Dani minha eterna putinha

Um conto erótico de fedora
Categoria: Heterossexual
Contém 1481 palavras
Data: 08/10/2010 10:45:25
Última revisão: 18/11/2021 16:50:56

Já tenho alguns contos publicados aqui na casa dos contos, mas pra quem não me conhece, meu nome é Fernando, tenho cabelos castanhos escuros, pele clara, olhos verdes, 76 kg e 1.82m de altura, atualmente estou com 27 anos. Não sou muito bonito, mas meu corpo até que está bem em forma.

Desde muito jovem, sempre fui um cara que procurou envolvimento mais serio, mas em função a muitas desilusões na adolescência, acabei desenvolvendo uma fobia a relacionamentos. Uma dessas desilusões foi com uma moça chamada Daniela. Ela era de uma cidade vizinha, mais do interor mesmo, namoramos por oito meses, mesmo sem a aprovação dos pais dela.

Encontrávamos-nos em baladas e saiamos junto sempre que dava, mas não tinhamos um namoro normal, de um ir na casa do outro e tal. Ambos tínhamos 17 anos na época e sempre era muito difícil ficarmos juntos.

Dani é loira, olhos azuis, 1.65m. Seus seios são o ponto forte do seu corpo, não que sejam grandes, mas são firme firmes, redondinhos e simplesmente deliciosos.

Na época tivemos poucas relações sexuais, e todas em lugares públicos, uns cantos escuros próximos de baladas, praças, etc. Desta forma nunca pudemos ter uma intimidade mais gostosa.

Em função da desaprovação do nosso namoro por conta dos pais dela, e das dificuldades de namorar as “escondidas” ela acabou me largando. Claro que este não foi o único motivo, mas o principal com toda certeza.

Depois dela tive outros relacionamentos, também curtos, mas a decepção de perder ela nunca foi esquecida. Mantivemos contato por uns dois anos ainda, mas até algumas semanas atrás nunca mais havia ouvido falar dela.

Faz uns três finais de semana, eu havia ido ao cinema com uma turma de amigos, e na saída eis que encontro a minha antiga e queria namorada.

Dani estava com algumas amigas. Estava linda demais, o tempo fizera muito bem a ela. Na adolescência ela era um gatora um pouco tímida, meio fechada. Levei um bom tempo para deixar ela a vontade comigo e se soltar, mas quando se soltou virou uma conpanhia fabulosa. Sem dúvidas, Daniela é uma das mulheres que mais admiro na minha vida.

- Oi... você ainda se lembra de mim? – cheguei perguntando, atraindo alguns sorrisinhos das amigas dela.

- Claro que sim, como eu te esqueceria – respondeu Dani, me abraçando fortemente em seguida. Pude sentir seu corpo bem colado ao meu, fiquei com tesão na hora.

Trocamos telefones, com a promessa de sairmos pra conversar. Passamos a semana toda nos ligando e marcamos para o sábado seguinte um jantar.

Chegado o sábado, passei no apartamento dela e nos dirigimos ao restaurante, Dani vestia calça jeans, salto alto e uma blusa tomara que caia. Na adolescência nunca tinha visto ela de salto, muito menos com maquiagem como agora. Definitivamente Dani não era mais a mesma das minhas recordações.

Durante o jantar Dani, foi extremamente comunicativa e desinibida, nem parecia que faziam 10 anos do fim do nosso namoro. Ela me contou que havia se casado e a pouco se divorciará, no divorcio acabou ficando com o apartamento onde mora.

- Felizmente não tivemos filhos – comentou ela sorrindo. Se tivéssemos eu provavelmente não estaria aqui com vc.

Conversamos por longo tempo, até que perguntei se ela estaria afim de ir para algum outro lugar, ela gostou da ideia e prontamente me convidou a ir ao seu apartamento.

- Tenho um vinho ótimo lá, se bem me lembro, você adora vinho – falava ela enquanto nos saímos do restaurante. Sorri e respondi:

- Vejo que ainda se lembra do que eu gosto.

- Lembro-me de tudo que você gosta, e de como você gosta.

Falando isso ela me deu o sinal verde pra beija-la, e foi o que aconteceu, no lado esterno do restaurante demos um beijo longo e delicioso, eu puxava ela com força contra o meu corpo.

Entramos no carro e partimos em direção ao apartamento dela, no caminho ela segurava meu pau por sobre a calça, e passava a mão nos seus seios. Chegando ao local o agarramento começou no elevador, eu mamando nos peitos dela, sugando e chupando, dando mordidinhas de leve nos biquinhos. Quando o elevador parou rapidamente nos recompomos e seguimos em direção ao seu AP. Mal entramos e já começamos a nos agarrar de novo. Peguei Dani no colo e nos encaminhamos pro quarto. Me sentei na cama e olhava ela tirar a calça, ela rebolava e lentamente foi baixando a peça de roupa, ela vestia uma calcinha fio dental rosinha, virava de costas pra mim e empinava a bunda sempre rebolando, acabei ñ aguentando e parti pra cima dela, agarrando ela por traz, um braço envolvendo sua cintura e a outra mão nos seios ainda cobertos pelo tomara que caia. Eu beijava ela na nuca, mordia, chupava e mordia sua orelha também. Nesse agarramento ela acabou tirando a blusa, agora minhas mãos seguravam com força aqueles seios maravilhosos, comecei a beijar suas costas, fui descendo até a bunda. Virei ela de frente pra mim e levantei sua perna esquerda por sobre meu ombro, e ajoelhado na sua frente comecei a dar lambidas na sua bucetinha mesmo por cima da calcinha. Fui subindo até chegar aos seios... Chupei aqueles seios maravilhosos, mordia, sugava...

Dani me empurrou em direção da cama, pediu que eu me sentasse na beirada da cama, atendi prontamente seu pedido, ela retirou meus sapatos, minha calça e em segui minha cueca, liberando meu pau, que foi abocanhado pela loira, ela sugava e punhetava ele, por vezes tentou engolir ele inteiro, mas não conseguiu, dava lambidinhas nas minhas bolas, e voltava a abocanhar ele, acabei gozando assim, melando seu cabelo e o chão do quarto. Dei uma tapa no seu rosto e a chamei de puta.

Agora era minha vez de chupar, coloquei ela deitadinha e arranquei aquela minúscula calcinha, sua bucetinha carequinha me deixou doido, lambi a parte interna das coxas, onde dei um longo chupão, comecei a lamber com a pontinha da língua os lábios da sua buceta, lambia com calma, bem devagar, ela dava reboladinhas. Cai de boca, sugava sua buceta, beijava como se estivesse beijando sua boca, a penetrei com a língua, fazendo movimentos lentos e circulares com minha língua enterrada na sua bucetinha. Dava lambidinhas no seu cuzinho de vez em quando, e voltava a lamber e chupar sua bucetinha, ela gemia e se contorcia, foi quando penetrei um dedo na sua buceta e com a língua passei a estimular seu clitóris. Movimentava meu dedo fazendo um vai e vem lento, e lambia freneticamente seu clitóris, em movimentos, hora de baixo pra cima, hora circulares com a pontinha da língua. Sentia que pelo seus gemidos e pela forma que ela se contorcia que o orgasmo estava perto de chegar, voltei a abocanhar sua vagina e introduzindo a língua pude sentir ela gozando, eu me deliciando em sugar seu néctar enquanto a ouvia gemer e me chamar de cachorro.

Depois de gozar continuei chupando e ela acabou pedindo pra me chupar também, ela se ficou por cima de mime e fizemos um 69 maravilhoso. Amo sexo oral, fazer e receber, mas eu queria era meter meu pau todinho nela, Dani ficou de quatro e assim fui metendo, sua buceta tava muito melada, e meti tudo de vez, com força, comecei a movimentar rapidamente e com muita força, me debruçando sobre ela e agarrando seus seios, chamada ela de cadela e dava tapas na sua bunda, em pouco tempo Dani anunciou que iria gozar e acompanhado de um gemido maravilhoso pude sentir sua bucetinha mordendo meu pau. Sem tirar meu pau de dentro me deitei pro lado puxando ela comigo e depois deitei de costas fazendo com que ela ficasse por cima, com a bunda voltada pra mim. Ela começou a fazer o vai e vem, dando reboladas deliciosas, eu agarrava suas nádegas, passei a brincar com o dedo no seu cuzinho, fazendo pressão, mas sem tentar penetrar o dedo, ela olhou pra traz, por sobre os ombros e com um sorriso safado nos lábios falou. – Pode tirar essa ideia da cabeça safado, pra comer meu cu vc vai ter que sair comigo outro dia, ñ dou o cu no primeiro encontro. Eu sorri de volta e dei um forte tapa na sua bunda.

Mudamos de posição novamente, agora fazendo um delicioso e tradicional papai e mamãe, metia nela e ao mesmo tempo beijava sua boca e pescoço, enchi ela de chupões, ela me arranhava as costas, eu metia rápido e com força, socando fundo, ela gemia alto e novamente anunciou que estava gozando, acelerei meu ritmo ainda mais e gozei pouco depois, dando jatos de porra dentro da sua deliciosa bucetinha...

Depois deitados lado a lado na cama ficamos nos acariciando e lembrando as nossas antigas aventuras, ficou um “q” de quero mais, mas nossa relação ficou apenas em sexo mesmo, e sexo de muita qualidade, diga-se de passagem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fernando 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando 7Contos: 17Seguidores: 18Seguindo: 34Mensagem Sou do interior do Rio Grande do Sul. Cabelos castanhos, 1,82 de altura e olhos verdes. Adoro uma putaria e uma cerveja. Saúde!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Aproveitei e li este. Foi muito, muito...gostoso saber como foi o reencontro com essa Dani. Mataram as saudades de forma fodástica! Rsrs... Dez com todas estrelas. Beijaaauuumm*-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa você deve ser um macho adorável no sexo, adoraria poder ter uma foda destas com você, amei o conto parabéns fiquei muito excitada e gozei.

0 0