Nossa Vida, Nossas Aventuras

Um conto erótico de Ale
Categoria: Heterossexual
Contém 1949 palavras
Data: 25/09/2010 14:40:13

Muitas vezes não entendemos como as coisas acontecem e porque acontecem, na vida de um casal é a mesma forma, por vezes a rotina a vida capitalista nos leva a esquecermos do básico, FELICIDADE.

O que passo a contar agora, é a vida de um casal jovem, ela com 35 ele com 32 anos, bastante carinhosos e apaixonados, mas que como todo casal precisa sempre procurar sair da rotina diária e maçante de maneira que sintam-se amados e cúmplices.

Ele sempre foi mais afoito em se tratando de sexo, sempre o mais “loquinho”, adora uma provocação, sensualidade, exibicionismo, perigo. Sempre procurou agradar ela de todas as formas e maneiras, buscando sempre novidades para apresentar... Compras em sex-shop, roupas, incensos, vibradores, consolos... Procuravam estar em dia com a vida sexual.

Algumas fantasias surgiam, algumas conversadas e compartilhadas outras ficavam apenas na imaginação por medo dos resultados.

Tudo começou com uma conversa sobre ménage e exibicionismo, que excitava muito ele. A sugestão dele seria de ter uma terceira pessoa para uma aventura sexual, sem conhecimento de quem seria, sem contato posterior, alguém completamente desconhecido, apenas pela fantasia e tesão do momento. Inicialmente foi comentado a idéia de uma mulher, a qual ele fantasiava que as duas se tocariam, se acariciariam, cheias de tesão e bucetas molhadas, completamente molhadas, enquanto ele observava e se masturbaria. O seu grande desejo era de meter na bucetinha da Yoyo, enquanto teria suas bolas e pau, lambidos por uma boca feminina, algo delicioso e molhado.

A idéia inicialmente foi recusada pela Yoyo por não sentir-se confortável com uma mulher na relação, pois a sua criação e gênero sexual não permitia. Sugerindo Yoyo, um homem. Isso inicialmente assustou Alejandro, pois até fantasiaria um ménage masculino mas não a ponto de ver viável a possibilidade. Teceram-se mais alguns comentários sobre como seria, e Alejandro que sempre assistiu muitos filmes eróticos com duplas penetrações sentiu-se excitado com a idéia, imaginar a sua esposinha sendo fodida por dois paus, e os dois se tocando dentro do corpo quente e delicioso daquela putinha. Ela sempre chupou um pau muito bem, sempre foi muito desenvolta com situações similares nas suas transas onde brincavam com os consolos e vibradores que eles usavam. Ela era profissional quando queria.

Mas como teria muito envolvimento e uma terceira pessoa poderia deixar os dois constrangidos e ambos temerosos com o resultado disso, acabaram deixando de lado esse tipo de possibilidade, afinal se amavam e respeitavam acima de qualquer coisa.

Começaram a ter mais facilidade em praticar o exibicionismo e situações de perigo com mais freqüência, pois eram só eles e o tesão. Sem envolvimentos.

Lembraram-se de uma viagem que fizeram e que muitos os estimulou a qual é descrita abaixo segundo relatos dela. Alejandro complementou com alguns fatos que foram esquecidos por Yoyo, ou que despertaram a vergonha nela, mas que a deixou ainda mais excitada.

Sairemos de casa como um casal normal prestes a realizar uma viagem de negócios, onde a linda e dedicada esposa fará companhia a seu lindo marido.... porém, ao sairmos da cidade em um posto qualquer da estrada, colocarei a tal sainha preta com ou sem calcinha? Sem com certeza, certamente será um dia quente e não podemos correr o risco de desidratação por excesso de roupas.....rs

Já estou com uma blusinha colada, naturalmente sem sutiã, com a tal sainha preta e a buceta totalmente livre leve e solta.....A sua buceta é um primor, gostosa, sempre depilada, lisinha, possui grandes lábios, daquelas que quando usa calça leg ficam as marcas dos lábios divididos, marcando bem para todo mundo ver, ultimamente ela está ainda mais molhada, acho que ela está ficando cada vez mais puta, o que eu adoro.

Já ao sair do banheiro do posto percebo alguns olhares masculinos babando em ver o tamanho da minha bunda rebolando e levantando levemente a saia, mostrando com certa dificuldade o que há embaixo daquele pedaço de pano.... claro que não sou tão cruel assim e vou facilitar a descoberta deles, até porque meu macho está no carro me esperando e doido pra ver outro macho babando por tudo aquilo que é exclusivo dele....

Ao chegar perto do carro minha bolsa acidentalmente caiu, oh! que problema, todos meu pertences caíram no chão, entre eles meu brinquedo favorito, um pau que costumo usar de vez enquando com meu marido... Esse pau ele comprou entre os muitos em um sex shop, normalmente ela prefere usar o menor, são dois, mas o maior quando é usado força o courinho da buceta dela que fica muito linda fodendo com um pau grande, no fundo ela adora, pois é uma vagabunda de primeira. Eu mesmo a deixei assim, como eu gosto.

Me abaixo de forma favorável aos olhares tarados dos clientes do posto... pronto, já tiveram uma pequena amostra da minha bucetinha... Alguns gritaram alguma coisa, pois ela se abaixou o suficiente para que todos vissem aquele pacote volumoso de carne que era aquela buceta. Mesmo com o pau no chão no meio do posto ela não se fez de envergonhada, empunhou aquele cacete de borracha e subiu roçando as pernas até encostar na bucetinha, o que acabou levantando a saia na frente, mostrando completamente aquele grutinha. A galera que estava ali olhando não sabia o que fazer, todos boquiabertos com aquela mulher completamente puta e sensual.

Quando entrei no carro percebi que meu marido já estava com o pau duro, quase pulando pra fora da calça e a primeira coisa que me disse foi, minha vagabunda ta mais linda e gostosa do que poderia imaginar.... sorri agradecendo, porém, confesso que me senti um tanto constrangida assim que sai do banheiro, mas sabia que isso seria um momento especial em nossas vidas.....e foi! Enquanto ela foi ao banheiro Alejandro pediu para o frentista abastecer o carro e ver óleo e água, antes da viagem. Quando ela voltou o frentista que havia acompanhado ela desde quando ela desceu do carro, começou a lavar o pára-brisa, insistentemente, só pra poder olhar pra aquela bucetinha suculenta, aquela altura ele já estava com o pau completamente duro, com toda aquela situação. O volume do seu pau dava pra ver por cima do macacão, parecia que ele não usava cueca, e isso foi visto pela minha putinha, o volume era grande e ela tava completamente doida com aquilo. O frentista veio até o lado dela no carro para pedir para fechar o vidro pois havia a possibilidade de molhar dentro, mal sabia ele que o banco já estava todo molhado, mas era pelo suco da buceta daquela puta excitadíssima. Quando ele chegou perto da porta se abaixou, estava com o macacão aberto alguns botões o que permitiu que ela olhasse para o seu pau, que de fato era grande, como ela gosta, parecido com o pau que temos em casa pra nossa brincadeiras... nisso ela começou a se contorcer de tesão, estava alucinada, vendo aquela cena eu saí do carro para ver o porta mala, ele trocou mais algumas palavras com ela que já estava com as pernas completamente abertas, mostrando sua bucetinha, olhando por dentro do porta-malas pude ver ele enfiar um braço pra dentro do carro, como quem pegaria alguma coisa no banco, e pegou, passou os dedos na bucetinha da minha putinha, aquilo me despertou um imenso ciúme, outro cara com a mão na buceta da minha vagabundinha, mas mesmo assim me deixou excitado, ele alisou demoradamente os lábios daquela bucetinha e depois lambeu os dedos, pude ver ela mole com tudo aquilo, muito excitada. O frentista então colocou a mão por dentro do macacão e tirou um pouco do suco que saia do seu pau nos dedos e levou para ela chupar, que recusou no começo e depois engoliu inteiros os dedos dele. Terminamos o “serviço” no posto e saímos em viagem.

Partimos enfim pra nossa viagem, como já sabíamos o calor foi quase insuportável, então, achei melhor deixar meu marido bem a vontade pra dirigir.... coloquei seu delicioso pau pra fora da calça e passei a brincar com ele, dando chupada, punhetadas, lambida, mordidas e tudo mais que ele gosta. Ela tem uma chupada deliciosa, coisa de quem gosta do que faz, profissional, engole inteiro o pau até a garganta, é uma delícia. Mas tem hora pra tudo, ele precisa dirigir com cuidado, então passei a me distrair um pouco, pra não cansar tanto na viagem.... ergui minha saia pra tomar um vento, claro que minha buceta já tava toda molhada, passei o dedo nela enchendo de suco e levei até a boca do meu macho pra ele não ficar com vontade....como o calor tava demais, inclinei meu banco e me acomodei de forma muito confortável, peguei meu brinquedo e comecei a introduzi-lo levemente na minha buceta..... meu macho já tava indo a loucura com toda aquela visão.... mas isso era só o começo. Cada carro que por nós passava, meu macho diminuía a velocidade só pra provocar os outros motoristas, claro que todos levavam um susto com a cena mas todos sem exceção, falaram alguma sacanagem, isso só excitava mais nosso momento, mas pra mim a única coisa que interessava era eu e meu homem, sou louca por ele, a ponto de virar quase uma profissa...

Ela estava com os peitos de fora e a saia completamente erguida, fazendo movimentos de vai e vem com o pau na buceta, ora intercalava na buceta ora na boca, engolindo aquele pau, um motorista conseguiu nos acompanhar um pouco mais, e estava louco com aquela visão, uma puta se masturbando num carro com um pau na buceta e as tetas de fora, se não fosse comigo nem eu acreditaria. O cara sem cerimônia tirou o pau pra fora da calça e começou a se punhetar, essa visão deixou minha putinha ainda mais vagabunda, olhou pra mim e disse : ” Veja Mo Bem, ele tá tocando uma pra mim, adorei isso”. Ela não parou em momento algum com aquele movimento de socar o pau na buceta, acabamos nos distanciando do carro e seguimos viagem.

Eu provoquei mais um pouco, mas nenhum de nós é de ferro, logo paramos o carro nos acomodamos num acostamento e transamos ali mesmo, foi a transa mais perigosa e gostosa das nossas vidas, meu macho me segurou por trás, me apertava do jeito que eu adoro e fodeu minha buceta como nunca havia feito. Estávamos muito excitados, não demorou muito pra gozarmos bem gostoso... Valeu cada segundo......

Encostamos o carro e ela desceu correndo e colocou o consolo com ventoso preso na lataria do carro... e começou a empurrar a bucetinha naquele pau, enquanto eu descia do carro. Ela me olhou com cara de safada, e me chamou, venha aqui... Sente só a nossa fantasia, eu estava com meu pau latejando ela o abocanhou inteiro, engolindo inteiro lambendo minhas bolas, aquilo me deixou alucinado, ela não parava de cavalgar naquele consolo, e chupar meu pau... uma delicia. Teve um momento que ela me pediu para me abaixar o olhar a bucetinha engolindo aquele cacete grande inteiro, todo lambuzado do suco daquela buceta que escorria pelas pernas. Pude ver o corinho da buceta esticadinho e aquela buceta enlouquecida engolindo cada cm daquele mastro. Ela gozou várias vezes naquela cena, depois quase desfalecida, chupando meu pau, pediu pra eu gozar na sua boca, coisa que não precisou pedir duas vezes, enchi aquela boquinha de porra como poucas vezes gozei, ela engoliu cada gota, e ainda limpou meu pau completamente. Ficando com cara de completamente satisfeita e realizada.

Enquanto nos recompúnhamos, não percebemos a chegada de uma viatura policial, mas já estávamos quase recompostos, apenas esquecemos do consolo grudado no carro, mas isso fica pra uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ale_Yoyo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários