Trepei com dois coroas num hotel "familiar"

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 04/09/2010 09:02:43

Oi galera!!! Já contei muitas das minhas experiências e devo dizer que tenho muitas. Topo tudo e sou do tipo santinha do pau oco. Só trepo com pessoas fora das minhas relações cotidianas. Isso muito me excita. Comecei minha vida sexual aos 11 e com o marido da minha tia. Cheguei a ficar casada por 8 anos, dos 20 aos 28, mas sou muito safada pra ser casada. Depois, aos poucos, vou contando minhas experiências. Mas vamos aos fatos. tenhno mais de 40, sou gorda e louca por sexo (uma sexomaníaca que não quer procurar cura). Essa semana que passou fui fazer um curso numa cidade vizinha (sou professora). Me hospedei num hotel que tinha muitos viajantes. Só aí vocês podem imaginar como eu fiquei. Essa é minha praia. No primeiro dia, cheguei do curso, tomei um banho, passei aquele creme e fui pra net. Tava excitada e andei fazendo uns virtuais (sempre carrego meu vibrador). Só que virtual serve pra eu ficar com mais vontade. Foi quando ouvir umas vozes da varanda do hotel. Prestei atenção pude notar que eram dois homens. Eles estavam falando alto: É cara, preciso arrumar uma coisinha. Sai de casa brigado e não comi a mulher. Tô numa vontade... O outro disse: vamos sair, também to louco por uma foda. Isso bastou pra mim. Não pensei duas vezes. Vesti um vestido leve e tranparente sem calcinha, peguei minha garrafa de água e fui pra varanda.

- Boa Noite!

- Boa Noite!!!

- Nossa tá calor, né?

Olhei os dedos, a aliança brilhava. Isso me atrai muito. Homem casado é mais safado.

- Como é seu nome? - Perguntou um deles.

- Flávia.

- Eu sou Milton e ele é Joel.

- Prazer.

- E aí Flávia, topa tomar uma cervejinha com a gente? Podemos ir num barzinho.

- Prefiro aqui mesmo.

- Mas aqui não tem bar. A menos que queira tomar no nosso quarto.

- Perfeito.

Fomos pra o quarto. Me deram uma latinha e abriram cada um a sua.

- Então gata. A gente podia até ficar jogando um 71 em você, mas se topou vir pro quarto é porque tá disposta a tudo, certo?

- Certíssimo. Tô aqui pra divertir. Ouvi a conversa de vocês e também to com uma vontade louca de trepar. Adora trepar a três.

Milton me aguarrou e me deu um beijão de língua, enquanto Joel ia levantando o meu vestido e apalpando minha bunda.

- Olha Milton, a safadinha tá sem calcinha.

- Adoro andar sem calcinha, facilita e muito.

MIlton intercalava entre meus peitões e minha boca, enquanto Joel esfregava meu cu e minha buceta.Eu já estava a mil.

Pedi que tirassem a roupa.

Me ajoelhei, peguei uma bica com uma mão e a outra coloquei na boca. Fica revezando as picas na minha boca. Enquanto chupava uma, punhetava a outra. Chupei os sacos também. Fiquei nessa até deixa-los loucos. Joel foi a primeiro a me deitar na cama. Reganhou bem minha pernas e começou a me fuder forte ( toda trepada foi com camisinha). Enquanto ele me fudia eu chupava a rola de Milton. Joel não tinha dó. Os dois tinham uma rola enorme. Mas Joel era maior. Não fico medindo. Tamanho não me importa. O bom é saber fuder. E eles sabiam. Depois de Joel me castigar na vara os dois trocaram. Milton também Não teve dor. Eu suguei gostoso a pica de Joel. Me senti nas núvens, que tesão!!! Que machos!!! Eu fudia e mastigava a pica deles com a buceta (faço isso instintivamente, assim que a pica entra). A gente gemia alto, os três. Fiquei pensando se alguém tava ouvindo. Os apartamentos eram distantes da recepção. Se alguém tava ouvindo, gostou porque não reclamou. Joel foi o primeiro a querer comer meu cu. Melou a pica com creme de barbear e me pos de 4. Enquanto eu chupava a pica de Milton, senti ele forçar a entrada apertada do meu cuzinho. tadinho!!! Tão apertadinho e ia receber aquela mangueira, ou melhor cano, pois era grossão. Custou a entrar. Meu cu ardia muito. As pregas rebentaram, mas entrou. Doeu muito, mas entrou. Quanto tava metendo cheguei a morder o pau de Milton de tanta dor. Mas depois acostumei e ele me fudeu forte, com força como eu adoro. Pedi uma DP. Queria os dosi dentro de mim. Joel não tirou o pau de dentro. Foi deitando pra traz, segurando na minha cintura. Quando vi tava sentada no colo dele com o pau enfiado no cu. Ele foi arredando até a ponta da cama, sem tirar o pau. Ficamos na quina da cama. Milton levantou minhas pernas, colocou no ombro dele e enfiou o pau na minha buceta, sem dó nem piedade. Quando o pau entrou até o saco senti o pau de Joel pressionado no fundo do meu cu. Começamos uma fudeçãoi maravilhosa. Os três rebolando e os dois metendo com força. Gozei muito e eles foram quase juntos. Arreamos os três. Pedi pra não tirarem a rola. Elas sairam sozinha a medida que murchava. Caimos exaustos. Milton deitou na cama ao lado, eu e Joel na mesma cam. Só tiveram forças pra tirarem a camisinha. Acordei mais tarde com Milton chupando a minha buceta. E assim foi essa e as outras 4 noites que passamos ali. No meu apartamento ia só pra tomar banho de chuveiro, porque no deles tinham banho de pica na hora do almoço e a noite toda. vadiamg@gamil.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já encontrei uma assim, só que estava com o marido foi maravilhoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se todas as mulheres dessem mais vazão aos próprios desejos e deixassem de lado pudores inúteis, acredito que todos seriam mais felizes...

0 0
Foto de perfil genérica

otimo tb....mas...depois de ler todos seus contos...aqui vc nao publicou a tal primeira vez...aguardo ancioso...bjs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto gostosa

pena q o seu email eu não consegui enviar nada para vc

mais não seja por isso

igor_carioca01@yahoo.com.br

aguardo uma resposta sua

beijos

0 0