grandona e feroz

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 25/10/2010 13:55:21
Assuntos: Heterossexual

antes de qualquer coisa, segue meu email para contato. Tenho muuuito prazer em responder a todos no msn: dinho2010xyz@hotmail.com

Ela: 1.79m, morena com cabelos curtos, um sorriso aberto e convidativo. Um pouco acima do peso com seios enormes, aquelas dobrinhas que as revistas adoram esconder, mas que nós homens adoramos, bunda não muito grande e durinha e as pernas mais sensuais que já beijei na vida.

Eu: 1.82m, cabelo castanho, olhos castanhos esverdeados, magro e com um pau médio, mas grosso.

A primeira vez que ela viu meu pau, ele estava mole. A gente saía muito juntos no mesmo grupo de amigos e uma vez eu tomei umas a mais e ela se ofereceu para me levar. Chegando em casa, me tirou a roupa, me botou debaixo do chuveiro e foi me preparar um chá. Coisa de amiga mesmo. Com a água fria na cabeça e o box aberto, fui me dando conta da situação. Eu, completamente nu, bêbado e aquele mulherão cuidando de mim. Se ela estava fazendo tudo aquilo por mim é porque eu tinha alguma chance, e não deixaria a oportunidade passar.

Comecei a ter uma leve ereção no exato momento em que ela entra no banheiro. "Vejo que você já está melhorando", ela me diz. Eu respondo: "se você vier aqui comigo, vou ficar 100%". Ela abre aquele sorriso cativante, gostoso e sensual e, ainda sem entrar no box fica me provocando. Ela estava com uma saia curta, o que permitiu que facilmente ela tirasse a calcinha e me jogasse, saindo do banheiro e me deixando com sua calcinha.

Já com o pau completamente ereto e bem melhor do porre, mas ainda com aquela safadeza ébria, eu enrosquei a calcinha dela no meu pau e disse: "vem buscar sua calcinha, vem!"

De uma vez, ela se agaixou e abocanhou meu pau com uma ferocidade deliciosa. Parecia uma cadela lambendo minhas bolas e se deliciando toda. Naquela posição agaixada e abocanhando meu pau com as pernas bem abertas, eu conseguia ver sua buceta peluda e grande. Com certeza a maior buceta que eu já havia visto em minha vida.

Só a visão daquela buceta ali toda se oferecendo para mim já despertou uma violência em mim também. Saltei para cima dela, abrindo bem suas pernas e ainda todo molhado do banho me esfregava completamente nela procurando penetrá-la sem colocar a mão no meu pau, como em uma brincadeira de encaixar.

E como encaixou gostoso. Meu pau foi inteiramente engolido de uma só vez.

Como ela era grande e forte, me forçou a deitar com o pau para cima, me segurou firme com as duas mãos no chão e subiu em cima do meu pau, cavalgando ferozmente até gozar.

Eu estava sendo usado por aquela mulher grande e gostosa. E como eu me deliciava ser usado daquela forma, mas segurei para não gozar. Eu queria ter o controle da situação mais uma vez.

Quando ela gozou, ela relaxou um pouco, o que me permitiu levantar do chão enquanto ela ainda permanecia no chão.

Aí eu de pé, esfreguei meu pau na boca dela. Ela abriu a boca, colocou a língua para fora e eu dei pequenas marteladas com meu pau na boca dela. Aí segurei-a firme com as duas mãos em sua cabeça e soquei meu pau inteiro. Ela engasgou um pouco mas não parou de chupar. Chupava com uma violência que me aumentava o tesão a cada segundo.

Eu estava sendo literalmente sugado por aquela boca faminta.

Mais umas três bombadas e eu gozei tudo que estava segurando. Enchi a boca daquela safada. Ela engolia e sugava cada vez mais, como implorando por mais porra. Gozei uma segunda vez, mais de leve e me desvencilhei exausto.

Adoraria compartilhar outras histórias verídicas como essa.

Me add no msn ou me escrevam. Terei muito prazer em responder. Principalmente as grandonas e um pouco acima do peso.

dinho2010xyz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DinhoXYZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens... Adorei!!!

Beijossss

OBS: depois da uma passadinha lá nos meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

gostei desse...parece verdadeiro! gosto assim...sem fantasiar demais...

0 0