O ciúmes do meu Kakau me fez delirar

Um conto erótico de Bebê do Kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 26/09/2010 02:10:03
Última revisão: 26/09/2010 17:02:27

Bom o que eu vou contar hoje aconteceu comigo e meu Kakau na sexta passada, aquela tarde quente gostosa acordei no mesmo horário de costume pra ir pra Facul tomei um banho pra ficar bem cheirosa pro meu Kakau e como sempre você fica na expectativa do iria acontecer e isso que dois dias antes me disse que queria fazer uma proposta comigo tava mais ansiosa ainda, estava me arrumando quando ele ligou pedi pra ele esperar um pouco. Coloquei um vestidinho bem curtinho que destacava bem o detalhe do meu bumbum e colado no corpo e conforme eu ia andando ele subia terminei de me arrumar e liguei pra ele vir fiquei no portão de casa a sua espera não demorou muito ele chegou todo cheiroso minha vontade era de agarrar ele ali no portão de casa, ele entrou e ficou na sala tranquei o portão e fui sambem percebi q estava muito tenso mais imaginei q seria de alguém ver mais ainda acho que seria também do que ele tinha pra fala eu não imaginava o que iria acontecer.

Começamos a nos beijar ali na sala e a intensidade ia aumentando nossos beijos e abraços fomos para meu quarto ele encostou minha cama na parede logo após isso joguei ele na cama e comecei a chupar aquele pau gostoso e punhetava também,chupava com gosto com tesão aquela rola dura só minha, beijava aquela boca gostosa dele e ele fazia cara de cachorro que estava gostando e isso me excitava mais ainda foi quando eu perguntei qual era sua proposta ele disse que depois falava nisso ele abriu minhas pernas e começou a dar leves lambidas na minha bucetinha por cima da calcinha aquilo estava me deixando mais molhadinha colocou minha calcinha de lado e começou a chupar me levando ao delírio não aguentava mais e ele me penetrou em varias posições e socava com força quando já estávamos no auge da nossa transa pedi pra ele falar a tal proposta achava que era alguma sacanagem pra gente fazer, percebi que ele ficou muito tenso falou pra deixar quieto mas eu queria saber da proposta e o pacto que queria fazer comigo ele sentou na cama ainda com aquela rola dura e gostosa olhando pra mim sentei no colo dele e comecei a alisar percebi que sua respiração estava mas ofegante do que já estava.

Coisa que eu não esperava do meu Kakau era uma crise de ciúmes declarada(para que possam entender estava saindo com um cara na mesma Empresa que trabalhamos queria ver se meu Kakau iria sentir algo por mim, sai com este cara uma vez mas um belo dia no horário de janta estava eu sentada com este cara e meu Kakau viu e pela cara percebi que não havia gostado e consegui o q queria do meu Kakau) se eu tinha direito de ter outro na Empresa ele também teria ou eu aceitaria isso ou então ele iria propor um pacto de amantes. É claro que não iria dividir meu Kakau gostoso com mais uma pessoa então ele propôs que nenhum dos dois ficariam com ninguém ali na Empresa porque assim não iria passar por isso de novo, ele ainda disse que não era pra tá sentindo isso mas ele estava morrendo de ciúmes de mim do seu bebê. Aquela situação percebi que o fez ficar muito tenso, ate mesmo aquele pau gostoso não reagia com meus estímulos nele, via raiva nos olhos dele mas também muito desejo.

Ele pegou aquele pau q me deixa louca e mandou eu usar minha boca o modo que ele falou me encheu de fogo, naquele momento comecei a chupar e a punhetar aquela delicia que com algumas chupadas começou a crescer na minha boca e minha mão. Sentir o tesão e a raiva dele me excitava mais e mais, ele passava o dedo na minha bucetinha que já estava molhadinha com aquela situação me colocou de quatro na minha cama, pincelou aquela minha rola na minha bucetinha e de uma só vez enfiou em mim, nossa comecei a gemer gostoso eu loquinha pra aproveitar aquela situação de raiva dele pedi pra ele descontar a raiva que estava me batendo.

Gritava me bate seu cachorro desconta esta sua raiva na minha bunda, vai me bate estas palavras mexeram com ele, ele me batia com muita força, puxava meu cabelo grudando meu corpo contra o dele nosso tesão ia aumentando cada vez mais tentava fugir pra não gozar naquele momento mas ele me prendia contra seu corpo me deixando submissa a ele . Estava com tanto prazer que mal conseguia falar, meio sussurrando falei pra ele você é meu macho olha o estado que você me deixa to loquinha de tesão por você, você esta em primeiro lugar me possua vai puxa meu cabelo me bati seu cachorro já estávamos a ponto de gozar foi quando eu me joguei na cama e ele veio e deitou na minha costa e socava forte ainda com muita raiva foi quando pela primeira vez ele não controlou seu leitinho quente e deixou sair um pouco na minha bucetinha ele foi pro banheiro e eu fiquei na cama acaba foi ai que ele me falou que tinha deixado cair um pouquinho de porra na minha xerozinha. Ficamos ali na minha cama por algum tempo conversando vimos que o horário era meio arriscado e podia chegar alguém ele se trocou e fui acompanhar ele ate o portão a tensão já começava nos dois da sua saída de casa sem ninguém ver. Eu estava só de vestidinho e sem calcinha por baixo como de costume demos o último beijo na sala pra ele ir, bom era o que achávamos ele me encostou na parede de casa e perguntou se eu tinha certeza que aceitaria o pacto eu disse que sim e como sempre falo pra ele foi ele que me fez sentei prazer de verdade ele grudou seu corpo no meu e começou a me beijar naquela hora subiu um fogo incontrolável em nós dois senti aquele pau duro já tocando meu corpo não aguentei comecei a punheta-lo em cima da calça(detalhe todas as vezes que ele vai em casa vai sem cueca) já sentia minha bucetinha encharcada de tesão com aquela situação de mais perigo ainda estávamos na sala de casa de frente a janela no horário que alguém poderia chegar mas nem queríamos saber nada nosso tesão mais uma vez falava mais alto e passou a mão de leve nela e percebeu meu desejo por ele falei pra ele com um simples toque seu já fico toda molhadinha quando eu acabei de falar estas palavras ele me debruçou no sofá e sem dó penetrou sua pica gostosa na bucetinha que ele tanto adora quando ele fez isso me segurei pra não gozar, na hora eu estava a flor da pele.

Ele me comia com vontade por saber que eu era só dele, socava com força, desejo tesão por mim apertava minha cintura nosso desejo era muito um pelo outro foi coisa rápida senti uma explosão em meu corpo fazia pouco tempo que estávamos ali mas meu tesão era muito grande por ele por aquele pau delicioso, foi quando eu falei pra ele que ia gozar ele socava mais forte com mais desejo ainda foi quando eu senti algo escorrendo e aquela sensação maravilhosa ele ainda dentro de mim no movimento de vai e vem perguntou a onde eu queria sentir sua porra quente eu ainda louca de tesão falei que queria leitinho quente na minha boca palavras que o deixa doido ele mirou a minha rola na minha boca estava chupando com desejo quando senti sua porra quente na minha boca e não parava de sair sentia aquele gosto do seu prazer, gosto único do meu Kakau, ficamos ali por alguns segundos nos recompondo do nosso desejo que não sabemos controlar independente do lugar onde estamos. Fui até o portão com ele, encostei e senti um liquido escorrendo entre minhas coxas meu Kakau me mandou um beijo e eu fiquei ali vendo ele ir embora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebê do Kakau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho ciumes mesmo, imagine eu comendo uma menininha de 19 aninhos, toda gostosa, toda cheirosa, toda meiguinha, rostinho lindo, labios carnudos, cheia de fogo, cheia de desejos, adora locuras, cheia de fantasias e amiga tambem. E tem um monte de marmajos querem pegar ela, mas quem faz carinho, quem pega, quem come, quem beija sou eu.

Não é motivo pra ter ciumes...

Dividir jamais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se não é corno, tudo bem, só achei que era. Continuem nos brindando com estes relatos, depois leio os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma coisinha, o que era para ser um simples caso ta virando romance ou paxao, a bebe está apaixonada pelo kakau, por que aceitou largar o cara que ela tava saindo e tambem por que não aceitou que o kakau tivesse outra na empresa isso é paixao.

O kakau então nem se fale, tudo bem que ele soube ficar no lugar dele não proibiou dela ter um caso mas fez uma proposta, nossa que proprosta sexy poderiam fazer um manege com esssa proposta dele, o mais e exitante ainda é o pacto que ele propos, se essa historia realmente é verdade voces estão vivendo um lindo romance!!!

Ai eu com um homem desse

0 0
Foto de perfil genérica

Eu como sou leitora de todos os contos de vcs, queiroz seu troxa o cara é casado.

Ma voltando ao conto achei qie voces tinham rompido, toda semana tinha conto do casalzinho das locuras, mas esse acho que foi o melhor, ou ele fica empatado com o do Tantra que tambem foi demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Queirozgostoso se você se interessar em ler os nossos contos vai ver que meu Kakau não tem tesão por mim somente quando tem ciúmes porque corno ele não é...

0 0
Foto de perfil genérica

Que dificuldade ler um conto sem acentuação. Não gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

Descontar a raiva do ciume na cama é a coisa mais incrivel que existe, principalmente se for com uma pessoa que vc sabe que é completamente sua... Parabens pelo conto e nota dez concerteza... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

SEI LÁ, TALVEZ O KAKAU SÓ TENHA TESÃO QUANDO É CORNO.

0 0