Assalto e Estupro Planejado

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 05/10/2010 11:13:33

Certa manhã, estava dirigindo por uma das ruas nobres de São Paulo, de algumas moradias R$e vi um cara que apareceu em seu início dos anos 50 colocando o seu conjunto de tacos de golfe na parte de trás da sua BMW. A porta da garagem estava aberto e vimos um New Civic estacionado lá. Isso pode ser promissor pensamos .. especialmente quando vimos uma pequena loira saindo com seu vestido leve para dar seu marido um beijo de despedida.

Ela parecia ser menos 15 anos mais jovem que o marido. Quando uma rajada de vento soprou, ele revelou suas pernas tonificadas . eu acho que ela tinha uns 35 anos. Imaginei que ele deve transar com ela todos os dias. Ela era definitivamente gostosa e isso me fez ter certeza que esse seria o local ideal para eu agir.

Nos próximos dias observei a rotina dos dois. Além disso ainda dei uma espiada no seu e-mail para obter seus nomes. Foi o Sr.William. O nome de sua esposa era Sandra. Ele era sócio em um escritório de advocacia de grande prestígio. Sua esposa o acompanha três dias por semana e ela aparentemente trabalha em tempo parcial em uma empresa de gestão imobiliária. Fiquei mais empolgado de ver que ela gostava de vestir-se sexy, com ternos de saia profissional. Sempre nos saltos e meia 7/8.

Uma coisa que notei foi que em cerca de 5h30, ele abria a porta da garagem e saia para comprar jornal próximo a residencia. Ele então voltou e fechou a porta da garagem até a hora de sair para o trabalho.

Decidi agir em um dos dias que sua esposa trabalha para que pudesse vê-la toda arrumada. Em uma manhã de quinta-feira estacionei na rua e caminhei até a área da garagem e agachado atrás de um arbusto e, como um relógio, a porta se abriu às 5h30. Vimos ele sair para obter o seu papel. Enquanto ele caminhava pela calçada, corri rapidamente para dentro da garagem e me escondi.

Enquanto caminhava de volta, ele fechou a porta da garagem e se dirigiu para a porta da garagem interna que levou para a cozinha.agarrei-o por tras assim que ele se direcionou para abrir a porta para entrar em casa.

"Uma palavra de você e você morre ... entendeu VELHO?". Quando entramos eu ouvi um secador e percebi que era de a gostosa de sua mulher terminando o cabelo dela.

Willian estava resmungando sobre ter dinheiro na carteira ... para levá-la e ir embora. Peguei a carteira e coloquei cerca de RS 300,00 em meu bolso. Eu vi que Willian tinha 54 anos de idade.

Os móveis da casa eram todos de alto nível.

"Então ... você e sua esposa SEXY SABER VIVER ..."

Ele olhou para mim com medo, sabendo que sabia sobre sua esposa.

Ele pediu para deixar a esposa sozinha.

Amarrei os braços de Willian por trás das costas e comecei a subir as escadas com ele em direção a minha gostosa.

O som do secador de cabelo parou e ouvimos um som fraco da música vinda do quarto principal no final do corredor. Eu senti um cheiro de perfume de Sandra quando entrei no quarto. Ela ainda estava no banheiro aplicando-lhe maquiagem e brilho. Eu vi pelo espelho que tinha na cama um lindo vestido preto ... ela já estava de sutiã preto e meia-calça.

Sandra pulou quando me viu, mas eu já estava em cima dela. Agarrei-a por trás e peguei seus cabelos loiros sexy e botei os seus braços para trás. Eu puxei o rosto perto da minha e sussurrei:

"Não tente nada sua puta.

Ela estava mudo para ver o marido amarrado na cadeira e nu, sem roupa alguma pois quando cheguei no quarto deixei ele nesse estado para presenciar as futuras cenas.

Joguei ela deitada na cama e vi um vislumbre de sua bunda coberta pela meia calca e estava contente que ela não tinha calcinha por baixo. Peguei uma almofada e perguntei a Willian, onde as joias estavam. Ele disse que sua esposa gardava na terceira gaveta de sua cômoda. Eu encontrei-o e peguei algumas peças caras. Eu também encontrei um esconderijo de algumas fotos sensuais de Sandra em várias posicoes.

"Hmmmm .. ESTAS FOTOS são quentes.

Com isso, Sandra se levantou e tentou correr para o telefone. Agarrei-a e coloquei-a de volta na cama. Comecei a beijar sua boca fechada enquanto tentava lutar contra mim.

Minhas mãos estavam por todo sutiã preto de Sandra ... então tirei-a e cmecei a alisar sua buceta por cima de sua meia-calça transparente.

Tirei minha calca revelando minha vara latejando", gosta do que vê?", Como eu esfregava meu pau na frente dela.

Eu olhei para as aliancas de seu casamento. A pedra em seu dedo havia de custar uma fortuna. Gostaria de levá-los mais tarde como uma humilhação final, mas ainda não.

Eu esfreguei sua bucetona através da sua meia-calça .... acariciando meu pau com a outra mão. Ela ficou se contorcendo e pedindo para não violá-la. Eu chupei cada mamilo quando ela gritou para o marido, vinculado desamparado. Eu amei isso enquanto ela tentava me impedir de ter acesso a sua buceta.

Era hora para a diversão começar.

Eu agarrei meu pau visando sua entrada. e violentamente rasguei um buraco na sua meia-calça cara. Eu esfregava na sua buceta careca .... Olhei para o willian se contorcendo no chão ... porco amarrado .... fita adesiva sobre o rosto vermelho de raiva.

Voltei para a suas tetas e mordisquei em cada mamilo. Pensei em como a poucos minutos atrás Sandra estava colocando sua maquiagem, prestes a começar mais um dia no escritório. Eu estava bastante certo de que muitos caras desejou que estivesse no meu lugar enquanto eu continuei meu ataque. Tudo o que ela tinha agora eram os seus calcanhares e meias rasgadas.

Coloquei minha vara sobre sua buceta e comecei um vai e vem delicioso, sua buceta era bem apertada e muito quente, o que me deixava com o pau mais duro ainda.

Sandra estava choramingando .. tentando me tirar ... mas era inútil. Eu estava estuprando ela e ela era só minha agora.

Enfiei um travesseiro sob sua bunda e rapidamente enfiei a pica dentro dela e fiz o estilo cachorrinho. Meti nela por cerca de 15 minutos assim, depois disso fui para sua buceta e tirei seus sapatos e os restos esfarrapados de sua meia-calça.Enfiei com força e em minutos retirei meu pau e despejei uma carga em sua boca.

Abri seu armário e vi mais algumas meias 7/8 e calcinhas, pedi para coloca-los e desci com ela apenas de meias e calcinha fio dental.

Quando chegamos lá embaixo eu fiz ela abrir a geladeira e tira-me uma garrafa de cerveja. Eu vi que ela chorava. Ela sabia que ela estava sexy e sabia que meu pau ia inchar novamente.

Quando ela me entregou a cerveja, ela pediu-nos a deixá-la e seu marido sozinho.Eu acariciava sua buceta com por cima de sua tanga.

"Você é tããão gostosa Sandra. Gosta de foder um cara velho como o Willian cada noite? Ou você quer um homem de verdade? Aposto que ele adora mostrar você aos seus amigos, não é mesmo?"

Vamos querida, vamos voltar até as escadas para ver o que seu marido está fazendo.

Ao chegar no quarto Willian estava deitando e se contorcendo, jogueia-a na cama e fui dar mais uma vasculhado no quarto, quando tive uma adorável surpresa. Encontrei algumas fotos sensuais de Sandra que Willian tirou dela em seu leito conjugal. Sandra so de calcinha com a boca amordaçada com um par de sua meia-calça. Parece que o velho Willian tinha fantasias de estupro, também.

Isso me deu uma idéia desagradável. Desamarrei as pernas de Willian, coloquei-o sentado e pedi para Sandra deixa-lo brincar um pouco, fiz ela masturbar o pau velho de Willian que em poucos minutos endureceu, depois ela sentou no seu pau e Willian ficou descontrolado fazendo aquele vai e vem gostoso, quando percebi que o velho Willian estava preste a gozar cortei o seu barato e retirei ela de cima dele, acho que ele ficou com mais raiva ainda.

Joguei-a na cama, peguei algumas meias calca de Sandra e amarrei seu braços e pernas na cabeceira da cama, rasguei sua calcinha e meti como um cachorro no cio e inundei Sandra com meu esperma.Saí de sua casa com dinheiro, jóias e varia lingeries de Sandra para guardar de recordação.

Obs: Isto é apenas uma fantasia!!!!

Comenta ae Galera!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto pode nao ser veridico mas com certeza ja aconteceu realmente em muitos assaltos. Eu mesma ja fui assaltada e estuprada, mas ao contrario do que muitos pensam eu nao fiquei traumatizada, o cara me estuprou e para mim foi como uma tranza que eu nao gostei, ja passou e fiz de conta q nada aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

olhe me desculpe pelo comentario mas eu sou muito sincera, é meio dificil ler ao seu conto os erros de prtugues são garves e as concordancias péssimas. Alem do mais acho que Erotismo e violencia não conbinam! bye

0 0
Foto de perfil genérica

A ta,ja iria te chingar..rsrs Mas como foi só uma fantasia sua,te dou nota MÁXIMA,um delicia de conto,te dou 10 pela sua criatividade..BOM DE MAIS...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando um cara igual a você cai em cana já sabe o que acontece né....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e ecitante mesmo .. adoro esses tipos de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas há que se ter cuidado com esses conteúdos violentos, que por vezes estimulam uma pequena minoria de leitores que não percebe a diferença entre a ficção e a realidade. Mesmo assim parabéns.

0 0