Estranho da Internet 2

Um conto erótico de Menininha 18
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 06/10/2010 17:16:27

Em uma manhã ensolarada sem muita coisa para fazer entrei no MSN, e lá estava Denis on-line, garanto a vocês isso é quase um milagre.

Logo falei “oi” para Denis e não demorei em obter uma resposta, papo vai e papo vem, o papo era quente e apetitoso, já eram por volta de 10h30min e Denis me fez um convite um tanto tentador de ir almoçar na casa dele, mas deixou claro que o almoço seria eu, não pensei muito e aceitei estava louca para fuder novamente com Denis.

Marcamos de nos encontrar às 12h15min no lugar de sempre... As 12h15min lá estava Denis, nunca conheci um homem tão pontual ainda mais quando o assunto é me comer! Kkk

Fomos para a casa dele e sem muito assunto já começamos a atividade que nos unia, logo Denis foi arrancando minha roupa e me beijando, beijando de um jeito que só ele sabe fazer, a os poucos foi descendo e beijando a minha panchulita (obs: Panchulita é boceta em indígena, e foi assim que Denis apelidou a minha.), logo ele arrancou a minha calcinha e começou a chupar a panchulita dele, cada chupada fascinante, uma mais deliciosa que a outra, ranqueei também a roupa de Denis e fui o beijando, lá estava Denis de pau duro e latejando a espera da panchulita dele, nesse dia tínhamos pouco tempo para fuder gostoso, tínhamos só uma hora, logo peguei um halls preto do qual Denis é fascinado e fui beijando todo o seu corpo, em seguida comecei a chupar o seu pau que é tão gostoso...

Depois de chupar o pau de Denis e arrancar dele alguns comentários deliciosos pedi que ele metesse vara na panchulita dele, devo reconhecer que nesse dia eu estava louca de vontade de fuder gostoso, pela 1º quebrei uma regra que nunca havia quebrado antes, eu estava tão louca de vontade que acabei por deixar Denis enfiar o pau dele em mim sem preservativo, o que tornou a foda ainda mais prazerosa, camisinha é seguro e tem o monte de balela mas convenhamos que atrapalha no prazer, alem do mais tinha a sensação de regras quebradas.

Denis enfiava muito gostoso, depois ele tirou e começou a me chupar e enfiar os dedos dele dentro da minha boceta, depois de uma serie de chupadas, enfiadas e aquela masturbação deliciosa eu consegui gozar.

Denis me jogou de 4 e mandou vara em mim, ele me chamava de cachorra, dizia que adorava a panchulita (boceta), e uma serie de coisas que me enlouquecia a cabeça, logo em seguida Denis estava esgotado e findou por gozar... estávamos ambos na hora de voltar para o trabalho, nos vestimos e depois seguimos o dia delicioso guardando apenas a lembrança de mais uma foda incrivelmente deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha 18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de seu conto , mas vc ganha de mim em loucura e ganha de longe. Beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

pode deixar voltarei com mais algumas aventuras! obrigadinha pelos comentarios!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Galera esse é curtinho.... kkkk... mas foi bom e real ta!

Quero comentarios e nota...

Bjinho a todos

0 0