Dando o rabinho virgem

Um conto erótico de sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 27/09/2010 21:38:39
Assuntos: contos, Heterossexual

Meu nome e Sara, tenho 23 anos... Sou morena cabelos longos tenho o seios pequenos pra médios, porém durinhos bunda de se fazer inveja a muitos sempre despertava desejos e vontades em homens mais velhos eu não dava bola, mas no fundo mesmo eu adoro ser o centro das atenções... Ate então nunca tinha tido nenhuma experiência com homens só uns beijinho na escola, mas nada de, mas. A pessoa que me despertar desejo e Sidney, um cara de 24anos... Empresário!

Sidney e um homem perfeito, aquele que todas sonham em ter. E ótimo na cama pelo que ouvia ao seu respeito e pelo que sei ele já provo todos os tipos de mulheres; da mais cachorra a ''santinha''.

Eu o conheci por um site de relacionamento,nos começamos a conversa nos conhecemos de verdade no começo desse ano,ele 'namorava'' e eu também,..Um dia conversa vai conversa vem dei meu numero do celular pra ele..Na mesma hora me ligo..conversamos bastante..Ele definitivamente e o homem de verdade o que sempre pedi pra DEUS:carinhoso,gentil,charmoso e alem de tudo gostoso;

Começamos a nos gostar mesmo namorando.Cada dia que passava nos gostávamos mais .Sidney começou a me desperta desejos e vontades ..Pela primeira vez decidimos nos conhecemos frente a frente ...fui ate a empresa dele ,fui muito bem recebi pelos funcionários ai no fim do expediente da empresa todos foram embora,ficou só eu e ele.

Nem pensei duas vezes fui em sua direção ele logo me abraçou forte senti o calor dele e o corpo dele encostado no meu ai começamos a nos beijar aquela mão passando em mim.era tudo de bom...a boca dele..a mão dele passando na minha bunda..no meu corpo.de repente ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa.

O tempo foi passando e naquele dia não rolou nada, pois precisava ir embora tinha horário pra chega em casa e cada vez mais nos desejamos mais e mais....Sempre ia encontrar com ele em sua empresa..certo dia depois do expediente ele me leva no banheiro pois a empresa dele ficava num prédio comercia e a vista era panorâmica espelhada ai ele me levou pro banheiro cada beijo dele eu sentia mais tesao e me entregava cada vez mais ele começa a tirar minha camisa..ai já vai chupando meus peitos que naquela altura tava parecendo que tava de farol aceso de tão pontudo que tava desabotoou minha calça ate me deixar só de calcinha.

Me beijando da boca a barriga ..passando a mão no meu corpo..e eu sem me controlar fui tirando a camisa dele beijando aquele corpo gostoso ate sua barriga desabotoei sua calça a tirei e já que esta a baixada não sei o que me deu mas senti uma vontade louca de chupalo e fui chupando de vagar nunca tinha feito isso mas eu o chupava e colocava o pau dele o Maximo que cabia na minha boca pois o Pau dele era grande e grosso ele me pego pela cabeça e forçou de encontro aquele mastro duro ate me engasguei depois de deixa o pau dele molhadinho e eu já tava toda molhadinha ele me vira de costas pra meter em mim (fazer anal)..FOI com carinho e de vagar..mais como eu não tinha tido nenhuma experiência (em sexo ).não agüentei..

O pau dele e grande e gostoso..pela primeira vez na minha vida chupei um pau de alguém...o dele e definitivamente delicioso..

O tempo foi passando... Chegamos a brigar,fique muito triste com isso ficamos um bom tempo sem nos falar direito..

Se passaram meses .. ai voltamos..eu senti falta dele e ele a minha.

VOLTAMOS e desse dia em diante decidi não perde-lo de novo ainda mais quando descobri que ele era o amor da minha vida.

Quando voltamos me senti mal pois não agüentava mais fica o enganando, no dia seguinte contei a verdade da minha idade..

Apesar de tudo ele gostava de mim...um dia depois que falei a verdade fui velo na empresa

no final do expediente ficou só no is dois La..Aquele definitivamente foi o melhor dia da minha vida...É aconteceu o que eu mais queria tirei toda a roupa dele o chupei todinho deixando bem molhado ai ele me pediu pra comer meu cuzinho não pude resisti e a vontade era grande de levar no rabinho tava disposto a dar e a sentir aquilo dentro de mim mas ele me colocou sentadinha mandou eu abri bem as pernas e chupou minha buceta fechada tava louquinha pra dar pra ele aquele dia ate que não agüentei e gozei na boca dele depois ele me manda ficar de 4 e como eu tava louquinha logo fiquei e abri o meu rabo pra ele foi colocando de vagar doeu dei uns gritinho mas pedi pra ele por tudo ate que ele enterro aquele cacete dentro de mim ai começou o vai e vem ate que ele não agüentou e gozou no meu cuzinho enchendo ele de porra pena que precisava ir embora pois tinha hora pra chega em casa !!! Logo quando cheguei em casa fui ver o meu rabo no banheiro e notei que ele me deixou larga sem as pregas mas não me arrependo de nada só me arrependo de não ter dado minha bucetinha fechadinha ,e molhadinha mas tenho certeza que ele adoro..

De uns dias pra Ca conversamos muito sobre ele me tira a virgindade em fazer AMOR... to com muita vontade..muita mesmo e

ele também esta eu o amo de verdade e o desejo sempreCONTINUA......assim que fizer com ele volto aqui e conto como foi

ESPERO QUE TENHAO GOSTADO ...NAO SO UMA ESCRITORA MAIS ADOREI ESCREVER ISSO

By S A R A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sarinha_gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... delícia cadelica tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sai dai sua cadela que nem conto sabe! Acho que vc é tao feia que ninguem se atreve a te comer sua vagabunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Sarinha,

Para quem diz que está apenas começando na arte do sexo e da escrita, você se saiu muito bem. Acho, no entanto, que você foi logo dando o rabinho muito rapidamente. Tinha que ter criado um clima, falar que era virgem ali, que era apertadinha e tudo o mais, para excitar o rapaz ainda mais. Mas, longe disso, cedeu muito facilmente. Mas tudo bem. Quando se tem que dar, dá logo mesmo. Valeu a pena a leitura, e deveremos ter continuações ainda melhores, não é? Ponha para fora toda essa volúpia que você sente. Chupa, morde, rebola, senta no pau dele, e mete gostoso, porque tudo isso é que faz da vida alguma coisa legal de ser vivida. Trepemos todos, pois...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto gostosa, me adicona no msn k_dm3@hotmail.com

0 0