Grande descoberta

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 2089 palavras
Data: 13/10/2010 11:43:12
Última revisão: 13/10/2010 12:16:29

Havia mudado de apartamento tinha 4 meses, eu e minha familia, esposa e casal de filhos, meu garoto 13 anos e minha filha 11. Eu sou corretor de seguros, me chamo Kleber, 46 anos, sempre joguei futebol e hoje em dia corro tb, tenho 1,82m e peso 80kg, tenho estrutura ossea mais larga, tenho pele morena, poucos pelos, cabelos lisos e ficando grisalhos e tenho olhos verdes folha seca, confesso q chamo atenção, mas para coisas de sexo sou mais retraído, para o trabalho sou mais agressivo.

Este era o primeiro final de semana q eu e minha esposa iamos passar no bairro, então resolvemos sair para um chopp sem as crianças. Quando andavamos pelo calçadão aqui do bairro, ouço alguém me chamar, quando vi era um cliente, que eu tinha feito o seguro de dois carros particulares dele e era para depois procurá-lo, novamente, para conhecer e fazer de suas 3 vans, que ele alugava q era um dos negócios dele.

Estavam ele e a sua mulher, ele se levantou me comprimentou , nos apresentamos e insistiu q ficassemos na mesa com ele, q por sinal era mto bem localizada na choperia que era a mais badalada do bairro.

Nossas mulheres se entrosaram rapidamente e ainda chegou uma outra amiga da mulher dele, nos deixando mais avontade para nossas conversas.

Ele disse q tava na hora de visitá-lo, para fazer os seguros dos seus carros de trabalho eu disse q marcariamos ainda esta semana, nossos olhares, estavam firmes um no outro.

Ele se chama Jonatham tem 53 anos, deve ter 1,80m e pesar 85kg, uma pequena barriguinha, cabelos curtos, pele clara, com barba por fazer e tb grisalho.

Deu aquela vontade de dar uma mijada, qdo levenatei Jonathan tb se levantou e disse , vamos lá q te mostro onde é...fomos, no caminho ele foi parado por um conhecido, olhei pra trás e acabei seguindo na frente só, qdo entrei o banheiro estava vazio, então parei num daqueles mictórios, individuais , mas sem nenhuma barreira de um pro outro, comecei a mijar qdo ele entrou e parou no do lado e já olhou pro meu pau, q estava mole, cabeça puxada e meu mijo saindo...acabei q olhei o dele tb, q era um pinto branco de cabeça rosa e parecia ser meio grosso, não queria fixar o olhar, mas como ele olhou mto para o meu e percebi, mesmo q ele disfarçasse...senti um incomodo mas, não tive nenhuma reação e ele continuou conversando comigo indiferente, só q ainda mais gentil, mais simpatico, me apresentou para algumas pesssoas que estavam por lá.

Um dos nossos assuntos era o futebol q ele e eu curtiamos mto e por sorte torciamos para o mesmo time.

Ele me fez o convite se eu não topava ir no campo com ele na próxima quarta ,pq ele estaria levando uma turma e ele tinha os motoristas, mas o motorista q faria o serviço estaria de folga, como ele conhecia o pessoal resolveu ele mesmo dirigir para a turma. Topei, achei legal, minha esposa deu força. fui no banheiro de novo, só q desta vez só...e fui a terceira q ele foi comigo tb...desta vez ele de novo ficou do meu lado e meu pau tava mais relaxado, apresentando-se maior, meu pau é moreno, mais comprido q do amigo ao lado e a a pele encobre a cabeça, se eu não puxar, só q naquele momento eu tinha puxado e vi q ele estava olhando, fiquei sentido um prazer com aquilo q ainda não tinha experimentado, pô tava curtindo ver um marmanjo cubar meu cacete qdo mijava...achei estranho aquela sensação.

Nos falamos e encontramos na terça para eu conhecer suas vans e sua oficina, ele era um pequeno empresário e no bairro todos tinham uma admiração por ele...tinha mtos conhecidos e seu negócio era bem montado.

Ele disse amanhã , então estamos combinado , né? jogo, cervejinha...eu falei q sim...

Na noite ele pediu q eu descesse , pois já estava chegando, fomos nós 2 na frente conversando e o grupo lá trás na brincadeira, q eram pessoas de uma mesma familia e amigos em comum...chegando la´fomos para as cadeiras especiais, onde tinhamos os ingressos, como tinhamos tomados umas cervejas deu aquela vontade de mijar...e fomos nós dois pro banheiro, chegando , paramos no coxo e colocamos os paus pra fora e olhavamos um pro pau do outro sem nenhuma cerimônia, estava confortavel ver o o piru dele e sentia q ele achava a mesma coisa, até q ele fez um comentário sobre o meu pau...perguntando se eu não quis retirar o excesso de pele, confesso q ri de nervoso, pois constatou q estava mesmo olhando meu pau...disse q não deu problemas e expus mais a cabeça para ele ver e ele olhou com minha permissão com mto mais tranquilidade...pô, fiquei doido pq achei aquela intimidade mto legal, e vi q ele me curtia e eu tb estava gostando dele, mas até então...não me fixei na ideia de sexo entre dois caras casados e bem casados.

Nossas conversas por telefone ficaram diarias e o convites para sairmos tb.

Até q no domingo iamos assistir o jogo num bar, já estavamos por lá qdo o celular dele tocou, para q abrisse a garagem da sua empresa...ele falou q tinha rolado esse probleminha e perguntou se topava ir com ele lá. Fui numa boa, e assim q resolvemos e ele dispensou o funcionario o jogo estava começando...ele perguntou se topava ver o primeiro tempo por lá, q tinha uma cervejinha e tal...topei, claro e fomos para uma sala q tinha duas poltronas com varios frigobares de porta de vidro, bem legal, onde ele mantinha os serviços de bebidas nas vans e tb uma tv de 42"~, ar condicionado, bem boa a estrutura...pegou e jogou uma latinha para mim...começamos a tomar.

Tinha uma escada que ia em direção ao teto, perguntei o q era, ele me disse q era o terraço, venha ver, chegamos lá tava maior sol, calor e uma puta vista, começamos a viajar na paisagem e ele tirou a camiseta e dizendo fica a vontade ai, tirei tb e tava me sentindo mto bem naquele momento. Descemos pq estava rolando o jogo e nos encostamos, sem querer, rimos, nos desviamos e nisso tomando todas...No intervalo, voltamos lá pra cima para curtir um pouco mais a paisagem e nossa conversa ficando cada vez mais sem pé nem cabeça, mas intensa, íntima e nossos corpos cada vez mais próximos, nos esbarrando o tempo todo.

Estavamos os dois só de bermuda, sem camisa e agindo como se fossemos crianças e não marmanjos , pai de familia e numa desta inda vindas de banheiro , busca de cerveja e mexe daqui e dali, trombamos de frente e veio um abraço junto...minha pernas tremeram, ele me apertou, acabei por apertá-lo tb no abraço.

Nossas respiração estava pra lá de ofegante, eu não sabia o q fazer, qdo nossos rostos juntos começaram a se movimentar, sua barba no meu rosto, e seus lábios chegaram nos meus, quis escapar, mas não consegui, estava bambo demais e o beijo foi intenso, instintivamente, nossas mãos foram pra bunda um do outro e meu pau e o dele estavam duro. Sentia seu peito roçando no meu, seu cheiro de colonia se misturando com o meu. Paramos de beijar e nos olhamos, meio q sorrindo e assustados e falando palavrões"...puta q pariu, q loucura, q tesão doido, o q estamos fazendo"..., e retornamos ao beijo e fomos abraçados em direção de uma das poltronas e fomos caindo um em cima do outro, nos alisando e abrindo a bermuda e abaixamos até os pés, encostando nossos paus, q estavam quentes e duros e macios. De frente, cai do lado ele segurou meu pau e abaixou e meteu a boca nele, fiquei louco, foi rapido levantou e pos o dele na minha boca, q chupei um pouco tb e tive aquela sensação estranha com aquele gosto um pouco salgado e de mijo e um pouco de babinha, como tirei a boca ele voltou para o meu pau , meu saco e cheirava e lambia, começou a levantar minhas pernas q estavam presas pela bermuda nos pés , ele enviou a cabeça pela minhas pernas e lambeu meu cu...gemi como alguém q nunca tinha experimentado tal coisa feito por um cara q estava com barba, q roçava na portinha do meu cu, fiquei sem forças para reagir e ele foi conduzindo de forma impecável aquele momento de prazer, levantou e vi q seu pau q estava duro deixava escorrer uma baba fina e longa, meti minha boca , por iniciativa propria nele e ele gemeu mto e eu segura sua coxas entre os meus braços e sentia aquele cacete se movimentar na minha boca e ele os nossos gemidos só aumentando.

E tirou rapidamente sua bermuda e veio ajudar a desamarrar o meu tenis, para puxar minha bermuda tb, ficamos peladões, bem abraçados, usando minha força para mantermos abraçados. Ele começou enfiar o dedo no meu cu e procurei fazer o mesmo, sendo q meu tava babado pela saliva dele e estava mais facil do dedo penetrar, procurei dele, mas estava seco e me senti em desvantagem, afinal sou macho, não sou de deixar outro macho meter o dedo no meu sem retribuir...eu fui o virando com a intenção de lamber a bunda dele tb e ele deixou e achei q fosse ficar receioso com este ato, mas na verdade gostei pra caralho, qdo vi tava procurando enviar a lingua no cuzinho dele q tinha um pouquinho de pelos lisos, senti aquele cheiro de cu, q me fascinou, ele gemia tb como um doido, e alto...nisso ele me virou de novo de costas pra ele , vi seu pau ereto e todo melado e meteu de novo a lingua no meu cu, lambeu e depois veio encostar a cabeça do pau quente, melado e achou minha portinha com mta presteza, não sabia o q fazer de novo , era mto inusitada aquela situação, diferente, estranha, mas incrivelmente boa, irresistivel, não tinha como pensar naquele momento.

A cabeça grossa forçando a entrada no meu cu e eu ali cedendo, comecei a sentir um pouco de dor, pois estava começando a passar da portinha, distanciei neste momento e e nos abraçamos de frente de novo...ficamos assim nos beijos e ele veio de novo e pediu, "...deixa tentar de novo?"...aceitei seu pedido e fui dizendo q queria tb , ele disse q concordava q poderia ser um troca-troca e lambeu mais meu rabo, nisso ele enviou mais a lingua com um pouco mais de força e um dedo, depois retornou com a lingua , cuspindo e vindo com a cabeça grossa do seu pau...q desta vez foi mais macia a entrada, doeu um pouco, mas resolvi aguentar, mas passou só a cabeça e em poucos movimentos senti q estava gozando, sua porra encheu a portinha do cu e e escorreu pela minha bunda, ele gritava, me abraçou forte por trás, ficando alguns instantes assim, passei a mão vi q estava todo melado e ele de olhos fechados, fui pra cima dele segurando seu pau e como ele estava sentado na poltrona, levantei as pernas dele e enviei a língua no seu cu, ele gemia, sentia seu saco na minha cabeça, levantei ele mais e encostei meu pau no reguinho dele na posição de frango assado, ele de olhos fechados deixando eu tentar penetrá-lo...a sensação era maravilhosa, mto tesão, a cabeça do meu pau é mais fina e seu cuzinho aceitou mais tranquilamente, forcei a entrada passou a cabeça e agarrou , não entrado o pau todo, comecei a beijá-lo e ele sempre de olhos fechado, respondendo meus beijos, comecei a movimentar , mesmo sem entrar tudo, meu tesão tava tão exagerado e como estava nervoso tb, tirei e dei alguns toques no meu cacete e esporrei em cima dele...depois desabei em cima dele e ficamos abraçados por um tempo, melado de porra, suor e saliva...me chamou pra ducha q tinha no terraço, fomos os dois peladões pra lá, deixamos a água escorrer, sobre os nossos corpos, voltamos a nos falar, pq até então era só interjeições... ele elogiou meu pau, disse q era mto bonito e curti o elogio, secamos no sol, depois descemos, vestimos nossas roupas vimos o fim do jogo, nosso time ganhou, abraçamos depois fomos embora...sem conseguir falar mto, só nos olhavamos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é razoável, confesso que pulei logo para o que interessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha ! Eh o único comentário que achei ! Nota 10. (fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente, fodastico. Agiram no puro impulso e tesão. Muito massa isso. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

bom mesmo. Tive uma experiencia muito parecida. A melhor coisa que tem é encontrar um cara com o perfil igual ao nosso. Tbm publiquei um conto, PRIMEIRO ENCONTRO DE CASADOS. Leia e vê se ficou legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Leia a Grande descoberta versão Jonathan e me fale o q vc acha.

abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Po, cara! Tu já viveu isso mesmo, ou é so fantasia To babando na cueca.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! tambem vivi um lance assim com um amigao casado tambem. sei como isso eh gostoso! abs e add no msn pra trocarmos umas ideias! morenassocasado@hotmail.com

0 0