Entre Homens e Animais - O trenzinho

Um conto erótico de Biancki
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 06/10/2010 17:59:42
Última revisão: 29/05/2012 16:59:29

Continuamos nos divertindo com a rola de Raimond que nem ao menos teve tempo de amolecer para se refazer e continuou em riste para nossa felicidade.

Sid retirou-se deixando aos cuidados e deleite da minha boca a pica maravilhosa do seu namorado.

Continuei mamando a verga negra quando Sid voltou trazendo um tubo de gel e sem que eu esperasse e sem me avisar untou meu anelzinho me enfiando um dedo tão gostoso que me fez suspirar e engolir a geba do americano que já cadenciava minha cabeça no vai e vem da pica na minha boca.

Senti a cabeça da rola de Sid lamber meu reguinho as mãos me pegarem firme pela cintura (exatamente como gosto de ser pego) para dar maior força à bem vinda penetração e relaxei os nervos anais lambendo e sugando os ovos de Raimond.

Fiquei apreensivo com a rolada que ia tomar devido o estrago que o vaqueiro me fizera, mas logo o pau estava todo dentro de mim e eu não senti nenhuma dor (bendita pomadinha).

Atraído pelas nádegas brancas de Sid que refletidas no espelho logo atrás, iam e voltavam empurrando a rola nas minhas ancas e seduzido pela lasciva língua que lambia seus lábios, raimond levantou-se e posicionou atrás de Sid, lubrificou seu cuzinho e segundos depois estávamos deitados de ladinho, onde eu era a locomotiva de um trenzinho humano: eu rebocava o Sid que rebocava seu namorado.

Fiquei de conchinha rebolando, recebendo e acomodando a vara de Sid que com uma perna levantada, com pouca mobilidade, expondo-se interamente, apenas forçava a cintura contra meu rabinho quando Raimond que ajoelhado e com movimentos livres empurrava a tora no seu cuzinho.

Eu e Sid estávamos quase gozando, mas Raimond nos interrompeu e pediu pra trocarmos de lugares, pois ele gostaria de gozar junto.

Fiquei na mesma posição, os dois vieram e se beijando me deram as rola para que eu as chupasse. Chupei as duas picas e os dois também me chuparam para depois tomarem suas posições.

Laceado pela rola de Sid meu anelzinho recebeu a tora de Raimond sem muita dificuldade e Sid acomodou a rola nas entranhas do namorado que alucinado rebolava e tremia na rola de Sid e me fodia gostosamente pedindo para que todos gozássemos nele.

O pedido surtiu como estímulo. Sid saiu do cú que o envolvia, saí da pica que me preenchia, Raimond segurando o gozo abriu a boca diante de nossas rola e juntos esguichamos como bombeiros e em transe gozamos na boca e no rosto bonito e nos abaixamos para não perdermos a avalanche que Raimond expeliria.

Grande parte da erupção peniana explodiu dentro da boca de Sid outros esguichos lavaram nossos rostos.

Sid engoliu um pouco e me passou via beijo o néctar que restou na sua boca e juntos nos limpamos, os três, com línguas e bocas sedentas.

Descansamos um pouco, tomamos um banho e voltamos para a sala, onde participaríamos da festa que traria acontecimentos para outros relados. Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Verde x maDURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários