro com meu pai, João, minha mãe, Ivone, e minha irmã, Bianca.

Meu pai, 45 anos, é um homem muito ocupado, ficou muito tempo desempregado, e quem trabalhava para sustentar a casa era somente eu e minha mãe. Mas agora ele já arrumou um emprego, ótimo emprego por sinal, em uma Multi-Nacional. E o trabalho toma muito de seu tempo, ele sai de casa 5 horas da manhã e chega por volta 7 da noite. Creio que meu pai sempre foi um homem muito fiel, nunca havia traído minhã, e nunca trairá.

Minha mãe, Ivone, tem 38 anos de idade, me teve ainda muito jovem, quando ainda tinha 18 anos, no mesmo ano em que se casou com meu pai. Apesar de já ter 38 anos, ela tem um corpo muito bem conservado e que chama a atenção de todos por onde passa. Ela tem um corpo de botar inveja em qualquer menininha por aí, apesar de não fazer nenhum tipo de atividade física. É branca, cabelos negros, alta, magra, com belas pernas, seios médios, mas muito bonitos, e uma bunda perfeita ! Se veste muito bem, sempre com roupas apertadas, coladas no corpo, o que mostra como é perfeito seu corpo, na maioria das vezes usa roupa preta, pois nós todos somos roqueiros. Mas até então, nunca tinha reparado no quanto minha mãe é linda, e muito menos olhado pra ela com segundas intenções.

Minha irmã, Bianca, é 2 anos anos mais nova que eu , ela tem 18. É uma menina também muito linda, não é tão gostosa quanto nossa mãe, mas é bonita. Bianca é bem magrinha, mas com um belo rosto. Tem seios pequenos, mas tem uma bunda até que bem grandinha para seu porte físico, que como já disse antes, ela é bem magrinha. É uma menina bastante inteligente, e trabalha com informática, assim como eu.

Eu sou alto, magro, não tenho um corpo muito malhado, mas gosto dele assim. Sou alto, tenho a mesma altura de minha mãe, "1,75".

Bem, mas já chega de apresentações e vamos logo ao que interessa. Como tudo começou :

Tudo começou a cerca de 3 meses, no meio do ano.

Meu pai sai pra trabalhar antes de todos nós, vai com seu carro.

Minha mãe sai em seguida, também com seu carro.

E eu e minha irmã, que trabalhamos na mesma empresa, vamos juntos no meu carro, ela ainda não sabe dirigir, e não demostra muita vontade de aprender.

Chamei ela, disse que se apressasse, pois já estava na hora de sair e ela ainda não havia descido de seu quarto. À chamei, mas pelo visto, ela não escutou, pois a casa é grande e os quartos ficam no andar de cima. Então resolvi subir para chamá-la, cheguei na porta de seu quarto, a porta estava aberta, e tive um visão fantástica, ela estava de costas para a porta, apenas de calcinha e soutien, estava se vestindo, obviamente que na hora eu nem parei pra pensar que aquela era minha irmã, fiquei observando por 20 segundos. Desci novamente para a sala e dessa vez gritei bem mais alto que da primeira vez, ela respondeu, e disse que já ia descer. Aí então, eu que já estava há cerca de 6 meses sem namorada, parei, e pensei :

Caralho, fiquei até de pau duro ao ver minha irmã …

Ela desceu as escadas com um belo vestido preto, falei que ela estava linda. Ela estranhou, porque eu nunca havia à elogiado, e disse :

Porque disse isso ? Você nunca me elogiou em nada ? E eu disse :

Ué, não posso nem elogiar que você já fica brava … E nós dois demos risada da situação.

Fomos então para o trabalho. Quando eu estava dirigindo, pude perceber que seu vestido estava subindo, e que boa parte de sua coxa estava a mostra. Ela estava cochilando, e aproveitei o trânsito para dar uma olhada nas pernas dela, e obviamente, fiquei de pau duro. Então pensei :

Isso não é certo, ela é minha irmã …

Mas mesmo assim continuei olhando, eu à chamei, ela não respondeu, não abriu os olhos, então tive certeza de que realmente estava dormindo.

Pensei por várias vezes, até que tive coragem que levantar mais seu vestido, pude ver sua calcinha, era branca, simples. Meu pau estava mais duro do que nunca, mas aí os carros da frente começaram a andar e tive que parar com a brincadeira. Com o movimento do carro, ela acordou, e com isso, mesmo depois de ficar parado no trânsito de novo, não pude continuar observando-a.

Chegamos ao serviço, tudo o ocorreu perfeitamente bem, então chegou a hora de voltar pra casa, tanto eu quanto ela estávamos muito cansados, havíamos trabalhado bastante naquele dia, Bianca estava dormindo novamente. Eu sempre odiei ficar parado no trânsito, mas nesse dia eu tava achando ótimo (risada).

Então tomei coragem novamente e fiz a mesma coisa de manhã, comecei a levantar seu vestido. Eu à chamei, ela não respondeu e pude novamente perceber que ela estava realmente em um sono profundo. Tomei mais coragem ainda e comecei a passar levemente a mão em sua coxa, em alguns momentos chegando até a encostar em sua calcinha. Não aguentei, e coloquei meu pau pra fora da calça e comecei a bater uma punheta ali mesmo, dentro do carro. Os carros então começaram a andar bem devagar, tive que parar de bater minha punheta, para poder guiar o carro com uma mão, e com o a outra alisar a coxa de minha irmã. Depois de um tempinho, Bianca se mexeu, e eu rapidamente tirei minha mão de sua perna, pensei que ela tinha percebido, mas nada, ela voltou a dormir de novo. Mas dessa vez eu achei melhor não arriscar colocar minha mãe de novo. Quando chegamos em casa, acordei ela, ela entrou em casa, minha mãe já havia chegado. Bianca foi para seu quarto, que tem banheiro, e tomou seu banho. Eu fiz a mesma coisa. Descemos os dois quase que ao mesmo tempo para o jantar, meu ainda não havia chegado, minha ligou pra ele pra perguntar o porque do atraso, mas ele não atendia o telefone. Minha mãe então começou a ficar preocupada. Mas eu fiz questão de acalmá-la. Mamãe já estava mais calma e começamos a jantar, Bianca disse que iria comer só um pouquinho pois ainda iria na casa de uma amiga, e que comeria algumas besteiras por lá. Nisso meu pai chegou, disse que estava tomando uma cerveja com seus amigos, era sexta-feira. (será que estava com os amigos realmente ?)

Bianca jantou rapidamente e saiu, quando saiu, eu fiquei olhando pra ela e pensei :

Puta, até que minha irmã é gostosinha …

Vendo que ela ainda estava com o cabelo molhado, pois havia acabado de tomar banho, pensei em fazer uma coisa que nunca tinha feito antes, ir ao banheiro de seu quarto e bater uma punheta com a calcinha que ela usou naquele dia. Dito e feito.

Disse para minha mãe que iria para meu quarto, pois estava cansado, mas fui para o quarto de minha irmã, mas antes disso tranquei a porta de meu quarto, para se por acaso minha mãe aparecesse por lá, pensasse que eu estava dormindo.

Tranquei a porta de meu quarto e fui para o e Bianca. Entrei em seu banheiro, e sua calcinha estava em cima do cesto de roupa suja. Peguei a calcinha, meu pau ficou duro imediatamente, cheirei a calcinha, dei uma leve lambidinha, e comecei a bater uma bela de uma punheta. Foi a melhor punheta da minha vida ! Quando percebi que ia gozar, coloquei a calcinha novamente no lugar em que eu à encontrei, gozei, me limpei ali mesmo, e saí do quarto de Bianca.

Quando eu ia fechar a porta de seu quarto, sou de cara com Bianca subindo as escadas, ela me viu saindo de seu quarto. E me perguntou com raiva:

Bruno, o que você tava fazendo aí, você sabe que eu não gosto que entrem no meu quarto quando eu não estou !

Eu tive que pensar em uma resposta imediatamente, e disse pra ela :

Eu tava procurando aquele DVD novo que você comprou, do Metallica, mas não achei, aonde está ?

Ela disse :

Custava esperar até eu chegar ?

Eu disse :

Pensei que você fosse demorar para chegar, porque chegou tão cedo ?

Ela disse :

Minha amiga não estava em casa. Venha logo aqui pegar o DVD.

Entrei com ela em seu quarto, ela pegou o DVD, eu estava louco pra encostar no corpo dela novamente, e dei um abraço nela, e depois comecei a fazer cócegas nela, ela não aguentou e caiu na cama, eu cai por cima dela e continuei à fazer cócegas. Até que parei e dei um beijo no rosto dela, ela me empurrou e nós dois demos muita risadas juntos.

Eu percebi que ela já não estava mais nervosa comigo, e perguntei :

Por que você não gosta que ninguém entre no seu quarto ? Você esconde alguma coisa aqui ? Algum presentinho de algum namorado, ou alguma coisa pornô ?

Ela disse :

Deixa de ser curioso bruno, vá cuidar da tua vida, e deu uma risadinha.

Eu então falei :

Agora eu fiquei curioso, quero saber o que você esconde !

Ela disse :

Nunca vai saber ! E deu uma risada novamente.

Eu disse :

Eu vou fazer cócegas em você até você falar o que é !

Ela tentou correr, mas eu à agarrei por trás, com uma mãe eu segurava seus braços, e com a outra eu fazia cócegas nela. Meu pau então começou a ficar duro, eu estava encochando ela, ela provavelmente percebeu e falou :

Para Bruno, para com isso, não estou mais aguentando dar tanta risada, e você já tá se aproveitando da situação né ?

Eu falei :

Ué, claro ! E dei risada.

Ela tentando se soltar, se jogou na cama, eu caí em cima dela, e depois a virei, e ficamos meio que de conchinha.

Ela disse :

Olha, desencosta esse pau da minha bunda ! E deu risada.

Eu disse :

Vai me dizer que você não tá gostando ? Safadinha … E demos risada juntos.

Ela disse:

Olha, você tá se aproveitando de mim, vou ter que me aproveitar de você também !

Eu falei :

Fique à vontade !

No que eu disse isso, eu comecei a beijar seu pescoço, e ao invés de fazer cócegas nela, comecei à acariciar seu corpo. Percebi que ela estava gostando, pois estava até com os olhos fechados, e dava alguns gemidinhos.

Eu não queria nem mais saber se era minha irmã ou não, só queria ter ela, não importa que seja.

Minha irmã realmente estava gostando daquilo, soltei suas mãos e ela ficou do mesmo jeito, apenas aproveitando o momento.

Eu queria avanças mais, e comecei à passar a mão por dentro de sua camisa, ela não reclamou. Bianca estava totalmente entregue ao prazer. Depois disso, eu pulei pra cima dela e disse :

Tá gostando ?

Ela disse :

To, mais não faça muito barulho, ninguém pode saber disso.

Essa era a resposta que eu queria ouvir. Tirei minha camisa e minha bermuda fiquei apenas de cueca. Fiquei beijando-a, dessa vez em sua boca, um belo beijo de língua.

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, estava prestes a comer a minha irmãzinha que até uma dia antes eu não eu mal tinha olhado pra ela com outras intenções.

Tudo estava maravilhoso !

Comecei então a tirar a camisa dela, uma camisa do KISS, e pude ver seu seios, pequenos, mas lindos, cobertos apenas por um soutien. Tirei o soutien dela e comecei a lamber, beijar, mamar seus seios. Ela estava adorando tudo isso, dava leves gemidos, baixinhos, para niguém ouvir, até porque nossos pais estavam em casa. Fui descendo e cheguei até sua cala jeans, comecei a abrir o botão, e tirei-a, junto com a calça, tirei também sua calcinha. E após isso tirei minha cueca.

Estava tão excitado que já fui logo direcionando o meu pau em sua buceta, ela disse baixinho:

Vai trancar a aporta !

Levantei, tranquei a porta e voltei à onde havíamos parado.

Encostei a cabela do meu pau em sua buceta, fui pressionando, e meu pau entrou nela. Comecei um vai e vem bem devagar, e aos poucos fui acelerando os movimentos … Quando estava no meio do sexo, eu disse :

Nossa Bianca agora que eu lembrei que você tem namorado …

ela disse :

Foda-se ele !

Eu perguntei :

Você toma pílula né ?

Ela disse :

Sim ! Mete em mim mete, mete rápido !

Eu disse :

Seu desejo é uma ordem !!

Ela deu uma risadinha, e começou a morder os lábios, ela estava se segurando para não gemer alto demais.

Ela dizia o tempo todo :

Mete vai, mete, com força, esquece que sou sua irmã !

Ela gozou, e eu gozei cerca de 1 minuto depois …

Ficamos deitados em sua cama, ainda nus, e comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer, em como seria dali pra frente …

Virei pra ela e perguntei :

Gostou ?

Ela respondeu :

Adorei …

Eu :

Como vai ser daqui pra frente agora ? O que fizemos é errado …

Bianca :

Podemos continuar transando, é só guardarmos o seu segredo, ninguém mais pode saber disso, ninguém ..

Eu dei um beijo na boca dela, me vesti, me despedi, e saí de seu quarto, cheguei até o começo da escada e vi que nossos pais estavam vendo TV na sala.

Fui para meu quarto, que também tem banheiro, tomei meu banho, e fui dormir. Demorei bastante pra conseguir dormir, cerca de 1 hora. Não parava de pensar no que havia acabado de acontecer … Eu transei com minha irmã !

Em breve, eu volto com a segunda parte …

Até mais. :-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive KISSboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muintoooooooooooooo booooooooooommmmmmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

iiii cara ate que foi bom mais esse negocio de lingua no rabo ai meu irmão ta meio estranho...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, com alguns erros na escrita, mas pouca coisa. No aguardo da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, bem bolado......continua quero ver a continuação.......mas, 9 para insentivar

0 0
Foto de perfil genérica

Ual....nao..serio...Ual...manda o resto ai chapa...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ............................. excitante

0 0