Uma outra massagem

Um conto erótico de FCosta
Categoria: Grupal
Contém 667 palavras
Data: 16/10/2010 12:47:23

Um novo massagista

Depois de ter sido massageada pelo amigo Valter, minha esposa ficou tão entusiasmada com os bons momentos que passamos junto, que estava ansiosa para renovar a experiência com ele. Porém, já havíamos contatado com um outro massagista, sendo este um profissional mesmo, eu insisti que primeiro fossemos conhecer o seu trabalho para uma melhor avaliação. Como a Mag já havia visto a foto deste e achado simpático acabou concordando, e por minha vez, eu desejava mesmo era que outros homens tivessem a oportunidade de vê-la ao vivo e poder tocá-la, me proporcionando o prazer que eu tinha ao publicar suas fotos de nu. Minha fantasia seria poder mostrá-la a muitos homens ao vivo!

Foi assim que combinamos encontrar o Leonel num sábado, no mesmo esquema, no barzinho dum shopping. Ele chegou por volta das 14 horas, e embora sendo caladão, ela gostou da figura, e partimos para um motel. Ao chegarmos, começamos a tomar uma cerveja, e a Mag, ciente dos procedimentos, já foi arrumar-se no banheiro, retornando enrolada numa toalha, deitando-se na cama. O rapaz, diferente do outro, começou a massageá-la pelos ombros e braços, e logo a seguir, abrindo a toalha, já passou a trabalhar nos seios, o que já provocou uma certa euforia na Mag, que sorria sem parar. Depois de massagear um pouco a barriga, veio a surpresa, pois ele já foi tirando-lhe a calcinha rapidamente, e embora não tivesse esboçado nenhuma resistência, ela passou a rir muito e virando-se de bruços. Depois ela me falou particularmente que ficou com uma vergonha repentina de expor logo a buceta, mas acredito até que foi mais para mostrar logo a sua bunda! Pedindo para que ela se voltasse de frente ele continuou a massageá-la na barriga até próximo à virilha, deixando-a bem excitada. Depois, ao passar para as pernas, como teve que abri-las um pouco, nos proporcionou uma bela visão, enquanto a minha mulher mordia os lábios ao sentir aquelas mãos tocando por diversas vezes na xoxota. Com a movimentação, o nosso amigo acabou pedindo para ficar de short, deixando um razoável volume transparecer, e pedindo para que a ela deitasse de bruços, recomeçou a massageá-la nas costas até alcançar a bunda onde, como todos que a massagearam, se deteve por um longo tempo, o que para a Mag era uma delícia e a fazia suspirar várias vezes. A este ponto, ele deu como encerrado seu trabalho, mas permaneceu sentado ao lado dela conversando descontraidamente com a gente, ao que ela então passou alisar-lhe a perna até alcançar o pau, que reagindo ao toque escapou do short. Mag começou a beijar e chupar, quando o Leonel sugeriu tomarem um banho para remover o óleo do corpo, o que a animou.

Eu fiquei providenciando um lanche para nós, deixando-os por bastante tempo na ducha, onde depois fui encontrá-los com o Leonel encostado à parede do box apertando os peitos dela, enquanto toda ensaboada esfregava o rabo no pau dele. Como estavam se divertindo, voltei para o quarto até eles saírem.

Depois de um bom tempo, retornando à suíte fomos lanchar, e como já era de esperar, Mag sentou no colo dele, pelada e agitando-se mais do que foi com o parceiro anterior. Assim que se deu por satisfeita, voltou para a cama e pediu para que ele a abraçasse, o que acabou numa cavalgada, com ela por cima comandando a foda. Eu estava achando que ela estava mas afoita, mas só ao retornarmos para casa que eu soube que o rapaz não a tinha satisfeito muito, e o pior para ela, ele havia dito durante o banho que não gostava de sexo anal. Isto a deixou decepcionada, mas foi muito bom para mim, pois tive que suprir esta necessidade em casa, com todo o prazer!

Na segunda feira seguinte, minha esposa já ligou para o nosso amigo Valter, e depois de uma conversa muito demorada, fomos convidados a comer uma pizza com ele no próximo sábado, mas este encontro eu conto na próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FCosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola meu amigo! sinceramente fiquei exitado.. desejo a vc e a Mag mtas fodas gostosa.. abç.. joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma delicia essa esposa safadinha sabe botar um chifre gostoso ... parabéns amigo eu também adoro muito imaginar minha esposa assim ...delicia de conto quero mais e mais contos seus assim - historinhaslegais@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, confesso que eu não desperdicaria essa bundinha por nada rs ia querer meter bem fundo dizar ele bem abertinho com meu pau pra vc senti-lo. abração Sandro_garcia@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá FCosta, estou aqui lendo seu conto. A exemplo da Mag eu também fiquei decepcionado com o Leonel, que além de caladão, não gosta da forma de prazer que mais gosto que é o sexo anal. Poxa não gostar de um cuzinho, ainda mais quando lhe é oferecido e por uma mulher gostosa como a Mag (eu já vi fotos) é realmente muito estranho. Mas de qualquer forma pelo fogo que a Mag tem como mulher que sabe dar e receber prazer, fiquei eu aqui de pau duro, precisando me aliviar de alguma forma. Mais uma vez, parabens, seu conto como sempre é muito bom, rico em detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi fcosta,essas historias me deixa com o pau pegando fogo! Manda fotos do cúzinho dela sendo arrombado!

0 0
Foto de perfil genérica

Se puder e confiar em mim, mande fotos dela sozinha nua. Obrigadã Costa

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando das historias. Muito quente de deixar com pau duro. Eu tenho alguns contos que eu sonhava que minha mulher fizesse. Está emwww.contoerotico.com em nome de juanpablo776

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. pena que só da para dar nota até 10 . a mag é incrivel

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito legal o seu conto, Costa. A Mag deve ser uma delícia de mulher. Cara de sorte esse massagista, mas também idiota, por deixar de comer a bundinha dela. Abraço e conte mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal deixar a gente curioso para o proximo, nao demora, hein? Agora, vou dizer, que Valter, viu. Onde ja se viu nao gostar de anal? Foi como você prometeu mesmo.

0 0