O Halterofilista

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 20/10/2010 17:09:11
Assuntos: Academia, Gay, Homossexual

Eu malhava na academia e sempre via por lá o Luck, um mulato, de cor marron, alto e muito forte, ele era todo definido e tinha os braços da grossura das minhas pernas. era todo depilado, inclusive a cabeça, era careca mas era muito bonito. Eu sempre fui discreto e nunca fui efeminado nem de dar bandeira, mas tinha muita vontade de transar com um halterofilista como ele.

Um dia eu fui ao banheiro da academia, e lá estava Luck mijando, parei do seu lado e quando olhei pro lado, na hora percebi que este negocio dos fortões terem pu pequeno era mentira, pois o pau do Luck era enorme e cheio de veias. ele também não tinha nem um pêlo em volta do pau e eu achei isto muito legal. Dei uma olhada e ele percebeu que eu olhava, para descontrair, eu falei:

-Porra cara, as meninas devem passar aperto com você!!

-ele riu e concordou, acabei de mijar e fui embora, ele também.

Passado alguns meses a mesma coisa aconteceu, Luck estava mijando no banheiro e eu fui mijar também. Fiz de tudo para não olhar pro seu pau, mas eu estava tarado e não tinha mais ninguém no banheiro. Acabei olhando pro pau de Luck, que percebeu e me falou:

-Olha, eu adoro um cuzinho, mas não vou querer comer sua bundinha peluda!

-Me recompus do susto, olhei pros lados e como não tinha mesmo ninguem, me enchi de coragem e falei:

-Mas eu não tenho a bunda cabeluda não, minha bundinha é lisinha e redondinha como de mulher e eu ainda tenho a marquinha de biquini, quer ver?

-Ele não falou nada, olhou pros lados e me levou para dentro de um dos boxes do banheiro, fechou a porta, abaixou meu shorts e conferiu minha bundinha. Passou a mão nela, enfiou o dedo no meu cuzinho e falou baixinho no meu ouvido:

- Eu saio da academia em meia hora, se quiser me espere no estacionamento perto do gol vermelho. Não vale a pena a gente se arriscar aqui.

-Eu só fiz sial de positivo com a cabeça. Luck saiu e eu fui logo em seguida. Dei um tempo e logo estava no estacionamento. ele chegou logo depois e me mandou entrar no carro, em seguida ele seguiu para um motel próximo.

entramos e ele foi tomar um banho. Assim que ele saiu eu pedi um tempo para me preparar. ele ficou deitado na cama vendo um filme e eu fui aoa banheiro, pois na minha mochila sempre tem produtos para fazer uma lavagem anal, gel e uma calcinha fio dental. No banheiro, tomei banho, fiz a lavagem, passei creme hidratante no corpo e vesti minha calcinha. Saí do banhei e i aquele deus grgo deitado, cor de chocolate, todo lisinho, me esperando. Quando ele me viu, arregalou os olhos e falou;

-Uau!! Vc parece um menina, olha que bundinha linda!!!!

-Eu não falei nada, só sorri, dei uma volta rebolando e em seguida fui chupar seu pau. Ele era lisinho e tinha muitas veias, lambi ele todo bem devagar aproveitando cada momento. Fui descendo e lambi seu saco, uma bola de cada vez, sempre com Luck gemendo muito. Por ele estar todo depilado e cheirtoso, fui lambendo e descendo minha lingua até seu cuzinho. Ele não falava nada, só gemia e levantava as pernas, era sinal de que o fortão estava gostando. Lambi muito seu cuzinho e fiz todo o caminho de volta, passando de novo pelo saco e pelo pau.

Como ele gostou das lambidas no cú, quando eu voltei ao seu pau, me virei e deixei meu pau na sua cara para ver sua reação, ele não esperou e começou a me chupar também, e pelo jeito que chupava meu pau, Luck devia ter tido outras experiencias, pois chupava muito bem. Ele me chupou o pau por um tempo e em seguida, subiu pro meu cuzinho me deixando louco. Ficamos nessa por um tempo até que eu pedi:

-Aí Luck, come meu cú que eu não quero gozar sem sentir sua vara!!!

-Ele então saiu debaixo de mim e passando gel no meu rabo começou e enfiar seu pauzão marron no meu rabinho viciado em rola. Quando ele colocou, eu senti cada centimetro da sua rola, cada veia do seu cacete me preenchendo, e me deixando louco. quando ele começou a bombar no meu cuzinho, eu aproveitei que estava no motel e gritei e gemi a vontade, Gemi como uma putinha e gritva alto dizendo:

-Vai meu fortão, meu machão, arroba o cú da sua cadelinha, arrebenta minha pregas, gostosão!!!

-Vou te arrombar sua cadelinha gostosa, putinha rampeira!!!!

_ele me segurava com suas mãos fortes e enfiava sua pica pra dentro do meu cú sem dó, e eu adorava e pedia mais. Depois de um tempo, ele quis me virar e me comer de frango assado só pra ver minha cara de puta como ele mesmo disse. antes de eu deitar ele me puxou e me deu um longo beijo me fezendo sentir seus lábios grossos e fortes.

Eu me deitei de barriga pra cima, levantei as pernas e ele veio com força total, metendo fundo no meu cú e apertando meus seios, além de me xingar de putinha, vadia, etc...

depois de mais um tempo ele acelerou as estocadas e falou:

-Vou gozar agora, vou gozar minha putinha!!!

-Então goza na minha boca que eu quero sentir seu leitinho meu macho

-Hum, vc é mais puta que eu pensei

-Ele falou e foi logo tirando o pau do meu cú e colocando na minha boca pra eu chupar. Não foi preciso chupar muito e logo um jorro de porra estourou no meu rosto e na minha boca, me lambuzando até os peitos.

Eu continuei chupando até deixar seu pau todo limpo, e enquanto eu chupava, ele tocava um punheta pra mim, acabei gozando na sua mão enquanto lambia a sua porra. Depois da transa fomos tomar banho e trocamos alguns beijos no chuveiro. Luck me levou em casa e prometeu que em breve nos veriamos de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, mas não entendi a parte ali dos seus "seios" (??) você quis dizer peito né?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria muito de estar em seu lugar, a muitos anos atrás fiquei com um halterofilista e foi ótimo, mesmo o pau dele sendo pequeno.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!!!! Que tesão!!!!! Minha pica está imensa e meu cuzinho está piscando. Leia minhas aventuras e me adicione. Meu e-mail está no final delas.

0 0