Um passeio diferente 1

Um conto erótico de Santanix
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 03/09/2010 14:59:38

A quem não leu o conto anterior, deverá lê-lo, pois este é a sequência dessa aventura.

Prosseguimos o nosso caminho, sempre com os últimos acontecimentos na cabeça. Comentámos o que tínhamos visto, e como ficámos tão excitados só de ver o outro casal.

Depressa chegámos ao local previsto. Perto de uma cascata, o rio fazia uma espécie de lago de pequenas dimensões, onde numa das margens havia uma espécie de clareira perfeita para montar a tenda.

Após montada a nossa habitação provisória para essa noite, decidimos refrescarmos. Nem nos preocupámos com a roupa… o local estava deserto, e lá fomos nós aproveitar aquele local paradisíaco.

A sensação de liberdade de nadar nu é indescritível. Mergulhar e ver o corpo dela dentro de água… o movimento dos seus seios libertos de qualquer adereço, das suas coxas, ver o seu sexo.

É certo que tivemos de acabar o que tinha ficado a meio, e logo nos começámos a beijar e acariciar. Percorrer a língua sobre os seus seios molhados, o seu pescoço, orelhas, beijar a sua boca. Logo a penetrei. Que liberdade de movimentos que se pode ter dentro de água… Ela gemia…

Algum tempo depois regressámos para perto da margem… deitei-me de costas e ela cavalgou em mim… atingimos o orgasmo em simultâneo… foi lindo…

Ficámos a repousar deitados na margem a apreciar o momento… fiquei a apreciar aquele belo corpo, ainda molhado, exposto ao sol… Adormecemos.

Ao final da tarde, enquanto fazíamos os preparativos para o jantar, fomos surpreendidos por ruído de vozes. Olhámos um para o outro e logo pensámos, bolas… lá se foi o nosso sossego. Nessa altura já tínhamos roupa vestida, eu estava de calções e ela tinha colocado uma saída de praia cruzada no peito e apertada atrás do pescoço… não tinha nada por baixo.

Era um casal novo… na ordem dos trinta anos… ela vinha apoiada nele… e caminhavam na nossa direcção.

Pediram o nosso auxílio, visto que Andreia não se estava a sentir bem. Pediram desculpa porque não era intenção deles incomodar ninguém, mas deveria ter sido qualquer coisa que a Andreia teria comido que lhe estava a dar aquela indisposição. Visto que nas proximidades não haveria mais ninguém, resolveram aproximar-se, não fosse a Andreia piorar.

Dissemos ao Manuel que não haveria problema algum que e tinham feito bem em vir ter connosco, porque num local daqueles o auxílio escasseia.

A Andreia deitou-se na nossa cama de rede para descansar um pouco e acabou por adormecer.

Entretanto, em conversa com o Manuel, ficamos a conhecer um pouco deste casal.

Eram casados, ele tinha 32 anos e ela 29. Tinham tirado uns dias de férias, e andavam por ali… a fazer acampamento selvagem fazia 3 dias. O Manuel confessou que aquele local onde nós estávamos era sem duvida o mais belo da zona… e confessou que se o tivesse descoberto no primeiro dia, jamais teria saído dali.

A Andreia era bela. Morena, olhos verdes muito claros, seios médios bem proporcionais ao resto do seu corpo. Trazia um vestido curto, apertado à frente com botões, bastante leve, que fez denotar a inexistência de soutien. O Manuel tinha um corpo bem constituído. Notava-se que tinha algum cuidado com a sua forma física, mas sem exageros. Trazia uns calções vestidos.

Prontifiquei-me a ajudar o Manuel a montar a sua tenda perto da nossa, visto que já era tarde e a Andreia ainda descansava. Ele pediu mais uma vez muita desculpa por aquela situação e agradeceu a nossa colaboração.

Passadas umas duas horas a Andreia acordou, estávamos os três à volta de uma pequena fogueira que eu tinha preparado a conversar. Ela juntou-se a nós visivelmente melhor. Apesar de aparentemente os nossos planos terem saído furados, estávamos a adorar estar com aquele casal. A conversa fluiu, a Andreia mostrava ser simpática e divertida. Para não variar, a conversa teve de entrar em temas mais intimistas, e a Andreia logo falou que adora nadar nua ao luar, fazer amor na natureza. Nós sorrimos, e partilhamos que tínhamos o mesmo sentimento, confessando até que já tínhamos feito amor na água à umas horas. Todos sorrimos, e logo de seguida Andreia se levantou foi em direcção à água, abriu o vestido, deixando-o cair aos seus pés, tirou as cuecas, e mergulhou. Nadou um pouco e chamou o Manuel dizendo para se juntar a ela, porque a temperatura da água estava óptima. Ele olhou de relance para nós, e de calções mergulhou. Durante uns minutos foi bonito assistir aqueles dois na água. Pareciam duas crianças pequenas. Mergulhavam um por baixo do outro, agarravam-se, até que num mergulho da Andreia, ela levantou bem alto o seu troféu, os calções do Manuel. Ela fugiu dele e atirou os calções para a margem. Nós continuávamos abraçados, junto da fogueira, unicamente a observar aquele casal. Comentei que estava cheio de vontade de dar também um mergulho. Foi o bastante para que tu te levantares, e à minha frente tivesses tirado o nó que segurava a saída de praia, deixando-a cair para o chão enquanto caminhavas em direcção à água. Na margem, paraste, rodaste a cabeça para trás e disseste-me: “Anda…”

Fiquei também nu… e juntei-me ao grupo.

Foi incrível aquele jogo de sedução entre todos. A vontade de tocar… mas o receio de o fazer, os sorrisos cúmplices, os olhares.

Abracei-te. Enquanto nos beijávamos, envolveste as tuas pernas à volta da minha cintura. A minha erecção era extrema, e o meu sexo rapidamente encontrou o teu. Penetrei-te. Gemias. Por momentos nem me preocupei com as visitas, até que os vi, a escassos metros de nós a fazerem o mesmo junto à margem. Ele deitado por cima dela. Ela com as pernas amplamente abertas, de mãos dadas, ele a penetrá-la lenta e profundamente. Cada vez que ele chegava ao fundo… Andreia gritava de prazer. Tu gemias alto.

Levei-te para a margem, sem nunca sair de dentro de ti, consegui ajoelhar-me por forma a deitar-te no chão. Continuámos os quatro naquela sinfonia de gemidos. Estávamos a escassos centímetros deles que quase sentíamos o bater dos corações.

E sem nunca nos termos tocado atingimos o orgasmo em simultâneo, só com a lua e a natureza como nossa testemunha.

Deixem os vossos comentários, e para quem quiser, deixo o meu contacto: vipes9881@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Santanix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa, essa historia perfeitaa tem que continuar... Santanix, não pare de escrever por favor.... Seus contos são lindo... Nota dez concerteza... Abraços Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Portuguesinha... Fico feliz pelos comentários... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez, está de parabéns! Li atráves de indicação da portuguesinha!

continue assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena um conto tão bom não ter comentários.Olha, gostei bastante desta continuação. Os portugueses gostam mesmo de cascatas ou é impressão minha?rsrsrs. Olha, prometo-te que vou recomendar este conto e que vais ter mais comentários de certeza. Não deixes de escrever. Vamos mostrar a esta gente, que também se escreve bem deste lado do Atlântico. Um abraço desta Portuguesa.

0 0
Foto de perfil genérica

Irei continuar... mas a falta de votos e comentários... DESMOTIVA...

0 0