Casa dos Contos Eróticos

A massagem

Autor: FCOSTA
Categoria: Grupal
Data: 14/10/2010 13:15:09
Nota 9.61
Ler comentários (232) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Vou contar como foi um dos melhores momentos da minha vida, quando consegui ver a minha esposa se entregando a um outro homem pela primeira vez. Mag sempre foi uma mulher de chamar a atenção de qualquer homem. Alem de bonita, sempre teve um corpo escultural, seios médios para grandes, coxas grossas, e uma bunda maravilhosamente gostosa. Ela sempre soube disso, e desde que nos conhecemos, eu brigava muito por ela gostar de usar roupas que destacavam estas suas qualidades, chamando mais a atenção dos homens, o que me provocava muitos ciúmes. Com o passar dos anos, fui me acostumando, e ficava até lisonjeado por ser marido de uma mulher gostosa!

Como eu sempre gostei de inventar modas para aquecer o nosso casamento, freqüentávamos um cinema drive-in, mais para ficar de sacanagem no carro do que para ver o filme. Logo ao estacionar o carro, ela já ficava pelada, e iniciávamos uma pegação daquelas até o final da seção! Nesta época, comecei a fotografá-la nua também, mas apenas para nós. Ela adorava fazer poses, e acabou sendo o meu hobby favorito.

Algum tempo depois, fui trabalhar no interior, retornando para casa apenas nos finais de semana, e então me ocorreu a idéia de alugar uma caixa postal, e passei a publicar as suas fotos em diversas revistas pornô da época. A princípio ela achou uma loucura, mas acabou adorando a idéia. Às sextas feira, ela me aguardava ansiosa para ver as cartas recebidas, nos trancávamos no quarto para ler, e muitas vezes éramos obrigados a dar uma pausa para trepar e acalmar a tesão para depois voltarmos à leitura. Nós recebíamos todo tipo de propostas, a maior parte com baixarias, mas nos excitávamos bastante. Ela passou então a fazer poses, mais provocadoras para as fotos que eram do seu gosto para serem publicadas, mas era só. Ela não aceitava mais nada, nem mesmo responder às cartas, o que eu fazia sozinho, com muito prazer.

Depois de uns dois anos nesta brincadeira, um dia a Mag interessou-se por uma carta em especial, onde um rapaz propunha a aplicar-lhe uma massagem, sem que houvesse a necessidade dela despir-se completamente, e nem de ter qualquer outro tipo de relacionamento. Vendo o seu interesse, imediatamente liguei para ele, e passei o telefone para ela. Foi mais de uma hora de conversa, e no final, marcamos um encontro para a semana seguinte.

Foi uma semana tensa! O tempo custava a passar, e eu acabei retornando para casa na quinta feira, pois não agüentava mais a tesão! Nas duas noites que antecederam o encontro, trepamos a noite inteira, até que finalmente chegou o sábado!

Sábado pela manhã, minha esposa já foi logo falando que não tiraria a roupa na frente de mais ninguém! Porém quando eu sugeri que ela se depilasse totalmente, ela correu ao banheiro, e deixou sua bucetinha lisinha como a de um bebê!

Como estava marcado, ás 14 horas estávamos num barzinho de um shopping, quando o Valter chegou. Ainda meio tímido, começamos a conversar e tomar um chopinho, e pouco depois eu sugeri que fôssemos logo para um motel, pois ele ainda iria trabalhar à noite.

Ao entrarmos na suíte do motel, pedi uma cerveja para descontrair, e seguindo às instruções do massagista, minha esposa foi para o banheiro, retornando envolta numa toalha, dirigindo-se para a cama, deitando-se com a barriga para cima. Nosso amigo pediu licença para tirar a camisa, pois ia acabar sentindo calor com o movimento.

Então, sentando na beira da cama, ele começou a massagem pelos pés e pernas, já deixando a timidez de lado e falando muito, visando descontrair a Mag, que estava visivelmente nervosa. Ao atingir as coxas ele elogiou-as, e deteve-se por bastante tempo, percorrendo-as de alto a baixo, tocando por diversas vezes com as mãos na xoxota da Mag, que estremecia ligeiramente, sorrindo disfarçadamente para mim. A esta altura, ela já devia estar com a tesão à mil! Então, para começar a massageá-la na barriga, o rapaz entreabriu a toalha, e assim que iniciou, já foi abrindo toda, expondo os belos peitos, com os biquinhos tão intumescidos de tesão, que quase não se via a auréola. Mais uma vez ela sorriu, ficando com o rosto mais vermelho que o normal, e assim que terminou a barriga, ele passou a apertar seus seios (eu nunca soube que massageavam seios), brincando ainda com os mamilos que estavam super ouriçados, chegando a beijá-los, ao que ela consentiu com um grande sorriso. Ela estava feliz como nunca com esta nova brincadeira! Dado como terminado esta fase, ele pediu para que ela se deitasse de bruços, e alegando que a calça que ele vestia estava atrapalhando sua movimentação sobre a cama de casal, perguntou se poderia tirá-la, ficando só de sunga, que revelava o quanto ele também já estava se contendo, pelo volume aparente.

Reiniciada a massagem, agora com a minha esposa deitada de bruços, destacando a incrível silhueta da sua bunda, Valter passou aos ombros, braços e costas, de uma forma bastante profissional. Ao chegar à linha da cintura, rebaixou um pouco a calcinha pra poder acentuar as curvas e, de repente, sem que ela esperasse, com um só movimento arrancou a calcinha, deixando-a totalmente nua, exibindo a sua deliciosa bunda! Mag ainda ensaiou uma reação, mas aos nossos apelos, permaneceu deitada, e com toda a certeza, era isto que ela desejava! Ele então passou a deslizar suas mãos pelas nádegas, apertando-as, e a todo o momento descia com os dedos pelo rego, evidentemente tocando o cuzinho dela, que suspirava profundamente, e movimentava elevando-se, como se desejasse que os dedos a penetrassem. Esta parte da massagem foi a mais demorada e prazerosa. Depois de um bom tempo, ele pediu para que ela se voltasse de frente, ao que ela atendeu, revelando agora a sua bucetinha depilada, uma delicia!

Isto provocou mais um elogio do nosso amigo, e mexeu com a vaidade da Mag. Ele então voltou à barriga, descendo as mãos aos poucos, até atingir às virilhas, e dali passou a masturbá-la, provocando um gemido. Como não houve reação, ele abaixou-se, passando a chupá-la, ao que ela desesperadamente movimentou-se, arrancando-lhe a sunga e engolindo o pau num fantástico 69!

A esta altura, já estávamos os três pelados, os dois no 69 e eu me punhetando apreciando àquele belo quadro! Foi quando me lembrei de pegar a máquina fotográfica para registrar a inauguração desta nova fase das nossas vidas.

Depois de algum tempo, ela que estava por baixo, empurrou-o para o lado, passando para cima dele, passando a cavalgá-lo freneticamente. Valter passou a apertar-lhe os peitos, que sacudiam à movimentação de cima a baixo, até que ambos gozaram estrondosamente, ficando abraçados ali no meio da cama! Depois de um período de descanso, ela me olhou dizendo apenas, “Foi muito bom!...”

Mag esperou até que o pau dele saísse normalmente de dentro dela, e beijando-o na boca, pediu para que ele lhe desse um banho. Fomos os três para a ducha, e depois de uns apertos onde ela ficou sendo o recheio de um sanduíche sob o chuveiro, deixei-os a sós, e fui pedir um lanche e mais cerveja. Quando fui avisá-los que já estava encomendado, ela estava se divertindo esfregando seu corpo ensaboado no dele. Voltei para a cama e tive que aguardar um bom tempo ainda!

Voltando ao quarto, fomos lanchar na saleta anexa, e como havia só duas cadeiras, ela não se fez de rogada, e sentou-se no colo do amigo. Uma coisa mais que me agradou, foi que durante todo o tempo que permanecemos no motel, Mag permaneceu totalmente nua, sem a frescuragem de muitas mulheres com quem já me relacionei, que ao sair da cama já procuram vestir alguma coisa ou de enrolar-se para esconder o corpo. A Mag sentia prazer em exibir-se nua para nós dois.

Voltando à suíte, os dois resolveram dançar, e eu recostei-me na cama para admirar, vendo o casal agarradinho, com ele correndo com as mãos pelo corpo dela, que rebolava aquele rabo gostoso, com o pau do Valter entre as suas coxas. Depois de algum tempo, ela veio até a cama, colocando-se de quatro na minha frente e pegando meu pau para chupar. Na verdade, a sua idéia era oferecer o trazeiro para o amigo, que entendendo o recado, passou a lamber o cuzinho, enfiando os dedos, e logo depois enrabando-a, como ela adora! Foi a maior felicidade! Um pau na boca e outro no cu!

A certa altura Valter gozou dentro dela, e para não perder a oportunidade, enquanto ele foi ao banheiro se lavar, ocupei o seu lugar naquele buraquinho que até então só eu comia, acabando de enche-lo de porra.

Depois disso, deitamos os três para descansarmos um pouco, conversando e trocando carinhos com a Mag, que deitada entre nós dois estava se sentindo a rainha da putaria, com tantas mãos e bocas tocando no seu corpo, sendo bolinada a quatro mãos e com duas bocas a sugarem seus peitos.

Esta brincadeira fez o tempo passar sem que notássemos. Quando fomos ver, já eram quase meia noite, e o nosso amigo já deveria ter ido trabalhar! Nos arrumamos rapidamente, e o levamos até ao shopping onde estava seu carro.

Ao despedirmo-nos, os dois trocaram um grande beijo, e firmaram um dia para um novo encontro para mais massagens!

Ao chegarmos em casa, minha esposa ainda ligou para o Valter, para agradecer pelos felizes momentos que nos proporcionou. Depois deste encontro, ainda tivemos muitos outros com ele, e também com outros amigos, que apesar de alguns até serem mais eficientes ou mais bem dotados, mas foi este que mais guardamos boas lembranças. Se este relato agradar aos leitores deste site, depois eu terei o prazer de contar-lhes muitas outras das nossas aventuras.

Comentários

07/08/2017 23:43:51
20
23/07/2017 20:55:29
Este conto é sem dúvida, um dos clássicos aqui do site. Maravilhosamente bem escrito e excitante, deixando quem lê tomado pelo tesão. A relutância da Mag em se despir e a forma com que ela vai se descontraindo e se entregando ao Valter. A quantidade de comentários elogiosos atestam isso. Meus sinceros parabéns! A nota só pode ser a máxima com louvor! Abs.
08/07/2017 13:05:46
estupendo, maravilhoso. Nota 10 com Louvor
07/07/2017 05:37:28
vinicius-pg-sp@hotmail.com
07/07/2017 05:35:28
Mais um conto de vcs que leio e fico daquele jeito, só quem já saiu com casal sabe o quanto é prazeroso p os três.
10/06/2017 10:56:52
Parabéns por compartilhar essa deliciosa experiência com a gente, fiquei bastante exitado com seu conto, sua esposa deve ser muito fogosa na cama wu ia adorar chupar a bucetinha dela na sua frente.
28/04/2017 12:30:15
Delicia de conto.. ela é simplesmente deliciosa.. tbem adoraria fazer uma massagem assim neka.. abraços .. tem fotos desse dia ??? jorgecarvalho54@bol.com.br
22/04/2017 19:18:34
Se fosse comigo, piraria! Que loucura! Muito bom. Massagem é algo bom de fazer e receber. Deliiiciaa!
09/04/2017 22:33:23
Muito bom
24/01/2017 23:08:02
adorei muito bom mesmo meu skype é sergiomaia40
24/01/2017 19:24:19
delicia de conto
08/01/2017 19:29:53
Ótimo conto!! Muito excitante, nota 10.
01/01/2017 14:57:43
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O VIGÉSIMO-OITAVO (28) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 198 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
10/12/2016 17:31:43
Delicia de relato, um dos clássicos aqui no site. Muito bem narrado, de forma sensual, erótica e sem apelações. A quantidade de leitores atestam o quanto apreciaram essa massagem do Valter na tua graciosa Mag. Há pouco, um vizinho em dificuldades financeiras, deixou a esposa dar por dinheiro. Na verdade, ele queria mesmo era compartilhá-la com outro. Rs. Nota dez e beijocas.
18/10/2016 00:59:58
MUITO BOM AMIGO, JA ESTOU ANSIOSO PARA OS PROXIMOS CONTOS
31/08/2016 17:55:39
também faço massagem meu zap é skype sergiomaia40
31/08/2016 17:54:49
muito bom
10/08/2016 09:33:31
Morenasp gostaria de conversar com vc me manda um email anelisesantos319@gmail.com procuro mulher que queira fazer um menage entre eu e meu marido
25/07/2016 16:07:09
brunoflamengo.machado@gmail.com
05/07/2016 14:44:26
Foda! 10!
14/04/2016 01:44:17
Sem palavras. A nota é 10, 11, 12, 100.
31/01/2016 11:44:48
fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você. sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção --- é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com para quem quiser contato uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse de contos extamente iguais a esses seus tbem... adoro isso tudo tenho fotos dela no sitehttp://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype abçs a todos
25/01/2016 06:26:06
Ótimo conto, enredo excitante, a nota é 10.
23/08/2015 21:50:34
A quantidade de votos deixa claro a qualidade do seu relato caro fcosta!! Só passei para dar o meu 10, e dizer que se vcs resolverem passear em Foz do iguacu mantenham contato!! E obrigado pelo voto no meu conto
19/08/2015 00:23:55
Faz uns 4 meses que tive que viajar a trabalho, fiquei fora duas semanas. Recebi um vídeo que a Lilian me enviou, por sorte já estava voltando na manhã seguinte. No vídeo ela mamava a rola de um rapaz que tínhamos conhecido no Enigma club. Fiquei com muito tesao em ver o vídeo. Ela mamou na rola dele até fazer ele gozar. Quando voltei ela me contou como foi a brincadeira. Em tinha mandado apenas um pedacinho do vídeo. Assisti o vídeo na íntegra. Amigo!!! Que foda eles fizeram. O cara tinha uma rola e tanto. Fiquei com muita vontade de poder estar junto deles.
18/08/2015 19:48:14
Olá meu amigo. Muito excitante. Nossa primeira vez ocorreu num club swing. O local causou muito tesão em nós, despertando o desejo de participar da brincadeiras. Concordo com o amigo do "casal fantasia" comentário a cima. Só quem sente tal tesão sabe do que estamos falando. Não tem nada mais gostoso que ver a esposinha da gente causando tesão em outro homem, sendo penetrada e sentindo tesão nisso. Cumplicidade é o segredo do bom viver. Forte abraço ao casal.
31/07/2015 16:57:50
Parabéns!!! Nada como saber aproveitar os prazeres da vida...excelente !
29/07/2015 07:48:39
Oi acabo de reler com muito tesão este relato tão tesudo e que exprime a sublime cumplicidade sadia entre um casal evoluido. Me fez estar como que presente na cena ! Depois de tantos e merecidos elogios, nada me resta mais a não ser dar minha nota DEZ com LOUVOR e aguardar novos relatos. Sinceros parabens ao casal. Abs Rui. Gostaria de manter contato com casais que apreciem o tema. ( fantasiasocial@bol.com.br )
20/07/2015 16:01:28
Uma delícia. Maravilhoso. Nota mil.
27/06/2015 22:58:23
boa noite interessante, acabei d ler agora um conto do casal dream e gostei demais. e o seu comentario me levou ao seu conto q tb adorei...sera mera conscidencia ou quem sabe uma aprosimacao d dois casais.. parabens
20/06/2015 14:16:59
Conto perfeito!!!se alguém quiser bater um papo quente no Skype me adiciona unip34@hotmail.com abraço a todos
18/06/2015 23:40:44
Muito bom seu conto. Tenho muita vontade ter uma terceira pessoa na minha cama, mas minha mulher ainda não ver essa possibilidade como possível. Quem sabe um dia?!
28/04/2015 05:12:05
tenho vontade de sair com casal mas não aconteceu ainda...Parabéns pelo conto.
22/03/2015 16:11:49
Kk
16/03/2015 23:05:00
Maravilhoso, muito bem escrito!
04/03/2015 17:15:53
Agora eu percebi o porquê deste conto estar em destaque e a enxurrada de comentários... Uma autêntica obra-prima, muito bem narrado e com riqueza impressionante de detalhes, além da performance da esposa junto ao massagista. Parabéns pelo texto.
12/02/2015 15:49:40
Oi.. li e adorei. Realmente uma massagem seguida de uma transa gostosa é tudo de bom. Parabéns pelo conto delicioso.
05/02/2015 10:30:39
Gostaria de Entrar em contato, e ser o massagista, só massagem. alineoliveirasilva28@gmail.com
05/01/2015 22:26:13
Adoramos seu conto!Eu particularmente acho muito mais gostoso vê-la transando com outro cara do que transar com outra mulher.Parabéns ao casal.Logo postarei mais contos sobre nossas aventuras, espero que gostem também.Abraço ao casal
02/01/2015 18:50:38
que delicia....não tem explicação em ver tbm minha esposa gemendo e gozando com o primo dela, e depois que ele goza eu ainda bebo todo o leitm quente e grossoooo... é muito tesão que ela me proporciona, e por isso digo,,, amo ser corno,,
18/12/2014 00:15:23
um dos melhores contos que li no site, parabéns. nota claro que é dez. Beijos da Geralda.
15/12/2014 16:54:03
Muito bom o seu conto!Parabéns!
03/11/2014 14:12:12
empostei aqui que esse conto era muito bom e que vcs mereciam 10 e hoje retorbando a ler percebi que os comentarios foram muitos e muitos ,parabens assim que possivél mande me fotos dessa maravilha de mulher ok abraços
25/10/2014 21:30:57
isso foi mt safadeza. gostei. paulinhadalih@outlook.com
25/09/2014 09:36:42
Parabéns para o autor, belo conto.
01/09/2014 00:38:50
Gozamos muito lendo este conto e imaginando nós 4 fudendo
23/08/2014 17:20:15
Ótimo conto! Escreve muito bem, parabéns!
12/08/2014 09:31:24
Parabéns Costa, pelo seu conto incrível, sensacional. Adorei mesmo, espero ler outros relatos, que você faz com maestria, com respeito, sem baixarias, e conta tudo de uma forma prazerosa, sem ter que usar artifícios para nos deixar excitados. Um abraço. ksado44sp@bol.com.br
01/08/2014 09:40:06
Um gajo que gosta de ver a esposa a fuder com outro gajo. Vergonha. Axo que tu .queres caset tambem
26/07/2014 20:17:21
ADORO fazer massagens em esposas e noivas namoradas sou de sp capital tenho tardes livres manhas tambem massagiar com vitoria secret e uma delicia depois elas ficam mais gostosas me contate nos encontramo em shoops e depois e so alegria sensualparfum@outlook.com abraços
20/07/2014 21:34:57
Mto bom seu conto!! um dos melhores que ja li.. abç..
25/04/2014 18:58:55
Realmente, obrigada pela dica! Uma massagem assim até eu queria, mas teria de ser dois massagistas! As vezes tenho um apetite voraz! Um ótimo conto, diria exemplar e uma aula de sedução e prazer. Fica o convite para me visitar. Beijo babado.
03/04/2014 11:02:45
Parabens, vc consegue passar nitidamente o sentimento e todo o tesão que rola numa situação assim…….Tenho um casal amigo assim e lemos o conto juntos e eles adoraram tambem. PARABENS!lifewklass@gmail.com
29/03/2014 21:49:53
muito gostoso seu conto.
25/03/2014 00:33:57
Meu marido que viver uma experiência assim comigo.E eu lógico fico louca pra que aconteça o mais breve possivel.
23/03/2014 21:35:29
Relendo seu conto, pois é muito bom
21/03/2014 22:54:35
Sou do rio região de itaborai e a preferência e para corninhos desta região que fica mais próximo.
21/03/2014 22:49:13
Realmente merece nota10 .sou do rio se tiver algum corninho querendo ver a esposa levar vara de um mulato na xota e no cuzinho é só acessar meu email: fneves1977@gmail.com
09/03/2014 16:41:12
que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel ou pelo whatsapp ROSE TRAVESTI ...
04/03/2014 22:52:42
Show de conto, meu amigo! Com certeza, uma coisa extremamente excitante é ver nossa esposa ser penetrada, possuída por outro macho. 10 !!!!!!!!
24/02/2014 19:04:18
Acho q o melhor conto ue já li. Muito bom... Sou mas. Tbm e adoro atender casais. Nao sou fascinado por corpos perfeitos prezo muito o prazer e sigilo. Se interessar sou do band ABC paulista. a_campos1@ig.com.br
24/02/2014 19:02:08
Muito bom seu conto adorei tudo.. Nao venero corpos perfeitos preso pelo teso e descrição se enteresar sou do ABC paulista. Massagista. a_campos1@ig.com.br
10/02/2014 15:29:17
Amigo, sou o Sandro do conto que vc lei, Seu relato eh Simplismente delicioso, sua esposa deve ser uma loba muito sedenta e gostosa pelo que vc descreve. Me contate pelo email sandro_garcia@yahoo.com.br
24/01/2014 05:07:51
O maior numero de comentarios que ja vi pabens à esposa ! Responda me abraços
21/01/2014 14:04:01
Que incrivel! com a minha esposa aconteceu a mesma coisa!Só que ela e o massagista negão bem dotado treparam na maca mesmo e eu filmei tudo, deu dó do rabinho dela!!!!!!
20/01/2014 20:37:20
Conto perfeito!
12/01/2014 17:06:36
Seu conto e fora de serie,gostei demais. negromaduro@bol.com.br
06/01/2014 23:01:10
humm gostei heim!!! queria uma massagem assim agora rsrsrs delicia..
23/12/2013 16:46:32
Um dos mais votados e comentados, merecidamente. Narrativa excitante e quase perfeita
18/12/2013 17:49:00
Troco emails, conversas, fotos, relatos e etc. Sou novinha e carioca. julieta18rj@gmail.com
16/12/2013 21:07:28
Belo conto, decididamente um dos melhores que li por aqui. História excitante, detalhada, quase perfeito. Adorei
05/12/2013 16:12:38
F. Costa, boa tarde. Após receber seu e-mail, puxei pelo link e li atentamente seu fantástico conto. É um conto muito excitante, você usa um palavreado sem vulgaridades, narrativa e romanceado perfeitos, a nota que dou para seu conto é 10 parabens. O que me chamou muita atenção em seu conto foi a forma descritiva que você usou para descrever o prazer que sua esposa Meg sentia, na sua presença, sendo tocada pelo massagista Valter. Você narrou muito bem também, que o Valter não deu moleza e mesmo na sua presença penetrou profundamente no anus da sua esposa Meg. Maravilha de conto, muito excitante, não houve outro jeito: como já tenho uma certa idade e nunca casei, não tenho uma esposa para me satisfazer sexualmente, fiquei muito excitado com a imagem que formei na minha mente: a Meg sua esposa, gozando nas mãos de outro homem na sua frente e bati uma bela punheta. Parabéns até breve, Orácio
01/12/2013 18:02:59
Muito excitante o conto! parabéns! muito bem detalhado e envolvente.
30/11/2013 11:21:13
Show... To convencendo namorada a me mostrar isso. Falamos sempre na hora do sexo, mas ela ainda receosa. Aceito ajuda pra convence-la... jurunacnbrv@gmail.com
13/11/2013 23:33:28
Reli seu texto, novamente e com a atenção devida. É um belíssimo conto. Impressionantemente sedutor!
11/11/2013 18:38:33
Esqueci de deixar meu email lcm_martins@yahoo.com.br adoro muita sacanagem.
11/11/2013 18:37:16
Delicia de conto, não me canso de ler. E um estimulo para uma bela punhetinha.
04/11/2013 16:18:45
D.E.L.I.C.I.A! Obrigada pela visita! NotaLeia meus contos também!
01/11/2013 15:14:47
Amigo, adorei seu conto, bem escrito, com os detalhes necessários... e realmente parece ser verdadeiro, detesto contos que dão na cara que é pura mentira! obrigado por ler os meus contos também. Abraço.
30/10/2013 09:43:42
Leia meus conto, Achando o que queria no almoxarifado 1 e 2, um joguinho de bilhar co 4 tacos 8 bolas e uma caçapa e minha primeira veza tres.
30/10/2013 09:39:52
Gostei, minha mulher foi iniciada em 98 por acaso de uma visita em casa, desde então nós só transamos em locais de possíveis aventuras, nunca gostamos de marcar nada, nosso tesão não tem hora marcada, deixa a gente ansioso e podemos nos frustrar com expectativas, mas se um dia nos encontrarmos gostaria de fazer sua Meg gozar como louca, abraços.
26/10/2013 16:21:13
seu conto é bem interessante, eu no seu lugar não teria essa capacidade de deixar a minha gata na mão de outro. mas eu adoraria pegar uma gostosa com o seu namorado ou marido olhando. parabens otimo conto.
14/10/2013 17:27:46
Apesar de já ter lido o seu conto, acabo de reler e tenho certeza que ainda vou reler outras vezes. Seu conto nos da verdadeiramente e tenho certeza disso a impressão da realidade. Muito bem romanceado e sem vulgaridade. Acho e acredito que sexo é sexo e amor e amor, voce ama a sua mulher e lhe proporciona prazer e tira prazer disso também. Fiquei aqui lendo e sentindo muito tesão, ao final já não suportando de tanto tesão, tiver que me sentir como se estivesse entra voces e me masturbar até explodir num gozo espetacular, imaginando a satisfação de sua Mag. Parabens. Deixo aqui meu email: seneybranco@hotmail.com
11/10/2013 02:03:56
Excelente.... Ler o seu relato foi muito excitante, imagino ter vivenciado essa experiência. Deve ter sido demais. Parabéns pelo texto, conseguiu transmitir o prazer vivido por vocês através das palavras, o que exige um grande esforço do autor, mas proporciona uma leitura simples e prazerosa aos leitores. Bacana demais mesmo....
06/10/2013 23:47:08
BOA NOITE !SINCERAMENTE UM CONTO DESTE FAZ QUALQUER UM SAIR DESTE MUNDO E VIAJAR NA GALAXIA DOS PRAZERES, RESPEITO MUITO VOCÊS POR SABEREM REALMENTE DO QUE GOSTAM E COMO GOSTAM, SÃO PESSOAS BEM RESOLVIDAS E QUE GOSTAM DE VIVER O SEXO EM SUA PLENITUDE E ISTO OS FAZ SE AMAREM SEMPRE MAIS....É COMO DISSE, PASSAMOS A VIDA TODA DESEJANDO COISAS QUE AS VEZES NOS PARECEM IMPOSSIVEL...DESEJAMOS A VIZINHA, A TIA, A CUNHADA QUE POR VEZES É NO MINIMO 10 VEZES FEIA, A SOGRA, AQUELA AMIGA DE TRABALHO QUE AS VEZES NÃO APARENTA BELEZA ALGUMA, MAS QUE LA NO FUNDO IMAGINAMOS COMO DEVE SER PELADA NA CAMA, COMO DEVE CHUPAR UM PAU, COMO DEVE METER, SE A SUA BUCETA É PELUDINHA, GORDINHA OU MAGRINHA, SE DA O CUZINHO...E NA MAIORIA DAS VEZES, NOS ESFORÇAMOS PARA CONSEGUIR UMA CARREIRA DE SUCESSO, UM CARGO ELEVADO, PROCURAMOS COMPRAR CARROS, MOTOS, ROUPAS, PERFUMES E RELÓGIOS, PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS MULHERES, NOS HOMENS PASSAMOS 70% DE NOSSO TEMPO PENSANDO EM SEXO, E AS OUTROS 30% DE FORMAS PARA CONSEGUIR O SEXO, PODEMOS ATÉ REALIZAR TAREFAS, MAS O OLHAR ESTA SEMPRE EM UMA BUNDA, UM SUTIÃ OUSADO, UMA CALCINHA PEQUENA ENFIADINHA NA BUNDINHA, UMA BUCETINHA QUE CRUZE NOSSOS CAMINHOS, SINCERAMENTE COMO É GOSTOSO FANTASIAR SITUAÇÕES, COMO É GOSTOSO BATER UMA PUNHETA IMAGINANDO SONHOS....A VIDA SEMPRE ESTA A NOS OFERECER OPORTUNIDADES DE SERMOS FELIZES, A VIDA É MUITO CURTA, EM RESUMO: "É UMA FESTA QUE CHEGAMOS SEM SERMOS CONVIDADO, E SAIMOS SEM QUE ELA SE ACABE", PORTANTO ENTRE O NASCER E O MORRER É UM SEGUNDO, VIVAMOS TUDO COM INTENSIDDAE SEM FERIR A NINGUÉM, ESTE É O OBJETIVO PRINCIPAL GOZAR, GOZAR E GOZAR, QUEM GOZA MUITO É MAIS FELIZ, EXEMPLO ESTE DO CASAL QUE NARRA ESTA SITUAÇÃO...PARABÉNS E NOS CONTINUEM A NOS PRESENTIAR COM ESTES CONTOS.....ME CHAMO DANTON, SOU DE LONDRINA, SE VOCÊ MULHER CASADA, SOLTEIRA , VIUVA, NAMORADA, ENFIM EM QUALQUER ESTADO, E DESEJA VIVER AVENTURAS SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO OU SENTIMENTAL, QUE QUER SER AMADA E FEITA DE PUTA EM UMA CAMA, ME MANDE UM E-MAIL, POIS SOU UM HOMEM DE PRINCIPIOS, HIGIENICO QUE GOZO DE BOA SAÚDE, E QUE SEI SER AMIGO, AMANTE, PARCEIRO, CARINHOSO, E CUMPLICE, ME MANDE E-MAIL E LEIAM MEUS CONTOS, BUSQUEM POR DANTON, TODOS SÃO VERIDICOS, E MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É dantonalbuquerque@hotmail.com
05/10/2013 12:36:52
muito bom ...maravilhoso ...gostamos também de nos aventurar , só que ja fez troca de casais ou mais um na relação sabe o quão prazeroso é ..se tem algum casal liberal de curitiba novo ai entre em contato conosco kleber7daniel@hotmail.com..abraços
28/09/2013 12:54:50
10
11/09/2013 18:56:56
Ótimo conto! fico no aguardo das fotos! Abraços!
10/09/2013 18:27:22
Adorei o conto. Sua mulher, Costa, tem muita sorte. Nem todos os maridos são tão prestativos e se felicitam tanto com os prazeres da esposinha.
07/09/2013 14:14:43
Conto irado d+++, Costa! Tive de tocar uma punheta pra Mag, que deve ser um avião de mulher. Não sei fazer massagem, mas, sou um carinha bonito e pau pra toda obra se vcs quiserem. Rss. E mestre, dê uma zoiada nos meus contos e diga o que vc achou.
21/08/2013 10:54:21
muito bom o conto mesmo, meus parabéns, ainda vou fazer algo parecido com minha mulher
18/08/2013 15:21:26
Adorei seu conto, tenho a mesma fantasia de ver minha mulher com outro homem.
10/08/2013 04:58:55
Esse sim, véio! Conto manero!!! Show!
03/08/2013 22:25:59
Ah, só vim completar a informação que lhe dei anteriormente: Consegui o arquivo. Espetacular!!!
03/08/2013 22:24:50
Amigo, obrigado por ter-me alertado sobre este conto. Li-o 3 vezes (Três) e tenho certeza de que voltarei a ler. Há alguns contos que eu sempre revisito e este já está na relação dos meus prediletos. Senti na pele o prazer e o tesão de vocês todos pois além de o conto ser maravilhoso, sua Mag ser um mulheraço, além de tudo estar narrado de forma maravilhosa, eu também sou terapeuta corporal (há muito tempo faço massagem oriental) e sei que prazeres uma boa massagem pode proporcionar a quem está aberto(a) a recebe-la - no caso, com segundas e terceiras intenções. Valeu, amigo. Grande abraço.
03/08/2013 02:52:07
http://www.casadoscontos.com.br/texto/
23/07/2013 18:09:18
Esse é arretado demais!!porreta de conto! Fiquei com a bilola ardendo! Arre!
04/07/2013 19:43:28
Parabéns pelo conto, muito excitante. Espero que possamos manter contato. Abraços.
26/06/2013 09:54:16
Parabems adorei .mais o que eu queria mesmo era ser este massagista (bjs)
18/06/2013 10:26:17
como é bom ter uma mulher que gosta de sexo. Bom conto, grauoximoro
09/06/2013 08:33:37
Delicioso!
15/05/2013 00:52:40
GOSTEI MUITO DO SEU CONTO , NOTA 10 ,ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO http://www.batepapogay.xpg.com.br/
11/05/2013 20:00:42
Seu conto é mesmo muito bom. Lendo, dá pra imaginar a cena maravilhosa cena que vc presenciou. Adoro uma putaria e fico todo orgulhoso quando outro macho admira e deseja minha mulher. E esse conto agrada em cheio a quem tem esse fetiche. E obrigado pelo prestígio de ter comentado meu conto.
09/05/2013 12:55:46
http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
30/04/2013 11:39:25
Para quem ainda não conhece o blog Sexo Entre Linhas aqui está o link http://www.sexoentrelinhas.com/ Nele você encontra dicas, curiosidades, contos e novidades sobre esse assunto que aqui é tratado com tanta liberdade. Você também pode enviar seus próprios contos ou alguma pergunta para o email leitorentrelinhas@gmail.com que nós responderemos postando no blog, sempre preservando a sua identidade, claro.
24/04/2013 17:32:15
Ótimo conto puro estase e mais uma vez obrigado pelo comentário no nosso relato bjs
23/04/2013 10:14:43
Obrigado pelo comentário no meu conto e estou a disposição, se quiser um novo homem para participar das suas transas e de sua mulher, terei o maior prazer em dar prazer para ela.
16/04/2013 19:09:37
eu e meu marido lemos e gostamos muito da sua historia, no caso voces curtem casal tambem? bjs
07/04/2013 20:14:50
conte outros sim, adoramos este, 10
29/03/2013 23:54:05
Merda
25/03/2013 00:52:55
Adorei o relato. Certamente lerei seus outros contos.
07/03/2013 09:24:34
Sensacional o conto, caro Costa. Muito excitante e escrito com maestria. Se a Mag quiser, posso também fazer massagens do-in e shiatsu. Só a acupuntura que criei uma nova técnica: substituí as agulhas por um cilindro de carne duro e pulsante. Rss. Parabéns aos dois!
05/03/2013 14:46:59
SOU MORENO SARADO 1M74 75KG A PROCURA DE UMA NOVINHA NA REGIAO DO ABC,QUERO UMA NOVINHA QUE GOSTE DE FUDER,DAR O CUZINHO E FAZER CHUPETA MEU EMAIL É ARTUR0375@HOTMAIL.COM
01/03/2013 08:55:27
Adorei sua história se quiser posso comer sua mulher tb picanellass@yahoo.com.br
21/02/2013 22:59:23
DELICIA, NÃO FICOU NEGANDO A SI MESMO O SEU DESEJO QUE TAVANO MOMENTO E DEIXOU ROLAR SEM CORTAR O PRAZER DO SEU MARIDO QUE TAVA FILMANDO E PARTICIPANDO. BJO LINDA, E JA LEIO SEUS CONTOS A TEMPOS, SÓ QUE CADASTREI A POUCO TEMPO.
17/02/2013 17:11:51
adorei o relato, acho que vou tentar isso tb.. leia os meus bjss. paty
17/02/2013 17:11:01
otimo o relato, fiquei muito excitada de ler e vou tentar isso com o meu lindo.... leia tb os meus relatosbjss.Paty
16/02/2013 06:42:41
parabens...vc e sua esposa estão bem sitonizados
15/02/2013 23:05:34
Parabéns! Muito gostoso o relato! Bem vindos ao clube. A cumplicidade e o desejo de um pelo outro fica cada vez maior. Felicidades!
14/02/2013 00:37:25
Muito bom o conto. Parabéns pela esposa!
13/02/2013 20:48:33
Sensual, erótico, muito bom!
10/02/2013 01:24:58
10/02/2013 01:24:56
Bom
09/02/2013 16:24:03
Legal
08/02/2013 16:22:22
muyito bom
05/02/2013 21:30:28
Delícia de escrito,,,Esperamos mais... (http://contosdahora.zip.net)
31/01/2013 16:27:48
Adorei! Muito bom o conto! Estamos começando como vcs nessa época!
31/01/2013 00:03:21
fiquei excitadissimo com seu conto, somos homens e mulheres de sorte, parabens.
31/01/2013 00:02:21
Mu.o bem escrito seu conto, adorei, somos felizes com nossas mulheres
26/01/2013 22:35:29
Excelente, gostei muito. Nota 10.
19/01/2013 20:46:09
Adorei. Quero que minha esposa faça também. Quando morávamos em Planaltina, ela tinha um amante, mas nunca fizemos os três juntos. Vou convencê-la, pois é muito gostoso.
12/01/2013 11:06:22
adorei... quero fazer com minha esposa... casalsafado_erika_@hotmail.com
12/01/2013 11:05:11
quero fazer isto tabem com minha esoosa. casalsafado_erika_@hotmail.com
10/01/2013 23:03:46
A nota
10/01/2013 23:03:17
Cara!! Muito tesão nesse conto. Nada menos de 10. Uma situaçao sensacional. Adoraria ver uma ocasião destas com a minha tb. .
05/01/2013 21:10:32
muito bom. não deixe de ler os meus contos
04/01/2013 23:48:19
muito bom esse conto,,da muito tesão
25/12/2012 02:52:26
foi maravilhoso esse conto,já senti com a minha como é bom ver,nosso relacionamento melhorou muito depois da fantasia.
24/12/2012 02:03:17
Tigresa Fogosa deGostei muito do seu comentário e estas palavras me chamou muito a minha atenção e fiquei muito tesão ao ler o comentário você demonstro uma pessoa de alto nivel pessoal em seu carater não passando o seu marido pra traz mas ele não concorda com uma liberdade maior o qual uma mente e um corpo precisa por não somos todos iguais por isso esta a diferença ,mas eu aconselho pasciencia não desista do teu pensamento provavelmente é natural você deseja uma novo contato uma voz de carinhos com outro timbre umas caricias diferenciadas não sempre a mesma , olha Tigresa sou Hetero de S.Paulo moreno claro com 48 anos cabelos castanho dentes naturais de bem com a vida higienico e perfumadoespero o seu contato para irmos trocando ideias e pareceres (e-mail) j46ribeiro@yahoo.com.br ancioso e desejo receber o seu contato bjs bjs bjsem todos os lugares do corpo e lá aquela chupada até você delirar de prazer aproveite o que seu corpo pede e serva-se do seu prazer sexo é loucura do prazer não se perde a cabeça por sexo mas aproveita a cabeça para ter prazer inesgotavel com o sexo . bjs.bjs.bjs
21/12/2012 23:41:14
muito bom exitante lindo fiqeui com muito tesaomeu contato josecarlos44sp@hotmail.com
15/11/2012 13:03:22
Hey :) tenho cabelos pretos, pele bem branca & olhos verdes... Meu e-mail: candylollipop_Hay@hotmail.com
22/10/2012 19:45:55
gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel email artur0375@hotmail.com
20/10/2012 15:52:08
foda, muito bom brother! queremos mais! mulherada meu msn é lucassousatito@hotmail.com
08/10/2012 10:28:59
Bom, conto.
07/10/2012 15:37:43
Tua gata é o máximo. Amei a cumplicidade de vocês. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .
16/09/2012 10:42:18
oi gatas aqui esta um homem sarado gostoso de 1m74 70 kg corpo sarado MELIGUEM SOMENTE MULHERES DO ABC CLARO BEIJOS
14/09/2012 19:05:13
MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender
14/09/2012 10:53:54
GOSTEI MUITO DE SEU CONTO NOTA DEZ NO FUNDO QUERIA FAZER A MESMA COISA COM A MINHA. ADORARIA VER AS FOTOS DE SUA ESPOSA SE QUISER SERÁ UM PRAZER APRECIA-LAS. frannkfotografias@hotmail.com, VOU AGUARDAR ACIOSO.
11/09/2012 19:12:36
parabens pelo conto... muito bom....
08/09/2012 10:13:00
SOU MUITO SAFADO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SOU FÁCIL... SEXO É COMO VIDEO GAME, É BOM BRINCAR SOZINHA, MAS MUITO MELHOR ACOMPANHADA... EU QUERO SER DIFERENTE. NÃO QUERO PARECER PUTA. SER PUTA FAZ VOCÊ FAZER BESTEIRA, MAGOAR PESSOAS...-Sou uma puta entre quatro paredes, mas falta de educação, falta de respeito e vulgaridade estão fora do meu conhecimento;-Não add perfil sem fotos;- tenho um piroca de 25cm me add no msn onegomaiarj@hotmail.com S...
07/09/2012 16:07:13
quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel claro beijo
05/09/2012 10:53:23
sou pirocudo tenho um piroca de 25cm entre em contato email:onegomaiarj@hotmail.com
03/09/2012 17:53:45
adorei queria ser o seu massagista....
10/08/2012 01:14:35
Muito bom, adorei.
29/07/2012 22:55:53
Parabéns pelo relato, com certeza sua mulher merece esse prazer e vc deve ser um homem muito realizado.Mais uma vez, parabéns pela cumplicidade e pela esposa.
25/07/2012 12:58:32
Muito excitante parabéns!Beijosss
21/07/2012 14:58:01
Seu conto é maravilhoso, também adoro fazer massagem e sei quanto dá e se recebe prazer, é um tesão inigualável....parabéns por ter uma esposa que aceita suas fantasias e participa comprazer....nature.abc@hotmail.com
21/06/2012 06:07:46
Meu camarada muitissimo bom seu conto, imaginei eu metendo na sua mulher, me mande fotos delas se possível. Já tive experiencia com 3 casais, 2 aqui na Bahia e 1 em Pernambuco, se algum casal ou mulher solteira ou casada quiser entrar em contato me adiciona no msn safadoquerprazer@hotmail.com, sou um cara totalmente ativo não uso drogas nem alcool, super higiêncio e cheiroso, abraços. Estarei em Salvador minha querida terra a partir do dia 5 de julho.
20/06/2012 00:21:08
Feliz coincidência de tres pessoas de mente aberta se encontrarem e desfrutarem de bons momentos juntos. Belo conto!
14/06/2012 18:32:56
muito bom o conto me escreva e vamos trocar as mulheres ou se preferir eu só assisto ,fernandomac2010@hotmail.com
10/06/2012 21:48:56
otimo conto queria minha mulher tranzando com outro homem ou vario homens casais ja conversamos a respeito e ela aceitou viver essa aventura mas ela esta com muito medo casamos novos ela era virgem e tem 23 anos mas ela disse q e dificil arrumar algem q a possibilidade de iiso acontecer e pouca mas eu acredito q vao aparecer muitos o machos carinhosos para comer minha esposa novimha e quando transamos e falamos ela fka louca se algum casal se enteressar entre em contato hudsomrafael@yahoo.com.br
06/06/2012 16:58:22
Eu adoraria conhecer essa putinha safada e ajudar você a comê-la bem gostoso meu amigo...
06/06/2012 10:48:27
vou experimentar, depois conto
05/06/2012 13:22:21
Gostei do conto!Tbm gostaria de ver minha esposa nessa situação mas não sei por onde começar,gostaria que vcs me dessem uma força,eu gostaria de receber fotos da sua esposinha,tenho varias do meu pau e dela tbm mas ela não sabe.ai vai o meu e-mail:giuliano_23amorim@hotmail.com
29/05/2012 17:05:00
Muito bom o seu conto , me imaginei no lugar da Mag , infelizmente isso pra mim é impossível pois meu marido jamais aprovaria ,então fico só na imaginação mesmo ,mas adoraria ser comida por 2 e que um deles fosse o meu marido ,fico molhadinha só de imaginar ... Parabéns ! Bjo ao casal.
22/05/2012 18:44:53
nossa, que caso mais delicioso, adoraria estar ai no seu lugar, tambem queria ter uma esposa assim viu, tenho esse tesao tambem, e adoraria fuder uma esposa na frente do marido, tenho um enorme tesao, mas quem sabe ainda aconteca isso em minha vida ne; Um beijo profundo na buceta e no cuzinho da Mag. Meu e-mail cawboygyn@yahoo.com.br
17/05/2012 08:35:04
Impossível não dar 10 num conto como este. Parabéns pela coragem e em nome de todos leitores que não criticaram o fato, desejamos muitas felicidades ao casal.
02/05/2012 08:40:32
30/04/2012 22:24:46
Muito bom teu conto! Concordo com as primeiras frases no comentário do Fulano, logo acima! Parabéns!
15/04/2012 14:47:47
Só quem ja viu a esposa sendo comida por outro maxo é quem sabe o que é o tesão que isto da. É indiscretivel ver ela sendo a putinha de outro, da tesão e orgulho de ver ela fodendo outro maxo e satisfazendo-o. Amo ver a minha bem putinha na pica de outro.
13/04/2012 19:42:41
Delicia de conto, parabéns! Me manda uma foto da bunda dela! taradopbundas@ig.com.br
12/04/2012 03:50:34
Gozei só de imaginar o cuzinho da sua esposa cheio de leite
11/04/2012 22:14:08
Gostei muito!! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!! Veja no https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....
09/04/2012 12:09:23
Não tenho duvida que uma massagem é um prelúdio para uma boa transa. Qualquer mulher vibra ao sentir as mãos de um homem alisá-la bem suave e progressivamente. Mas também, sei quanto um marido goza, vendo sua mulher ser comida por outro homem. Eu próprio o senti e, quanto mais intensa fôr a transa, mais tesão eu sinto. é a minha mulher que está ali, encaixando bem sua xaninha na pixota de um outro, na frente do marido. Todos gozam e aqueles que não o confessam é por timmidez. Ver a esposa, com quem, à noite dorme, ser comida, ver as suas reações de prazer, é coisa que não se esquece. Ninguém pode contestar sem experimentar. DEixem a vossa mulher dar para outro, e incentivem-na para ela se sentir mais solta e verão o que é sentir tesão. Bom conto. Imagino aquela xoxota sentindo um bom pau é como se visse passarinho novo, não é?
08/04/2012 21:45:59
já vivi algo parecido, gostaria de fazer massagem na gata, adorei o conto, nota 10, beijos, Marikita. anamabapa@hotmail.com
07/04/2012 17:03:42
emocionante, mim vi sendo o protagonizador dessa experiencia deliciosa, a MAG é uma Deusa, uma guerreira, vc um sortudo
k97
05/04/2012 15:22:12
aqui no rio grande do sul se diz... onde passa um boi passa uma boiada.... porteira aberta é só segura peao.... imagina dali pra frente. parabens. 10
d7
03/04/2012 21:02:16
gostei muito sua mulher parece minha ex.
02/04/2012 23:53:45
Otimo texto, bem escrito e com um enredo muito bem abordado, creio, fruto de vivencia. Fico feliz com casais assim, com alto nivel de cumplicidade e respeito, parabéns! So com uma das minhas "ex" mulheres foi possivel algo assim.
02/04/2012 01:39:37
Um tesão a primeira vez. O melhor de tudo é que nas próximas, o tesão vai sendo maior, muito maior. Somos casados11 anos, filhos, profissões definidas, etc...e nada há de melhor em um casal fomentar e praticar a amizade, companheirismo, bons e maus momentos, A CUMPLICIDADE, enfim o que deveria ser mais comum entre os pares, não haveria tantos divorcios amargos, e tantos chifres lustrados. Tenho plena certeza que muitos, muitissimos homens tem a fantasia de ver sua esposa dando para outro(s), poucos assumem e menos ainda tem a coragem de partilhar com elas e praticar. E é daí, dessa tal fantasia que é um tesão que partiu o assunto de ir melhorando. Pois bem, na verdade a fantasia tem que ser mutua, né? Não...kkk, tripla. O sortudo que irá comer aquela gostosa e que nós adoramos até por amar muito, deve ter um fetiche tambem, que é muito mais tesudo para ele comer a esposa na frente do marido, do que comer a Angelina Jolie sem a presença do Brad....assim vejo uma belissima trepada. Acho que em todos os menages masculinos que começaram desta maneira até mais ortodoxa, a grande vilã é a segurança que conseguimos passar às nossas esposas. Acho que numa 4 ou 5 vez, o tesão dela e o meu claro, foi bem maior, pois ela alem de trepar com o rapaz da mesma maneira solta que fazia comigo, vi nos olhares dela e confirmei com os gemidos dela o quanto mais prazeroso estava sendo aquela vez e tesão que era dar para outro na minha frente. Assim parabenizo seu conto e como pode ver, bons ventos chegarão. Ahhh isso tem um preço, claro. Elas não se viciam, isso é mentira, elas passam a confiar de verdade em vc, em nós e aí meu amigo querem pau a toda hora..kkkk, basta sonharem que deram para um anão com um puta pauzão e esse sonho foi muito bom, advinha o que vc vai ter que achar?? Vai num circo, quem sabe o anão é bem decente e advinha o que mais pode acontecer no picadeiro, quando voce for com ela lá?? Abraços,parabéns. Nosso contato é: casalzonasulsampa@hotmail.com
01/04/2012 18:30:33
Belo conto.
24/03/2012 17:05:24
Parabéns, http://drmenage.blogspot.com/
20/03/2012 14:06:33
Excelente conto, realmente delicioso. Fico imaginando as curvas da sua esposa. Como gostaria de conhecer vocês! Bju ao casal.
10/03/2012 16:45:24
Muito bom o conto. No meu caso não consegui participar fiquei paralizado.
dmm
22/02/2012 09:44:12
Excelente.
08/02/2012 01:28:31
ADORO UM CUZINHO FEMININO AI SE ALGUMA MULHER QUISER TROCAR EMAIL COMIGO VAI AI MEU EMAIL....PPPPPPPPPP.AO@GMAIL.COM...VOU ADORAR RECEBER EMAILS DE MULHER DE 18 OU UM POUCO MENOS ATÉ 55 ANOS ADORO UMA CUZINHO APERTADINHO
01/02/2012 18:58:41
Excelente conto, muito bem romanceado, narrativa perfeita, sem vulgaridade, sacana é verdade mas com leveza. Acho que um casal deve tirar o máximo de prazer que o sexo pode oferecer. Mulher e homem devem e podem ser cumplices, parceiros mesmo. Voces formam um casal que todos nós gotgaria de ser. Espero que me mande uma fotos da Mag que sem dúvida deve ser uma bela mulher. Deixo aqui meu email. lcm_martins@yahoo.com.br
29/01/2012 21:40:03
Eu queria ter um marido assim he he he Muito bom! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)
24/01/2012 13:47:04
Meu vc é um viadão!Vc gosta é de ver a piroca de outro cara! n consegue dar conta da mulher e tem q oferecer ela pra outro comer!
24/01/2012 13:46:30
Meu vc é um viadão!Vc gosta é de ver a piroca de outro cara! n consegue dar conta da mulher e tem q oferecer ela pra outro comer!SEu corno d merda! o mundo ta perdido mesmo! Viadão!
22/01/2012 11:10:59
Ai! como eu adoro comer um cuzinho de mulher!
22/01/2012 11:09:27
Tenho loucura pra comer a buceta e o cuzinho de uma mulher casada.Haaa!!!!
ggw
14/01/2012 02:17:25
massa ...mas da procima vc min chama ...kkk
13/01/2012 09:01:44
bom conto...
12/01/2012 22:13:02
10/01/2012 05:05:39
relato maravilhoso mande para mim as fotos dessa gostosa. BG mande fotos da sua amada para mim que eu quero comer ela para vc. riatlaso@gmail.com
BG
04/01/2012 15:22:05
Delícia de conto! É um prazer saber que não sou o único a querer presentear sua amada com todo o prazer que ela deseja ter. E gostar de vê-la se divertir!!
01/01/2012 20:06:43
Alias de achar maluquice vc gostar de ver ouutra pessoa fodendo sua esposa, belo conto! Me manda fotos dela joaogui.martins@hotmail.com
01/01/2012 16:17:41
Parabéns amigo, só tenho a dizer que vc tem uma mulher maravilhosa e deliciosa, faça com que a vida de vcs sempre valha a pena, curtindo os prazeres que a vida lhes oferecem, foi uma estória deliciosa e com certeza gostaria de receber todas as novidades suas pois é uma delicia fazer parte desse clube que é a casa dos contos eróticos, valeu e um abraço mano em vc e uma deliciosa chupada na amiga Meg.
01/01/2012 16:11:48
Delícia de foda amigo, mande mais, sei que uma gata deliciosa assim sempre tem muitas aventuras e que com certza vcs querem dividir conosco, espero com ansiedade e tesão, é um prazer fazer parte desse clube maravilhoso que é a casa dos contos eróticos, um abraço a vcs e tenho um ano novo repleto de paz e muita putaria!!!!
31/12/2011 19:54:57
que delicia de mulher queria tela meu tel pra quem quiser me dar
30/12/2011 19:00:19
curti muito !!
21/12/2011 17:40:07
yth
17/12/2011 11:28:30
15/12/2011 14:45:20
qualquer coisa, allan-malandro@hotmail.com
06/12/2011 09:32:32
Realmente, meu amigo rs.... um delicioso ardil para algo mágico. Somos insanos? Somos ousados? Acho que não...apenas gostamos de viver e fazer aquelas que estão ao nosso lado sentir prazer nisso também. Parabéns pelo conto, pela experiência e pelo tipo de relacionamento que conseguiu cultuar. Espero chegar no seu nível um dia ainda .rs....
02/12/2011 13:14:59
manda as fotos dela pra mim (dagoogan@hotmail.com)um grande abraço. nota 10
24/11/2011 16:28:09
rapaz! realmente nossa história é muito semelhante. rs, fico feliz por você tb ser um corno de sorte que, assim como eu, não passa vontade com uma mulher maravilhosa na cama. somos de Santos-sp, quando vierem para ca, vamos brincar juntos. abraços.
13/11/2011 16:10:04
somos do rj e vcs?
13/11/2011 16:08:51
Minha esposa é doida pra foder com outro cara. Se puder ajudar e tb enviar as fotos da sua esposa meu email é: falubasi@gmail.com
10/11/2011 14:30:35
Belo conto e muito excitante.
10/11/2011 13:14:46
Adorei, muito excitante, beijos
06/11/2011 21:31:38
Meu amigo, sou o Edgard de Sao Paulo, marido da Mari, para quem vc enviou as fotos da sua esposa Mag e pude constatar que ela é realmente tudo o que vc descreve. Realmente maravilhosa e tem uma bunda fenomenal como a da manha Mari. Parece até um repetedo do que aconteceu comigo, só que no meu caso, como deixei os dois a sós por um bom tempo aindda tenho duvidas se o massagista comeu ela, como te contei. Mande mais fotos da maravilha da sua esposa que te envio da minha. Espero um dia nos encontrarmos pois gostaria de ver vc fodendo a Mari enquanto eu como a Mag. Seria o maximo ter esse desejo reaizado. Um beijo grande na bucetinha da Mag do seu amigo Edgard.
06/11/2011 19:41:44
Olá, adoro seus contos, e já li parte deles. Obrigada pelo comentário no meu último, e este seu conto continua sendo meu sonho de consumo, rs
05/11/2011 02:00:19
Delicia de relato, gostaria de encontrar um massagista desses e enfim iniciar minha esposa. Parabéns. Se quise manter contato é só add jbeany2011@hotmail.com
05/11/2011 00:32:00
gostei
03/11/2011 14:25:14
Cara seu conto é muito bom! Gostei muito do conto do drive-in. Estou combinando com minha esposa.
02/11/2011 23:52:52
22/10/2011 11:51:55
Muito legal o seu conto. Tesão demais imaginar a cena. maduro.legal@yahoo.com.br
06/10/2011 11:57:45
Excelente conto! Vou ler com minha mulher hoje e sei que é a garantia de uma grande trepada!
29/09/2011 13:22:15
Muito bom o conto amigo, como minha preferencia é curtir com casais isso é importante aos homens só é só saber respeitar os limites do casal e tudo flui perfitamente granda abraço ao casal.
19/09/2011 15:29:10
Maravilhoso, excitante e delicado! Parabéns a vocês!
01/09/2011 14:33:45
Me dê o contat desse massagista. Minha esposa está precisando de um. Ah! Belo conto.
29/07/2011 23:31:43
maravilhoso, e concordo com todos os comentários em seu conto, é verdade que os homens mesmo com ciumes ficam loucos em ver sua mulher sendo amada por outro,é algo sem explicação, puro tesão.
14/07/2011 09:38:28
Meu amigo... muito bom seu relato, essa combinação de medo e tesão é muito excitante, e quando ela começa a gostar da coisa é que fica bom, sem falar que pra fechar com chave de ouro, um delicioso anal... NotaPS.: aguardo seu contato, vc pode mandar seu material para mercadodosexo@yahoo.com.br ou swat2009@click21.com.br Um grande abraço, Freddy
04/07/2011 18:20:29
Belo conto Fcosta, gostei, agora já sei porque vc achou o meu conto interessante kkkk, eu adoro comer esposas, abraço amigo
29/06/2011 10:52:47
Muito bom, Costa, e excitante, a leitura é bom para se imaginar, fantasiar e depois realizar, gostei bastente do relato, quem sabe vocês não possam relatar o nosso encontro em breve. Será um prazer poder conhece-los pessoalmente. Ah sim, adorei as fotos. Abç e bjs
23/06/2011 11:28:39
Muito bom o seu relato, amigão!!!! Sempre digo que quase todo homem neste mundo morre de tesão em imaginar sua esposa sendo tocada por outro homem, mas quase nenhum tem a coragem de admitir. Eu quero demais encontrar um casal assim pra uma longa e deliciosa amizade, mas a inda não tive a sorte de enconrtar m casal interessante, simpático, com um bom papo, pra iniciar uma amizade legal. Sorte a do "massagista" aí, que teve a felicidade de conhecer você e sua esposa, sua companheira de aventura. É, meu amigo, definitivamente, eu acho que estou na profissão errada..rss. Preciso fazer um curso de massagem já!! Parabéns pelo relacionamento que tem com sua esposa. E felicidades aos dois!! (fulano.pessoa@hotmail.com)
25/05/2011 13:53:23
Fcosta, eu já li todos os seus contos, e amei, agora que irei pontua-los, mas desde já saiba que todos são nota 10 abraços massa.gista@hotmail.com
06/05/2011 19:45:25
gostei, belo conto
14/01/2011 18:19:44
Muito bom, no primeiro menage já foi enrabada, imagino nas outras experiências...
14/10/2010 14:17:46
adorei gato. Acho que vou incluir... ser desejada por DOIS rs, nos 2 manuais de instrução da sexualidade feminina que escrevi rs. Vem dar uma lida. Mas, amei seu conto e sua confiança na sua mulher. Muito 10. Parabéns.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.