Ao vivo.

Um conto erótico de Sexy 27
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 22/10/2010 16:16:02

Pensei que não iria mais acontecer,porém estou aqui novamente pra relatar uma maravilhosa experiência que tive no Rio de Janeiro.Me apaixonei ...não dava mais para controlar,estava ficando insuportável quase todas as manhãs,me masturbar em frente ao pc com aquele homem e para aquele homem,precisava senti-lo de verdade,sentir seu cheiro,toque.

Decidi iria conhece-lo.Então numa linda manhã ensolarada desembarquei no Rio,queria fazer uma surpresa,rsrs

Me hospedei num hotel próximo a sua residência,tinha tudo planejado em minha cabeça.Como de costume entrei no msn,la estava ele,nos cumprimentamos,conversa vai...vem o pedido: liga a cam.Prontamente atendo,estou muito excitada,muito mais que das outras vezes.Começa as putarias,de repente ele percebe que estou num local diferente e comenta,respondo que pode ser impressão dele,então,fico de quatro na cama so de lingerie para provoca-lo e pergunto o que ele quer,ele diz:Você minha cachorra!

Respondo:se quer mesmo venha agora,estou esperando você.Ele sorri,faz pouco caso e fala :ah se eu pudesse!Falo pra ele que ele pode e deve,porque estou bem pertinho,mais que ele imagina.Ele fica incrédulo,balbucia:como?como?como?

Amor,te amo muito,te quero demais,preciso ter você,estou aqui no Rio,passo o endereço pra ele e determino o tempo de 2 horas pra ele estar comigo na cama.

Saio do msn,fico pensando se agi certo ou não.Cabeça a mil,será que ele vem?

Tomo banho,hidrato a pele,ponho uma linda lingerie,pensamentos voam,cadê ele?As horas não passam...telefone toca:Sr.Cris na recepção,a senhora recebe ou peço pra aguardar.Imediatamente,peço pra ele subir.

O coração parece que vai explodir,finalmente,após 4 anos,vou realizar meu sonho.Sem fotos,sem digitar,sem camêra,agora é ao vivo e a cores.

Um toque na porta,respiro fundo e abro.Ele aparece lindo,ficamos mudo,nos olhando,sem acreditar,ele toma a iniciativa e entra,fecha a porta,me entrega um lindo buquê de flores,me abraça.Céus acho que vou desmaiar,rsrs

Vamos ate o sofá,ele acaricia meu rosto e fala:louca!maluca!você é louca!

Nos beijamos,um beijo sem fim, a principio muito carinhoso,depois com muita fome,muito tesão.

Que homem é esse?Que boca maravilhosa,que lingua....deslizando pelo meu pescoço,pelos seios,sua boca ora chupando,ora mordendo os mamilos,suas maõs tocando minha buceta derretida...estou quase inerte,entregue aquele delicioso carioca.Ele me põe de quatro no sofá,da uns tapinhas na bunda e vem chupar minha buceta e meu cuzinho por tras.Me sinto a mais completa das vagabundas,sentindo aquela lingua quente me invadindo,me sugando,irresistivel segurar o gozo,estou entregue é demais,fico gemendo,gritando e implorando pra ele me possuir,preciso te-lo dentro de mim,ele sorri e fala ainda não.Me leva ate a cama,tira a sua roupa aos poucos,tento ajuda-lo,mas ele não deixa....rsrs

Quando finalmente conheço o objeto do meu desejo ele olha nos meus olhos e pergunta se eu quero,sim,sim é minha resposta.Venha pegar é o que me diz,ele em pé e eu de 4 começo a chupar a minha delicia,nossa!Que sonho,duro,muito duro,quente,latejando,esfrego ele nos meus labios,no rosto,nos seios,ponho na boca e sugo,faço pressão com a lingua na cabecinha,ele puxa meus cabelos,me da um tapa na cara e fala:assim não cadela,não quero gozar agora,quero te fuder muito.Pega no bolso da calça um preservativo.

Me empurra na cama e vem por cima,olha nos meus olhos,beija minha boca e fala pede:

Com a cara mais safada que tenho:Vem meu Cris,vem fuder tua pernambucana maluca.

Brinca com a cabecinha do pau na entrada,arqueio os quadris em busca,ele ri...gulosaaa

Imploro,não faz assim!Ele:Então toma,numa unica estocada entra....suspiro,grito....

Ele me beija ferozmente,e começa um lento e gostoso vai e vem,isso que me fascina nesse homem,consegue ser rude e carinhoso.

Me xinga,me acaricia,me bate e me beija.Olha no meu olho e fala que me ama.Peço pra cavalgar,sou atendida....rsrs

Ele encosta no espelho da cama,fico de pé,esfrego a buceta na cara dele,os peitos,beijo sua boca,dou uma lambida no peito e vou agachando bem devagar,ele sorri:minha linda vagabunda.Sinto cada centimetro me preenchendo,que sensação maravilhosa,calmamente rebolo,vou pra frente e pra tras,ele acaricia meus seios,aperta,chupa.Perco o controle,cavalgo freneticamente,quero tudo.Ele percebe que estou louca,me abraça,acaricia minha bunda,e põe um dedo no meu cuzinho.

Ah!Não amor,assim ñ!Você me mata.

Te mato,te mato de prazer minha puta!

Gozo,uma,duas,tres....Ele não, me vira de costas,morde minha nuca,desliza a língua nas minhas costas,vai ate meu cuzinho lambe,deixe ele molhadinho,piscando,pedindo.

Sei que ele gosta,faço cara de puta e falo:quero você ai e aqui,colocando o dedinho na buceta.Ele sorri com cara mais safada que nunca e responde:Claro que sim,não esqueci nosso alternado....

Um dedo no cuzinho,depois outro e mais um,estou pronta...introuduz seu pau delicioso,enquanto seus dedos agora me masturbam,me sinto no céu.

Bom demais,pau no cu e dedo na buceta,caracaaaaaaa

Estou prestes a gozar de novo,ele para.

Tira do meu cu e põe na buceta.Agora é pau na buceta e dedo no cu.Enlouqueço.....grito,choro,gozo,gozo,inumeras vezes.

Ele também geme muito,puxa meus cabelos,me beija,me lambe.

Sinto que ele esta prestes a gozar,quando me pergunta :Onde minha cadelinha quer leitinho?

Imediatamente respondo na boca.Abre a boquinha e toma tudinho,cachorra!Sim,sugo ate a ultima gota daquele delicioso néctar.

Nos abraçamos e ficamos nos acariciando ate recuperar o folego pra mais uma maratona de prazer.

Esse foi so o primeiro dia da minha estadia dos dez dias que passei no Rio.

Agora tenho a promessa que vou receber uma deliciosa surpresa também,rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexy27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, DEMAIS...

AINDA ESPERO PODER SENTIR ESSA BOCA EM MIM!

PARABÉNS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

P.S: VOU POSTAR ALGUNS VÍDEOS EM SUA HOMENAGEM HOJE! SERÁ POSTADO NO MÊS DE DEZEMBRO PARA QUE POSSA VER!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro quero agradecer, por você ter lido meu conto ( veridico ) e dizer que se fosse possivel gostaria muito de me comunicar com você...

0 0