dando pro amiguinho do titio

Um conto erótico de sandrinhaipanema
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 28/09/2010 00:16:12
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Sandra.

Eu sou bem peitudinha, bundudinha e tenho umas pernas grossas.

Uma vez meu tio levou pro sitio dele em caragua um amigo com a mulher e dois filhos.

Vou chama-lo de Carlos ele devia ter seus 50 anos mas era alto e forte e tinha cabelos espetados e acinzentados.

Eu sempre percebi que ele tinha uma cara de safado e que ele ficava encarando minha bunda com tesao.

Eu era virgem ainda e tinha ficado excitada com aquilo tudo. Passei a usar umas roupas bem coladinhas e a rebolar sem parar quando passava por ele. Estava com uma vontade de dar inacreditavel.

Certo dia eu sentei ao seu lado na mesa na hora do almoço e percebi que ele roçava sua perna na minha e que aos poucos ia enconstando sua mao enorme na minha coxa. Eu fiquei tao excitada que fingi deixar cair um talher e me enfiei debaixo da mesa e da toalha para pegar e na hora de subir fui encostando meu decote lentamente na mao que estava na sua perna, o que levou a loucura e enfiou a mao dentro da sua calça e começou a tentar bater uma ali mesmo discretamente, mas como o almoço ja estava quase terminando nao pode continuar.

Anoite no meio quartinho eu bati uma sirica gostosa pensando em como Carlos aquele coroa fortao e tesudo lamberia o biquinho durinho dos meus peitos e como ele passaria aquela linguona rosada dele pela minha xaninha toda depiladinha. Depois imaginei primeiro ele enfiando aqueles dedos grossos na minha xaninha enquanto sugava todo meu peitinho e depois ele me arrobando minha xaninha igual a um cavalo selvagem e eu urrando de dor e prazer.

Fiquei ate altas horas da noite imaginando isso enquanto dava um trato sozinha nos meus peitinhos durinhos e na minha xaninha virgem que gritava por uma pica.

No dia seguinte quando desci pra tomar cafe só com uma calcinha e uma camisolinha sabia que todo mundo tinha dado um pulo na cidade menos eu e Carlos, mas mesmo assim fingi que nao sabia de nada. Sentei na mesa grande com ele e vi que tinha uma lampada do lustre com mal contato, entao me ofereci para subir na mesa e arruma-la. Virei minha bunda empinada para ele e fingi que tentava consertar a lampada.

Nao deu outra de repente eu senti ele me agarrando e aquele pal duro roçando minha bundona.

- Carlos, o que é isso, se meu tio nós pegar...

- Todo mundo saiu sua cachorra, agora deita nessa mesa que eu vou te comer todinho e vou te mostrar o que uma vadia safada merece numa bucetinha apertada.

Quando ouvi ele me xingar assim tirei toda minha roupa e fiz ele tirar a dele tambem, já nao aguentava mais de tesao.

- Me fode logo seu cavalo, quero sentir sua pica na minha xaninha virgem.

- Vou te fazer sofrer primeiro.

Deitei na mesa gelada e ele deitou ao lado. Primeiro ele começou a lamber só a pontinha do meu peitinho e fazia um carinho com os dedos na minha xana, eu me contorcia e pedi pra ele me foder de uma vez. Ele dizia que eu tinha deixado ele com tesao louco agora tinha que esperar porque ele queria me chupar toda primeiro.

E foi me chupando, primeiro chupou todo meu peito com vontade, depois deceu pra xana e quando eu nao aguentava mais de tesao implorei pra ele me foder de uma vez.

Ele entrou de uma vez só e eu explodi de prazer, ele fazia movimentos violentos enquanto chupava com fervor meus peitinhos e me xingava.

- Carlos, ai ai ai Carlos, mais forte mais, vai Carlos me fode, vai me fode gostoso, mostra quem manda aqui. Me faz sua putinha, me faz sua cachorra me chupa mais forte.

- Sua cachorra, eu vou te fuder gostoso, voce vai ver só, vou arrombar essa sua xaninha toda sua putinha desgraçada.

Ele me fodia com força e eu gritava de tesao, enquanto ele chupava meus peitinhos mutio forte.

No fianl ele me deu a pica dele pra chupar e eu vi com a maior foracidade do mundo enquanto ele me xingava e chpava minha xaninha enfiando a lingua dentro do meu grelinho, fazendo um perfeito 69.

Durante todas as outras noites que ele ficou lá me fodeu vorazmente sem a mulher e meu tio suspeitarem.

Uma manha tambem fiquei sozinha com a mulher dele Paula mas essa é outra historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SandrinhaIpanema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível