Submissa

Um conto erótico de Priminho safado
Categoria: Heterossexual
Contém 2229 palavras
Data: 25/10/2010 23:09:18
Última revisão: 26/10/2010 15:20:44

Meu nome é Cínthia, também conhecida como Cin! Tenho 22 anos,hoje em dia estudo e trabalho. Sou de classe média alta, e sempre fui bem mimada pelos meus pais. A história que vou contar é verídica, e aconteceu comigo a 4 anos atrás!

Sempre fui do tipo patricinha,metida, tinha o meu grupo de amigas e gostava muito de sair. Não trabalhava, vivia sempre nas custas dos meus pais. Todas as férias meu pai insistia em me mandar para casa dos meus tios no interior, (não era tia legítima, eram grandes amigos da família, para mim eram tios!) quando eu era criança eu até gostava, mas depois de burra velha o que eu ia fazer, nas férias, numa cidadezinha mixuruca que não tinha nada demais?! Não adiantava em emburrar, fazer pirraça, eu tinha que ir! Meus pais nunca iam, pois eles viajavam só os dois, enquanto eles estavam no bem bom eu ficava na roça né?! Mas em fim, meu pai estava de vista grossa comigo e não ia me deixar sozinha em casa naquele ano, muito menos me levar com eles..Tive que ir!

Meus tios sempre me recepcionavam muito bem! Tinha todos os paparicos possíveis. Até que de conforto eu não podia reclamar. A única coisa que eu não gostava, era do meu "priminho", nós nunca nos demos bem, ele sempre foi de implicar comigo quando crianças, e depois de grandes, não era diferente.

- Olha quem chegou, a bonequinha do papai!_ Seu nome é Henrique, e ele não iria me deixar em paz!

- Só me faltava isso, para as minhas férias serem definitivamente PÉSSIMAS! Vê se fica o máximo de tempo possível longe de mim ok ?_Eu tentava me controlar,mas ele só de me olhar me tirava do sério.

A casa deles era mais pra um sítio, era bem bonito, tinha alguns bixos, piscina, sauna, e era uma casa bem grande, e claro tinha um quartinho só pra mim, o que era bom!

Assim que arrumei minhas coisas no pequeno armário que tinha no quarto, me joguei na cama, fechando os olhos e respirando fundo,o ar de lá era puro, no fundo eu me sentia bem!

Acabei cochilando, e quando dou por mim, abro os olhos e vejo Henrique me olhando, em pé na porta, quase que me comendo com os olhos. Eu tenho um corpo bem gostosinhos, seios grandes , barriga lisinha, coxas grossas e um puta rabo, naquela época eu comecei a malhar , então definia todas as minhas curvas. Eu estava com uma calça jeans justa, e uma blusinha regata com um mini decote.

Ao perceber o desejo nos olhos do meu priminho, eu me sentei e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele me respondeu qualquer coisa deboxada ,e me irritou um pouco, mas fiquei na minha e ele saiu. Depois que ele saiu , fiquei pensando naquilo,e resolvi brincar com ele, vi que ele havia me olhado com outros olhos, olhos de desejos, e eu estava gostando daquilo, não no sentido de me interessar por ele, mas sim por poder fazer ele de bobo e tê-lo comendo na palma da minha mão. Henrique não era feio, pelo ao contrário, ele tinha um pele bronzeada, cabelos castanhos escuros, tinhas um braço musulosinho, e uma barriga rachada, não era tão bombado, mas era gostosinho.. mas naquela época não via ele com outros olhos, só os de raiva!

No outro dia, estava um sol daqueles! Acordei cedo, o que não era de costume, coloquei o menor biquini que havia levado, me enrolei numa canga, peguei o que mais precisava e desci para tomar café,me sentei na mesa com meus tios e o meu primo, conversamos um pouco ( eu e meus tios) , depois que terminei, pedi para usar a piscina, e eles óbviamente deixaram. O meu tio trabalhava fora e minha tia tbm, numa empresa de turismo e logo iam sair.

Fui para a piscina, estendi minha canga no chão e deitei, de bunda pra cima no sol, o biquininho bem socadinho, realçando mais ainda minha bunda,fiquei naquela posição uns 20 minutos, quando de repente sinto aquele jato de água cair sobre o meu corpo quente. Era o Henrique, que deu um pulo na piscina, e me molhou, de propósito é claro.

- Cara, larga de ser criança,pra que isso?_a atitude dele, me deixou nervosa, mas foi bom, fiquei com o corpo molhado e mais provocante, e ele não conseguia parar de me olhar.

Ele saiu da piscina e veio me provocar.

- Pra que um biquini tão pequeno? E uma putinha mesmo né,imagino do que você gosta!_ ele falava comigo de maneira sarcástica ,me vulgarizando, eu me sentia repugnada com aquilo, mas no fundo eu tava gostando do tom de voz deele..

- O que você disse? Você pirou cara? Não fala assim comigo, você nem chega no meu nível, seu idiota!_eu era metida, e gostava de falar com as pessoas assim, de narizinho em pé, foi quando ele me puxou forte pelo braço e disse :

- To cansado de aturar você e esse seu jeitinho, você pode mandar em quem você quizer, mas aqui, na minha casa você tem que ficar quietinha, sua vadia!_ele segurava meu braço com força, e com a outra mao, apertava meu rosto,quase como um tapa.

-ME SOLTA! Eu tenho nojo de você, voce vai se arrepender disso ouviu bem?!_eu gritei.

Henrique amordaçou minha boca com a mao, e por mais que eu ttentasse morder, ele continuava com a mao ali, apertando forte, impedindo de machucá-lo. Ele foi me levando pelos fundos,embaixo da casa, tinha uma garagem com alguma coisas velhas, ele me jogou em cima do sofá velho que tinha, e me puxando o meu cabelo com um pouco de força, me deu um tapinha na cara.. eu estava assustada de como o jogo virou, ele nunca pareceu assim, tão selvagem..eu não era mais virgem, perdi minha virgindade aos 16 anos, saia com alguns caras, mas nenhum me pegou assim, não daquele jeito!

- Vou te ensinar a ser uma mulher de verdade, humilde, você tem que baixar a sua bola garota, sabe o que nós homens queremos de você? Te comer! Comer sua bucetinha, seu cuzinho, te arrombar todinha, só isso que queremos de você, porque você é uma nojentinha, que só pensa em você, e adivinha o que eu vou fazer? Eu vou te foder, toda, e agora voce vai chupar o meu pau, e se morder ou gritar, eu vou te comer na porrada,sua cachorra!_ ele me exculachou, eu fiquei pasma olhando, senti meus olhos lacrimejarem, não acreditei naquilo, mas depois eu vi que ele tava falando sério, tinha tirado a pica pra fora da sunga, tava dura já, não no seu estado máximo de ereção, mas já estava em pé, naquela situção, devia medir uns 19 cm, confesso que fiquei chocada com os dotes do priminho, rs.

Ele colocou uma perna do meu lado, apoiando no sofá, e se aproximou de mim, segurando nos meus cabelos, e puxando forte, ele mandou eu abrir a boca, no começo eu nao fazia, mas ai ele começou a me machucar de verdade, puxando com força meu cabelo , e dando tapas fortes na minha cara. Eu fiquei puta da vida, mas engoli aquele pau, eu nunca chupei um pau tão ferozmente, ele puxou minha cabeça com força para trás, quando dei uma mordiscada no seu pau, não foi tão forte, mas deu pra doer, ele me deu tapas seguidos na cara, e meu rosto ficou ardido,eu comecei a chorar e gritar, mas ele não parava, a raiva dele aumentou , e o tesão também

- Sua filha da puta, eu falei pra não morder o meu pau caralho, agora você vai levar pica no cu, e eu vou socar bem fundo, sem dó, sua cachorra!_eu gritei que não, implorava para que ele não fizesse isso, eu nunca tinha dado o cu, e na unica tentativa que fiz, doeu pra caralho, eu não queria, eu chorava, e pedia desculpas, ele ja tinha me virado de costas pra ele, dando alguns tapas na minha bunda.

- Come minha buceta, o cu não, por favor Henrique, me desculpa, deixa eu te chupar de novo vai._ eu suplicaava, e ele ria , então ele chegou perto do meu ouvido por trás, e disse:

- Você quer meu pau cachorra? Então pede pra engolir ele, e chupa direitinho , se não já sabe, eu vou arrombar esse cuzinho gostoso. _ enquanto ele falava, ele passava o dedo no meu cu,babando ele, enfiando a pontinha do dedo, e eu desesperada,no fundo sentia um tesão.

- Deixa eu te chupar por favor, eu quero te chupar,enfia seu pau todo na minha boca!_ele me virou novamente, e me colocou sentada no chão, apoiando a cabeça no sofá, ele "sentou" em cima de mim, com a pica na minha boca, metendo bem no fundo da minha garganta, eu engasgava várias vezes, pois ele já estava excitado e a piroca dele aumentou de tamanho, eu nao aguentava ela toda, mas fazia o meu possível, e ele me ajudava, socando quase tudo na minha boca,eu já nao conseguia respirar, mas me tranquilizei e fiquei mais calma por ele ter "desistido" do meu cu.

Depois de uns 10 minutos ali , chupando ele, ele me puxou e me deixou no sofá, abriu minhas pernas, e desamarrou o meu biquini, deixando minha bucetinha rosadinha e melada de fora, eu estava excitada, e ele percebeu.

- Ta molhadinha é delícia? Então você ta gostando né, gosta de ser tratada que nem puta gosta? Você vai ser a minha puta!_ ele falava enquando enfiava um dedo na minha buceta, enfiou algumas vezes e colocou na minha boca pra eu chupar o meu melzinho, eu chupei tudinho ,e pedi pra ele me chupar, ele riu e me olhou

- Me chupa priminho,coloca sua lingua quente nela vai._ eu gemi.

- Quer que eu te chupe vadia? Claro que eu chupo, mas depois eu quero minha recompensa._ ele falava enquanto passava só a pontinha da lingua nos lábios da minha buceta, esfregando devagar no meu clitoris, eu ja estava ficando louca.

- Você vai ter, tudo o que quizer, agora chupa filho da puta!_eu já estava fora de mim, o tesão me controlava e eu queria aquela boca ali, me chupando todinha.

Ele chupou! E chupou gostoso demais! Começou aos poucos, ele lambia toda a minha entradinha, fazendo sair mais melzinho, e ele chupava tudinhoo, lambia de cima em baixo, numa linguada extraordinária, me fazendo gemer alto, eu massageava meus seios, e apertava forte em cada pulsar da minha xotinha, ela estava sendo devorada, e tava gostoso demais!

Quando eu estava prestes a gozar, ele parou, eu tomei conta de mim depois de alguns segundos, e pedi pra que ele continuasse, implorei quase. Mas ele nao continuou, ficou de joelhos na minha frente, e colocou seu pau na entradinha da minha xota, enfiava só a cabeçinha, e bolinava meu clitoris esfregando-a nele, eu senti minhas pernas tremerem e meu corpo pulsar, fechei os olhos e gemi! Gozei muito gostoso na cabeça do pau daquele gostoso, ele me sentiu pulsar, eu estava pronta para receber aquele pau delicioso, com as veias assanhadas, e a cabeçinha grande, e definida, eu queria aquele pau me fodendo todaa!

Ele começou a enfiar devagar , e eu gemia feito uma cadelinha no cio, que sensação maravilhosa, aquele puta pau, me preenchendo! Estava muito bom, quando de repente, ele parou!

Tirou seu pau, quase parando, e me puxou para perto dele, foi passando a cabeçinha nos meus labios, e enfiou na minha boca de novo a piroca,ele segurava minha cabeça com força, e metia o pau sem parar, nao metia tudo dessa vez, metia a quantidade que eu aguentava, depois de alguns minutos, eu senti aquela porra quente, quase fervendo tomar conta da minha boca, eu não queria engolir,tinha um gosto muito forte, mas ele nao tirou o pau da minha boca, deixou lá, latejando, e jorrando porra, e eu tive que engolir tudinho, tentava cospir,mas o pau dele era grosso, tomava conta da minha boca, e tbm, ele nao deixava

- Engole tudo cachorra, não quero que cuspa uma gota se quer!_ eu obedeci, engoli tudo, contra a minha vontade, o gosto no início era ruim e forte, mas depois eu gostei , rs.

Depois ele se levantou, e pediu pra que eu engolisse o resto que havia ficado na minha boca, e depois limpasse o pau dele, dos restinhos que sobraram, eu obedeci, prontamente, e depois de feito, fiquei esperando pela penetração.

- Agora vem me comer safado!_ eu disse, enfiando o dedinho na minha xotinha, que tava quente igual um vulcão,rs.

- Hoje não, hoje você aprendeu uma lição,amanhã a gente conversa mais, ta priminha? A propósito, eu esperava mais de uma vadia feito você! _ ele disse isso, vestindo sua sunga, rindo, ele saiu de lá, me deixando completamente excitada, e tranbosdando de raiva. Quem ele pensava que era? Pra me deixar assim daquele jeito? Me ameaçando e tudo, que idiota! Mas eu queria mais, queria dar pra ele, e gostei de todo aquele abuso, da maneira que ele me tratou, feito uma puta, eu me sentia uma puta, sedenta de pau, sedenta DAQUELE PAU!

E eu ia ter.. ( continua no próximo post ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cindelícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, mereceu 10. Fiquei molhadinha...Amo ser tratada assim, já passei por varias situações dessas, sempre dou um jeitinho me insinuar a acontecer assim com quem saio. Ser tarada como putinha, mas sem machucar. Dê uma olhadinha nos meus relatos, vai gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, adorei. espero a continuação dele. leia os meus contos tambem e comente. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

k delicia de conto e k putinha voce é... espero pela continuaçao.....

0 0
Foto de perfil genérica

Oieee.. Gostei mt do seu conto.

Parabens,

depois da uma passadinha nos meus e veh se gosta,

Beijossss

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. adoro fuder fêmeas patricinhas como você de vez em quando. se quizer entrar em contato: penetradorbhz@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa. Adoro patricinhas bem putinhas e sacanas. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs Deliçioso... ... quero um priminho desses...

0 0