Meu vizinho, meu dono 2

Um conto erótico de Raul
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 04/09/2010 12:26:07

leiam o conto anterior!

O Rafa me interrompeu com um beijo de tirar o fôlego, e quando terminamos ele disse:

-Rá, me chupa vai....

Nossa, aquelas palavras foram mágicas pra mim, eu tava muito feliz pois finalmente eu iria realizar o meu sonho de mamar o cacete do Rafa. Meu estado de extase foi tão grande que eu fiquei imóvel por um instantezinho. Então o Rafa segurou minha cabeça com as duas mãos e me puxou de encontro com sua rola, enfiando ela na minha boca (num ato meio autoritário).

Comecei fazer os movimentos de vai e vem, começava o mais embaixo que eu conseguia e ia subindo, dando um trato especial na cabecinha, fazia movimentos circulares com a lingua e um pouquinho de sucção. Eu tava babando na rola dele, literalmente. Eu só escutava ele gemendo, agt mudava de posiçoes várias vezes, mas sempre com ele todo esparramado no sofá com a perna abertona e eu no meio brincando no parque de diversões do Rafa.

- Nossa Rá, que delícia, não sei como não te peguei antes, huuuuuum .... Issoo, chupa seu viadinho, sei que vc também tá adorando, isso vái, vou dar leitinho pro meu vizinho viadinho beber, aaaaaah ....!

Ficammos assim uns 20 minutos, mamei gostoso aquele pau até quando ele disse que queria gozar na minha boquinha. Senti a respiração dele ficar mais ofegante e seus musculos contrairem, ele gemia alto a segurava firme a mão na minha nuca. Senti seus jatos de porra no meu céu da boca, um líquido branquinho viscoso com um gosto maravilhoso, ele jorrou muita porra que até escorreu um pouquinho pelo canto da boca. Ele me deu dois tapinhas de leve no rosto e mandou eu engolir tudinho, e assim eu fiz.

O Rafa levantou e disse que ia tomar um banho, e que se eu quisesse era pra eu ir com ele também. Claro que eu fui , não queria perder nenhum momento com aquele corpo maravilhoso. Foi apenas uma banho normal, e enquanto ele tava em baixo do chuveiro teve uma hora que eu virei de costas pra pegar o sabonete na prateleira, foi quando ele deu um tapa na minha bunda e disse:

- Rá você é uma delícia, e é todo meu !

O tapinha que ele deu me arrepiou todo, o que me deixou com o pau duro, ele percebendo isso falou baixininho:

- Tem tezão na bunda né seu puto ! , e deu uma risadinha sacana...

Saímos do banho, ainda era cedo (era de tarde)e fomos comer alguma coisa e assistir televisão. Depois de um tempo,meia hora mais ou menos, Ele de repente põe a pica pra fora e fala:

- to afim de brincar de novo!

- Quer que eu chupe? , eu perguntei...

- Quero, só pra começar a brincadeira.

Abocanhei aquela vara pela segunda vez eu chupei deliciosamente de novo, e assim como antes, ele gemia e falava coisas que me fazia delirar. Dessa vez eu tirei a minha roupa todinha e ele também, e enquanto eu chupava comecei a bater uma punheta em mim.

Em certo momento, mudamos de posição e eu fiquei mamando ele de quatro, então ele começou bolinar meu cuzinho. Cuspiu nos dedos e ficou massageando na portinha. Aquilo tava me deixando louco, foi quando ele mandou eu parar de chupar e virar a bunda pra ele. O rafa sabia brincar com uma bunda! Ele Continuou cuspindo e brincando com os dedos, massageando bastante, depois enfiou dois dedos de uma vez, o que me arrancou um suspiro. Tirava e colocava, rodava e lambia, ele fazia de tudo e me deixava cada vez mais sedento por rola. Foi quando ele levantou e foi no quarto, voltou tranzendo um gel lubrificante, camisinhas e um consolo, tipo um plug anal.

- Agora teu cuzinho tá preparado pra receber isso aqui! , ele disse mostrando o plug anal, que não era muito grande , devia ter uns 15 cm...

Achei estranho, mas ele disse que era pra acostumar meu cú, o que achei bom pois o pau dele era relativamente grande e ia machucar.... Novamente ele colocou dois dedos e ficou puxando pros lados, pq eu sou bem apertadinho, ele tirou os dedos e encostou a ponta do plug e disse '' engole tudo!''. E foi enfiando sem parar, senti um encomodo no começo e uma dor muito forte na hora que chegou ao final do plug, pois ele afina e fica uma 'tampinha' pra fora. Como ele afina muito no final, não entra e nem sai com facilidade.

Feito isso ele falou que agora ia alargar meu cu pra depois receber o pau dele, e me deu novamente para chupar. Não sei se eu já falei, mas ele demora bastante pra gozar, então chupei por mais ou menos meia hora com aquele consolo na bunda.

- Tá na hora, vira essa bundinha pra cá seu putinho, e pede rola no cu vai, pede pra mim !

CONTINUA !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotoDiscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários