Enrabando a empregada

Um conto erótico de adorador de cu
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 04/09/2010 20:12:16

Olá caro leitores!

Essa é mais uma história que me aconteceu com uma mulher casada.

Desta vez minha vítima foi a diarista de nosso apartamento.

Ja faz muitos anos que ela trabalhava aqui e sempre tive tesão de meter a vara nela, visto que ela é uma moreninha de pele clara e cabelo bem comprido, baixinha e bundudinha.

Ela sempre foi muito simpática comigo, mas pelo fato de ser casada sempre a respeitei, mas com o passar dos tempos sempre eu acabava fazendo umas brincadeirinhas com ela e com o passar do tempo fui fazendo brincadeirinhas mais sacanas.

Quem nunca sonhou em encoxar a empregada gostosa no tanque ou na pia, pois é, eu também sempre tive esse fetiche, mas a Goreti, nome dela, sempre foi duro na queda. Com o tempo eu chegava como quem não queria nada e me esbarrava nela, depois fui chegava nela e a cumprimentava dando um tapinha na bunda, numa certa ocasião cheguei por trás dela e na desculpa de dar um susto peguei nos peitos dela. Como ela só me chamou de cachorro, comecei a aumentar o ritmo das brincadeiras. Depois comecei a chegar por tras dela e beijar a nuca dela, o que a deixava com arrepiou e me empurrava em seguida, até que resolvi botar pra fuder, chegar por tras e encoxá-la na cara dura.

Como ela levava na brincadeira, eu sempre fazia.

Um dia cheguei por tras com meu cacete duro e ela acabou pegando nele e me empurrou, eu a convidei pra ir no meu quarto e ela disse que jamais rolaria qualquer coisa.

O tempo passou e as brincadeiras continuavam, era uma putaria, mas chegou num ponto que não aguentei mais.

Um certo dia cheguei mais cedo do trabalho e estava com mt tesão naquela tarde. A desgraçada estava com uma calça de lycra o que me deixou louco. Ai pensei, hj vc vai ver sua putinha!

Cheguei por tras dela bem devagarinho para não assustá-la, pois ela estava lavando roupa e a encoxei como sempre.

Quando ela sentiu que meu cacete estava mt duro, ela deu uma tremida na base mas tentou se desvincilhar, mas desta vez, como não tinha mais ninguém casa eu a puxei pelo braço com força, o que a assustou.

A segurei com força e fui abaixando sua calça ela me xingando e tentando lutar e me ameaçando dizendo que iria contar pra minha mãe. Eu não queria saber de nada, na base da força, abaixei sua calça e arredei sua calcinha, e na tentativa de abaixar minha calça quase q ela fugiu, mas a segurei com um braço com força, pois sou um cara forte e musculoso.

Tirei minha vara pra fora e fui encostando na sua buceta q ja estava molhada e enterrei sem dó. Os protestos dela começara a ser substituidos por gemidos ali no tanque mesmo, soquei forte e depois de alguns minutos tirei meu pau e mirei seu desejado cuzinho. Ela tentou se negar, alegando que meu cacete era muito mais grosso que de seu marido e que ela não iria aguentar, não quis saber meti até as bolas e arrenquei dela gemido de dor e prazer até eu gozar e encher aquele cuzão alargado por mim de porra.

Depois disso ela ficou envergonhada e nunca mais tocou no assunto e ficou esperta quando chego perto dela.

Casais e mulheres casadas me escrevam pra trocar fotos.

ricardobovio68@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vendedor de livros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HOMEM 45 MAIS PRA 24... KKKK.... QUEM QUER SABER DISSO?

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE FOSTOSO É UM VIADAÇO. E ESSE AUTOR AINDA É AINDA MAIS BOIOLA. RSRSRS

“CU ARREGANHADO DE PORRA...” QUE BAIXARIA, ACABOU COM O CONTO. COMEÇOU MUITO BEM, BEM MESMO. O RITMO SUPER. TAVA LEGAL DEMAIS. TINHA TUDO PRA LEVAR UM 10, MAS AÍ FOI QUERER APARECER E ... POIM! CAIU NA DESGRACEIRA. SÓ POSTOU BESTEIRA.

QUEM QUER SABER QUE É UM CARA FORTE E MUSCULOSO? TINHA QUE TER O “AI!” DA BICHA. NADA A VER. MUITA FALTA DO QUE FAZER. DEVE SER UMA BICHONA BOMBADA.

NO MELHOR DA ESTÓRIA, ELE DETONOU O PRÓPRIO CONTO. NADA A VER DIZER QUE E FORTE E MUSCULOSO. E NEM BEM METEU JÁ GOZOU.

O CONTO TINHA TUDO PRA SER UM DOS MELHORES, MAS AÍ... SE FUMOU-SE... FUMOU-SE NA FRENTE E ATRÁS. KKKKNOTA QUATRO. ISSO POR QUE EU GANHEI NA LOTO. KKKKK

MAS, CONTINUE. TEM TALENTO. FALTA É DEIXAR DE SER PREGUIÇOSO, NÃO COLOCAR ESSAS FRESCURAS REPETITIVAS E NEM GOZAR ANTES DA HORA. PRENDA A ATENÇÃO DO LEITOR. NÃO SE ESTIQUE MUITO SE NÃO TIVER ASSUNTO, MAS NÃO SEJA TÃO RESUMIDO.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE FOSTOSO É UM VIADAÇO. E ESSE AUTOIR AINDA É AINDA MAIS BOIOLA.“CU ARREGANHADO DE PORRA...” QUE BAIXARIA, ACABOU COM O CONTO. COMEÇOU MUITO BEM, BEM MESMO. O RITMO SUPER. TAVA LEGAL DEMAIS. TINHA TUDO PRA LEVAR UM 10, MAS AÍ FOI QUERER APARECER E ... POIM! CAIU NA DESGRACEIRA. SÓ POSTOU BESTEIRA. QUEM QUER SABER QUE É UM CARA FORTE E MUSCOLOSO? TINHA QUE TER O AI DA BICHA. NADA A VER. MUITA FALTA DO QUE FAZER. DEVE SER UMA BICHONA BOMBADA. NO MELHOR DA ESTÓRIA, ELE DETONOU O PRÓPRIO CONTO. NADA A EVR DIZER QUE E FORTE E MUSCOLOSOL E NEM BEM METEU JÁ GOZOU. O CONTO TINHA TUDO PRA SER UM DOS MELHORES, MAS AÍ... SE FUMOU-SE... FUMOU-SE NA FRENTE E ATRÁS. KKKKNOTA QUATRO. ISSO POR QUE EU GANHEI NA LOTO. KKKKKMAS, CONTINUE. TEM TALENTO. FALTA É DEIXAR DE SER PREGUIÇOSO, NÃO COLOCAR ESSAS FRESCURAS REPETITIVAS E NEM GOZAR ANTES DA HORA. PRENDA A ATENÇÃO DO LEITOR. NÃO SE ESTIQUE MUITO SE NÃO TIVER ASSUNTO, MAS NÃO SEJA TÃO RESUMIDO.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO FRACO O SEU CONTO, FALTOU DETALHES.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA COMER EMPREGADA É O MAIOR DOS TESÕES. COMO MINHA EMPREGADA, NEGRA, BUNDUDA, COXUDA, ELA TEM SEUS 55 ANOS, É GOSTOSISSIMA, ADORA DAR O RABO PARA MIM E NAO SE PASSA UMA SEMANA SEM FODE-LA. MAS TEM QUE HAVER CUMPLICIDADE, TEM QUE FLOREAR BEM MAIS O SEU CONTO PARA QUE SINTAMOS TESÃO EM LE-LO. FODER É GOSTOSO, MAS FLOREAR O CONTO É COMO GOZAR NAS PRELIMINARES, TEM QUE SER GOSTOSO DE SE IMAGINAR...

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo. Temos uma empregada que é uma delicia. Trabalha conosco faz um ano. Estou cheio de tesão por ela ela por mim. Faço uma brincadeira verbais e ela corresponde. Vai rolar, é só questão de tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não se come mulher assim....Mulher tem que ser beijada, chupada, acarinhada, acariciada, fodida....Mulher tem que ser chamada de querida na hora da trepada.....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ta bem agua com açucar e dificil de acreditar, fora que nao deu tesão desculpe.

0 0
Foto de perfil genérica

ate ki nao e ruim mais num tem como ser mais discreto flnd ki no comeco num keria mais depois kis etc..

0 0