Colegial

Um conto erótico de Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 13/10/2010 19:27:47

Depois de algum tempo sem publicar minhas aventuras, estou de volta... Também, com filhos, casa e trabalho, fica complicado arrumar tempo para escrever. Vamos ao que interessa...

Estava achando que nossa vida sexual andava meio morna, resolvi apimentar a relação. Era um dia comum, como outro qualquer. Saimos para uma festinha de aniversário e resolvi usar uma saia que há muito não usava por achar um tanto vulgar para usar na rua, no dia-a-dia. Meu marido adorou! Ao chagarmos em casa ele foi tomar seu banho e logo em seguida eu fui. Ao terminar, fui até nosso quarto e vesti a saia xadrez, bem colegial, curtinha, bem frisadinha, meias 7/8 brancas, blusa curtinha, deixando o umbigo de fora, também branca e sapatinhos altos pretos envernizados.

Saí do quarto e olhei para ele com um olhar bem sacana e perguntei se era alí que ele me daria aula. Imediatamente ele se levantou e perguntou sobre o que seria a aula que eu estava esperando. "Educação sexual! Não foi a matéria que faltou?".

Ele pediu que eu me sentasse enquanto ele me ensinava direitinho o que queria aprender. Pediu que eu pegasse seu pau e colocasse na boca. Obedeci imediatamente sua ordem, coloquei aquele pau grosso, todo em minha boca sentindo ele crescer a cada sugada. Ele pediu que lambesse somente a cabecinha, obedeci também adorando o inicio daquela aula...

Ele pediu que o mostrasse o que eu tinha por baixo da saia. Levantei um pouquinho mostrando somente uma parte da minuscula calcinha vermelha que usava, que deixava os lábios de minha buceta a mostra. Ele enlouqueceu! Disse que me mostraria como se beija uma buceta. Me deitou na cama, pegou minhas pernas e as abriu deixando a mostra a estrada do prazer. Ele beijou delicadamente minha buceta, lambendo, sugando, me fazendo enlouquecer... Depois de se lambuzar com o mel que saia de mim, perguntou o que mais eu queria aprender. Respondi que queria saber o que é gozar de verdade. Ele prontamente, disse que mostraria. Seguindo meu papel, disse que estava com medo do que ele faria comigo.

Ele, entao, pediu que mostrasse a ele o buraquinho da minha buceta para que ele me mostrasse o que ele poderia fazer. Passei a mão pela entrada da buceta enxarcada, enfiando o dedo e me masturbando enquanto ele também se masturbava.

Não aguentando de tesão, deitou sobre mim enfiando seu pau na minha buceta bem devagar, me fazendo delirar, adoro quando ele entra devagar! Foi fazendo movimentos lentos narrando tudo o que estava fazendo... Levantou minha blusa e sugou meus mamilos como se estivesse sedento do meu corpo. Empurrou toda aquela pica dura dentro de mim, eu gemia, dizendo que estava com medo que ele parasse. Ele me deu um tapa na cara, me dizendo que eu era uma aluna putinha que estava doida para dar para ele minha bucetinha. Disse que não, que não era isso que queria, que só queria a aula. E tentei fugir daquela "aula". Ele me puxou violentamente para que seu pau entrasse em minha buceta novamente. Me prendeu em seus braços fortes de lutador, e enfiou tudo dentro de mim me fazendo gozar loucamente diversas vezes. Entao me disse que me mostraria como é gozo do homem. Me colocou de quatro e meteu tudo mais uma vez e gozou muito, deixando seu gozo escorrer por minhas pernas.

Já tivemos muitas fantasias, mas essa.... foi fantástica! Ele disse que hoje tem aula de culinária. Vamos ver...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos aguardar essa aula de CU...linária, né? Porque, sem dar o rabinho, qualquer trepada perde a graça. A mulher tem que ser completa. Tem que usar todos os seus buracos para gozar e fazer o parceiro gozar. E, se sobrar um leitinho ainda, tem que ser com uma espanhola daquelas, com o pau no meio dos seios e perto da boquinha, para dar uma gozada daquelas. E aí? Vamos por o cuzinho para funcionar? Está na hora de aprender a dar o rabinho...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns cadelinha deliciosa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível