Minha esposa foi viajar com a "amiga"

Um conto erótico de alex gato
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 27/09/2010 21:54:48

Sou casado com uma gata chamada Carolina, Carol é assim que gosta de ser chamada, parece estar mais linda e gostosa à cada dia, nós temos uma vida muito ativa sexualmente falando! Ela é uma loirinha com carinha de anjo, meia altura, com seios lindos e redondos, cintura fina e uma bundinha redondinha e arrebitada, moldada a muita prática de esportes. Num dia desses eu cheguei em casa e fui no banheiro tirar minha roupa, preparando a água da banheira; queria tomar um banho e relaxar a espera de minha deusa; pensava estar sozinho em casa. Fui até a geladeira afim de tomar algo refrescante...percebo umas risadinhas vindo do quarto, era minha esposa, mas confesso não reconhecí a outra voz....mas curioso chego de mansinho até a porta do quarto e vejo minha esposa na frente do computador, acompanhada de sua amiga Rose; elas rindo muito e falando coisas a respeito de um certo cara, pensei ser mais um dos rolos de Rose, famosa por ser namoradeira! mas me surprendo ao ouvir Rose falando aos risos:

-Nossa Carol, que delicia de homem! Falou ela ao ver a foto de um garotão sarado. Você tem que dar um geito de "dar pra ele de novo!"

Nessa hora minha coluna gelou! Senti um tremor nas pernas ao ponto de quase não suportar meu próprio peso!

Carol como uma putinha adolescente ria e se gabava:

- Esse aí minha querida eu quero e dar uma semana inteira, fazer ele nunca esquecer da minha buceta! kkkkkkkkkkkkk

E continuou a dizer: - Ele ta doidinho me convidando pra passar uns dias na casa de praia dos pais dele, os velhos nunca vão lá....seria perfeito pra ele judiar dos meus buraquinhos!!!!!!

E elas riam e comentavam a respeito do tamanho do pau do tal camarada, tão intertidas com a conversa e com as fotos dele no computador, com esforço pude ver a foto do cara pelado, era abençoado pela natureza realmente.

Rose sempre muito saidinha logo se propoz a ajudar Carol, dizendo já ter um plano em mente.

Corrí e esvaziei a banheira e voltei pra porta de casa, como se tivesse acabado de chegar; toquei a campanhia e aleguei ter esquecido a chave de casa no serviço.

Carol me recebe com um beijo gostoso e eu ja meio tarado pela situação, à agarro com uma pegada de quem quer sexo e quer agora! Ela rí e diz: Calma seu louco tem visita aqui em casa!

Finjo surpresa e pergunto: Quem taí ?

Nisso Rose sai do quarto, ja tinha desligado o computador; Carol se antecipa: Ela veio checar o e-mail dela!

Rose com sua mente diabólica já começa a dizer com cara de aflita: Alex.... minha tia morreu, aquela lá de Minas Gerais, eu era a única parente mais próxima dela, herdei uma propriedade e nem sei como fazer, vim aqui pedir uns conselhos jurídicos à Carol, mas confesso estou perdida e com medo de ser enganada por advogados sujos!

Pra quem não sabe Carol é Médica, mas veio de uma família com diversas gerações de advogados, (pai, mãe e tios). Devo confessar que sempre recorro a seus conhecimentos quando pinta uma dúvida a respeito de direitos legais.

Rose então me pede com uma carinha de cachorrinho q caiu da mudança: Alex deixa a Carol ir comigo a Minas, ela está de férias mesmo! Ela poderá me orientar adequadamente, e é bom que além dela passear um pouco ainda me faz companhia.

Carol vem e me beija docimente: Deixa amor?!?

Resolvo deixar pra ver até que ponto iria a safadeza das duas.

A semana se arrasta, os dias pareciam não passar... um dia coloquei meu celular gravando em baixo do computador e sai pra trabalhar, tomei o cuidado de cubrir a tela pra não aparecer a luz do aparelho e retirei o chip, pra não tocar se alguem me ligasse. Fui trabalhar ansioso, aquilo não saia da minha cabeça! Voltei mais cedo; descolei o aparelho do rack e fui a padaria com desculpa de comprar pão; mas queria mesmo era ouvir a gravação! Uns minutos depois que sai ela ligou pra Rose, combinavam o que seria feito; ouvi Carol dizendo que já tinha marcado com Rodrigo (esse era o nome do cara), seria

na quinta-feira, ela disse pra Rose: Você tem que ficar escondida, meu marido não pode te ver andando por aí. Me surpreendí quando ela disse que o tal Rodrigo passaria lá em casa daqui a pouco pra confirmar a viagem e se tinha pego as chaves da casa de praia.

A piranha iria levar o cara na nossa casa!

Ela desligou o telefone a gravação ficou muda por muitos minutos, derrepente ouso o barulho da campanhia, um som meio distante; o aparelho celular estava no rack do nosso quarto, então ouso um barulho forte que me pareceu ser a porta do nosso quarto batendo, ouso risos da Carol, ela dizia: Calma seu doido! Aqui não, aqui é perigoso! Você vai me comer a semana toda. pra que o apavoramento?!

Ouvi o cara dizer: Vou te comer na cama do corno! Arrombar denovo a sua bucetinha cheirosa!

Veio um barulho que me pareceu ser do estrado da cama, um estalo e um pouco depois ela ria e gemia! falou com uma voz de putinha: Então me come gostoso com esse pauzão! Enfia ele todo nessa bucetinha gulosa que é só sua! ( Como assim? ...." que é só sua!" aquela porra era minha! Eu era o dono, ou o principal dono!)

O cara tava comendo minha mulher na minha cama!!! Aquilo me deixou confuso e puto da vida...mas o meu pau dava sinais de que estava gostando daquela putaria toda!

Voltei pra casa sem ouvir o fim da gravação, não sei se minha pressa era por conta da raiva o do tesão!

Cheguei na cozinha lá tava ela, com um shortinho enfiado na bunda e um camisa minha de botão amarrada na sintura deichando os seios lindos quase a mostra, por conta dos poucos botões abotoados. Nessa hora não tem tesão que resista! Tomei ela num abraço e beijei forte sua boca, e coloquei ela no colo e levei pro sofá da sala... abachei o shortinho e ví estava sem calcinha, aproveitei a luminosidade da sala e percebi o estrago naquela bucetinha recém comida pelo tal Rodrigo. Fiz de besta e perguntei: Amor poruqe sua bucetinha ta tão vermelha e esfolada? ... ela disse ser por causa de uma alergia a uma calcinha nova... por esse motivo estava sem nada por baixo do short. Virei ela de frente pra mim e fiz com que ela se sentasse no sofá; escancareia suas pernas bem torneadas e fui de encontro a sua bucetinha parecia estar arrombada, chupei e chupei, com muito gosto e pude ver sentir que ainda saia um pouco do esperma do amante dela. Minha lingua ascendeu o tesão dela, ela se levanta e me faz sentar, abre minha calça e põe meu pau pra fora.... muito diferente do tamanho do pau que lea acabara de receber gulosamente em sua xana. Abocanhou com força e vigor, chupou e notou que estava mais duro que o custume, elogiou e foi se encachando em cima dele, entrou fácil, sem resistência nenhuma, afinal ela acabara de acomodar um pau enorme a apenas uma hora atráz. Rebolou e subia e descia, era notório o seu desejo por mais alguns generosos centímetros, até que anunciei o gozo! Ela saltou e num pulo saiu de cima de mim não permitindo mais uma vez que eu gozasse dentro dela! Me masturbou até que eu me revirando soltei jatos e mais jatos de porra que escorreram em sua mão!

Ela riu e com um beijinho me disse que ira viajar amanhã pela manhã com a Rose!

Concordei é claro!

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive gatosharksarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!! 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

amigo na boaaa. admita vc adora levar chifreee

assume de vez e empresta pros amigosss!

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add ai fodo elqa pra vc deixo ela bem arrombadinha e bem gozadinha

junior-2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda a continuação pra mim? ann_dressa2@hotmail.com

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer sua esposa, me apresente como um amigo seu e gravarei tudo pra vc. Meu e-mail e MSN é marcodotadospreal@hotmail.com

0 0