Arrombada por um desconhecido

Um conto erótico de Violet
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 01/10/2010 01:35:29
Última revisão: 15/12/2011 01:56:10

Olá, me chamo Violet, 18 anos, tenho a pele branca e os cabelos negros, 1,55m, 50 kg e tenho um corpo lindo, no qual ressalto a minha bunda, ela grande e bem empinada, fato que causa tesão em muitos apenas por olhá-la.

Este é meu primeiro conto, então serei light, mas prometo que será interessante.

Era um noite de sexta-feira, eu estava em casa, solteira e com muita vontade de transar , quando recebi uma ligação da minha amiga Ana me convidado para sairmos para um barzinho afim de comemorar o aniversário do seu namorado.

Quando chegamos no bar Ana encontrou seu namorado e eu fiquei lá conversando com nossos outros amigos, não havia ninguém realmente interessante para transar no nosso circulo de amizade o que me deixava frustrada pois eu estava louca por sexo naquela noite.

A madrugada foi passando e nos dirigimos a uma boate, Ana começou a beber e a dançar sensualmente, fato que me encheu de tesão, mas o seu namorado sentiu ciúmes, fazendo com que eles brigassem, ela me pediu para sair com ela da boate, então decidimos ir para casa, a noite já estava quase acabada mesmo.

Estávamos na rua procurando um táxi quando um carro parou com dois homens dizendo que podiam nos levar em casa, eu fiquei com medo de entrar em um carro com dois desconhecido, mas Ana que queria provocar seu namorado e pediu para que eles descessem do carro, quando os vi saindo do carro reparei o quanto eles eram atraentes. Fiquei louca, eu queria dar o mais breve possível aquele desconhecido. Um deles foi falar com a Ana e outro veio até mim e sem falar nada me deu um beijo quente e que me fez ficar molhadinha, eu olhei pra ele e pedi para que saíssemos dalí, entrei no carro junto com Ana. Fomos direto ao Motel. Naquele momento eu desejava que os 4 trepassem juntos, mas o meu companheiro desconhecido disse que não, que queria aquela bundinha só pra ele e que me faria sentir uma coisa como jamais havia sentido. Então fomos para quartos separados.

No quarto com o meu parceiro, tirei logo eu vestido e ele ficou louco quando percebeu minha xoxota raspadinha. Ele tirou a roupa e eu enlouqueci com seu pau, jamais tinha visto um assim, ele me puxou os cabelos e me jogou na cama, disse: “Sua puta, vou te estuprar, vou te arregaçar...”

Naquele momento tudo que eu queria era ser comida por um desconhecido de modo animal e violento. Então ele me deitou de frente e abriu bem minhas pernas e enfiou os dedos na minha buceta, 3 dedos de uma vez só,eu estava toda melada louca pra sentir aquela pica, mas ele disse que iria primeiro arregaçar minha xoxota com os dedos, meteu 4 dedos, deixando só o polegar de fora. Ai, tava apertado ele metia e tirava com muita força, girava me arregaçava toda, sem pena. Eu pensei que iria morrer de prazer ali, pensei que ele iria colocar a mão inteira e arrombar minha xana, mas quando eu estava delirando de prazer ele tirou os quatro dedos e eu senti sua pica grossa e deliciosa escorregando na parede da minha xoxota. Ele dizia “Toma puta! Abre essa perna que eu vou de arregaçar...”. Eu estava tendo orgamos múltiplos e ele metia cada vez mais fundo e mais forte.

Ele enfiava o pau grosso violentamente na minha xana, com muita força, eu sentia seu saco batendo em mim. Então ele me colocou de quatro e empinei bem a minha bundinha, ele meteu mais gostoso ainda na minha xoxota, eu escorria, tava muito gostoso. Enquanto ele me penetrava na boceta foi enfiando os dedos no meu cu, dizendo que iria arrombar ali também. Ele lubrificou e meteu os 4 dedos , eu delirei de prazer sentido 4 dedos no meu cuzinho e aquela rola deliciosa na minha boceta. Então ele meteu aquele pau grosso no meu cu, socando com muita força dizendo que eu era uma puta safada, eu empinava bem minha bundinha, pra ele meter no meu cu arregaçado. Então ele gozou, sentia a porra escorrendo no meu cu. Era indescritível o prazer que os dedos e aquele caralho delicioso me fizeram sentir.

Então pegamos Ana e o amigo dele no outro quarto e ele foi nos deixar em casa. Eu cheguei em casa louca de tesão por aquele desconhecido, eu não sabia o nome dele e não trocamos telefones, mas ele havia me arregaçado naquela noite, fiquei arrombada, mas não iria conhece-lo e nem vê-lo mais.

Em casa eu contei tudo para Ana que escutou com muita atenção, então eu notei por cima do sutiã os seios dela enrijecidos, eu ainda estava com muito tesão, e ela também... Perguntei se ela estava meladinha, ela disse q sim e que eu poderia verificar se eu quisesse... Fato que ficará para um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Violet :D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Violet,o seu conto foi maravilhoso,ah como eu queria ser este desconhecido,você deve ser uma delicia,CLIQUE no meu comentário e leia as transas que tive com a minha irmã,minha cunhada e minha sogra,leia e comente,tem também as fotos de algumas destas transas,e só comentar e deixar o seu email que mando as fotos se quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

mutio bom nota 10 mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)bjsssss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABENS ADOREI SEU CONTO. ME ADICIONE EM SEU MSN PARA PODERMOS TC. NOTA 10 lobodoasfaltopg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata que delicia de conto, queria ter vc em meu msn, me add j-i-es@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe um dia você atravessa o meu caminho e também arregasse seu cuzinho hein! taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gaucho careca.

Se vc se assusta com 4 dedos, espera só eu começar a postar contos sobre fisting.

Aliás, o relato dos quatro dedos está de acordo com o que aconteceu na realidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o que é isso, sensacional, desse jeito vc me mata

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pau quase pulou pra fora aqui no trabalho enquanto lia seu conto, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

ADOREI!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou precisando de um desconhecido deste la em casa..rsrs Gostosura de conto,fiquei excitada...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

MARINA SILVA é MARINA SILVA DO PV. 43 vote

0 0
Foto de perfil genérica

MARINA SILVA é MARINA SILVA DO PV. 43 vote

0 0