Volta pra casa..

Um conto erótico de Gabi_gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 15/10/2010 23:27:47
Assuntos: Heterossexual

Clareava o dia e eu terminava de me arrumar para um passeio escolar, no intuito de visitar um museu que fica a 160km de minha cidade.Na época estava no 3º ano do ensino médio.

Partiríamos as 7:00 horas da manha , iriam dois ônibus sendo um só das turmas concluintes do ensino médio.Ao entrar no ônibus eu e meus colegas nos dirigimos logo ao fundo e nos acomodamos, minha melhor amiga sentou-se comigo..

Logo a vice diretora começou a chamada, e nos foi possível detectar que o nome de minha amiga, Laura, não constava na lista, após alguns minutos comunicaram que o nome dela estava na outra lista e ela teria que ir no outro ônibus.Reclamamos um pouco mas não adiantou, ela teve que trocar de ônibus.

Eu não estava muito entusiasmada com o passeio,pois passava por momentos difíceis.

Os ônibus partiram e eu reclamei:

-Que droga vou ter que ir sozinha agora!

Meu colega Renan que estava sozinho pelo fato de sua namorada não ter ido prontificou-se:

-Não seja por isso eu te faço companhia!E veio sentar-se ao meu lado.

Conversamos um pouco até que ele me perguntou:

-Você chorou,por que?

Eu querendo esconder disse que era apenas cansaço e que não tinha chorado.Mas nos conhecíamos bem, havíamos namorado por 1 ano, e ele não hesitou em insistir em saber o que acontecia.

Vendo que seria inútil negar contei-lhe o que se passava, minha mãe acabara de descobrir que meu pai a trairá e pensava seriamente em separar-se,as discussões eram constantes e eu estava arrasada.Ele então me consolou e me distraiu, conseguindo arrancar de mim um sorriso..

Chagamos no museu e nos separamos, encontrei minha amiga e o dia percorreu tranquilo e divertido.As 16:30 retornamos, eu e o Renan sentamos juntos novamente.Chovia forte, tornando assim aquele final de tarde "uma noite", conversávamos sobre muitas coisas, até que ele me perguntou:

-Gabriela,você lembra da nossa primeira vez?

-hehehe como poderia esquecer,afinal eu lhe entreguei o que a de mais precioso .. respondi,eu poderia ter concluído com "afinal eu entreguei o que a de mais precioso a você a minha virgindade", mas na verdade entreguei meu coração, mas preferi não concluir.

Ele olhou em meus olhos e disse-me que sentia saudades de estar comigo.Meus coração disparou no peito, pois apesar de não estarmos juntos eu ainda o amava, fiquei em silencio apenas o olhando.Então ele continuou:

-Apesar de estar namorando com a Rafa, eu não consigo tirar de mim as lembranças de nós dois, e o desejo de ti ter me perturba.

Eu fiquei perplexa, não sabia o que fazer, queria o abraçar e sentir seus beijos, mas a Rafa era minha amiga,não queria magoa-la.

Foi então que ele se aproximou,e vendo meu olhar assustado segurou minhas mãos, estremeci, e me beijou no rosto.Pedi que parasse, pois estávamos entre nossos colegas,e apesar de estarem todos dormindo era arriscado.Ele sabia que já havia me ganhado,então virou de costas para mim de modo que ficamos praticamente de conchinha, pegou minha mão e coloco por baixo de seu corpo.Eu a retirei e de modo mais discreto coloquei dentro de sua camiseta, acariciei suas costas e percorrendo cada espaçinho levei a mão até sua barriguinha tanquinho e deslizei até sua calça, ele ajeito-se de modo que liberou o acesso a seu membro,apesar de tudo fomos discretos e ninguém conseguiria perceber, toquei seu membro rijo,que liberou um pequeno jato de esperma nossa estremeci.Ficamos assim por algum tempo.

Estávamos chegando e todos começavam a acordar nos afastamos e voltamos conversar,combinamos que ele me levaria para casa.Mas pedi que me pegasse em outro local pois não queria ser vista com ele para evitar comentários, ele concordou.

Desembarcamos,despedi-me de minha amiga que havia me convidado para ir embora com ela dizendo que iria para casa de minha avó que ficava próxima da escola,e segui para lá o Renan Já me esperava um pouco antes da casa dela,entrei no carro meu corpo tremia, um misto de tesão e medo invadiam minhas entranhas.

Imediatamente ele me beijou, um beijo intenso,forte, que me fez ir ao céu e depois descer devagar,de paraquedas..

Saímos dali e fomos para um lugar calmo e deserto,onde pudéssemos saciar nosso desejo.

Renan me envolveu em seus braços,e com carinho percorreu meu corpo com sua boca,até chegar a minha xaninha, que estava muito molhada,e a chupou com maestria, me fazendo gozar em sua boca.

Não pude deixar de retribuir,beijei-lhe a boca e fui descendo dando-lhe pequenas mordidinhas,até chegar a seu membro, nossa, sempre adorei chupar aquele pau e assim o fiz,chupei-o por alguns minutos até que ele me pediu que ficasse de quatro, então ele introduziu aquele pau delicioso em minha xaninha, e começou um movimento de vai e vem,lento mas ritmado e foi acelerando,e em poucos segundos estava bumbando,com as mãos acariciava meu corpo e dava leves tapinhas em minha bundinha, huummm, me deixando louca,mas eu queria mais e ele sabia disso,mas sabia jogar e não iria satisfazer-me enquanto eu não pedisse,(um dia da caça outro do caçador,ele teve que me implorar muito pra conseguir e agora era eu quem tinha que pedir).

-Vai Renan fode meu cuzinho,vai.

Ele deu um tapas mais forte em minha bundinha,retirou seu membro da minha xaninha,besuntado com meu liquido,e começou a introduzir em meu cuzinho,colocou todinho,esperou um pouco e começou a socar forte me fazendo gozar muito.

- Gabi quero gozar na tua xaninha!

-Goza, meu dengo,goza..

Ele introduziu seu pau em minha xana e socou....Senti sua porra dentro de mim, e gozei novamente.

Nos beijamos,recompomo-nos e seguimos para casa..

Ele terminou com a Rafa pouco tempo depois,conversamos muito sobre a possibilidade de voltarmos,mas decidimos que o melhor era cada um seguir seu caminho, pois nossas vidas eram muito diferentes e sabíamos que iríamos nos magoar.Hoje ele mora em outra cidade é casado e tem filhos..Eu dedico meu tempo quase que exclusivamente ao trabalho.

Nos falamos por MSN,e por telefone e posso afirmar que ambos sentimos falta um do outro..

O amor é como um pássaro,deixe-o livre pra voar,para poder ouvir ele cantar.E quem sabe um dia ele regressa..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem, bastante excitante me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me add será muito bom te conhecer... rafanando1@hotmail.com

0 0