Grande Descoberta Versão Jonathan

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1425 palavras
Data: 18/10/2010 15:48:21

Sou um pequeno empresário e sou advogado, embora não excerça a profissão, sou casado, minha mulher tb é advogada e trabalha em um órgão público só meio período. Mas ela tem o tempo preenchido com trabalhos voluntários e conselhos. Temos dois filhos, um garoto de 16 anos e uma menina de 12.

Nunca gostei de ficar sozinho na vida, sempre tive namoradas e mtos amigos.

Mas, tb sempre me interessei pelo mesmo sexo, tive poucos casos, mas os tive, um na faculdade, com um colega de sala. Depois q formei me casei e queitei, mas tive mais dois relacionamentos com homens.

Conheci a alguns meses atrás, um corretor de seguros,que se chama Kleber, um cara bem impressionante, mto gentil e bonito de corpo e rosto. Sendo o q mais me fascinou foi sua gentileza e presteza e a segurança q ele me passou.

O cara é gostoso pra caralho, corpão, e o conjunto pernas e bunda é daqueles de deixar qq um doido.

Voltamos a nos encontrar por coincidencias, q nos levaram a transa já na segunda semana depois de nosso encontro. Ficamos bem numa boa um com o outro, ele me pareceu ser inexperiente e eu fui mais afoito e tomei a iniciativa.

Não quis descolar dele e mais trabalhos surgiram para ele por minha indicação, levando uma das seguradoras q ele representa a chamá-lo em SP, na outra semana.

Sexta-feira da semana anterior, a ida a SP, estavamos todos juntos com as nossas familias numa festinha do bairro e eu estava morrendo de tesão e afim q algo acontecesse, mas ele não dava sinal de q queria nada, então resolvi tomar a provindência e o chamei para dar um pulo rápido comigo no meu escritorio.

Ele topou saimos da festa e no caminho comecei a tocar no assunto , ele só riu, não se manifestou q sim e nem não, chegando lá fiquei bem próximo dele e o abracei ele retribuiu e abaixei a calça dele e pus o pau dele q tava duraço pra fora e comecei a mamar.

Parei e fomos para a poltrona e disse pra ele" ...vamos fazer um 69", ele topou começamos a chupar intensamente e junto os gemidos, eu estava doido sentindo meu pau na boca dele e com pau dele na minha boca, até q comecei a sentir q cada vez mais a gala dele tava mais intensa, densa e grossa e eu já me controlava pra não gozar, resolvi deixar minha porra sair na boca dele e junto a dele começou tb, foi incrivel gozamos junto um na boca do outro, ele esporrou mto, era mto leite quente na boca e tb na dele, não teve uma reação ruim como pensei q pudesse.

Voltamos pra festa, mais aliviados e ele me disse no caminho q tava afim q algo acontecesse mais vezes entre nós.

Achei q foi uma dica, resolvi dar uma desculpa e fui pra SP com ele. Providenciei de ficar no mesmo hotel q a seguradora tinha reservado pra ele e viajamos juntos, mesmo vôo, ficando o tempo todo juntos , só nos separamos quando ele foi pra reunião e eu tb fui resolver outras coisas, logo q acabou me ligou e fomos tomar um choppinho num restaurante q era no caminho do hotel, relaxamos e fomos pro hotel.

Chegando lá fomos para o quarto dele e nos abraçamos e beijamos e tiramos a roupa e fomos tomar banhos juntos.

Um sarrão gostoso, com chupadas, lambidas e dedades e mtos risos. Comecei ensaboá-lo e qdo chegava no seu reguinho ele retraia um pouco, mas insisti até q ele relaxou e ficamos os dois ensaboados e rindo.

Acabamos de nos lavar e fomos pra cama de paus duros chupando, mamado sem parar , rolava 69 e falavamos loucuras um com o outro. Começamos a entrar no clima da penetração, eu estava louco pra penetrar totalmente naquela bunda, aquele cu dele era maravilhoso, eu desejava mto aquilo e ele demonstrava q tb queria me comer.

Qdo chegamos em SP, tinha ido a farmacia comprar um desodorante q veio junto um sachê de gel intimo.

Lembrei daquilo na hora e pulei da cama e fui procurar e disse, vamos usar cada um um pouco no nosso troca-troca.

Eu fui o primeiro , nem acreditei qdo o vi deitado de bruço com aquela bunda morena, lisa, com marca de sunga, estava ali e eu poderia penetrá-la. Meti a lingua mto com e com mto cuspe tb e depois passei um pouco do gel na cabeça do meu pau, mirei na portinha e vi q ele segurou forte a colcha da cama, enconstei e fui forçando a entrada, a cabeça passou, e fui forçando mais, entrando bem mais já do q a primeira vez, já tinha posto mais de meio pau pra dentro e ainda tava bem apertado. Forcei e ele gemeu mais, perguntei se era para parar ele ficou quieto, não respondendo nada, pus até onde deu, não foi tudo e nem queria estragar tudo fazendo o cara disistir...fiquei um pouco parado qté q comecei a fazer os movimentos , bem devagar, eu continuava sem acreditar q tava com o meu pau dentro de um cuzinho de um macho, bonito, num cuzinho quente, acolhendo meu pau...um pouco mais q mexi, senti q ele contraiu o anus, e não aguentei o gozo veio, eu confesso q urrei e não queria sair dali nunca, nem q aquela sensação passasse, pois estava bom demais.

Comecei a tirar meu pau de dentro dele, despois de um certo tempo e saiu limpo e úmido. Deito do lado e ele começou a me beijar, deitado em cima de mim, o pau dele tava mto duro o meu meia bomba. Ele não se apressou em me comer, foi levando o sarro, com beijos intensos e levantava minhas pernas e lambia meu cu. Fui ficando doido, acho aquilo mto bom, ele me deitou de bruço tb e mordeu meu cú, nunca tinha sentido aquilo, acho q a euforia estava tomando conta dele...fui sendo conduzido para tomar uma varada, e olha, q não era pequena, sorte q não era grossa demais.

Depois de meter mto a lingua no cu ele enfiou o dedo...bricnou um pouco e depois começou a cutucar com a cebeça do pau...minha expectativa foi aumento, tava afim de ser penetrado por ele. Assim, começou a forçar, doeu um pouco, tirou e passou o restante do gel e foi entrando,... entrando...ele junto com os gemidos de ambos, solta um gemido mais alto, pq sentiu q colou as bolas na minha bunda, estava sentindo o peso dele sobre mim e todo aquele mastro duro dentro, ele começou a bombar, ficou um pouco descontrolado, manteve o ritmo e sua cabeça começou inchar dentro de mim, e cada vez mais ofegante e começou a dizer, "vou gozar, vou gozar, tô gozando caralho...q delicia...tô gozando....gozando e arfou sobre mim...deixando seu corpo descansar sobre o meu.

Senti q estava com o cu cheio de porra dele, a sensação era mto estranha. Ficou mais um pouco depois tirou e saiu de cima e me abraçou ...ficamos abraçados...veio o sono, dormimos juntos ali um pouco, acordei era tarde , saindo dos seus braços e ele acordou tb e disse "...querendo ir aonde?""...pro meu quarto..." ele falou vem cá, fica aqui"...voltei e deitei do seu lado de novo.

Acordamos e o sarro começou novamente...sem q ninguém falasse em penetração, nos chupamos e começamos a bater uma pro outro e nos beijamos...esporramos , nos abraçamos e fomos tomar banho.

E aconteceu outra curiosidades e intimidades, porque queria dar uma cagada e ele de fora do boxe tava abrindo a ducha, qdo sentei no vazo...ele me olhou, retribui o olhar e perguntei, " tudo bem?" ele sorrindo disse q sim, q tava achando legal aquele intimidade...e q tinha ficado sem saber como agir, "...algum problema" perguntei...ele não, mas tb quero dar uma cagada...rimos, gargalhamos...acabei ...ele foi fiquei na ducha esperando por ele...ele veio e começamos a beijar...sarrar, esfregar pau com pau...e batendo uma pro outro. Gozamos novamente e saimos do chuveiro. Ele trocou de roupa , esperei depois fomos pro meu quarto e troquei de roupa tb...esperamos o almoço q teríamos com o pessoal da seguradora...depois pegaríamos o avião de volta...no aeroporto, conversamos e ele disse q não sabia direito o q estava acontecendo , eu disse...acho q estamos tendo um relacionamento e falei q achava q estava apaixonado por ele...e ele disse o mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, o povo aqui anda muito cheio das frescuras e hipocrisia. Pq mó renca anda dando sem camisinha e fika ai fasendo linha. Me beija neh!!! Posta mais leke ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Bicharada cheia de coisa... Vocês não cagam nem mijam???!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bicharada cheia de coisa!!! Ninguém caga...

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas palavras como sic "cagada" seriam desnecessárias, ao contrário da camisinha, muito necessária e não utilizada.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, pessoal, na verdade estou seguindo a versão dos caras que participaram, lerão Grande descoberta?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mas faltou criatividade e jeito com as palavras

0 0