Minha primeira inversão.

Um conto erótico de Dominadora
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 02/10/2010 09:08:33
Última revisão: 02/01/2014 03:26:36

Sempre fui muito certinha e muito seria, meus relacionamentos sempre convencionais, portanto se alguém disser para qualquer pessoa do meu convívio que isso aconteceu comigo provavelmente ninguém vai acreditar.

Sempre tive vontade de dominar alguém de mandar e fazer um homem de minha pitinha, então estava em casa totalmente entediada quando resolvi entrar em um site de bate papo aqui da cidade me auto intitulando DOMINADORA (o que muito me atrai, porem não tenho experiência), chamei a atenção e varias pessoas TC comigo todos homens acredito eu, porem um deles me chamou a atenção pela maneira que falava comigo como se portava, respondendo as minhas perguntas sem enrolar e de maneira totalmente serviu mesmo sem me conhecer não me questionava, por este motivo resolvi passar meu MSN para ele que me add de imediato, então começamos a conversar como sempre ele pediu para me ver eu disse que não que só me mostraria qdo estivesse confiando nele, mandei ele ligar a CAM e ele ligou mostrando o corpo porem escondendo o rosto, falei para ele que queria ver o rosto ele relutou com medo de eu ser uma conhecida mas acabou se mostrando todo para mim(mesmo sendo casado) isso me despertou uma confiança afinal ele tinha muito mais a perder, mas mesmo assim continuei sem me mostrar, como ele estava so de cueca pedi para ele tirar e ficar pelado queria velo todo dos pés a cabeça e mesmo sem ele saber estava testando a sua obediência falei para ele que queria ver aquele cuzinho que seria meu pedi para ele virar para a cam e abrir bem a bunda no que fui atendida prontamente, fiquei doidinha querendo muito foder aquele cu, fo ai que ele me falou que tinha um vibrador e que as vezes usava pedi para ver ele me disse que não podia pq sua esposa estava dormindo no quarto e podia acordar então me despedi e fui dormir mto excitada com esta conversa me masturbei um monte.

Ficamos nos falando a semana toda nisso eu já tinha deixado ele ver meu rosto rapidamente para saber que eu era mulher, e em uma de nossas conversas pedi para ele ficar pelado deitar no chão e colocar o vibrador no rabo isso sempre com a CAM dele ligada e a minha não, e ele pedido para me ver Doido para levar uns tapas e ser a minha vadia.

Me deu toda a segurança que precisava para ir adiante e me aventurar, entao resolvi vê-lo, porem tinha uma condição para ele vir me ver teria que colocar uma calcinha da esposa e vir já com o consolo socado no rabo, o que ele concordou de imediato, fiquei um pouco inibida a principio mas adorei a resposta qdo chegou perguntei se ele estava como pedi e ele disse que sim senhora então enfiei a Mao dentro da bermuda dele e pude sentir aquele pau enorme atolado no rabo dele aquilo me deixou louca fomos para um motel vagabundo deitei na cama e mandei ele tirar a roupa e virar a bunda que queria ver ele com aquele pau dentro do rabo fez um certo charme dei uns tapas na cara dele e ele se abriu todo para mim mandei ele tirar o consolo e a calcinha e ficar de quatro na cama qdo vi aquela bunda gostosa não resisti e dei uns belos tapas e abri aquele rego e ao ver aquele cu pedindo para ser comido não resisti peguei o pinto e meti sem do ele gemendo e eu arrombando aquele rabo com força e com vontade, fui metendo e pegando no pau dele até ele gozar na minha mão que levei a boca dele para lamber pq puta que é puta tem que beber o leitinho, depois me deitei de pernas abertas e coloquei ele para me chupar.

Mais tarde descobri que ele estava achando que ia me comer coitado, mas quem sabe um dia se ele continuar dando gostoso dou-lhe a honra de me comer para saber se ele fode tão em gostoso qto da, por enquanto o Maximo que permito me que chupe e que com certeza vou ser comida sim mas não pela putinha que ele é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dominadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caracas como tem corno meste site só eu que não na tenho uma patinha. Tenho 40 anos sou pardo 19cm pulsante e grosso, sou de SP. Entra em contato quero uma casadinha para namorar e um mansinho para criar. algomaissp@yahoo.com,br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estamos no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Victor, minha esposa me traiu com nosso vizinho, eu fiquei sabendo, ela disse que eu era corno, me contou sua safadeza e trouxe o rapaz em casa pra eu vê-la em ação com sua galinhagem. O nosso vizinho falou que minha esposa é um tezão e ele não resistiu por isso meteu a pica nela. Minha esposa disse que adora dar pra ele. Minha esposa fez carinhos nele na minha frente, beijou a boca do rapaz e se esfregou em seu corpo. A Laurinha chupou a rola do rapaz até ele gozar e depois brincaram bastante e acabaram fodendo na minha frente. O cara encheu minha esposa de porra e a Laurinha mandou eu lambe-la, ele me fez chupar seu pau junto com minha esposa e disse que qualquer dia comeria meu rabo, ele está acostumado a comer a bunda da minha mulher. Quem quiser saber o que aconteceu conosco e das aventuras despudorada da minha esposa mande e-mail, eu sou um corno manso de verdade. A Laurinha é morena, tem 31 anos, 60 kg, 1,65 altura, cabelos compridos lisos, bumbum avolumado pouco arrebitado, xaninha depilada. Somos de sp capital, respondo seu e-mail de qualquer lugar: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Muito bom mesmo! Sempre tive vontade que uma mulher me comesse, chupasse meu cu e etc... sempre leio contos e vejo filmes e ficou com muito tesao. Mas minha mulher nao faz isso comigo, nao acha normal. Tenho muita vontade de tais situações, inclusive de ser dominado por uma mulher. Assim, recorri a relações extraconjugais para me saciar de tais vontades. Se alguma mulher quiser conversar, trocar algumas experiencias e, quem sabe, combinar algo.. por favor me escrevam joao.sales1982@bol.com.br estou na regiao de Ribeirao Preto - SP

0 0
Este comentário não está disponível