Desejo (consumação)

Um conto erótico de Isis
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 13/10/2010 19:26:22

Desci os degraus correndo, quase caindo, mas Erick veio logo atrás de mim, segurou com raiva meu braço havia um brilho aterrador em seus olhos, temi, por um segundo percebi o quanto tinha ido longe – não se mexer com o desejo de um homem, dizia minha mãe. Ali eu soube disso.

Erick arrastou-me de volta ao apartamento, segurou firme em meus cabelos e me imprensou na parede ao lado da porta, bateu-a com o pé e me beijou agressivamente, tanto que me machucou um pouco. Eu experimentava um misto de medo e desejo que me separou do que penso que sou.

Ele me segurava firme, saiu de meus lábios e só respirava em meu pescoço a poucos milímetros de distancia me tocando só nos cabelos por onde me segurava. O desespero me dominava, minha calcinha estava totalmente encharcada, minha vagina se contraia involuntariamente e eu já falava coisas que não controlava, implorava por ele, mas tudo que me fazia era respirar em meu pescoço, nunca senti tanto tesão na vida até que ele mordeu e eu desmontei.

Nos chupamos, e não há outra palavra no vernáculo que possa usar para definir o que fazíamos ali. Nos chupamos, loucamente, lábios,nuca, costas. Ele desceu pelo meu pescoço até meus seios, chupava como nunca tivesse feito isso, chupava-os, lambia, circulava os mamilos dos meus duríssimos seios típicos de uma garota de 17 anos, eu segurava seus cabelos o trazendo pra mais perto de mim, pra que ele chupasse mais, que me colocasse dentro de sua boca.

Ele desceu ate minha barriga de músculos contraídos de tesão, enfiou a língua em meu umbigo , lambeu a curvas de minha cintura me dando leves mordiscadas por lá, pela minha virilha. Eu gemia,pedia, desejava que ele chegasse em meu sexo, que chupasse meu clitóris e ele me torturava, lambia meus grandes lábios, dizia que adorava me ver sofrer e perder a pose, e eu havia perdido mesmo.

Parou de me lamber e sem que eu esperasse me penetrou. De uma só vez, sem aviso, de pé mesmo como estávamos, gritei ao sentir aquele pênis perfeito, puxou mais forte meu cabelo e metia fundo, forte, metia tudo, sem o menor interesse se eu o suportava inteiro ou não. Meus gemidos podiam ser ouvidos a quilômetros, e eu gritava pedia mais, falava obscenidades, eu queria aquele pau socado bem no fundo de minha xana e ele me dava, socava fundo não dava mais pra ficar de pé cai ali mesmo depois de umas duas socadas eu gozei tremendo todo o corpo e melando o chão com meus líquidos.

Ele foi até minha xaninha melada e sugou todos os meus sumos me fazendo tremer ainda mais, por um instante me olhou com a roupa que espunha meus seios e mina vagina alargada, subiu em mim e socou o pau na minha boca, com força, bem no fundo da minha garganta me fazendo engasgar, meteu até gozar, me melar inteira, me fazer beber parte de sua goza e desfaleceu sobre mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0