Noite de Domingo (Na Piscina - Parte 2 - Nudismo e Menage)

Um conto erótico de Kzal Nudista
Categoria: Heterossexual
Contém 2426 palavras
Data: 13/10/2010 13:50:35
Última revisão: 20/05/2011 17:45:25

Bem, para quem chegou agora, seria melhor ler o conto anterior (Na Piscina – Parte 1), para ter mais ou menos uma ideia do que aconteceu para darmos continuidade a nossa historinha... então vamos lá!

No mesmo domingo do nosso delicioso churrasco, não passavam das 20:00 tocou o celular do Edu. Despretensiosamente eu atendi. – Alô!

- Oi Anna, aqui é o Ricardo, tudo bem?

- Tudo bem querido, não pensava que iria falar com você tão cedo, que pena que você teve que sair assim às pressas, saiba que ainda estou sentindo o teu cheirinho em mim.

- Pois então. estou ligando justamente para me desculpar por ter saído tão rapidamente de sua casa! Nossa! Tava tão gostoso!

Eu realmente tinha gostado muito do Ricardo. O Edu já tinha me falado, mas ao vivo foi muito melhor, fiquei numa fissura danada de sentir aquele pau inteirinho dentro de mim. Me deu uma vontade louca de encontra-lo pelo menos mais uma vez, até porque ele iria voltar somente no mês seguinte, e essa deixa de pedir desculpa era a minha oportunidade. – Não desculpo não! Quer dizer, até desculparia se você voltasse pra cá e terminasse o que começou (risos). Cabe somente a você decidir. – Neste momento Edu veio ao meu encontro e coloquei ele a par do que estava acontecendo e das minhas intenções.

- Será que estou ouvindo direito? Você está me propondo voltar aí agora para terminar o que comecei? Bem, isso só me faz pensar que... É isso mesmo que eu estou pensando?

- Se você está pensando que eu quero que você me foda, me chupe e me faça gozar com este seu delicioso caralho...sim, é exatamente isso! – Eu não poderia ser mais direta não acham? Edu que estava ao meu lado, já apresentava um certo sorrisinho no rosto e um nítido sinal de ereção. Eu que não sou de ferro, já comecei e me sentir molhada.

- Você sabe com deixar um homem excitado heim? Mas e o Edu? O que ele diz de tudo isso?

- O Edu está aqui ao meu lado, nu, de pau na mão, e já está se punhetando ouvindo nossa conversa, vem pra cá vem, já estou sentindo um melzinho escorrendo pelas minhas pernas. Você já deve ter resolvido o problema com sua esposa, não resolveu? Então fecha a conta do hotel e vem dormir aqui, se bem que dormir não é bem a palavra não é mesmo? Temos uma boa cama que cabem 3 tranquilamente.

- Claro que resolvi, minha esposa é um pouquinho controladora, mas é fácil de contornar a situação. O problema é que tenho uma reunião muito importante amanhã cedo, e eu sei que se eu for para sua casa, tão cedo é que não iremos dormir.

Neste momento ouço o telefone do quarto do hotel tocar e Ricardo pede licença para atender. Edu já estava completamente duro ao meu lado, começou uma massagem nas minhas pernas, subindo até a virilha e eu já estava quase surtando de tesão quando Ricardo volta a linha. – Você não conseguiria adivinhar quem era. Era meu cliente pedido a possibilidade de transferir nossa reunião para amanhã a tarde.

- Viu só. O universo está conspirando a seu favor, e ao meu também, porque que coisa mais gostosa essa sua... esse seu... caralho! Vem pra cá vem! Agora não tem mais desculpa!

- Sua proposta é praticamente impossível de recusar. Me aguardem que daqui a pouco estarei aí. Beijos!

Edu estampando um belo sorriso e uma bela ereção. – Esse é o Ricardo velho de guerra, não perde uma boa foda por nada! A noite vai ser longa... – Não perdi tempo, iniciei um boquetezinho básico no Edu iniciando os trabalhos e ele continuou. – Acho melhor ligar para a Larissa desmarcando meus clientes de amanhã de manhã. Não vou ter condições de atender ninguém e já fazia um tempinho que a gente estava querendo isso, não acha?

- Lógico meu bem. Faça isso! - Continuei chupando enquanto Edu ligava para sua secretaria. Ouvi quando ela perguntou se estava tudo bem, pois realmente a voz do Edu saia meio embargada. Acho que jamais a Larissa iria desconfiar que eu estava lambendo compulsivamente o pau do chefe dela neste momento. Como é bom fazer essas putarias, ao menos comigo me faz ficar muito molhada, fico num estado de euforia que só passa levando muita estocada na buceta e no cu. Eu não via a hora de acontecer isso. E o pau do Edu estava com cheiro da saliva dele, pois antes de chupa-lo ele estava se punhetando, adoro o cheiro de saliva misturado com o cheiro do saco e pau do Edu, melhor dizendo, de todo homem gostoso que sabe foder. Edu desligou o telefone e agora seria apenas meu até o Ricardo chegar. Estavamos na cozinha e ali mesmo me apoiei em um balcão e pedi para o Edu me comer. – Me come que eu tô ficando doida!

- Te acalma mulher, daqui a pouco você vai ter dois caralhos bem duros só pra você e por uma noite toda. Mas você sabe que não sei negar um pedido seu, ainda mais dito com tanto carinho e de uma posição tão linda. – Edu beijou minha bunda, deu uma deliciosa e demorada lambida percorrendo do meu clitóris até o meu cu e em seguida encaixou o pau na entrada da minha buceta. O caralho grosso do Edu entrou facinho facinho pois eu estava encharcada. Começou então a me dar estocadas, começando bem devagarinho, aumentando a velocidade aos poucos. Dos Deuses! Mas o melhor ainda estava por vir e eu nem imaginava. Segurava minha cintura com a mão esquerda e com a direita apalpava minha bunda ficando com o polegar massageando meu cu.

- Isso mesmo querido Massageia meu cuzinho que hoje eu quero dar ele para vocês dois, quero sentir vocês dois dentro de mim. – Quando falei isso Edu foi chegando com seu corpo cada vez mais perto do meu, até sussurrar no meu ouvido. – Quer sentir os dois caralhos dentro de você é? Mas um de cada vez, ou os dois ao mesmo tempo?

Nossa! Nem havia pensando nisso! Era uma fantasia que eu sempre comentava com o Edu que tinha vontade de realizar, mas sabíamos que era difícil pela confiança que se tem que ter no parceiro e também porque é difícil encontrar um amigo que aceite tocar em outro homem. Porque numa DP é inevitável que os paus dos dois irão se esbarrar um no outro. Um calafrio me subiu pela espinha. – Edu! Eu quero os dois ao mesmo tempo! Eu quero! Eu quero! – Falei isso aos gritos e os fluidos de um delicioso gozo escorreram pelas minhas pernas. E a noite nem havia começado...

Não sei por quanto ainda tempo fodemos, só sei que de repente ouvimos o interfone e o Edu ainda encaixado em mim atendeu. – Veio rapidinho heim? Até parece que vai foder a noite inteira? (risos)

Edu conseguiu se conter e não gozou, saiu em direção ao portão de pau duro, todo esbranquiçado pelo meu gozo. Tentei me recompor um pouco, arrumei os cabelos mas eu estava nua, exalando cheiro de sexo e escorrendo tesão pelas pernas.

- Uau! Vocês não perdem tempo ! Nem me esperaram e já estão fodendo feito uns loucos! – Ricardo falou isso totalmente espantado me cumprimentando com dois beijinhos na buchecha.

Eu tava doida. – Ué? Você é que nos deixou aqui no meio da foda. E me dá um beijo decente que eu acho que eu mereço. – Puxei ele contra meu corpo e tasquei um beijo de língua. Imediatamente seus braços me entrelaçaram e ele ficou com uma mão na minha bunda e a outra no meu seio. Fui puxando sua camisa, abrindo suas calças, em segundos ele estava nu me beijando esfregando aquele delicioso pau no meu umbigo e no meu púbis. Fiquei cega, não tenho a menor idéia do que o Edu ficou fazendo neste momento.

Eu comecei a sentir que se não corresse para o quarto a gente iria foder ali mesmo no tapete da sala, peguei então Ricardo pela mão e o levei para o quarto.

O Edu é o marido que toda mulher deve desejar, pois não é que ele deixou estrategicamente pela cama algumas camisinhas...pois então, chegamos no quarto, sentei na beirada, e puxei Ricardo contra meu corpo, estava na hora de eu sentir novamente o gostinho daquele caralho. Realmente o pau dele estava duríssimo! As bolas inchadas, lindas! Pois lambi, mordisquei, chupei, enfiei a ponta da língua na pontinha da cabeça do pau, Ricardo gemia, se contorcia, dizia que as pernas estavam bambas. Quanto achei que estava pronto, puxei uma camisinha, coloquei delicadamente naquela delicia, pulei na cama e fiquei de quarto. – Mete que eu estou sedenta por você! – Neste momento observei Edu que estava encostado na porta batendo punheta nos assistindo.

Ricardo subiu na cama e começou a me estocar! Nossa! Que delicia de homem! Como sabia foder! Não deixava nada a desejar para o Edu. Eu estava com dois touros a disposição e eu não ia perder essa oportunidade (risos). Não consegui segurar por muito tempo e acabei gozando.

- Que delicia Anna! Que gozo gostoso! Como é bom sentir seu gozo no meu pau! Não é a toa que o Edu casou contigo! Além de linda você é perfeita na cama e se permite dizer, a melhor puta que eu já comi na vida!

- Ah é safado! Você ainda não viu nada! - Desencaixei minha buceta do pau do Ricardo, puxei ele e o joguei de costas na cama. Me posicionei em cima dele e comecei a cavalgar. Ele automaticamente ficou massageando meus seios enquanto eu rebolava em cima daquele pau maravilhoso. Cada vez que eu descia eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda, realmente eu estava muito lubrificada para caber tudo aquilo dentro de mim. Comecei a descer meu peito em direção ao rosto dele, para que ele mamasse, não teve dúvida, abocanhou meus bicos e começou a mamar. Não demorou muito tempo comecei a sentir uma sensação gostosa no meu cuzinho, olhei para trás e lá estava Edu, lambendo meu cuzinho a poucos centímetros do pau do Ricardo que entrava e saia no maior tesão.

- Será que vai precisar de gel lubrificante, ou apenas a minha saliva é suficiente para eu enterrar meu caralho nesse teu rabo heim?

- Uau! Vocês são profi demais! – Falou Ricardo ofegante.

- Era uma fantasia nossa, sempre desejei sentir dois caralhos grossos dentro de mim e chegou a hora. – ao terminar de falar isso tasquei um beijo de língua no Ricardo e aproveitei para arrebitar meu cuzinho mais um pouco pra facilitar para o Edu introduzir. Edu percebeu o sinal e se posicionou, paramos com os movimentos e esperei sentir a cabeça do pau de Edu entrar. Soltei um gemido ainda com meus lábios presos na boca do Ricado. Ele deu uma palmada na minha bunda. Quase gozei. Aos poucos os movimentos começaram novamente, cada um entrava de uma vez, quando Ricardo estava dentro, Edu tirava, precisávamos acertar o ritmo para aumentar a velocidade. E eu me sentia cheia, completa. A puta mais feliz do mundo! Quando Comecei a sentir que os dois paus estavam entrando inteiros dentro de mim, o prazer foi tão grande, mas tão grande que não contive o gozo e gritei. – Tesão do caralho! Eu sou a puta mais feliz do Mundo! Não parem de me foder! Mete! Mete com vontade! – Começou a vir de dentro de mim um tesão tão forte, que quando gozei, não consegui me segurar e comecei a urinar ao mesmo tempo. Eram jatos fortes que batiam no Ricardo e respingavam por todos os lados.

Ricardo bradou. – Assim não meu bem, que eu acabo gozando. – E não teve duvida, comecei a sentir os espasmos do caralho do Ricardo dentro de mim, meu gozo que ainda não havia acabado se renovaram, era um múltiplo orgasmo. Virei meu rosto em direção ao Edu, ele se contorcia para não gozar.

- Goza meu bem, goza tudo dentro do meu cuzinho!

- Assim não vale, assim eu me derreto todo. – E comecei a sentir os espasmos do pau do Edu dentro do meu cu. Eu nunca havia sentindo tanto prazer na minha vida. E agradecia meio inconsciente o fato de eu ser tão safada... coisa boa ser vadia, coisa boa ser tão puta na cama, coisa boa sentir tesão, coisa boa se permitir ter dois caralhos dentro de mim.

Caimos os 3 exaustos na cama. Estávamos todos melados, gozados, mijados e saciados. Dava pra sentir que tinha sido maravilhoso para todos.

Ricardo foi o primeiro a falar. – Edu, Edu, Edu... o que é isso meu amigo? Eu acho que eu nunca vi isso nem em filme. Que tesão é essa? Olha como ficou a camisinha. – E Ricardo exibiu a camisinha que ele estava usando com muita porra! – Eu nunca gozei tanto na minha vida.

- Eu vi a Anna se urinar assim poucas vezes na minha vida, mas acho que igual a essa realmente é a primeira vez.

- Rapazes, eu sinto que perdi muitos sais minerais nessa foda, mas foi por uma boa causa, acho até que estou meio tonta. Quem mandou vocês terem caralhos tão gostosos. Ainda tô sentindo meu cu e minha buceta pulsando. – Neste momento passei a mão pela minha bunda e senti que estava escorrendo porra. – Edu, você comeu meu cu sem camisinha? Não acredito!

- Ah querida! Eu queria sentir como era.

- Por isso que eu quase morri de tesão!

Mas não podíamos ficar daquele jeito. Fomos os 3 tomar banho juntos. Todos estávamos muito a vontade, riamos muitos, brincávamos. Depois arrumamos a cama em conjunto também. Estávamos todos super solícitos (aprendam mulheres – se vocês cederem as vezes para os seus maridos fazendo alguma vontade deles, eles acabam se tornando homens muito melhores no lar). Coloquei toda aquela roupa de cama na lavanderia e fomos deitar. Depois de uma hora eu ainda sentia meu cuzinho piscar, fazer DP é bom mas acaba com a noite. Sentia minha buceta quente também. Deitamos os 3 nus em nossa cama 2 x 2, logico que fiquei no meio, me sentia a rainha. Só lembro de ouvir o Ricardo falar antes de cair no sono.

- Obrigado Edu pela melhor foda que já tive na vida. Saiba que o cu da minha esposa é todinho seu! Tô te devendo essa! E não adianta negar! Vou me sentir ofendido se você não foder com minha Biazinha...

Não sei se o Edu ouviu, pois estavam realmente exaustos pelo prazer que sentiram. E eu pensei com meus botões, hum... acho que esta história ainda não acabou e adormeci também...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kzal Nudista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Parabéns, minha querida, pela qualidade do seu texto e a sensualidade que conseguiu transmitir. fiquei muito excitada lendo ele. Continue a escrever, para nosso deleite! Mal posso esperar para ler a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor conto que já li nesse site. Muito bom mesmo, e me deixou excitado. Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu sabia, que seria assim, temos os mesmos instintos de pegadora, somos felizes pelo que gostamos de fazer, gozar, gozar e gozar, quando puder confira nesse conto, e verás que somos iguais, adorei e fiquei encharcada aqui, beijinhos da sua, Malluquinha....

Dando pro amigo do meu marido

http://www.casadoscontos.com.br/texto/200805583

0 0